Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 25
Capítulo 25 - Conversa de irmãos e vaga-lumes.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Ráy está produzindo capítulos!! Acho que estou mais feliz que vocês!! kkkkkkkk. Então ela não vai está aqui hoje... Quero agradecer aos comentários e dar as boas-vindas aos leitores novos!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/25

Na manhã seguinte, na hora do café da manhã, a turma do 3A é a mais quieta, todos processando a informação da gravidez. Sasuke está encarando seu café da manhã com olheiras nos olhos pois não dormiu nada na noite anterior.

Seus amigos também não sabem o que fazer. Então, pouco antes de todos terminarem suas comidas, Itachi aparece na porta do refeitório e chama o irmão sem se preocupar em ser discreto.

O Uchiha mais novo vai cabisbaixo até o irmão, ao chegar o mais velho o arrasta até o jardim.

— Sasuke, por favor me diga que os boatos são falsos. - Itachi diz olhando o irmão e ainda segurando seu braço.

— Foi o que Karin disse. - Sasuke fala baixo, constrangido. Então Itachi solta o irmão e senta em um dos bancos. - Mas pode ser menti...

— Como porra pode ser mentira Sasuke? - Itachi pergunta encarando o irmão. - Eu te encontrei quase nu jogado em um sofá semanas atrás... - o mais velho abaixa a cabeça e suspira.

— Itachi-sensei... Eu...

— Você sabe que papai vai arrancar sua pele não é? - Itachi pergunta olhando para o irmão. - Caralho Sasuke! - o mais velho grita e o Uchiha mais novo senta do seu lado.

— Sinto muito. - Sasuke diz com a cabeça baixa.

— Você tem certeza? - Itachi pergunta.

— Você acabou de dizer que não tinha como ser mentira.

— É a Karin, irmão, tudo pode ser mentira. - Itachi fala e o caçula concorda.

— Acho que ela não faria algo assim... Digo, ela gritou pra escola inteira ouvir.

— É... Talvez seja verdade. - Itachi coloca a mão no ombro do irmão. - Sério Sasuke, você sabe que terá que parar sua carreira na natação não sabe?

Quando Itachi fala isso, Sasuke arregala os olhos e encara o irmão. Não havia pensado nisso até então. O que faria se não nadar? Viver enfurnado em um hospital? Nunca! Ele nasceu para nadar, e se não pudesse fazer isso não precisava viver.

— Não Itachi-sensei, isso não...

— Sasuke, pare de me chamar assim! Estou como seu irmão aqui, não como professor. - Itachi olha nos olhos do irmão. - Sinto muito irmão, mas precisará trabalhar agora... Pela sua família.

— Eu posso ganhar dinheiro nadando... Só preciso....

— Sasuke, você é muito novo e precisa de algo imediato... Eu posso te ceder meu apartamento, aquele que uso nas férias... Mas com meu salário acho que não consigo mais que isso.... Talvez quando se formar as coisas melhores para meu bolso e eu possa te ajudar.

Os irmãos ficam em silêncio, um do lado do outro, imaginando o que seria dali pra frente.

— Desculpe nii-san. - Sasuke fala baixo e seu irmão estranha por ele o está chamando dessa maneira, pois parou de usar essa palavra pouco antes dele ir para a faculdade.

— Não precisa se desculpar por isso Sasuke, mas agora precisa tomar cuidado...

— Não... Estou pedindo desculpas por dá tanto trabalho a você. - Sasuke diz baixo com as bochechas coradas. - Sério, sei que sou um saco.

— Sasuke, você é meu irmão mais novo, nunca será um saco! Sabe que eu mataria por você, para te proteger. - Itachi diz colocando a mão no ombro do irmão e dando um caloroso sorriso.

— Mas e a mulher? - Sasuke pergunta levantando uma sobrancelha.

— Que mulher? - Itachi pergunta confuso.

— A que você está apaixonado. - Sasuke fala e o irmão arregala os olhos. - Você não faria nada disso por ela?

