Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 34
Capítulo 34 - I need you.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Mais um capítulo no dia certo!!!
*Ráy*: Agradecemos os comentários,aos que favoritaram e damos as boas-vindas aos leitores novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/34

— Kurotsuchi! - Neji grita em pânico.

A garota despenca de lá, mas felizmente não sofreu nada muito grave. O pior foi o braço quebrado, mas o resto são arranhões.

— Kuro. - Neji corre para socorrer a menina, então ele olha pra cima e encara Sora que observa tudo da janela. - EU VOU TE MATAR! - Neji grita.

— Tá doendo muito. - Kurotsuchi fala com lágrimas nos olhos.

— Calma, não se mexe... Vou chamar alguém. - Neji corre em direção a enfermaria e trás Shizume com ele. Ela leva a morena para a enfermaria e pede para Neji avisar a Orochimaru sobre o acidente.

Enquanto isso, no quarto 3EMM5

— Enfim, sozinho. - Shikamaru dá um sorriso de lado e estreita os olhos já estreitos.

— E essa cara, o que foi? - Sai ri da cara de Shikamaru.

— Bom, não tem ninguém no quarto, nem no corredor. - Shikamaru mantem a mesma expressão engraçada e faz Sai rir ainda mais. - Estão no refeitório, então a gente poderia... - Shikamaru abraça Sai por trás e beija seu pescoço.

— A gente poderia se abraçar, dar um beijo na bochecha e descer para tomar café. - Sai sorrir virando de frente para o namorado.

— Eu tava brincando. - Shikamaru diz torcendo a boca.

— Percebi, você é péssimo em atuar. - Sai continua rindo da sua forma contida.

— A Temari também falava isso. - Shikamar diz inocente, Sai para imediatamente de rir e abaixa a cabeça. - O que foi?

— Desculpe ter estregado o relacionamento de vocês. - Sai diz cabisbaixo.

— Desculpar? Você me fez um favor, tenta passar um ano com a Temari tentando te matar, é impossível! - Shikamaru brinca para tirar o clima tenso.

— Você também é ruim em piadas? - Sai olha para ele.

— As vezes... Quase sempre... - Shikamaru fala o apertando um pouco mais.

— Eu te amo. - Sai aproxima o rosto do de Shikamaru, mas der repente alguém invade o quarto.

Sai arregala os olhos e empurra Shikamaru, fazendo-o cair na cama.

— Que brutalidade. - Shikamaru comenta.

— Hmmm, o casal tava aproveitando né? - Ino dá um sorriso malicioso.

— Er... - Sai fica corado e engasga.

— Isso não importa. Sai, a Kurotsuchi caiu da janela do primeiro andar. - Ino informa.

— O que? - Shikamaru ergue uma sobrancelha e olha para a Yamanaka.

— Onde ela está? - Sai pergunta preocupado.

— Na enfermaria, Shizune está cuidando dela. - Ino explica.

— Shikamaru, vamos. - Sai pega na mão do Nara e o puxa pelo corredor, sendo seguido pela loira.

No refeitório

Será que o que sinto é amo? Amizade? Amor de irmão?... Credo... Mas que porra eu tô pensando? Deveria falar com ela... É isso! O único jeito de descobrir o que sinto, é pedindo ela em namoro. Sasuke pensa e vai em direção a Haruno que está sentada numa mesa com Sari e Matsuri.

— Sasuke? - Saky ergue uma sobrancelha.

— Posso falar um instantinho com você? - Sasuke pergunta sentindo-se muito nervoso, mas consegue esconder isso.

— Fala aí. - Sari diz animada para escutar o que o moreno veio falar para sua amiga.

— A sós... E seu nome por acaso é Sakura? - Sasuke encara Sari.

— Quem sabe? Talvez eu tenha uma identidade secreta. - Sari diz com drama. - Ou quem sabe eu troquei de lugar com ela, e na verdade ela sou eu e...

Se o Lee casar com a Sari, coitado do filho que vai nascer com o DND dos dois misturados. Sasuke pensa e finalmente Matsuri tira Sari dali e ele senta na frente da Haruno.

