Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 33
Capítulo 33 - Nós sempre damos um jeitinho!


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Yee capítulo no dia combinado! Gente todo mundo escolheu a opção 3 kkkkkk, não precisamos nem contar pra saber qual foi a maior kkkkk.
Ráy não respondeu os comentários porque ela estava ocupada :). Mas ela leu todos e também agradece :D. Damos as boas-vindas aos leitores novos e agradecemos a todos que comentaram e/ou favoritaram!!
Esperamos que gostem aí do cap ;).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/33

Chegando no refeitório, todos entra em desespero, sem saberem o que realmente está acontecendo.

— CALMA CALMA! - Idade diz fazendo todos silenciarem. Logo depois ouvem um barulho de uma porta trancando e percebem que estão trancados.

— Tá... Agora podem entrar em pânico! - Idate diz.

— SOCORROOOO! - Suigetsu grita e sua voz desafina, fazendo-o parecer uma garotinha.

— Tem uma cabra fantasma aqui também é? - Ino pergunta erguendo uma sobrancelha para o ex.

— A ha ha que engraçada você. - Suigetsu diz irônico e estira a língua.

Então eles escutam barulhos estranhos e quando olham ao redor, se veem cercados de figuras esquisitas, cheias de sangue, correntes e totalmente pálidos. Entre elas, os três que apareceram no caminho deles.

— Agora é o nosso fim. - Naruto diz controlando o desespero.

— Eu não quero morrer agora! - Suigetsu diz sem controlar o desespero e em seguida, uma das figuras começa a rir escandalosamente.

— O que tá acontecendo aqui? - Sakura pergunta confusa quando as outras figuram também começam a rir e sorrir.

— Deviam ter visto a cara de vocês! - Tsunade diz e limpa o rosto com um lenço, os outros fazem o mesmo.

— Perai... Hana? - Kiba encara a irmã no meio deles.

— Que foi? - Hana rir. - Achei a ideia divertida e precisava ver meu maninho assustado.

— Vai ter revanche... Me aguarde. - Kia lança um olhar fulminante para a irmã.

— Com certeza Itachi não tá no meio, ele adora ver a treta. - Sasuke diz e logo depois confirma sua hipótese quando não vê o irmão ali.

— Escutem aqui! - Orochimaru fala num megafone. - Isso tudo não passou de um castigo pra vocês aprenderem a não desobedecer as regras do colégio!

Espera... E aquela história que o Kiba contou? - Ino encara o Inuzuka.

— Ela é verdadeira ... - Kiba fala e os alunos levantam uma sobrancelha. - Eu posso ter acrescentado o papo do cemitério tá aqui embaixo... Tá, era mentira, eu fiz isso pra assustar vocês, felizes? - Kiba se entrega.

— Você vai morrer! - Ino diz partindo pra cima do Inuzuka, mas seu namorado a segura antes.

— Inuzuka, Yamanaka, quieto! - Pain fala. - Vocês vão ficar presos aqui até que um de nós venha abrir a porta.

— O que? - Kurotsuchi encara o ruivo. - Você ficou maluco.

— Não acha que está pegando pesado? Isso vai prejudicar os estudos. - Orochimaru comenta.

— Não, esses moleques precisam entrar na linha, e para isso terão penalidades ao nível deles. - Pain mantem sua expressão séria.

— Ele não disse que ia expulsar a gente? - Kiba sussurra para Idade.

— Eu não irei expulsar vocês por ordens do diretor Orochimaru, Inuzuka, mas não pensem que não posso tirar vocês daqui a qualquer momento. - Pain fala.

Tô falando, esse cara tem audição do satã. Kiba pensa.

— Está criticando minha audição novamente não é Kiba? - Pain olha para o moreno.

E ainda dizem que alienígenas não existem. Kiba pensa fazendo uma careta.

— Tenham uma boa noite! - Pain diz saindo junto dos professores e do diretor e tranca a porta.

— O que vamos fazer agora? - Sakura pergunta frustrada.

— Esse cara pirou? - Kurotsuchi pergunta cruzando os braços.

— Não temam, com o Naruto, não há problemas! - Naruto diz sorrindo.

— Ah tá, falou o medroso que ficou o tempo inteiro agarrado na namorada achando que ia morrer. - Kiba comenta.