— Como você....

— Juntei as peças, você está diferente. - Sasuke diz dando um soquinho no ombro do irmão. - Então, ela é especial o suficiente para você matar alguém para protegê-la?

— Claro. - Itachi concorda sorrindo ao lembrar da pessoa. - Eu mataria por você, irmão. E morreria por ela.

Enquanto isso, no refeitório

— Por favor Shinooooo! - Sari fala puxando o braço do garoto no meio das pessoas. - É rapidinho!

— Me solta! - Shino diz balançando o braço para tentar se livrar da garota, mas não consegue. - Já disse que não vou ser o padre dessa sua peça.

— Não é peça seu ignorante! - Sari fala com raiva largando o braço do garoto. - É um ensaio de casamento! Para quando eu for me casar com o Lee não erramos nada!

— De onde tirou a ideia de que o Shino seria um padre? - Temari pergunta levantando a sobrancelha.

— Ele é tão santo, e não tem namorada! Pensei que quisesse ser padre. - Sari explica com o dedo no queixo.

— Eu tenho um bom motivo para não namorar. - Shino resmunga esperando que ninguém tenha ouvido, mas a louca ouviu.

— Ahhhh e qual é? - Sari pergunta dando um sorriso. - Está guardando seu coração para uma garota especial é? - ela continua e o garoto fica levemente corado.

— Sari, vai arrumar o que fazer. - Temari diz suspirando.

— Ué, já estou arrumando! - Sari diz e segura no braço da loira. - Que tal você e o Shika serem um dos padrinhos, em? O que acha?

— Não, Shikamaru e eu não estamos bem para sermos padrinhos. - Temari fala virando o rosto.

— Aff, vocês são dois mal humorados! - Sari faz bico e cara feia. - Acho que você tem que esquecer essa menina que você gosta Shino e ficar com a Temari, vocês dariam super certo! - acrescenta e vai procurar alguém para ser o padre, deixando os dois corados e sem graça diante aquele comentário.

Sari caminha apressada até a mesa onde Naruto, Kiba, Idate e Suigetsu ainda estão batendo-papo.

— Quem quer ser meu padre? - Sari chega batendo na mesa e assustando os garotos. - Rápido que estou com pressa!

— Que história é essa de padre? - Idate pergunta confuso.

— Não sei, mas eu topo! - Suigetsu diz com um pão na boca, os amigos olham confusos e ele explica - Sempre quis ser um padre cara, imagina que louco!

— Ok, vem logo que agora preciso achar os padrinhos... Vocês sabem de algum casal... Ah já sei! - Sari sai correndo para a mesa da amiga. - Ei Kuro! Você e o Neji serão os padrinhos do meu casamento! - Sari anuncia feliz.

— Hã? - Neji encara a garota, confuso. - Você já quer casar?

— Estou fazendo um ensaio! Vai ser assim, daqui a pouco vamos todos para o ginásio ensaiar meu casamento com o Lee! - Sari explica dando um sorriso animado. - Agora olha só, não podem faltar, ou ficarei com muita raiva!

— Claro que iremos Sari. - Kurotsuchi concorda dando um sorriso amigável e recebe um olhar: ``que porra você fez?´´ de Neji. Já satisfeita, Sari vai em busca dos outros padrinhos. - Nem me olhe assim! Vem, ficamos de ir um pouco para a academia lembra?

— Mas e esse tal de casamento? - Neji pergunta enquanto a namorada o puxa pela mão.

— O ``daqui a pouco´´ da Sari, é umas duas horas. Dá tempo de ficarmos um pouco sozinhos lá, já que ninguém vai mesmo.

O casal anda até a academia, mas ao chagarem lá, veem que está fechada pois um mecânico ficou de ir concertar uma luz quebrada.

— Acho que teremos que cancelar esse encontro. - Neji comenta suspirando.

Mas então sua namorada tem uma ideia melhor, ela puxa o namorado pela mão e o leva até o dormitório masculino, então ao entrarem no quarto do garoto, ela começa a beija-lo.