— Então...? - Sakura fala olhando o Uchiha.

— Então o que? - Sasuke se embaralha.

— O que você queria me dizer? - Sakura pergunta.

— Ah, desculpe, eu me distrai com outro assunto. - Sasuke se justifique. - É que eu queria...

— Queria? - Saky tenta destravar o garoto que não consegue completar a frase.

— Eu quero... - Sasuke se corrige.

— SAKURA! SASUKE! - Ino chega gritando.

Valeu diaba loira, eu ia falar, caralho! Sasuke pensa indignado por ter sido interrompido.

— Ele ia falar, caralho. - Saky verbaliza o pensamento dele.

— Pois é. - Sasuke acrescenta.

— Isso pode esperar, a Kurotsuchi caiu do primeiro andar, está lá na enfermaria. - Ino informa.

— Como assim? - Sakura levanta no mesmo segundo. - O que aconteceu?

— O Sora empurrou ela, foi Neji que me contou, por falar nisso... Sasuke, acho melhor você ir segurar o Neji porque se ele quase matou o Naruto, o Sora não saiu vivo não. - Ino diz preocupada.

— Ok... - Só quer ver achar ele nesse colégio enorme. Sasuke pensa e decide procurar no primeiro andar, pois ele deduz que eles possam está na cena do crime. E está certo na dedução.

Achei. Pensa ao vê-los na janela.

— Considere-se morto, Sora! - Neji fala com muita raiva. - Porque fez aquilo? - pergunta agarrando a gola da camisa do outro e o prensando contra a parede.

— Me larga seu retardado! - Sora puxa o braço de Neji mas não consegue tira-lo. Fo-deu. Pensa.

— Porque fez isso com ela? - Neji insiste. - RESPONDE! - grita batendo o garoto conta a parede.

— Ela quem? Ah, a menina que você perdeu não é? - Sora dá um sorriso de lado, porém se arrepende ao sentir a mão do Hyuuga no seu pescoço, o apertando. Acho que não foi uma boa ideia. Pensa sem fôlego.

— NEJI! - Sasuke grita se aproximando do amigo. - Larga ele cara!

— Você pode ter salvado o Naruto, mas isso não vai acontecer com ele! - Neji fala dominado pela raiva. - Ela poderia ter morrido! Eu poderia ter perdido a Kuro...

— Então mate ele, seja expulso, preso e nunca mais veja a Kurotsuchi, ou vai solta-lo e ficar com ela, que está precisando de alguém do lado que não não seja esse aí? - Sasuke fala calmo, na intenção de acalmar o outro também.

Neji abaixa a cabeça e pensa por um segundo. Então percebe que estaria fazendo a escolha mais burra do mundo matando Sora.

— Bater, matar ou fazer qualquer coisa com ele, não vai fazer ela melhorar, na verdade, acho que ela só vai te odiar se fizer isso. - Sasuke fala. - Ela não iria querer que você se metesse em problemas.

Neji solta Sora devagar.

— Sorte sua que ele chegou, se tivesse continuado você não saia daqui inteiro. - Neji o encara com seus olhos ameaçadores que fazem Sora sair correndo.

— Esse aí correu mais rápido que personagem de desenho quando leva susto. - Sasuke fala rindo. - Vamos para a enfermaria, ela deve está precisando de você. - Sasuke dá tapinhas nas costas do Hyuuga.

Na enfermaria...

— Vai ficar tudo bem, ok? - Shizune diz para a paciente. - Agora basta esperar algumas semanas e poderei tirar o gesso. - ela explica sorrindo.

— Se acalme, já passou... Precisa de algo? - Hana pergunta preocupada ao ver que a menina continua chorando.

— Só preciso de alguém. - Kurotsuchi responde fungando.

— Kuro! Você tá bem? - Sakura entra apressada e olha preocupada para a morena.

— Sakura? Sai, Shikamaru, Ino? - Kurotsuchi sorri ao vê-los ali.

