Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 23
Capítulo 23 - Mais um plano da cabelo de vassoura?


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Agradecemos aos que comentam!!! Aqueles que favoritaram também!!
*Ráy*: E damos as boas-vindas aos leitores novos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/23

De manhã, no quarto 3EMF1 quando Temari acorda.

— Mas de novo essa vadia acordou mais cedo? - Temari diz ao acordar. - O que será que ela vai fazer agora?

— Quem? - Ino pergunta ainda sonolenta.

— A noiva do Chuck. - Temari responde.

— Ah, cabelo de vassoura. Acho que ela vai se vingar do que a gente fez com ela, se preocupa não porque a gente da um castigo pior... Como de costume. - Ino diz se espreguiçando.

No refeitório

— Então, é aí que você tá feia desadormecida! - Temari diz ao chegar no refeitório.

— Que que foi agora? - Karin pergunta.

— O que você tá aprontando? - Ino pergunta sem rodeios.

— Nada demais. - Karin fala simplesmente.

— Finjo que acredito. - Temari diz colocando as mãos na cintura.

— Não é nada relacionado a vocês, portanto não é da conta de vocês. E saiam porque vou falar com meu namorado. - Karin diz virando o rosto.

— Vish... Essa aí já levou tanto chifre e ainda chama ele de namorado. - Ino diz quando sai de perto.

— Né... Bom... Vamos procurar as meninas. - Temari diz.

— Se esse refeitório fosse um pouco menor ajudaria. - Ino diz se esticando para achar as amigas.

— Para de reclamar e anda! - Temari fala.

Do outro lado do refeitório.

— Sasuke Uchiha! - Karin fala andando até o namorado.

— O que foi agora? - Sasuke pergunta encarando a ruiva.

— Depois da aula quero falar muito sério com você! - Karin diz com o rosto sério.

— Hã? Sobre o que? - Sasuke pergunta confuso.

— Só vou te falar lá na hora.

— Qual é?!

— Não resmunga! - Karin briga estressada.

— O que deu em você? - Sasuke pergunta preocupado com o humor da ruiva.

— Nada, vamos logo pra sala! - a ruiva diz puxando o moreno.

Mais ao lado.

— Eu vou mudar! - Naruto fala der repente.

— Porque essa frase do nada? Mudar o que? - Neji pergunta.

— Vou mudar meu jeito! - o Uzumaki explica.

— Tudo pela Rin não é? - Kiba fala olhando o amigo loiro.

— Claro. - Naruto confirma decidido.

— Se bem que é meio impossível... - Idate diz coçando o queixo.

— Verdade, é assim desde que te conheci, não da pra mudar de um dia pro outro. - Kiba concorda com o primo.

— Vocês não vão me convencer que não. - Naruto fala.

— Sim, nós vamos te convencer que não. - Kiba diz.

— Então vou convencer vocês a não me convencer que não. - Naruto diz.

— Enquanto isso eu convenço você a não convencer a gente de te convencer que não. - Kiba retruca.

— Parem com isso, estão me confundindo! - Idate reclama colocando as mãos na cabeça.

— Agora que você se confundiu eu me confundi. - Kiba diz suspirando.

— E eu me confundi depois que você se confundiu confundindo o Kiba e confundindo todo mundo fazendo uma confusão com essa palavra. - Naruto fala.

— Naruto, shiu! - Kankuro diz encarando o loiro.

— Shiiiu pra você também! - Naruto estira a língua.

— Calem a boca, estou com dor de cabeça! - Gaara diz chegando na mesa junto de Chouji e Suigetsu.

— O que aconteceu? - Kankuro pergunta para o irmão.

— O Chouji passou a noite inteira e acordou mastigando batatas fritas, da mais crocante e barulhenta existente na face da Terra! - Suigetsu explica esfregando os olhos.

— Eu tava com fome... Da um desconto aí né. - Chouji fala

— Se vocês falaram mais baixo por mim está perdoado. - Gaara fala deitando a cabeça na mesa.

— Gaara de bom humor? - Kiba provoca. - Quem jogou macumba pesada nesse aí?

— Eu acho que o nome da macumba é amor. - Kankuro diz sorrindo para o irmão.

— Qual é. - Gaara resmunga e levanta a cabeça lentamente.

— Hmmmmm, tô sabendo heim Gaarinha. - Idate provoca dando um sorriso de lado.

— Ah vão se fuder, tô indo pra sala, tchau pra vocês. - Gaara diz com raiva e levanta.

— Não vai comer com a gente? - Kankuro pergunta.

— Tomara que vocês se engasguem com essa comida. - Gaara diz antes de sair de perto.

