Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 32
Capítulo 32 - Entrando numa fria.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Demoramos por conta da escola. Ficamos bastante ocupadas nesses dias :/. Agora estamos aqui e esperamos que gostem!
*Ráy*: E agradecemos ao comentários da AzukaKazama :). E aos que tem favoritado e damos as boas-vindas aos leitores novos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/32

É meia noite e os alunos do 3A estão acabando de se aprontar pra sair.

Quarto 3EMF5

— Vocês vão mesmo sair a essa hora pra ir numa festa? - Tamaki pergunta para a amiga e colega de quarto.

— O que tem de mau nisso? - Rin penteia os cabelos.

— Vocês são realmente japonese? Não deveriam ir cantar karaokê de dia? - Tamaki pergunta coçando os olhos de sono.

— Bom, é um balada... Tipo as festas estrangeiras, só vai ter hoje e a gente é vida loka então acho uma combinação perfeita. - Rin fala sorrindo.

— Você só vai porque o Naruto quer, não é? - Tamaki pergunta.

— É. - Rin responde levemente corada.

— Que fofo, vocês não se separam nem um minuto. - Tamaki comenta e Rin sorri.

— Então, eu já vou indo, boa noite! - Rin acena para a amiga.

No corredor principal

— Vocês não bateram com o Obito ou um daqueles gêmeos lá não... Né? - Naruto pergunta e todos negam. - Então vamos!

— Naruto, como é essa tal festa? - Sakura pergunta enquanto caminham.

— Balada. - Naruto responde.

— Sim, eu sei mas...

— Cheia de mulheres bonitas, diferente de você. Que não são tábuas como você, e mais maduras e... - Sasuke fala.

— Tá, dá pra calar a boca?! - Sakura pede com raiva. - Porque tá sorrindo?

— Nada... - Continua linda mesmo irritada. Sasuke pensa andando com as mãos no bolso, ele vai até um bebedouro que tem bem ali.

— Como assim, porque ele tá sorrindo? - Ino encara a rosada. - Porque ele gosta de você ué!

— A tá, ele fala tudo aquilo e gosta de mim... - Falou a especialista que tem um ex tarado e um namorado pirralho. Sakura pensa revirando os olhos.

— É, né Sasuke? - Ino faz aquela voz do tipo: Sei de todos os seus pecados.

— Hã? Não! - Sasuke engasga e cospe toda a água.

— Quando colocaram esse bebedouro aí? - Kiba pergunta chegando do lado do moreno.

— Hoje a tarde eu acho, pra gente não ficar saindo de um andar pra outro só pra beber água. - Rin diz observando enquanto o Uchiha tosse.

Quando todos descem para o segundo andar, eles acabam vendo algo estranho dobrar o corredor.

— O que foi aquilo?- Ino pergunta parando de andar e se arrepiando.

— Será que não são aqueles fantasmas das histórias? - Kiba fala estreitando os olhos pra tentar enxergar.

— Que... Que lenda? - Ino pergunta com os olhos arregalados de medo.

— Dizem que antes do IDK, aqui existia um outro colégio com o mesmo nome e os adolescentes que estudavam aqui eram bem travessos, piores que a gente. Alguns dizem que eles fizeram uma brincadeira com o diretor, tipo aquela que a gente fez com o Orochi. E ele começou a ficar bem irritado sabe, e a raiva foi aumentando com o tempo e chegou um dia que ele não aguentou mais. - Kiba fala isso e Ino escuta tudo atentamente, assim como todos.

— Ele se demitiu? - Ino pergunta.

— Ele trancou toda a escola com os professores, funcionários e alunos e a meia noite botou fogo no colégio. - Kiba continua.

— Credo. - Sakura se arrepia também.

— A escola foi demolida e os corpos encontrados foram enterrados no terreno. - Kiba cutuca a unha. - Logo depois Hashirama construiu o colégio.

— Ah. - Ino solta a respiração.

— Detalhe, o cemitério tá aqui em baixo do IDK. - Kiba acrescenta.

— O QUE? - Ino grita.

— Me deixa acabar de contar. - Kiba olha para a loira. - E ainda dizem que todo dia a meia noite os fantasmas dos adolescentes andam pela escola aprontando pelos corredores.

— Ah por isso ouvi uns barulhos estranhos quando ia saindo do quarto? - Idade pergunta.

— Eu não quero ir mais. - Ino choraminga de medo. Então sente uma mão geada pegar a sua. - AAAHHHHHH. - ela grita dando um pulo pro lado.

— Calma, sou eu. - Konohamaru fala.

— Konoh! Quer me matar do coração?! - Ino faz cara de choro e suspira aliviado por ser apenas ele.

— O que tá fazendo aqui? - Saky pergunta.

— Eu vou com vocês oras. - Konohamaru responde.

Logo depois dele completar a frases, eles escutam ruídos e gritos vindo dos quartos dos professores e da sala deles.

— Hastag partiu voltar pro dormitório dormir. - Naruto fala encolhido e agarrado ao braço da namorada.

— E quem consegue dormir depois dessa? - Temari pergunta procurando a origem dos barulhos.

— Vocês não passam de crianças medrosas. - Shino comenta como se nada tivesse acontecido.