— Cala a boca e me escuta porra! - Naruto sorri mais. - A gente pode fazer alguma coisa aqui...

— Não entendi... - Karin levanta uma sobrancelha.

— Se eles não nos deixam ir para a festa...- Rin começa com um sorriso travesso.

— Faremos a nossa própria festa! - Naruto completa animado beijando a namorada.

— Adorei! - Kurotsuchi pula animada.

— Partiu! - Suigetsu diz.

— Tá... Mas com o que vamos fazer uma festa? - Idade pergunta olhando ao redor. - Precisamos de iluminação...

— Usamos as lanternas, podemos colocar aqueles papeis coloridos que eles costumam embrulhar os bolos daqui e ficarão coloridas. - Ino diz.

— Música...

— Usamos meu celular, trouxe o carregador por precaução. - Naruto diz tirando seu celular do bolso.

— Com volume alto.

— A gente usa aqueles truques pra aumentar o volume, tipo aquele do rolo de papel higiênico. - Naruto fala.

— Só não coloca Lollipop pra tocar, pelo amor de Deus. - Kiba pede.

— Bebidas. - Idate continua falando as coisas que precisam.

— A Guren tem um cofre escondido na cozinha com vinho e um monete de bebidas. - Karin diz lembrando de ver a mulher lá enquanto lavava os pratos.

— Partiu arrombar cofre. - Suigetsu diz e vai junto da Karin providenciar isso.

— Barman...

— Eu me responsabilizo, não vou pegar ninguém mesmo, só tem mocreia aqui. - Kiba fala e recebe olhares mortais das garotas. - Brincadeirinha.

— É bom que seja mesmo. - Ino diz segurando as folhas para as lanternas.

— E banheiro porque tô apertado. - Idate termina.

— Banheiro dos funcionários fica do lado esquerdo da cozinha. - eles escutam a voz da Karin gritar.

— Banheiro na cozinha? - Idade faz uma careta. - E a comida não fica contaminada?

— Ele fica bem isolado da parte da cozinha, relaxa. - Karin diz voltando junto de Suigetsu e algumas garrafas de bebidas.

— Conversando normal assim nem parece a louca da Karin. - Ino comenta fazendo uma careta.

— Cala a boca filha da puta. - Karin resmunga.

— Essa é a cabelo de vassoura que conheço. - Ino sorri de lado e volta a aprontar as lanternas junto do Konohamaru e da Kurotsuchi.

Logo tudo está organizado e eles começam a se divertir. Enquanto alguns dançam, outros bebem e alguns conversam.

— Porque disse aquilo? - Sakura pergunta bebericando sua bebida para esconder o rosto levemente corado.

— Aquilo o que? - Sasuke pergunta dando um gole na sua bebida.

— No elevador... Sobre me proteger...

— Ah, isso... Er... Eu te considero minha irmã mais nova. - Sasuke fala e faz uma careta interna para aquela desculpa.

— Hã? - Saky franze o cenho. - Como assim? Porque?

— Porque... Bom... Porque... Eu sinto que devo protege-la, você é quena, dócil e curiosa como uma criança.

— Ah tá de brincs?! - Saky fala e o moreno olha nos seus olhos. - Que fofo! - Sakura abraça e dá um beijo na bochecha do moreno.

Enquanto isso, alguns já exageraram na dose.

— Lee, para, você vai ficar com uma ressaca enorme amanhã e eu não vou te socorrer! - Sari diz fazendo bico para o namorado que dança animadamente.

— Relaxa gatinha que eu manjo dos paranue. - Lee fala sorrindo. - Quem é essa menina linda do seu lado? - Lee confunde uma vassoura que está do lado do balcão.

— É a menina que vai ter um encontro com sua bunda se você não sair daí agora! - Sari fala com raiva.

— Uhuuuu hoje a jiripoca vai piar vai... Vai piar a noite inteira ai. - Karin diz com os cabelos bagunçados e dançando loucamente.

— Essa aí se drogou. - Ino ri vendo a ruiva pulando e se sacudindo.

— Isso é uma mistura da dança do acasalamento com vai lacraia?- Konohamaru ri junto.

— Vai lacraia? - Ino pergunta com uma sobrancelha levantada. - Ah, brasileira né, você me falou disso.

