Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 26
Capítulo 26 - Em busca do verdadeiro amor.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: *Ráy produzindo capítulos* . Gente, esse é o capítulo do meu casalzinho... Momento felicidade kkkkkkkkk. Alguns já devem suspeitar, outros receberam spoilers nas respostas dos comentários ;) kkkkkkkkk... E, claro, quero agradecer aos comentários e dar as boas-vindas aos leitores novos!!! :D Aproveitem o capítulo que as tretas estão se aproximando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/26

São duas da madrugada e Sasuke ainda está acordado, mais uma noite sem conseguir dormir tamanha sua preocupação.

Não pode ser... É impossível... Eu tenho que.... Eu vou... De algum jeito... Eu vou descobrir a verdade. Já chega, não posso ficar deitado nem mais um minuto! Sasuke pensa, joga as cobertas no chão e sai apressado do quarto em busca de alguém que possa lhe ajudar.

A primeira pessoa que passar por sua cabeça é Neji, mas não quer incomoda-lo com isso. A segunda é Sakura, mas ela não estaria muito disposta a ajudar, e a terceira é Ino, essa sim faria de tudo contra Karin. Além de ser inteligente e ter uma habilidade incrível de destrancar portas.

Quando chega na porta do quarto, ele pensa duas vezes antes de abrir, pois é o dormitório feminino. Mas logo lembra do porque ter vindo e entra. Ele procura por Ino e vai até a cama sem fazer um único ruido e sacode a loira até que ela despede.

— Diaba loira... Diaba loiraaa. - Sasuke chama sussurrando.

— Que que cê tá fazendo aqui seu maluco? - Ino pergunta baixo esfregando os olhos para acordar.

— Preciso que me ajude. - Sasuke diz.

— Me chame de diaba loira e não te ajudo em nada. - Ino fala sentando na cama e esticando os braços.

— Por favoorr. - Sasuke implora baixo, ele precisa de alguém ou ficará inquieto por dias.

— Tá, vamos, o que preciso fazer? - Ino pergunta ficando em pé.

— Vem comigo pro corredor. - Sasuke pede primeiro, para evitar de alguém escuta-los.

No corredor principal do segundo andar

— O que exatamente você quer que eu faça? - Ino pergunta.

— Me ajude a bolar um plano pra descobrir se o que a Karin falou é verdade ou não. - Sasuke responde sério, porém com uma expressão mais amigável que o normal.

— Realmente não dá pra confiar naquela garota. - Ino diz.

— Então... Vai me ajudar?

— Se é contra a Karin... Mas você não tem nada em mente? - Ino pergunta cruzando os braços.

— Não. - Sasuke suspira.

— Acho que... Você lembra de alguma coisa que aconteceu? - Ino pergunta encarando o Uchiha.

— Nada, mas disseram que um dia me encontraram bêbado na biblioteca...

— A Saky me contou... Deixa eu ver... Se estivesse gravado... - a loira fala e o moreno arregala os olhos.

— É isso! - Sasuke diz.

— Isso o que? - a loira o encara confusa.

— Lembra da brincadeira que fizemos com o Orochi? - Sasuke pergunta.

— Como esquecer? - Ino sorri, mas então franze a testa. - Mas o que tem a ver?

— Lembra que ele falou que ia colocar câmeras? Talvez tenha algumas na biblioteca! - Sasuke fala mais animado que o costume.

— Verdade... O próximo passo, então, será descobrir onde é a central onde ficam armazenado todos os vídeos. - Ino comenta com a mão no queixo.

— Provavelmente na sala do Orochimaru. - Sasuke diz.

— Então vamos andando, eu abro a porta.

Quando dobram o corredor, dão de cara com dois outros alunos.

— Konohamaru? - Sasuke levanta uma sobrancelha.

— Hanabi? - Ino faz o mesmo.

— Ino! - Hanabi dá um sorriso de lado.

— Sasukee! - Konohamaru estreita os olhos.

— O que vocês estão fazendo a essa hora? - Ino pergunta desconfiada, cruzando os braços.

— Eu que pergunto, o que vocês dois estão fazendo aqui? - Konohamaru também cruza os braços.

— Estão saindo as escondidas é? - Hanabi pergunta, doida pra ver o casal brigar.

— Não, se toca pirralha. - Sasuke diz fechando a cara.

— E vocês dois? - Ino pergunta emburrada.