— Que perverso. - Naruto fala encarando o ruivo.

— É... Ele não não mudou nadinha. - Idate balança a cabeça.

— Deve ter sido o momento. - Neji diz.

— No fundo ele é um cara legal. - Chouji fala e os outros concordam. Eles conhecem o amigo que tem.

Na sala 1A

— Konohamaaaaaruuuu! - Hanabi chama.

— O que você quer? - Konohamaru pergunta olhando a garota.

— É que... - Habani chega perto do garoto e enrola uma mexa de cabelo nos dedos, fingindo ser uma menina tímida como sua irmã mais velha.

Fala logo criatura dos inferno. O garoto pensa mas diz:

— Fala um pouco mais rápido por favor.

— Namora comigo? - Habani pergunta largando o cabelo e se aproximando mais do garoto, ele recua alguns passos.

— Aaaaah... Ha... - ele ri com pequenos intervalos. - Haha... Nãao.

— Porque? Por acaso já está comprometido? - Confessa que você tá com a loira do 3A! Hanabi pensa.

— Porque eu não quero. - Konohamaru responde.

— O-tá-ri-a! - Udon diz rindo.

— Sai daí Udon, em briga de marido e mulher não se mete a colher! - Moeji diz.

— Sempre cortando o meu barato né Moeji? - Udon suspira.

— Vai pra sua banca! - Moeji finaliza.

Enquanto isso no 3A.

— Faltam. - Hidan olha o relógio no pulso. - Três minutos pra acabar a aula, então posso revisar logaritmo ainda hoje.

— Qual éééé? - Ino resmunga deitando a cabeça na mesa de sua cadeira.

— Nãaaaao... Isso é maldade! - Naruto choraminga.

— Se continuarem atrapalhando darei aula a noite. - Hidan ameaça. - Muitos irão precisar disso na faculdade que querem cursar.

— Tá tá, pode dar sua aula. - Naruto diz.

— Muito bem... Então...

O sinal toca.

— HA HA HA trouxa! - Idate diz e sai correndo da sala.

— Sasuke, vamos! - Karin chama baixo o namorado.

— Pra onde? - Sasuke pergunta confuso.

— Para a biblioteca, lembra que eu queria falar com você? - Karin diz.

— Ah... Verdade. Vamos.

Na biblioteca

— Vamos sentar ali! - Karin diz apontando para o sofá nos fundos da biblioteca.

— No sofá? Porque não nas cadeiras? - Sasuke pergunta. - Além do mais, porque nesse lugar? Ninguém vem aqui, é tão particular assim?

— É. - Karin responde.

— É sobre o que? - Sasuke pergunta começando a ficar preocupado.

— Senta aí que eu explico.

— Ok. - o moreno senta e a ruiva senta do lado. Então pega uma garrafa ali do lado, coloca o conteúdo em um copo e serve ao namorado. - O que é isso? - o Uchiha pergunta segurando o copo.

— Suco de uva. - Karin responde com simplicidade.

— Deve ter veneno. - Sasuke comenta cheirando o conteúdo, mas não sente nenhum cheiro estranho.

— Você não confia em mim? - Karin pergunta fazendo cara triste.

— Que que você acha? - Sasuke olha nos olhos vermelhos da garota.

— Qual é? Só um gole vai. - Karin diz fazendo bico. - Fiz com tanto carinho.

O Uchiha suspira e bebe um gole, então outro e logo acaba tudo de uma única vez.

— Tem gosto de vinho... E cerveja... Tem mais? - Sasuke olha para a garota e estende o copo.

Como planejei. Karin pensa. - Aqui. - diz colocando mais e o garoto bebe tudo rapidamente.

— Então o que queria falar? - Sasuke pergunta quando bebe todo o conteúdo do copo.

— Bebe mais um copo que eu te falo. - Karin diz e o garoto concorda. Então no quarto copo ele começa a se sentir estranho.

— Tá, agora fala. - Sasuke diz sentindo um calor pelo corpo.

— Booom, era que... Eu queria ficar um tempinho com você... - Karin diz usando sua voz sensual e se inclinando mais sobre o namorado.

— Tempinho? Pra que? - Sasuke pergunta mas sabe o porque.

— Você sabe... Dar uns amassos... - Karin responde dando um beijo demorado no namorado.

— Amassos? E quem diabos ainda fala amassos nesse tempo? Agora é pegação mesmo. - Sasuke fala agarrando a namorada e colocando-a no colo e apertando a cintura dela.

Acho que já tá fazendo efeito... Que rápido! Karin pensa enquanto o namorado beija seu pescoço.

