Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 24
Capítulo 24 - A gravidez.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Eita amanhã começam as aulas * lágrimas*
* Ráy*: Nem me lembre! *suspiro*. Mas enfim, o povo quer é ler o capítulo!!
*Haru*: É kkk. Agradecemos pelos coments no cap anterior!! E damos as boas-vindas aos leitores novos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/24

O tempo passou teve nenhuma novidade interessante. Durante quase três semanas, nada. Apenas cenas cotidianas: brigas, conflitos, amizades e amores.

Sasuke já recuperado do acontecido, Karin estranhamente feliz, Naruto incômodo como de costume, Ino tretando dia após dia junto a Temari, claro. Neji ainda meio envergonhado por está no primeiro relacionamento, Lee e Sari vivendo loucamente como esperado e Kiba vivendo algumas experiências com seu novo amigo Suigetsu.

É uma sexta-feira ensolarada, quando todos descem para o refeitório, muitos com preguiça e outros com pura energia ao lembrar que no dia seguinte incia o tão curto e agradável final de semana.

— Amanhã é sábado! - Sakura lembra feliz.

— Ainda bem, não aguento mais! - Ino diz.

— Essa semana foi muito cansativa. - Kurotsuchi continua suspirando.

— É verdade, tivemos muitos trabalhos. - Hinata comenta.

— E nós tivemos aulas a mais do belo e ilustre Deidara-sensei. - Ino fala revirando os olhos.

— Bom dia. - Sari diz ao chegar na mesa das meninas, Tenten do seu lado.

— Bom dia Sari... Bom dia pra você também mudinha. - Temari diz.

— Não enche, só não tô com vontade de falar. - Tenten diz com um bico.

— KANKUROOOO, vem aqui que a Tenten tá azeda hoje! Ino grita pelo namorado da amiga.

— Cala a boca, tá chamando atenção do refeitório todo! - Tenten reclama.

— N...Não grita, por favor. - Hinata pede constrangida.

— A Hina já tá ficando vermelha, cala a boca e senta! - Sakura briga com a amiga e a puxa para sentar.

— O que aconteceu? - Kankuro pergunta chegando por trás e dando um abraço apertado e carinhoso na namorada.

— Nada, só estou cansada. - Tenten explica suspirando.

— Tá mais pra TPM. - Temari brinca.

— TPM o caralho. - Tenten resmunga e Kankuro lhe dá um beijo na bochecha.

— O Neji poderia ser carinhoso assim as vezes. - Kurotsuchi comenta.

— É a primeira vez dele, e ele é muito fechado, não está sendo fácil pra ele. - Kankuro explica.

— Entendo. - Kurotsuchi diz.

— Não fique triste. - Sakura diz acariciando as costas da amiga.

— Com o tempo ele se acostuma. - Hinata tenta tranquiliza-la também.

— Só quero ver quando for a Hinata namorando o Itachi-sense. - Temari comenta sorrindo de lado.

— O que?! - a Hyuuga cora violentamente.

— E imagina a reação da Hina quando for tirar a virgindade com ele! - Ino diz rindo fazendo a Hyuuga corar ainda mais.

— E se ela engravidasse? - Temari fala e Ino está quase fazendo outro comentário quando a menina de olhos perolados interrompe.

— Não não não, e-eu nunca faria isso! - Hinata diz baixo.

— Tá de brincadeira? - Tenten comenta

— No fundo você quer pegar ele que eu sei! - Ino continua os comentários constrangedores.

— Eu já deveria ter saído daqui né? - Kankuro pergunta constrangido por está ali no meio e Tenten concorda. - Tô indo então.

— Até daqui a pouco. - Tenten se despede com um beijo da testa do namorado que sai o mais rápido que consegue.

— Acho que a gente poderia armar um encontro pra Hina, né? - Temari propõe.

— Seria legal, mas no caso só ele não saberia disso né? - Kurotuschi olha para as amigas.

— Obvio. - Ino responde sorrindo.

— Eu ajudo a arrumar a Hinata. - Sakura se oferece.

— Até você Saky? - Hinata suspira.

— Que foi? Não tem nada demais nisso. - Sakura dá de ombros.

— E quando que vamos fazer isso? - Sari pergunta animada com a ideia.

— Quado tivermos uma folga.- Tenten diz deitando a cabeça na mesa.

Do outro lado do refeitório.

— Uuhuuuuu hoje é sexta feira! - Naruto comemora feliz.

— Nem comemora porque em dois dias você vai voltar a ter aulas. - Gaara fala sem expressão.

— Deixa de ser azedo Gaara. - Idate diz.

— Cala a boca rabo de cavalo. - Gaara resmunga.

— Cala você, fogo no rabo! -Idate revida.