— Kuro! - Neji arregala os olhos. - O que pensa que está fazendo? Aqui é o dormitório masculino, se alguém te ver aqui vai se dar mal!

— Para de ser chato Neji! - Kurotsuchi diz voltando a beijar o namorado e o empurrando na cama.

— Kuro é sério, não podemos fazer isso. - Neji diz tentando levantar, mas para fazer isso precisa empurra a namorada para o lado.

— Porque? - Kurotsuchi pergunta olhando confusa para o namorado. - É o que namorados fazem.

— Só devemos fazer algo assim depois do casamento. - Neji explica com as bochechas coradas. - Pessoas que fazem isso antes são... - então o garoto percebe a expressão magoada da namorada e para.

— São o que Neji? - Kurotsuchi encara o namorado com os olhos brilhando, prontos para chorar. - Prostitutas? Putas? O que? - ela grita e o Hyuuga se assusta.

— Kuro o que eu disse? - pergunta e arregala os olhos ao juntas as peças. - Você já...?

— Já seu idiota! - a garota grita lhe dando um tapa. - E você estava quase me xingando! Então é isso? Só vai me amar se eu for pura e inocente?!

Neji fica encarando a namorada sem saber o que fazer.

Como fui idiota! Porque fui falar isso? Mas como eu imaginaria...

— Foi com o Sora? - Neji pergunta com delicadeza.

— E faz diferença? - Kurotsuchi olha nos olhos do namorado e concorda devagar. - Foi com o Sora sim. Pra que você quer saber? Não vai continua...

— Pare de falar isso. - Neji diz sério. - Eu não vou te deixar por um motivo desse.

— Mas você estava dizendo...

— É coisa de família sabe, desculpe por ter falado daquele jeito... Não queria te magoar. - Neji fala constrangido. - Sinto muito, de verdade.

— Tudo bem, acho que fiquei meio preocupada sabe... - Kurotsuchi diz coçando a bochecha com a ponta do dedo.

— Preocupada em eu terminar com você? - Neji pergunta com uma sobrancelha levantada.

— Eu gosto de você Neji, então seria decepcionante você terminar por um motivo idiota dessa. - Kurotsuchi fala dando um sorriso de lado e se aproxima lentamente do namorado. - Agora quero um beijo de desculpas. - diz e o garoto cora mas faz o que a namorada pede, é quando ela o beija com avidez e depois olhar nos olhos dele.

— O que foi? - Neji pergunta confuso.

— Quer que eu continue? - Kurotsuchi pergunta dando um sorriso travesso, mas o namorado nega e levanta num pulo.

— Não tínhamos aquele casamento ou seja lá o que for pra ir? - Neji lembra e a namorada arregala os olhos.

— Puta merda tinha esquecido! - diz e sai correndo do quarto arrastando o namorado junto.

No ginásio, minutos depois.

— Lee, quero que compre uma coroa banhada em ouro com detalhes rosa pink pro nosso casamento. - Sari diz quando todos estão no ginásio.

No final, os padrinhos são : Neji e Kurotsuchi, Sai e Ino e Naruto e Rin. E o padre é Suigetsu.

— E com qual dinheiro você quer que eu pague isso? - Lee pergunta encarando a namorada, ok que ele é meio louquinho, mas não como ela.

— Ué, você é rico não é? - Sari diz fazendo cara de choro. - Por favooor, ou eu vou chorar! - Sari fala e começa a chorar.

— Tá tá. - Lee concorda suspirando. - Eu compro sua coroa.

— E também quero um bolo no nosso formato! - fala sorrindo e enxugando as lágrimas. - E um sapato de alcaçus! Ah e também quero luvas que eu possa comer! Sabor menta! Quero meu casamento todo de doces! E quero um vestido feito só de algodão doce! Assim não precisa nem tirar, é só comer...

— Acho que já está exagerando Sari. - Rin comenta rindo.