— Porque essa cara de mosca morta por meu lado? - Sasuke pergunta quando se afasta e ver a cara da namorada.

— Nada. - Karin responde dando um sorriso de lado. - Onde paramos? - pergunta e o Uchiha lhe dá um beijo voraz .

Logo em seguida distribui beijos e mordidas pelo pescoço da namorada e ela desfaz o nó da gravata dele, abre os botões da camisa dele e desafivela o cinto com destreza pondo a mão dentro da calça e nesse momento o moreno solta um gemido.

— Sakura. - ele suspira enterrando o rosto no pescoço da ruiva. Nesse momento Karin para por um minuto, o rosto numa careta de raiva, mas ela respira fundo e tenta esquecer isso quando Sasuke a puxa para o lado fazendo os dois deitarem no sofá.

Enquanto isso, no quarto 3EMM5.

— Você não deveria ter ido pra sua aula de artes não? - Shikamaru pergunta sem olhar para seu colega de quarto, está muito concentrado na partida de xadrez que está tendo com Shino.

— Deveria, e vou... - Sai diz e cumprimenta Shino com um aceno.

— E o que está fazendo aqui? - Shikamaru pergunta com um tom rude.

— Vim buscar algo que esqueci... - Sai diz encarando o colega de quarto por trás e depois olhando Shino, como que perguntando o que está acontecendo. O Aburame dá de ombros e o garoto pálido suspira e volta a sua busca.

Então ele acha o que queria, e vai em direção a porta, mas antes de chegar ao menos perto, algumas folhas do caderno caem no chão, bem nós pés do Nara.

Shikamaru olha as folhas e faz uma expressão confusa ao ver os desenhos. Então suas mãos brigam com as de Sai ao tentar pegar as folhas. O Nara consegue pegar uma das três que caíram.

— São os desenhos que você desenha de madrugada? - Shikamaru pergunta encarando o papel com os olhos um pouco arregalados. - Sério Sai? - ele encara o menino que está com as bochechas levemente coradas.

— O que foi Shika? Você está com uma cara... - Shino começa mas para quando ver a expressão do amigo.

— Shino, sai por favor. - Shikamaru pede suspirando. - Preciso conversar com o Sai.

— Tudo bem. - Shino concorda juntando as peças do xadrez e levando o jogo.

Quando o Aburame fecha a porta, Shikamaru levanta e empurra Sai fazendo-o desequilibrar e cair sentado na cama.

— Agora me explique o que é isso. - Shikamaru diz sacudindo o desenho.

— Estava apenas rabiscando. - Sai mente, sem querer contar o real motivo e acabar com a surpresa que planejou e se esforçou tanto para esconder.

Shikamaru senta na cama da frente e olha o desenho, depois balança a cabeça e o devolve.

— Isso está me assustando. - Shikamaru admite. - Parece coisa de alguém obcecado.

— Não é isso, estava só entediado. - Sai diz guardando o desenho com cuidado no meio dos outros.

— E os outros? - Shikamaru aponta para os desenhos dentro do caderno.

— É um projeto que estou fazendo, não quero mostrar agora porque está incompleto. - Sai inventa e levanta. - Tenho que ir para minha aula agora. - o garoto pálido diz saindo.

— Sai. - Shikamaru chama e o menino vira, ele olha-o nos olhos e continua.

— Não é o que estou pensando... É?

— O que está pensando? - Sai tem coragem de perguntar e por um segundo não consegue respirar.

Nesse segundo, Shikamaru decide não continuar por um simples motivo: ele tem medo do que pode escutar.

— Esquece, vai pra sua aula ou Jiraya ficará com raiva. - Shikamaru diz e o menino pálido vai embora.

Quando a porta é fechada, Shikamaru se joga na cama e percebe uma estranha sensação no peito, como uma ansiedade incontrolável e sem motivo.

Ele fica deitado tentando aceitar que Sai estava realmente apenas entendiado ao desenhar aquilo e não é um louco obcecado que acabou virando seu amigo.

Ele é estranho, mas é legal. Porém, se aquele desenho... Não, tenho que acreditar no meu amigo. Porque será que aquela desculpa parece uma mentira? Shikamaru pensa, levanta e vai até o banheiro onde lava o rosto tentando afastar tais pensamentos.

Mas para maior confusão na cabeça do Nara, coisa que ele quase nunca tem, quer saber a resposta do amigo e mesmo meio assustado, sabe que não ficaria totalmente mal se ele dissesse que fez aquilo porque quis, talvez até...

O que é isso Shikamaru? O garoto se pergunta olhando seu reflexo no espelho. Pare de pensar essas coisas! Você não cogitou... Puta merda desde quando estou pensando essas coisas?