— Por acaso vocês virão Kiba Inuzuka? - Deidara pergunta para os garotos.

— Ele ficou no dormitório, disse que tinha algo a tratar com o Suigetsu. - Naruto responde.

— Obrigado pela informação. - Deidara diz e vai atrás dos garotos.

Chegando na porta do dormitório, Deidara espera um instante antes de abrir a porta, e quando vai abrir a porta, escuta uma conversa, então espera para ver do que estão falando.

— Vai doer? - Kiba pergunta.

— Provavelmente, agora vai pra cama que eu vou preparar tudo aqui. - Suigetsu fala.
— Ok. - Kiba concorda.

Pera, como assim? Será que... Não... Será? Deidara pensa em choque.

— Tudo ok, posso começar? - Suigetsu fala depois de alguns segundos.

— Eu não confio muito em você. - Kiba resmunga.

— Se doer, depois você coloca gelo. - Suigetsu diz.

— Se for pra enfiar, enfia direito. - Kiba continua resmungando.

— Táaa. - Suigetsu concorda.

Como assim? Deidara arregala os olhos.

— Lá vai, vê se não grita. - Suigetsu diz mas logo em seguida o Inuzuka grita:

— AAAAAAAAH! Seu extraterrestre do assédio sexual!

— Calado. - Suigetsu diz firme.

— Porque não falou de uma vez que doía seu retardado?! Eu teria feito isso com alguém mais carinhoso! - Kiba reclama.

— Deixa de frescura!

Não acredito que chegaram a tanto! Deidara pensa abismado.

— Coloca isso devagar, porra! - Kiba continua reclamando.

— Estou tentando, mas você não fica quieto! Achei que se fizesse isso na cama seria mais confortável pra você, mas não faz a menor diferença!

Então essa não é a primeira vez que o Suigetsu faz isso ahm? Deidara pensa sorrindo de lado.

— A primeira vez que faço isso e tá uma dor dos infernos, da uma pausa aí! - Kiba pede com voz manhosa.

— Já tá na metade, agora vou continuar. Não venha com desculpas a essa altura do campeonato! - Suigetsu diz.

Como que o Kiba escolhe esse aí pra fazer isso?

— Quando tirar vai ser a mesma dor. - Kiba diz baixo.

— Não, agora fica quieto vai, é dificil meter isso com você tremendo igual uma folha. Já tá acabando...

Melhor agir antes que a cena acabe. Deidara pensa pegando o celular que trouxe escondido de casa pois não vive sem ele, abre a pora rápido e se surpreende. - AAAAHHAAAA.... Hã?

— Que cara é essa Deidara-sensei? - Suigetsu pergunta confuso.

Eu achava que ia me livrar de vocês para sempre. Deidara pensa, mas diz:

— Nada, achava que vocês estavam fazendo outra coisa...

— Não vai dizer que você achava que a gente é gay... - Kiba encara o sensei.

Não só eu como metade da escola.— Não, imagina.

— Por acaso o diretor sabe desse celular? - Suigetsu pergunta ao perceber o aparelho na mão do professor.

— Não é da sua conta, e saiba que posso reprovar você! - Deidara se defende escondendo o celular.

— Não pode nem colocar um pircing no nariz em paz agora! - Kiba fala revirando os olhos.

— Até os professores tem mente poluída, o mundo tá perdido mesmo. - Suigetsu comenta.

— Eu vou no banheiro. - Kiba diz levantando da cama.

— Fazer o que? - Deidara pergunta desconfiado.

— ABRIR A CÂMERA SECRETA! - Imbecil, agora posso nem fazer as necessidades? Mas é muito metido mesmo. - Não é da sua conta! - Kiba responde sem paciência.

— Mais respeito. - Deidara repreende.

—Ah vai se ferrar! - Kiba fala e se tranca no banheiro.

— E você? - Deidara pergunta virando para o outro garoto.

— Eu o que? - Suigetsu levanta uma sobrancelha.

— Não vai pra aula? - Deidara pergunta com as mãos na cintura.

— E a primeira aula por acaso não é sua? Você deveria está lá embaixo também. - Suigetsu fala se esticando.

— Cala a boca e vai! - Deidara diz apontando pra porta.

— Tá tá... Estressadinho.

Na sala

— Se fudeu se fudeu! - Naruto canta deixando alguns garotos estressados.

— Sai, faz a tarefa pra mim... Tô com preguiça! - Shikamaru estende o caderno para o amigo.

— Nem pensar! - Sai fala rindo do desespero de Shikamaru.

— Bom dia. - Deidara diz entrando na sala.

— Xiii, ferrou! - Shikamaru resmunga fechando o caderno.

— GUERRA DE BOLAS DE PAPEL! - Kiba grita e começa a jogar as bolas nos amigos.