— Tá com ciúmes deles? - Sasuke pergunta encarando a loira.

— Isso não é da sua conta! - Ino fala um pouco alto e Sasuke levanta as mãos em sinal de rendição, sem querer se meter.

— Só digo depois que você me explicar o que faz com ele! - Konohamaru diz encarando o moreno.

— Primeiro você me fala o que faz com ela! - Ino diz e o garoto não pode dizer não, já perdeu a discussão.

— Eu só vim beber água! - Konohamaru explica fazendo bico.

— E o que diabos essa menina tá fazendo aqui? - Ino aponta para a mini Hyuuga.

— Eu passei mal, e também vim beber água, e nos encontramos por acaso... Acho que foi o destino. - Hanabi fala com a voz doce.

— Destino uma ova! - Ino esbraveja. Sorte que ninguém escuta.

— Você tá com ciúmes sim! - Sasuke se diverte com a cena.

— Cala a boca Sasuke! E vaza daqui menina! - Ino diz sem paciência.

— Quem é você pra mandar em mim? - Hanabi encara a loira.

— Sou Ino Yamanaka a pessoa que em um futuro bem próximo vai assassinar alguém chamado Hanabi se não sair da frente dela! - Ino fala em tom ameaçador.

— Ok ok, tô indo. Tchau Konoh. - Hanabi fala e do nada dá um selinho no garoto.

— Filha da putaaa! - Ino fala e precisa se segurar para não atacar a Hyuuga.

— Idiota! - Hanabi fala rindo de longe.

— Porque você não fez nada? - Ino encara o namorado.

— Não me questione, você ainda não me respondeu o porque de está com ele! - Konohamaru fala apontando para o Uchiha.

— Pera... Vocês estão namorando não é? - Sasuke olha para os dois.

— Só não vai espalhar! - Ino diz suspirando.

— De boas. - Sasuke levanta um polegar.

— Então... - Konohamaru olha para a namorada.

— Então o que?

— Vão me explicar o que estão fazendo sozinhos eu não?

— Ok ok... Lembra do que aconteceu sexta? - Ino pergunta.

— A ruiva grávida? - Konohamaru olha para o Uchiha.

— A própria... Estou ajudando Sasuke a pegar as gravações das câmeras de segurança pra saber o que realmente aconteceu. - Ino explica.

— Ah, elas ficam no sótão do colégio. - Konohamaru responde colocando as mãos nos bolsos.

— Existe sótão aqui? - Sasuke encara o garoto.

— Como você sabe disso? - Ino pergunta para o namorado.

— Eu flagrei eles levando o equipamento, vamos, eu levo vocês até a porta. - Konohamaru diz e fica do lado da namorada.

— Então vamos. - Ino diz e segura a mão do Sarutobi antes de começarem a andar. O menino sorri com o gesto e aperta mais a mão dela, de forma carinhosa.

Chegando ao sótão, Ino usa sua habilidade para abrir a pequena porta que fica no teto, entrando lá eles dão de cara com vários armários cheios de CDs e fitas com gravações de várias partes do colégio.

— Como é possível que o imbecil do diretor não separe as fitas por cômodos? - Sasuke pergunta enquanto revira as fitas.

— Verdade, deixar tudo misturado não vai facilitar nada. - Ino suspira.

Depois de alguns minutos com os três procurando, Konohamaru encontra. Então eles vão até a sala de informática, onde há equipamento que roda fitas, e colocam para assistirem.

— Ótimo, agora dá um zoom porque não dá pra ver muito o que aconteceu. - Ino diz para o namorado, que obedece.

Eles assistem enquanto a Karin repõe o conteúdo do copo várias vezes.

— Como assim? Eu não lembro de ter bebido tanto! - Sasuke diz e logo o vídeo mostra a Karin sentada no colo dele. - E nem disso. - acrescenta corado.

— Ela deve ter colocado alguma droga pra acender teu fogo desse jeito! - Konohamaru fala entre risos.

— Esse aí não perde a chance mesmo. - Ino revira os olhos mas ri também.

— Acelera isso! - Sasuke diz constrangido e o Sarutobi acelera alguns segundos.

— ``Sakura´´.

—Eita, cê tá tão gamado na Sakura que soltou um gemido com o nome dela! - Ino olha surpresa para o Uchiha, mas depois dá um sorriso malicioso.

— Sakura né? - Konohamaru provoca também.