— Exagerando?! - Sari arregala os olhos. - O que é melhor do que um vestido de algodão doce? Lee nem vai ter o trabalho de tirar na lua de mel.... - Rin tampa a boca da amiga e cora constrangida com o rumo da conversa.

— Sari sua pervertida! - Rin diz com a bochechas vermelhas.

— Pervertida... Porque? Até parece que você não vai casar... Olha o loiro ali babando pra você. - Sari aponta pra Naruto que arregala os olhos e cora totalmente.

— Mas que história é essa?! - Rin pergunta quase gritando.

— Ah meu casamento com... Meu namorado, vai ser lindo! Quero várias flores e... Acho que casar na praia, aí depois uma balada super legal! - Ino fala com os olhos brilhando ao imaginar a cena. - E você Kuro?

— Eu?! - Kurotsuchi arregala os olhos. - Não penso nisso agora. - fala constrangida.

— Pois eu acho que deveria, Hinata sonha com o dela, e Hanabi também... Acho que é de família. - Ino fala piscando um olho. Ela sabe que a mini Hyuuga sonha com o casamento pois a garota não esconde isso de ninguém.

— Acho que ainda temos tempo. - Neij interrompe sério, fazendo a conversa sobre casamento acabar e Kuro dá vários beijos na bochecha do namorado por salva-la de ter que responder esse tipo de perguntas.

O assunto tinha acabado, até o padre começar o casamento.

— Sério que você vai mesmo casar? - Suigetsu pergunta e Sari lhe dá um soco no ombro. - Ei não pode bater em padres!

— Deixa de ser idiota e termina isso direito! - Ino reclama e Suigetsu manda um beijo pra ela que faz cara de nojo.

— Acho que deveriam pensar bem em... Eu nunca vou me casar! Quero mais é aproveitar, pegar várias gatinhas. - Suigetsu diz sorrindo.

— Tá, não quero saber. Agora me case, por favor. - Sari fala balançando as mãos com impaciência.

— Sério Lee, acho que deveria... - Suigetsu continua insistindo e começa a receber gritos da noiva.

Enquanto isso, na sala de música.

— Porque não chamou suas amigas? - Gaara pergunta para a morena. - Acho que elas fariam isso melhor que eu. - o ruivo diz. Matsuri o chamou para escuta-la cantar a música que aprendeu recentemente para uma avaliação da sensei Konan.

— Elas estão ocupadas. - Matsuri explica enquanto coloca o violão no colo. - É rápido, por favor Gaara. - a menina pede e o ruivo não consegue negar nada para aqueles olhos.

— Ok. - Gaara se acomoda na cadeira.

( Música para vocês escutarem: Hannah Trigwell - Hallelujah)

— ``Eu ouvi que havia um acorde secreto

Que David tocava, e que agradava o Senhor

Mas você não liga muito para música, não é?

É assim

O quarto, o quinto

A queda menor, o maior sobe

O rei frustrado compõe Aleluia

Aleluia, Aleluia

Aleluia, Aleluia´´ - a menina canta a primeira parte deixando o garoto simplesmente hipnotizado.

Pouco antes dela começa a segunda parte, um dos monitores chega para mandar os alunos saírem da sala, pois é sábado e não é permitido ficar ali fora do horário de aula. Mas quando Obito chega na porta e vê quem está lá, ele só consegue ficar parado e escutar a doce melodia.

— ``Sua fé era forte, mas você precisava de provas

Você a viu tomando banho do telhado

Sua beleza ao luar derrubou você

Ela te amarrou numa cadeira da cozinha

Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo

E dos seus lábios ela tirou um Aleluia

Aleluia, Aleluia

Aleluia, Aleluia

Querido, eu já estive aqui antes

Eu conheço este quarto, eu andei neste chão

Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você.

Eu vi sua bandeira no arco de mármore

O amor não é uma marcha da vitória

É um frio e é um partido Aleluia

Aleluia, Aleluia

Aleluia, Aleluia´´.