— Parem seus idiotas! - Sasuke suspira quando Naruto entra na guerra também.

— Estão sendo ridículos! - Karin resmunga.

— PEGA A CABELO DE VASSOURA! - Ino grita.

— Tô nessa! - Temari concorda jogando bolinhas na ruiva.

— Vocês vão estragar meu penteado! - Karin reclama com a voz esganiçada.

— Penteado? Achei que você acordou com o cabelo assim. - Sakura diz rindo.

— Vai se fuder nerdizinha! - Karin fala com raiva.

— Ser inteligente não é ser nerd. - Sasuke fala com os braços cruzados e desviando de algumas bolinhas. - Você bem que queria ter a inteligência dela né?

— Qual é. - Karin revira os olhos.

— Parem por favor! - Hinata pede tentando se proteger das bolinhas.

— Neji, faz alguma coisa. - Kurotsuchi pede se escondendo atrás das costas do namorado.

— Parem ou vou fazer vocês engolirem essas bolas de papel uma por uma! - Neji fala sério e todos param, pois desde o dia que Naruto quase foi afogado eles não ousam desafiar o Hyuuga.

Assim que chega a hora do almoço eles descem para o refeitório como se a comida fosse fugir do colégio.

É hora de acabar logo o meu plano. Karin pensa ao chegar no refeitório.

— SAAASUKEEEE! - Karin chega na mesa do namorado que a ignora pois está prestando atenção em uma piada que Naruto está contando. - SAAASUUKEE!

— Que foi satanás ruivo? - Sasuke pergunta suspirando.

— EU TÔ GRÁVIDAAAA! - Karin grita e todos encaram ela.

— O que? - Sasuke pergunta arregalando os olhos.

— Hã? - Ino observa a cena.

— Como assim? - Temari pergunta se engasgando com seu suco.

— Oh... Meu... DEUS! - Sakura diz lembrando de quando encontrou Sasuke no sofá.

— Sasuke seu bastardo, como você fez isso com ela? - Naruto fala tão surpreso quanto o amigo.

— Mas eu não fiz nada! - Sasuke diz depois de passar uns segundos em choque.

— Como assim? E essa gravidez veio do além? - Neji pergunta levantando uma sobrancelha.

— Só se foi, até porque ninguém teria coragem de ir pra cama com essa aí. - Suigetsu diz com um sorriso de lado.

— Que história é essa que você está grávida? - Sasuke pergunta para a namorada.

— E do Sasuke! - Naruto acrescenta.

— Não lembra do que aconteceu semanas atrás? - Karin pergunta.

— Que eu saiba não rolou nada... - Sasuke começa.

— Foi naquele dia que você tava bêbado! - Naruto diz.

— Pera... Bêbado... KARIN! - Sasuke arregala os olhos.

— Ceus, que filha da puta! - Ino diz fazendo cara de nojo.

— Já era de se esperar né. - Sakura diz.

— GRÁVIDA DO SASUKE NADA, ELE VAI FICAR COM A SAKURA! - Temari levanta e grita, sua amiga rosada arregala os olhos.

— O que? - Karin olha para a loira e depois para a Haruno.

— KARIIN! Eu quero uma explicação! - Sasuke diz massageando as têmporas.

— Explicar o que? - a ruiva encara o namorado.

— Como isso aconteceu?

— Ah, você sabe, começou com beijos, depois foi esquentando aí você... - Karin começa.

— Sem detalhes por favor. - Naruto pede fingindo vomitar.

— Deixa de ser ridícula garota! - Sasuke diz. - Vem, precisamos esclarecer isso.

E assim passa o dia todo, Sasuke e Karin tiveram uma conversa sobre essa gravidez e tudo que iriam perder, isso sem falar da bronca que Fugaku daria no filho.

A noite, todos dormem rápido, menos Sasuke que não conseguia dormir de maneira alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``Sari caminha apressada até a mesa onde Naruto, Kiba, Idate e Suigetsu ainda estão batendo-papo.
— Quem quer ser meu padre? - Sari chega batendo na mesa e assustando os garotos. - Rápido que estou com pressa!
— Que história é essa de padre? - Idate pergunta confuso.
— Não sei, mas eu topo! - Suigetsu diz com um pão na boca, os amigos olham confusos e ele explica - Sempre quis ser um padre cara, imagina que louco!
— Ok, vem logo que agora preciso achar os padrinhos... Vocês sabem de algum casal... Ah já sei! - Sari sai correndo para a mesa da amiga. - Ei Kuro! Você e o Neji serão os padrinhos do meu casamento! - Sari anuncia feliz.
— Hã? - Neji encara a garota, confuso. - Você já quer casar?´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.