Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 35
Capítulo 35 - Arrependimento e decepção.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Esse cap não tem título ainda porque Ráy tá produzindo o 36 e não tô conseguindo falar com ela *suspiro*, mas logo quando terminar ela vai colocar ;).
Agradecemos pelos comentários e damos as boas-vindas aos leitores novos!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/35

Todos ainda acordam um pouco exaustos da festa do dia anterior, mas mesmo assim eles levantam para assistir aula.

Quarto 3EMM2

— Tô saindo. - Idate avisa.

— Ué, já vai? - Kiba olha para o primo.

— Tenho que resolver um assunto. - Idate diz.

— Ok. - Estranho. Kiba pensa.

Idate sai do quarto e vai em direção ao corredor principal. É quando acaba vendo uma cena desagradável pros seus olhos. Sora está agarrando e beijando Mabui no final do corredor.

— Bonito né? Mal acorda e já tão se agarrando, isso é conta as regras do colégio sabia? - Idate se aproxima deles.

— Sai daqui, Idate! - Mabui põe as mãos na cintura.

— Se eu fosse você não confiaria nele. - Idate aconselha.

— Me dá um motivo. - Mabui cruza os braços e encara o moreno.

— Que tal que ele acabou com o namoro com a Kurotsuchi depois de ter empurrado ela da janela? Porque acha que foi chamada na coordenação? E porque o Neji estaria tão triste? - Idate olha nos olhos da garota.

— Eu não empurrei ninguém! - Sora se defende.

— Ele não faria isso, e é obvio que não notei o Neji. Eu nunca o notei. - Mabui revira os olhos.

— Vaza daqui moleque enxerido. - Sora fala fazendo careta.

— Eu não sei qual é a sua, mas desde que te conheci soube que não presta. Vou acabar descobrindo o que você tá tramando e quando esse dia chegar, eu sugiro que abra o olho porque vou estar na tua cola. - Idate avisa para Sora e se retira.

— Ai que medo. - Sora diz irônico. Como se eu me importasse. Bom, agora tenho que arrumar alguém pra mim, talvez a pirralha prima do Hyuuga esteja interessada.

— O que você tá pensando? - Mabui pergunta ao ver a expressão avoada do namorado.

— Em como você consegue ser tão linda. - Sora inventa sorrindo.

— Eu te amo. - Mabui da um beijo na bochecha dele.

— Bom, estou indo pro refeitório, tenha um bom dia e até mais tarde. - Sora devolve o beijo. Até beem tarde, pensa.

Mal sabe Sora que na verdade Idate se escondeu e o segue. Os dois acabam parando em um dos corredores do primeiro andar.

— Oi, Hanabi não é? - Sora pergunta ao ver a Hyuuga.

— Sim. - Hanabi ergue uma sobrancelha.

— Lindo nome, tão lindo quanto seus olhos. - Sora dá um sorriso de lado. Mas que bosta foi essa que eu acabei de falar?! se pergunta mentalmente.

— Ah, fofo, obrigada! Tchau. - Hanabi começa a caminhar.

Eita, essa aí nasceu o contrário da outra ou o que? Sora se pergunta e logo em seguida chama a menina. - Hanabi, posso falar com você um minuto?

— Sobre? - Hanabi volta para perto do garoto.

O que ele tá pensando em fazer? Colocar chifre na Mabui? Idate se pergunta.

— Vou ser direto e claro, fica comigo? - Sora pergunta dando seu sorriso galante.

— Sim. - Hanabi responde. Posso fazer o Kibinha ficar com ciúmes.

Sério isso? E logo a pirralha que gosta do Kiba, caralho, ele não tem sorte mesmo. Idate pensa.

— Agora me da licença porque vou falar com minhas amigas. - Hanabi diz e sai saltitando.

— Quem você pensa que é pra fazer isso com a Mabui? - Idate sai do esconderijo.

— E quem você pensa que é pra me seguir? - Sora olha o outro de cima a baixo. - Vaza.

— Eu vou contar tudo pra ela. - Idate avisa.

— Conta, ela não vai acreditar mesmo. - Sora diz sem dar importância para a ameaça. - Se liga cara, ela te odeia, sempre te odiou. Te acha um retardado, ela NUNCA vai querer alguma coisa com você.

— Seu... - Idate é interrompido pelo sinal.

— Que ótimo, não tomei café. - Sora resmunga.

— Ô gênio, esse é o sinal avisando pra descer e tomar café e não pra ir pra sala. - Idate fala.

— Ah, sai da minha frente. - Sora passa e empurra Idate.

— Cara folgado, traidor... E burro pelo visto. - Idate faz uma careta.

No refeitório.

— Hoje é sexta feira, dia de alegria, a escola nos ensina que devemos estudar, o estudo é muito ruim, vivemos a odiar ha ha ha. - Naruto canta.