Quando termina, Matsuri abre os olhos e vê Obito na porta, então sorri tímida e coloca uma franja atrás da orelha. Gaara que está bem na frente, por um segundo, pensa que o sorriso é para ele. Mas então o menino ruivo percebe que há alguém atrás de si.

E ao virar, ver o monitor trocar olhares com a garota que ele gosta! O Sabaku fica encarando o monitor e levanta, como se fosse enfrenta-lo. E é o que faz, por um minutos, Gaara fica na frente do monitor, obstruindo qualquer contato visual entre ele e a garota.

Então Obito olha para o garoto e fecha a cara.

— Gaara? - Matsuri chama olhando confusa. - Aconteceu algo? - pergunta ficando na frente do garoto e colocando a mão no seu peito, na intenção de afasta-lo do monitor.

— Você foi incrível Matsuri, de verdade. - Gaara sério e a garota se afasta.

— Está com raiva? - ela pergunta encolhida, quase encostando em Obito logo atrás. - O que eu fiz pra você ficar com raiva?

— Não... Matsuri eu não estou com raiva de você. - Gaara tenta explicar, mas não está acostumado a esse tipo de situação.

— Está com raiva de que? - Matsuri pergunta confusa. - Se não queria vim não precisava. Não te obriguei a nada!

— Matsuri, eu não estou com raiva! - Gaara diz entredentes, o ruivo não tem muita paciência e isso não o ajuda nesse momento.

— Viu? Está com raiva! - Matsuri fala, enquanto isso Obito observa a cena, sem saber se interrompe ou deixa acabar. - Desculpa se te deixei bravo! Não foi minha intenção...

— Já falei que não estou com raiva! - Gaara explode e fala quase gritando para a garota que recua até encostar no monitor, e essa é a deixa dele.

— Ei Gaara, se acalme. - Obito diz com uma mão no ombro da garota, e isso deixa o ruivo ainda mais bravo.

— Tire as mãos dela! - diz puxando a mão do homem e o encarando. - Você é um pedófilo de mer... - mas antes que possa terminar recebe um tapa no rosto.

— Pare de falar essas coisas Gaara! - Matsuri diz com o rosto vermelho de raiva e com um nó na garganta. - Desde que cheguei aqui Obito só me fez bem! Se continuar a dizer essas coisas nunca mais falarei com você!

Gaara arregala os olhos e olha para o monitor sem acreditar que ela está defendendo um cara que não faz ideia do que ele quer fazer com uma menina como ela.

— Matsuri... Desculpe. - Gaara pede respirando fundo, com a cabeça baixa. É humilhante para um garoto como ele, ter que fazer algo assim na frente de um rival. É assim que ele vê Obito.

— Promete que nunca mais vai falar coisas assim dele? Promete que não ficará zangado comigo? - Matsuri diz andando na direção do ruivo.

— Uhm. - Gaara resmunga acenando com a cabeça, o rosto virado que ele só vira quando sente os braços finos ao redor do seu pescoço.
Matsuri lhe dá um abraço feliz e sorri animada.

— Querem que eu cante novamente? - pergunta, então olha para o monitor. - Isso é, se for permitido.

— Não é,mas com Orochimaru me viro depois. - Obito diz o que faz a garota ficar preocupada.

— Não, é melhor não. - diz pegando o violão. - Vamos pra... Onde podemos ir? - ela olha para os amigos.

— Vocês podem ir para o jardim, é calmo lá. - Obito fala. - Irei voltar para meu trabalho.

— Obito.- Matsuri chama e o homem olha de lado. - Ah... Deixa pra lá. - a garota fala sorrindo constrangida.

— Ah... Bem, se precisar de mim, estarei pelos corredores ou na sala do diretor. - Obito diz e se despede com um aceno.

Em nenhum momento ele olha para o Sabaku, mesmo isso sendo meio imaturo, Obito não se importa.

A noite.