Shikamaru fica ali no banheiro até Shino voltar e perguntar se ele está bem, e mesmo dizendo que sim, o Nara está completamente perdido.

No 3EMF3.

— Ainda bem que o Deidara resolveu viajar hoje. - Sakura comenta aliviada.

— Nem comemore, lembra que falaram que só vai durar dois dias? E que vamos pagar aula dele? - Ino diz suspirando.

— Mesmo assim. - Sakura diz.

— Oi. - Hinata cumprimenta ao chegar no quarto.

— Oi Hina. - Ino diz acenando.

— A menina que deixou todo mundo de cara no chão quando chamou a Karin de piranha! - Kurotsuchi fala dando um sorriso de lado.

— Não gosto de falar sobre isso. - Hinata diz tímida.

— Desculpa, tava só zuando. - Kurotsuchi diz passando o braço pelo ombro da Hyuuga e sorrindo.

— Tudo bem. - Hinata fala.

— Bom, eu tô caindo fora porque daqui a cinquenta minutos começa a aula de xadrez do Neji e que quero passar um tempo com ele. - Kurotsuchi fala com a voz suave por falar do namorado.

— Tchau. - as meninas se despedem da amiga apaixonada.

— Por falar em aula, eu vou na biblioteca pegar um livro. - Sakura avisa levantando da cama.

— Ainda bem que a biblioteca daqui não tem aquelas velhas chatas que mandam a gente assinar pra poder levar o livro e blá blá blá. - Ino comenta.

— Verdade, é chato pra caramba. - Sakura concorda.

— Eu vou pro refeitório beber um suco. - Hinata diz.

— Eu vou com você Hina! - Ino diz e as duas estão saindo quando Sakura fala:

— Ei me esperem! Eu também vou descer sabiam?

Algum tempo depois, na biblioteca.

— Hmmm, qual livro escolho? - Sakura se pergunta olhando a estante. - Vou dar uma olhada no outro corredor. - fala consigo enquanto anda.

Então ao dobrar no corredor encontra Sasuke jogado no sofá, com a blusa e a calça aberta, o cabelo completamente assanhados.

— Sasuke? - a rosada pergunta mesmo sabendo que é ele.

— Quem é você? - Sasuke pergunta levantando a cabeça ao ouvir seu nome.- Aaah, é a rosinha que parece ser lisa como uma tábua... Tudo beleza? - fala ainda sob o efeito do que Karin pôs na sua bebida.

— Você bebeu? - Sakura pergunta se aproximando.

— Eu? - Sasuke pergunta dando um sorriso e olhando ao redor como se procurasse algo.

— E essa camisa desabotoada, o que aconteceu? - Sakura pergunta e o garoto dá um sorriso maior.

— É que eu sou muito sexyyyyy. - Sasuke responde deitando no sofá de novo.

Acho melhor chamar o Itachi, mas não posso deixar ele sozinho... Já sei! A rosada pensa e manda um mensagem para a Hinata chama o Itachi para a biblioteca.

— Itachi está vindo pra te levar até seu quarto pra você tomar banho e dormir. - Sakura diz e o moreno abre os olhos, senta e segura o braço da rosada. Ela precisa se segurar para não cair sobre o garoto.

— Eu não queroooooo. - então o Uchiha puxa ela até sua boca está na orelha dela e sussurra. - Eu quero brincaar.

— Hã? - Sakura se afasta com uma sobrancelha levantada.

— Eu quero contar um segredo . - Sasuke muda a frase e para alívio de Sakura, Itachi chega.

— O que você quer... Sasuke? - Itachi vai até o irmão e o olha preocupado.

— Eu o encontrei jogado aqui no sofá. - Sakura explica e o sensei segura o rosto do irmão e olha nos seus olhos.

— Sasuke onde diachos você achou bebida? - Itachi pergunta preocupado e o irmão resmunga se soltando e voltando a procurar algo. - Acho melhor leva-lo para o quarto.

— Também acho. - Sakura diz. Então Itachi fecha a calça e a blusa do irmão.

A rosada passa um braço do garoto pelos ombros e o sensei faz o mesmo com o outro braço.

— Quero contar um segredooo. - Sasuke fala quase sem querer andar.

— Conta. - Sakura fala.

— Esqueci. -Sasuke faz uma cara de cachorro sem dono.

— Cara o que esse garoto bebeu? - Itachi pergunta enquanto anda sempre olhando bem antes de dobrar em algum corredor, com medo de encontrar alguém.

— Quero pica, quero pau... - Sasuke cantarola quando entram no elevador, seu irmão torcendo para ninguém entrar também.