— O diretor vai te matar ha ha ha. - Temari diz no mesmo ritmo.

— Não estraga vai, amarga. - Naruto resmunga.

— Bom dia! - Rin chega abraçando o namorado por trás. - Bom dia Naru. - ela dá um beijo na bochecha dele.

— Bom dia. - Naruto faz o mesmo na menina.

— Owwwwnnn tão fofos! - Sari dá um gritinho animado. - Lee! Porque você não é assim comigo? - Sari bate nas costas do garoto.

— Mas eu sou! - Lee responde sem entender.

— Não é não. - Sari faz bico e cruza os braços.

Em outro lugar

— Mabui! - Idate chama.

— Que foi? - Mabui pergunta emburrada.

— Preciso falar sobre o Sora.

— Não adianta, eu não vou terminar com ele e também não vou deixar de ama-lo! - Mabui diz.

— Ama-lo? Por favor né Mabui, você não ama ele! - Idate fala.

— E por acaso agora você sabe o que sinto? - Mabui ergue uma sobrancelha.

— Sei, sei que você se sente sozinha e aquele ali não tá ajudando em nada. - Idate olha nos olhos verdes da garota. - Você precisa de carinho e não de um chifre novo todo dia!

— O que?

— Não sabia que o Sora te trai? Olha, só pra constar, ele tá namorando a prima do Neji.

— É obvio que isso é mentira! - Mabui baixa suas defesas.

— Não é não, e se quiser pode ir tirar a prova. - Idate conclui e vira para ir embora.

— Porque você tá fazendo isso? - Mabui pergunta com a voz baixa.

— Porque eu te amo! E não quero que nada de mal aconteça a você, principalmente que se magoe por caras como ele. - Idate responde e vai embora.

Mabui suspira e encara o chão. Mas logo sai dali e vai tomar café, assim que terminam, todos vão para a sala e esperam o professor chegar.

As aulas logo acabam e o pessoal vai amoçar, para em seguida se espalharem por aí.

Temaki caminha tranquila no térreo quando esbarra em Shisui.

— Tamaki... - Shisui encara a menina surpreso.

— Ah.. Oi... Er... Tchau. - Tamaki desvia do garoto.

— Volta. - Shisui segura seu braço. - Pega, isso pertence a você. - ele coloca o bracelete no braço dela. - Mesmo depois de tanto tempo... Você o guardou.

— S...Sim. - Tamaki observa a mão do garoto ainda segurando seu pulso.

— Tamaki! - uma menina grita correndo na sua direção.

— Hotaru? - Tamaki pergunta surpresa.

— Prima! Senti sua falta! Não sabia que ia te encontrar no meu novo colégio! - Hotaru diz abraçando a morena.

Faaalsa. Shisui pensa fazendo careta.

— Eu também. - Tamaki dá um sorriso torto. Como ela consegue esconder a falsidade tão bem?

—Eu encontrei outra novata quando cheguei aqui! - Hotaru fala sorrindo e jogando os cabelos loiros para o lado.

— Quem? - Tamaki pergunta e logo outra garota se aproxima.

— Ela, essa é Shiho, Shiho, essa é minha prima Tamaki! - Hotaru apresenta.

— Oi. - Shiho diz ajeitando o óculos.

— Oi. - Tamaki fala. Não fui com a cara dessa Shiho.

No refeitório.

— Então é aqui que tem café, almoço e janta? - Hotaru pergunta observando o local.

Obvio, isso é um refeitório. Tamaki pensa mas responde - É sim.

— Vem cá Shisui, e o resto da galera do outro colégio tá tudo aqui? - Hotaru pergunta, ela estudava com o garoto.

— Nem todos, só Idate, Mabui, Karui, Sari, Kurotsuchi, Sora eu e Rin. - Shisui responde.

Idate... Shiho suspira.

— Onde eles estão? - Hotaru pergunta arrumando os cabelos novamente.

— Sei lá. - Shisui dá de ombros. - Por aí.

— Aqui tem meninos bonitos? - Hotaru pergunta pra prima.

— Er... Sim... - Tamaki responde constrangida.

— Oh my gosh! Quem é aquele loiro maravilhoso, ruivo gatinho e aquele moreno divino? - Hotaru pergunta com os olhos brilhando.

— São o Naruto, Gaara e o Sasuke. - Shisui responde.

— Ow ow, mais devagar aí. - Tamaki diz. - É melhor você não ir, vai se meter em problemas.

— Pelo amor de Deus, eu sou experiente em conquistar meninos, sai da frente. - Hotaru diz e empurra a prima.

— Só observo sua prima pagando de ridícula. - Shisui ri. - Azarada, vai logo atrás do louco comprometido, o Uchiha foda-se que ama a rosada e o resmungão da escola.