Depois do jantar, cada um vai para seu quarto. E Matsuri espera suas amigas irem dormir para, só então, sair de fininho do quarto e esperar na porta.

Todas as noites, desde aquela primeira noite de insônia da garota, ele passa na frente do quarto dela apenas para conferir se ela está bem. Mesmo que isso desvie um pouco do seu caminho, já que ele é responsável apenas pelos corredores masculinos ou do segundo andar.

Dez minutos depois, Obito aparece segurando sua habitual lanterna e uma pose séria, que se desfaz quando vê a garota o esperando.

— Com insônia de novo? - Obito suspira. - Acho que não é muito bom ficar tomar remédio com muita frequência... Pode fazer mal. - Ele olha para a menina. - Vou lhe preparar um chá, vai ajudar a relaxar.

Então ela o segue, eles andam em silêncio até que chegam no refeitório, completamente quieto e escuro. Ele a leva até uma área que a menina nunca foi: a cozinha.

Matsuri senta em uma cadeira ali perto e observa enquanto o homem faz um chá com uma calma que a agrada.

— Sabe, Shisui falou que é seu sobrinho... Então é um Uchiha? - Matsuri comenta.

— Sou. - Obito responde com calma, está tão em paz com ela do seu lado que poderia morrer agora. - Sou primo do Itachi e do Sasuke, também.

— Nossa! Nunca iria imaginar! Então todos vocês são próximos?

— Ah nem tanto. - Obito procura o chá certo enquanto a água esquenta. - Shisui nasceu quando eu era uma criança, o pai dele, meu irmão, era bem mais velho e morava longe de mim.

— Que chato. - Matsuri comenta mexendo em um saleiro em cima da mesa.

— Mas cresci perto do Itachi... Ele e Sasuke eram como unha e carne e vez ou outra eu ia brincar lá.

— É da mesma idade do Itachi-sensei? - Matsuri pergunta constrangida por está perguntando isso.

— Sou um pouco mais velho... Porque? - Obito olha para a garota por cima do ombro. Mas ela não responde, e o silêncio paira até o monitor decidir quebra-lo. - É por causa do que o Sabaku falou não foi? - fala entregando o chá e sentando na frente dela.

— Desculpa por aquilo. - Matsuri pede soprando o chá com cuidado para não espirrar e se queimar. - Só vi Gaara falando daquele jeito com os amigos dele, mas com alguém mais velho é sempre com respeito... Não sei o que deu nele.

— Acho que foi ciúmes. - Obito comenta baixo mas a garota escuta e acaba derramando um pouco de chá na calça de dormir.

— Ai ai ai! - a menina abana o local na esperança de diminuir o calor. Então Obito coloca um pano úmido no local por alguns segundos e depois entrega um pano seco para ela enxugar a perna. - Não acho que ele sentiria ciúmes, de quem? - Matsuri pergunta quando enxuga a perna.

Mas nenhum dos dois precisa responder, o silêncio faz com que eles olhem ao redor e em um momento os olhares se cruzam e eles não desviam.

Apenas param quando algo passa piscando na frente dos seus olhos.

— Um vaga-lume! - Matsuri diz sorrindo. - Não sabia que aqui tem!

— Eles ficam por aí a noite. - Obito diz também olhando o inseto.

— Podemos ver? - Matsuri pergunta animada.

Obito concorda, afinal, uma garota tão doce merece ver vaga-lumes quando quiser. E assim termina a noite, com eles observando os lindos vaga-lumes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Verdade... O próximo passo, então, será descobrir onde é a central onde ficam armazenado todos os vídeos. - Ino comenta com a mão no queixo.
— Provavelmente na sala do Orochimaru. - Sasuke diz.
— Então vamos andando, eu abro a porta.
Quando dobram o corredor, dão de cara com dois outros alunos.
— Konohamaru? - Sasuke levanta uma sobrancelha.
— Hanabi? - Ino faz o mesmo.
— Ino! - Hanabi dá um sorriso de lado.
— Sasukee! - Konohamaru estreita os olhos.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.