— Prepare-se porque daqui a dois minutos o colégio todo aparece aqui pra sabe o que aconteceu. - Hana fala pra Shizune que suspira.

Logo depois Neji aparece junto a Sasuke.

— NEJI! - Kurotsuchi vai até o garoto e o abraça com o braço direito, pois o outro foi engessado. - Neji desculpa, eu fui idiota... Senti tanto sua falta, eu te amo, por favor me dá uma chance. - Kurotsuchi diz enquanto chora ainda mais.
Neji apenas põe sua mão nas costas da menina, beija sua testa e depois fala palavras de conforto somente para ela.

— Owwwwnnnnnn que fofinhooo! - Ino diz.

— Não corta o clima, Ino! - Sakura joga um recipiente que tem perto dela na cabeça da loira. - Na mosca! - comemora.

— Ai, isso doí porra! - Ino reclama.

— Ficou lindo em você, usa como chapéu. - Sasuke tira onda.

— Aproveita e lança uma coleção. - Shikamaru brinca.

— Tigela fashion! - Sai completa.

Kurotsuchi e Neji apenas observam e riem da cena.

— Não tem graça. - Ino faz bico. - Vão arrumar o que fazer seus vagabundos.

— Eu vou providenciar a logo. - Saky diz.

— Vou pedir o patrocínio ao meu pai. - Sasuke acrescenta.

— Eu produzo o comercia. - Shikamaru fala.

— Ah vão tomar no... - Ino é interrompida.

— Chega! Acabou a festa! Todos pra fora. - Shizune diz.

— Quando compraram o pacote dos gêmeos coordenadores do satã incluíram expulsão da enfermaria grátis? - Ino cruzou os braços. - E nada de criarem saporra de tigela fashion!

— Ok ok, a gente tava brincando. - Saky diz rindo.

— Diaba loira. - Sasuke suspira.

— Shikamaru que horas são? - Kurotsuchi pergunta.

— Sete e quarenta. - Shikamaru responde olhando o relógio.

— Fodeu, é aula do Hidan! - Ino lembra. - Corre!

— Kuro cuidado com esse braço. - Sakura diz.

— Ok, não se preocupe. - Kurotsuchi a tranquiliza.

— Escada ou elevador? - Sai pergunta quando vê todos se dividindo.

— Escada, não quero encontrar a assombração do Orochimaru no elevador de novo não. - Ino se arrepia ao lembrar.

— Só lembrando que a Tsunade tava na escada. - Neji diz.

— Muito bem, seguimos pelo elevador. - Ino fala.

Eles conseguem chegar a tempo de ver o professor passando pela porta da sala e indo para a sala dos professores.

— Que ótimo, agora vamos pagar nossa falta com um trabalho de 30 questões. - Ino resmunga.

Depois das aulas, Sasuke tenta falar com Sakura no horário do almoço.

— Sobre mais cedo... - Sasuke inicia.

— Ah é, você ia me falar uma coisa. - Sakura sorri. - Diz aí.

— É sobre nós dois. - Sasuke fala.

— Nós dois... - Sakura levanta uma sobrancelha.

— É, eu... - Sasuke é interrompido por dois sujeitos.

— Iai minha gente! - Ino fala e Sakura encara os dois.

— Tudo na paz? - Konohamaru pergunta acenando sem percebe a aura negra dali.

— Não. - Sasuke fala com raiva por ter sido interrompido novamente. - Estava até que os satanás de plantão chegaram.

— Ah, quem é? - Ino pergunta.

— Qual é?! - Sakura para de encara-los e volta a comer.

Enquanto isso Sora está resolvendo o problema do acidente na coordenação.

— Você empurrou a aluna Kuroti-sushi? - Orochimaru pergunta.

— Não eu não empurrei, e o nome dela é Kurotsuchi e não Kuro-sashimi sei lá das conta. - Sora suspira. - Enfim...

— Pena que não temos câmeras de segurança lá. Se quiser se safar, vai precisar de uma testemunha para relatar o acontecido. - Orochimaru diz.

— Mabui. - Sora fala imediatamente e Orochimaru manda Obito chamar a garota.