— Que merda você tá falando Sasuke? - Itachi pergunta.

— Quero pica pau. - Sasuke coça os olhos e depois olha para o irmão. - Nii-san onde está o pica pau?

— Cala essa boca vai. - Itachi diz revirando os olhos.

— Quero pica, quero pau! - Sasuke continua até que chegar no andar e para sorte não tem ninguém.

— Você é gay? - Sakura pergunta levantando uma sobrancelha.

— Eu? Tá doida pirua? - Sasuke fala e por pouco a rosada não lhe dá um tapa.

— Ainda bem que ninguém nos viu. - Sakura fala quando entram no quarto do Sasuke.

— Porque? Eiii, mulheres não podem entrar aqui! - Sasuke fala um pouco alto. - Choquei pirua, o que tu tá fazendo aqui?

Sakura respira fundo para não bater nele.

— Pare de chamar a Sakura de pirua. - Itachi repreende o irmão.

— Para de ser mané Itachi. - Sasuke diz abraçando o travesseiro.

— Não sou mané, agora vamos, você precisa de um banho. - Itachi diz segurando o irmão.

— É mané sim, da última vez você confundiu camisinha com chá na farmácia. - Sasuke diz com a voz embolada e Sakura solta um risinho.

— Isso é sério Itachi-sensei? - a rosada pergunta e o Uchiha mais velho suspira.

— A última vez que fui na farmácia, Sasuke tinha cinco anos e estava com catapora, fui comprar remédio com minha mãe e pensei que a camisinha era chá. Então pedi pra ela comprar pra ele... Todo mundo riu de mim. - Itachi balança a cabeça ao lembrar da cena de quando tinha dez anos. Depois rir e continua a levar o irmão até o banheiro.

— Sakuraaa. - Sasuke chama.

— O que foi? - Sakura pergunta seguindo os irmãos.

— Você é bonita. - Sasuke diz e a rosada para de andar.

— Poque esse papo do nada? - Sakura pergunta.

— Eu gosto de yaoi. - Sasuke muda de assunto e o irmão o leva para o banheiro.

— Seja lá o que ele bebeu, foi forte. - Itachi fala. - Pode ir Sakura, eu cuido dele. - completa antes de fechar a porta.

— Eu quero mais yuri! Yuri yuri! - Sasuke canta alto do outro lado da porta.

No outro dia.

— O que aconteceu? - Sasuke pergunta e tenta levantar. - Arg, que dor de cabeça infernal! - o moreno resmunga deitando novamente.

— Tá de ressaca é? - Lee provoca.

— Cala a boca estúpido. - Sasuke diz colocando o braço sobre os olhos.

— Pega. - Neji joga uma caixa de comprimidos para dor de cabeça. - Toma isso, Itachi-sensei disse que tentou de dar ontem mas você não parava de vomitar... Ah e ele falou que você pode faltar aula hoje.

— Como isso é possível? - Sasuke pergunta agarrando a caixa como se sua vida dependesse disso.

— Você não lembra? Tava super bêbado ontem. - Lee fala e entrega um copo de água para o moreno. - Itachi tava super preocupado, ficou com medo de ter que te levar no hospital e Orochimaru te expulsar porque tava bebendo na escola... Por falar nisso onde você arrumou bebida?

— Merda, preciso levantar. - Sasuke diz tentando sentar mas o Hyuuga o faz deitar.

— Fica aí e dorme mais, tem gente preocupada e esperando você melhorar. - Neji diz.

— Não importa. - Sasuke resmunga de mau humor por não conseguir mexer um dedo sem sentir uma pontada na cabeça.

— E o Uchiha do ``foda-se´´ voltou! - Lee diz.

— Saiam daqui, estão fazendo muito barulho! - Sasuke resmunga bebendo o remédio.

— Já estamos indo, melhoras aí. - Neji diz e sai junto com Rock Lee.

— Obrigado. - Sasuke murmura e tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita o que o Sai tava desenhando??
Depois de lerem isso aqui embaixo, estão ansiosos para saber que histórias é essa? kkkkkkk
No próximo capítulo...
``- SAAASUKEEEE! - Karin chega na mesa do namorado que a ignora pois está prestando atenção em uma piada que Naruto está contando. - SAAASUUKEE!
— Que foi satanas ruivo? - Sasuke pergunta suspirando.
— EU TÔ GRÁVIDAAAA! - Karin grita e todos encaram ela.
— O que? - Sasuke pergunta arregalando os olhos.
— Hã? - Ino observa a cena.
— Como assim? - Temari pergunta se engasgando com seu suco.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.