— Cara, eu nem percebi que você tava aqui com a gente. - Sari diz encarando o Aburame.

— Sari. - Temari repreende.

— Que foi? - Sari pergunta sem entender o porque da repreensão.

— Tudo bem, já até me acostumei com isso. - Shino diz.

— A gente vai andar ou vamos ficar aqui igual estátuas? - Sasuke cruza os braços.

— Vamos logo. - Idade diz e começa a andar na frente do grupinho. - Enfrentem seus medos!

— Ainda bem que quando eu e a Rin saímos daqui não era meia noite. - Naruto comenta.

— Vocês fugiram da escola? - Idade pergunta olhando para o loiro.

— Só uma vez. - Naruto responde.

— Mas fugiram. - Idade afirma.

— Foi, idai?

— Nada não. - Idade diz mas se pergunta como um idiota como o loiro conseguiu fugir sem ninguém notar.

— Então porque diabos fez aquela cara de espanto? - Naruto insiste.

— Por nada, vamos embora. - Idade fala e eles continua andando.

Eles dobram o corredor em direção ao elevador que os leva para o primeiro andar.

É quando eles encontram um ser que parece um homem, com a pele completamente preta e desenho de um esqueleto branco por todo o corpo, cabelos grisalhos e com um ceifador tripo nas mãos.

Todos gritam aterrorizados e Ino acaba desmaiando, fazendo com que Konohamaru tenha que carrega-la.

— Corram pro elevador imbecis! - Idate fala, mas enquanto alguns correm, outros estão parados em estado de choque na frente do fantasma.

— Vaaamos! - Sasuke, Rin e Temari tentam levar Sakura, Naruto e Suigetsu pro elevador.

Quando todos entram, Ino desperta.

— Você deveria emagrecer um um pouquinho. - Konohomaru comenta e leva um tapa na cabeça. - Eu trago até aqui e é assim que me agradece?!

— Uhm. - Ino cruza os braços e faz careta.

Der repente o elevador para e deixa todos aterrorizados. As luzes começam a piscar e a acabam apagando.

— Eu não quero morrer! - Naruto fala desesperado.

— Isso é drama demais. - Temari resmunga.

— Peguem as lanternas que trouxemos. - Neji diz e acende a sua.

— Sério que o Naruto já conseguiu sair daqui? - Idate pergunta acendendo a dele.

— Já que vamos passar um tempinho por aqui, que tal contar umas histórias? - Kiba pergunta colocando a lanterna embaixo do rosto e fazendo uma cara assustadora.

— Que tal uma chamada `` o Kiba foi assassinado no elevador por uma loira´´ ? - Ino dá um sorriso irônico.

— Ou `` A menina que foi chamada de gorda pelo próprio namorado´´. - Kiba diz.

— Também tem `` o solitário fracassado com mulheres´´ . - Ino continua.

— Calem a boca ou a história que vai se contada será `` manual de como matar diabas loiras e Lulus´´. - Sasuke fala apontando a lanterna para os dois.

— Ah oi.... - Naruto vê uma figura pálida de cabelos longos e pretos, com sangue por todo o rosto e corpo, olhos fechados do seu lado com a mão no seu ombro. - AAAAAAAAAAHHHHHH.

— É a mina do exorcista! Socorro! - Kiba grita pulando pro lado.

Eles tem que me confundir com uma menina pra variar. Orochimaru pensa.

— Me diz que eu não tô vendo isso. - Sakura abraça o Uchiha e esconde o rosto no seu peito. Sasuke a abraça de volta e tenta acalma-la.

— Não precisa ter medo enquanto eu estiver aqui. - Sasuke fala e Sakura o olha nos olhos. - Guarde essas palavras, ok? - a Haruno concorda com a cabeça.

— Quando era comigo você não fazia esse tipo de coisa né?! - Karin reclama.

— Cala a boca Karin. - Sasuke retruca.

— Tem um bicho medonho na nossa frente e vocês vão começar uma briguinha de ex? - Neji pergunta incrédulo.

A criatura abre os olhos lentamente e sorri deixando todos em pânico. Eles batem na porta do elevador e gritam mas nada acontece.

Alguns minutos depois a figura desaparece e o elevador volta a funcionar.

— O que vai ser de nós? - Naruto pergunta encolhido no canto do elevador.

— Calma Naruto, não vai acontecer nada. - Rin diz beijando a testa do loiro.

Chegando no primeiro andar, eles caminham devagar ainda assustados com o que acabaram de ver.

Durando o caminho, eles decidem descer as escadas pra que o episódio do elevador não se repita. Mas ao chegarem na porta das escadas veem uma mulher loira usando uma mascara com as roupas cheias de sangue e segurando um facão, e correm desesperados pelos corredores, indo para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ráy*: Vocês escolhem o final ;). Opções:

1) O 3A descobre que Orochimaru está por trás disso. Orochimaru lhes da uma bronca e eles voltam pro quarto. E a história do Kiba é falsa.

2) Eles conseguem fugir da escola sem saber que o diretor armou tudo e acabam não recebendo punição quando voltam.

3) Orochimaru os prende no refeitório e diz que tudo não passou de um castigo, por causa disso o 3A resolve fazer sua própria festa lá mesmo, trancados no refeitório.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.