— Ei ei, só lembrando que eu tava bêbado ok? - Sasuke diz.

— Não adianta arrumar desculpas! - Konohamaru ri.

— Principalmente idiotas. - Ino completa.

— Calem-se. - Sasuke diz e volta a olhar para a tela.

— Como assim? - Ino arregala os olhos. - Ela continuou depois disso!

— Isso é que eu chamo de determinação. - Konohamaru comenta.

— Adianta de novo. - Sasuke fala.

— Pera... Volta um pouco! - Ino diz tão perto da tela que está quase entrando na tela.

Então eles veem a Karin sair de baixo do Uchiha, arrumar as próprias roupas e sair andando com passos duros, provavelmente com raiva.

— Não aconteceu porra nenhuma! - Konohamaru volta o vídeo várias vezes para conferir se não viu errado.

— Ela simplesmente saiu, do nada! - Ino fala.

— Ela é realmente uma garota estranha! - Sasuke diz, mas por dentro está um pouco mais aliviado por ter sido mentira.

— E bota estranha nisso. - Konohamaru fala.

— E agora, já está mais tranquilo? - Ino pergunta olhando o Uchiha.

— Tranquilo?! Assim que o sinal tocar eu vou conversar com essa... Essa... Arg... Não tem xingamento na face da Terra que descreva alguém assim! - Sasuke fala encarando a imagem parada da Karin indo embora.

— E eu vou dormir, já são duas e quarenta e oito. - Konohamaru boceja.

— É, eu também. Boa noite Konoh. - Ino aproxima seu rosto do dele, prestes a dar um beijo no garoto, até que o moreno interrompe.

— Sem pegação aqui, por favor! - Sasuke resmunga revirando os olhos.

— Os incomodados que se mudem. - Ino diz dando um selinho no namorado.

— Então valeu, estou indo. - Sasuke diz.

— Disponha! - Konohamaru para de beijar a namorada e diz, mas logo volta ao que estava fazendo e Sasuke sai para não ver algo indesejado.

Logo os três voltam para os quartos e dormem rapidamente, mas em poucas horas acordam pois tem que tomar café para não acabarem dormindo em sala de aula.

— Ino? Você parece não ter dormido. - Sakura comenta ao ver a cara de sono da amiga.

— Verdade, o que aconteceu? - Temari pergunta.

— Nada. - Ino responde.

— Como nada? - Tenten encara a loira.

— Você por acaso acordou de madrugada? - Hinata pergunta preocupada.

— Foi o Konohamaru que foi te acordar lá né? Safadinha! - Kurotsuchi fala dando um sorriso de lado.

— Que? Não! - Ino arregala os olhos.

— Então fala o que foi! - Tenten diz.

— Tá. Eu tava com o Konoh sim, mas não aconteceu nada! - Ino se apressa em dizer.

— Nada... Sei... - Temari sorri de lado.

— Temari. - Shikamaru chega na garota com uma expressão séria que desmancha o sorriso da dela. Ele também parece um pouco tenso.

— Fala. - Temari diz.

— Depois da aula, vem comigo até o jardim, por favor... - Ele respira fundo. - Preciso conversar sobre algo muito sério com você. - acrescenta e todas as meninas percebem que há algo errado.

— Ok. - Já até imagino o que seja. Temari pensa e sente uma tristeza no fundo do seu peito.

Logo depois da aula, Shikamaru chama Temari, mas não são só eles que estão tendo uma conversa sobre relacionamento agora.

— Como diabos você teve coragem de fazer isso? - Sasuke pergunta encarando a ruiva.

— É que... Eu quero ficar com você... Mas você nem liga pra mim! - Karin justifica, como se isso fosse o motivo mais normal do mundo.

— Claro, você é uma pessoa irritante. - Sasuke é sincero.

— Então porque ainda tá namorando comigo? - Karin cruza os braços.

— Verdade né? Estão tá tudo terminado. - Sasuke diz e a ruiva arregala os olhos.

— O que? - Karin fala alto.

— Acabou, simples assim. - Sasuke dá de ombros.

— Mas eu tava só brincando. - Karin diz.

— Mas eu não estou! - o moreno fala sério.

— Mas e como eu fico? - Karin pergunta.

— Tá falando das refeições pagas? - Sasuke encara ela. No IDK, se quiser comer entre as refeições ou o almoço e janta, precisa pagar. E ele sempre pagava o dela. - Você come só o café da manhã que é de graça.