— Er...On...Onde está o Idate? - Shiho pergunta.

— Eu não sei, você o conhece? - Shisui olha a garota.

— Ele era meu namorado. - Shiho ajeita o óculos novamente.

— Nossa, ele... Nunca falou de você.

— Shisui! - Tamaki repreende a indelicadeza do outro Uchiha.

— Que foi? - Shisui olha a menina.

— Sari homem. - Tamaki suspira.

— Vou procura-lo. - Shiho avisa.

— Cuidado pra não se perder heim. - Shisui diz.

— Em qual quarto você ficou? - Tamaki pergunta.

— 3EMF4. - Shiho responde.

— Eu estou indo pro meu, posso te levar pros dormitórios. - Tamaki diz.

— Ok, mas temo que pegar minhas malas na coordenação. - Shiho avisa.

— Então vamos. - Tamaki diz. - Tchau Shisui.

— Tchau. - Shisui suspira. Merda, a prima dela tinha que vir pro colégio né?!

Em outro lugar.

— Oi lindinhos. - Hotaru chega jogando os cabelos pro lado com a mão e sorrindo.

— Er...Oi... - Kankuro estranha e olha a garota como se ela fosse uma louca enquanto os outros três simplesmente ignoram. - Continuando, vocês acham que esse tal de Sora tá tramando alguma?

— Eu acho que sim. - Naruto responde.

— Eu não fui com a cara dele desde que chegou aqui. - Sasuke diz.

Me ignoraram? Como assim? Me aguardem, eu ainda vou conquistar um dos três. Hotaru pensa indignada.

— Ainda não entendi o porque dele empurra a Kurotsuchi. - Kankuro continua quando a loira vai embora.

— Nem eu. - Sasuke suspira.

Tempos depois, no terceiro andar.

— Idateee. - Shiho chama.

— Hã? - Idate vira e vê a garota. - Shiho?

— Finalmente te encontrei! - Shiho abraça o garoto.

— O que tá fazendo? - Idate tenta afastar a menina.

No mesmo momento, em outro lugar.

O que o Idate falou não pode ser verdade... O Sora não seria capaz... Seria? Mabui pensa.

Sora está um passo a frente dela, na esquina do corredor, aos amassos com Hanabi.

— Sora! - Mabui olha chocada para a cena.

— Mabui? - Sora arregala os olhos.

— Bom... Adeus... Acho que já era comprometido... Então foda-se... Até nunca mais. - Hanabi dá um beijo em Sora e sai acenando.

— Cachorra. - Mabui fala com raiva.

— Mabui, me deixa explicar. - Sora pede.

— Explicar o cacete! Idate tinha razão, você não é um sujeito que preste!

— Mas Mabui... - Sora tenta abraça-la.

— Não encoste em mim nunca mais! - Mabui o empurra e sai.

Mabui volta pro terceiro andar a procura de Idate.

Flashback On.

``- Ama-lo? Por favor né Mabui, você não ama ele! - Idate fala.

— E por acaso agora você sabe o que sinto? - Mabui ergue uma sobrancelha.

— Sei, sei que você se sente sozinha e aquele ali não tá ajudando em nada. - Idate olha nos olhos verdes da garota. - Você precisa de carinho e não de um chifre novo todo dia!

— Porque eu te amo! E não quero que nada de mal aconteça a você, principalmente que se magoe por caras como ele. - Idate responde e vai embora.´´

Flashback Off

Devia ter acreditado em você Idate, devia nunca ter te maltratado, devia... Arg... Não pense nisso Mabui!

Ela chega no corredor e encontra Sora com Shiho.

— Eu vim estudar aqui. - Shiho fala.

— Er... Não pensei que fosse te ver de novo... - Idate comenta sem jeito.

— Senti tanto sua falta! Porque não voltamos a ser o que eramos antes? - Shiho abraça Idate novamente.

— Idate... - Mabui o observa de longe e sente lágrimas descendo pelo seu rosto. É nesse momento que ele a vê, mas ela sai rapidamente.

— Espera... MABUI! - Idate se solta da Shiho e corre atrás da Mabui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Haru*: Genteee, eu shipo MUITO IdaMabui, mds eles são tão cão e gato mas mesmo assim *-*. Alguém shippa também?
Ah e agora que tem os nomes, pesquisem lá e vejam quem são as novatas ;).
Mdsss por falar nisso! Alguém está assistindo o Naruto Shippuden episodio 450 ao 453? Gente eu quase me desmanchei em lágrimas no 453 T^T. ( São os episódios que contam a história do Itachi).
Se quiserem ver o Shisui(criança), ele aparece no 452 e a Tamaki(criança) no 453 :). Vocês pesquisaram eles? Já o conheciam? Respondam pleasee! :D
Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.