— Vai lacraia, vai lacraia! - Kohomaru grita e Karin se agita mais.

— Tá aí um novo apelido pra ela, lacraia. - Ino diz rindo mais.

— Olha o outro ali. - Konohamaru ri tanto que está vermelho.

— Arrasa amiga! - Ino grita enquanto Suigetsu desfila e rebola até o chão.

— E olha que não é gay. - Konohamaru.

— Imagine se fosse.

— I´m crazy boy. - Suigetsu canta e continua rebolando.

— Ah, Crazu da 4minute. - Ino comenta reconhecendo a música.

— C-R-A-Z-Y - Suigetsu esbarra na Karin e logo os dois começam a dançar juntos e logo depois estão se agarrando na frente de todos.

Em outro lugar do refeitório.

— Kuro. - Neji chama.

— O que foi? - Kuro pergunta nervosa.

— Preciso falar com você - Neji diz sério.

— Não temos nada pra conversar. - Kurotsuchi vira de costas para Neji.

— Temos sim. - Neji a puxa pelo braço, fazendo o rosto dela ficar bem perto do seu.

— O que você quer? - Kurotsuchi pergunta olhando nos olhos perolados dele.

— Porque continua me ignorando?- Neji pergunta e a menina desvia o olhar.

— Nada... - Kurotsuchi diz baixo.

— Kuro, eu te amo. - Neji diz e a respiração da menina falha.

— M-mas eu não te amo. - Kurotsuchi gagueja.

— Olhe nos meus olhos e diga que não me ama. - Neji fala segurando com delicadeza no queixo da menina e fazendo-a olhar para ele.

— Eu... Eu não... Consigo. - Kurotsuchi diz e Neji a beija com carinho.

Do lado de fora do refeitório.

— Será que o refeitório tem alguma coisa interessante para comer? - Sora se pergunta e quando tenta abrir, vê que está fechado mas com a chave na porta. Quem foi a anta? - Estranho, bom vamos ver o que tem lá den... - ele abre a porta e se depara com sua namorada beijando o Hyuuga. - Kurotsuchi!

— Sora! - Kurotsuchi arregala os olhos e Neji encara Sora com um olhar ameaçador.

Nisso, eles acabam discutindo e por pouco não acontece uma briga. Tudo graças aos outros garotos que tiram Sora de perto de Neji.

Sora acaba indo embora e os outros logo voltam a se divertirem. Mas as três da manhã, eles arrumam tudo e esperam algum coordenador libera-los.

Decidiram não sair pela porta aberta para não receberem um outro castigo.

Três hora e trinta minutos é quando Yahiko aparece esfregando os olhos e pedindo para irem dormir. Ele nem percebe que tem três alunos quase caindo de tão bêbados.

Sete da manhã todos estão de pé para mais um dia de aula. Todos parecem zumbis por não terem dormido.

Karin, Suigetsu e Lee acordam com uma enorme dor de cabeça e sem lembrar do que fizeram na noite passada. Então eles vão para a enfermaria em busca de algo enquanto os outros mortos-vivos voltam para o refeitório para tomar café da manhã.

Logo que chega ao refeitório, Kurotsuchi procura o namorado para conversar sobre o acontecido noite passada e logo o avista no corredor.

Já Neji está no terril, caminhando lentamente, buscando um lugar onde possa ficar sozinho. Então ele escuta vozes altas e vê Kurotsuchi e Sora na janela do primeiro andar. O Hyuuga observa tudo de longe.

— O que você quer? - Sora pergunta com raiva.

— O que você viu ontem... Eu...Eu... - Kurotsuchi se embaralha e fica tão nervosa que começa a chorar.

— Você o que? Você beijou ele porque foi forçada? Faça-me um favor. - Sora praticamente grita afastando com brutalidade a garota que havia se aproximado.

— Eu não gosto do Neji, por favor me perdoa, não fiz por... - Kurotsuchi mente tentando não despertar a fúria do moreno.

— Eu quero mais que você morra! - Sora diz empurrando a garota com força.

Ela acaba se desequilibrando e caindo pela janela.

— Kurotsuchi! - Neji grita correndo para ajudar a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Kuro está bem?
~Suspense~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.