— O que? - Karin não acredita no que ele está dizendo.

— Sei lá, se vira, arruma um emprego no refeitório.. Não sei... Bom... Foda-se, o problema é seu mesmo. - Sasuke se vira e sai andando calmamente. - Tchau pra você!

— Ridículo. - Karin resmunga.

No jardim

— Então, o que quer me falar? - Temari olha para o namorado com os braços cruzados, escondendo o nervosismo com uma expressão séria.

— Bom, é sobre nosso relacionamento. - Shikamaru começa e a loira percebe que chegou a hora.

— Você não gosta de mim né? - Temari suspira, está decepcionada, mas está se preparando para algo assim a algum tempo.

— Não, não é isso... É que... - Shikamaru tenta dizer, mas nunca esteve tão nervoso antes.

— A Ino já me contou, não precisa ficar nervoso... Eu já sabia que isso iria acontecer um dia. - Temari fala descruzando os braços.

— Mas eu não disse nada pra ela... Como que...

— O Sai disse. - Temari explica e nesse momento o garoto pálido chega e esconde-se em uma árvore quando escuta seu nome ser citado na conversa.

— Sai? - Shikamaru arregala um pouco os olhos.

— A Ino me disse que... Bom que ele... - Temari se sente desconfortável com isso.

— Olha, não precisa se forçar a dizer isso... - Shikamaru fala mas a Sabaku respira funda e diz.

— Ele gosta de você. - Temari olha nos olhos do Nara. - Assim como você também gosta dele.

O que? Sai arregala os olhos e sente suas pernas fraquejarem e seu coração acelerar. Ele gosta... Mas está tão surpreso que mal consegue concluir o pensamento.

— Sei muito bem que você gosta dele. - Temari dá um sorriso de lado. - Eu te conheço, vejo nos seus olhos isso.

— Temari...

— Shikamaru, eu já estava me preparando para esse dia desde que Ino me contou... E apesar de tudo... Mesmo que eu te ame... - Temari respira fundo e dá um sorriso minimo. - Eu só quero que você seja feliz... E se é com ele, não vou lhe impedir.

— Você realmente é uma mulher admirável. - Shikamaru diz sorrindo para a loira, então ele segura o rosto dela com as mãos e acrescenta. - Espero que encontre alguém muito bom e que te faça feliz.

— É, eu também espero. - Temari segura nas mãos do garoto e as abaixa. - Mas o que ainda está fazendo aqui?

— Como assim? - Shikamaru pergunta confuso.

— Corre, o Sai deve está em algum lugar esperando você dizer...

— Eu te amo. - Shikamaru completa.

Shikamaru. Sai arregala os olhos e põe a mão no coração, parece que vai sair do seu peito.

— Agora anda! - Temari diz incentivando o garoto.

— Obrigado por tudo... E desculpe por ter feito você derramar tantas lágrimas... - Shikamaru diz.

— Desde que continuemos amigos, tudo está bem entre nós. - Temari diz e o Nara concorda com a cabeça.

Então logo em seguida, sai um pouco apressado e o garoto pálido o segue pelo corredor lateral, pretende encontra-lo quando estiverem realmente sós.

O verdadeiro amor é difícil de encontrar, não perca essa chance Shikamaru. Temari pensa enquanto observa alguns pássaros. Não se preocupe comigo, o futuro lhe espera.... E mesmo que seja difícil, não desista... Shikamaru eu te amo, mas sei que você deve se sentir melhor ao lado dele, quem diria não é? A pessoa mais próxima de você, é aquela que você dará todo seu amor.

Temari levanta e vai caminhar um pouco, enquanto pensa em quem será a pessoa que irá fazer seu coração acelerar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- O que está havendo? - Ino pergunta.
— Há um aluno novo na sala de vocês! - Orochimaru anuncia.
— Ah... Esse aí? - Naruto aponta para o garoto novo do lado do diretor.
— Sora? - Kurotsuchi arregala os olhos.
— So... Sora? - Mabui quase não consegue falar de tão surpresa.
— Sora... Uhm... - Neji olha o novo garoto, desconfiado.
— Aah, a Kuro me falou de você! - Sakura diz indo até o novato.
— Sério? - Sora fica surpreso.
— Quem é esse? - Sasuke pergunta erguendo uma sobrancelha.´´