— Então, nos conte o ocorrido. - Orochimaru olha. - Sora empurrou a aluna ou não?

Então Sora empurra discretamente Mabui com o pé para tentar lhe dizer para defende-lo.

— Não. - Mabui responde sem entender que história é essa.

— Ok... Podem ir. - Orochimaru diz abanando as mãos.

— Só isso? - Sora se impressiona, assim como Mabui e Obito que havia ficado ali.

— Só, adeus... - eu tenho mais o que fazer, saiam logo! Orochimaru pensa.

No jardim

— Neji, você me perdoa? - Kurotsuchi pergunta.

— I need you.. girl. - Neji cantarola sorrindo e abraçando a menina. - Claro que perdoo.

— Eu te amo. - Kurotsuchi fala. - EU TE AMO NEJI! - grita rindo de tanta felicidade.

— Ouviram isso? - Sakura pergunta.

— É a força do amor, capaz de romper barreiras, passar por obstáculos, superar uma queda de primeiro andar e estourar os ouvidos de quem tá do lado. - Sasuke fala fazendo uma careta.

— Bela reflexão. - Ino diz rindo e Sasuke levanta um polegar.

Enquanto isso, Shikamaru e Sai ainda estão almoçando numa mesa junto a Tenten e ao Kankuro.

— Sai, você tá com o modelo pra aula de hoje? - Tenten pergunta. Ambos fazem desenho e o professor havia mandado deles desenharem estilos diferentes de roupas para uma peça da Chapeuzinho Vermelho.

— Acho que sim. - Sai vira para pegar e entrega para a menina.

Então o menino pálido é abraçado por Shikamaru que segura sua cintura e lhe dá beijos no queixo enquanto olha para um dos desenhos.

— Quando você fez ele? - Shikamaru pergunta pegando o papel com a mão livre.

— Eu costumo desenhar quando todos estão dormindo. - Sai diz.

— Gostei das cores. - Shikamaru comenta.

— Mas é tudo vermelho. - Kankuro diz estreitando os olhos.

— Tudo vermelho? - Tenten o encara. - Aqui é vinho, ali é vermelho sangue... Você não vê?

Kankuro olha para Shikamaru e Sai pedindo socorro e os dois riem da situação do outro.

Logo Tenten e Kankuro vão para suas aulas antes dos garotos e depois de uns minutos, Shikamaru leva Sai até a sala dele.

Eles andam de mãos dadas e vez ou outra, o Nara rouba beijos do garoto pálido. Então eles param do lado da porta.

— Quer que eu passe aqui quando sua aula acabar? - Shikamaru pergunta acariciando a mão do namorado.

— Não precisa. - Sai responde. - Vamos nos encontrar depois da sua aula de xadrez, ok?

— Ok. - Shikamaru responde dando um beijo demorado no garoto.

Então Jiraya aparece na sala e Sai quase morre de vergonha ao ser pego no flagra.

As aulas extras passam, é hora do jantar e pela última vez Sasuke tenta falar com a Sakura.

— Tomara que agora consiga falar. - Sakura comenta rindo.

— Bom, vou falar de uma vez por todas, eu quero te...

— Eai cambada! - Ino chega.

— Ele ia falar porra! - Sakura encosta a cabeça na mesa e suspira.

— Eu desisto, vai no seu cu ok? - Sasuke fala estressado.

—Eu? - Ino pergunta.

— Não, a ranger rosa! - Sasuke diz. - Sai da minha frente, vou falar com o Naruto.

— Falar com o Naruto?Não foi ele que no primeiro dia de aula deu um foda-se pra ele? - Ino fala e Sakura dá de ombros.

Poucas horas depois todos vão dormir, sem imaginar que mais pessoas estão pra chegar. Para ser mais especifico, duas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
*Haru*: As garotas, vocês imaginam quem são?Vou dar dicas: Uma delas usa óculos e já apareceu em um epi e ficou xonada no Shikamaru. A outra, bem, a tradução do nome dela é vaga-lume ;).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.