Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 22
Capítulo 22 - Mamãe veio visitar o Bat.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Agradecemos aqueles que comentem, favoritam e acompanham a fic!! :D
*Ráy*: E damos as boas-vindas aos leitores novos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/22

Os alunos do IDK acordam indispostos como de costume. Depois de se arrumarem, descem para o refeitório, tomam café e em seguida vão para suas salas.

Orochimaru por sua vez está dormindo, mas Obito logo o acorda dizendo que não é hora para o diretor do colégio está dormindo.

Obito espera do lado de fora enquanto Orochimaru se arruma e depois os dois seguem para a diretoria, para organizar a papelada de um calouro, parente de Konan. Pouco tempo depois eles são avisados de uma pequena confusão que está acontecendo na recepção. O diretor sai, deixando Obito cuidar das papeladas.

Quando chega lá, Orochimaru encontra uma senhora discutindo com Tsunade que está impedindo sua entrada, a professora por não ter aula ficou responsável por dá uma olhada na recepção por um tempo. No final eles acabam liberando a entrada da senhora, afinal, ela é a mãe do Orochimaru.

— Mamãe? Q-que que a senhora tá fazendo aqui? - Orochimaru pergunta desconcertado.

— Vim ver meu filhinho lindo! - Chyio fala apertando as bochechas de do filho. - E manda essa velha sair da minha frente que eu quero entrar!

— Ha, olha quem fala! - Tsunade resmunga.

— Mais respeito com a mamãe! - Orochimaru repreende e Tsunade solta um grunido de frustração.

Na sala do 3A

— Você não vai escapar hoje da natação né Hina? - Tenten pergunta sorrindo.

— Não. - Hinata responde suspirando.

— É bom mesmo! E você Sakura? - Temari pergunta.

— Er... A-acho que sim... - Sakura diz constrangida.

— Qual é... Não tá com vergonha do que aconteceu no parque aquático está? - Ino provoca a rosada.

— Calem-se! - Hidan diz já cansado do bate papo na sua aula.

Minutos depois

— Diretor Orochimaru, está havendo uma confusão no terceiro ano. - Obito informa.

— Mas de novo esses filhotes do capeta? - Orochimaru massageia as têmporas.

— Não chame os alunos assim Bat. - Chyio briga.

— Mamãe, não me chame assim! Eu não tenho mais quatorze anos. - Orochimaru pede constrangido.

— Chamo sim, e você tinha dezesseis nessa época.- Chyio diz ignorando o constrangimento do filho.

— Mainhê! - Orochimaru resmunga.

— Diretor? - Obito chama enquanto se segura para não rir da situação.

— Vamos. Mamãe, não saia daqui. - Orochimaru diz saindo e fechando a porta atrás de si.

— Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? - Chyio pergunta seguindo o filho.

Chegando na sala 3A, Orochimaru logo resolver dar bronca nos alunos, até que sua adorável mamãe chega na sala.

— ... Então é melhor vocês ficarem calados ou então... - Orochimaru diz.

— Não brigue com os garotos Bat! - Chyio batendo na cabeça do filho com uma bengala.

— De onde tirou essa bengala mamãe? - Orochimaru pergunta assustado por sua mãe está ali.

— Não é da sua conta. - a senhora Chyio diz.

— `` Mamãe´´? - Sasuke pergunta agora interessado no que está acontecendo ali.

— `` Mamãe´´? - Suigetsu fala em seguida.

— `` Mamãe´´? - Kiba repete.

— `` Mamãe´´? - Mabui segue os garotos.

— `` Bat´´? - Naruto levanta uma sobrancelha.

— Oh, por acaso esqueci de me apresentar... Olá, meu nome é Chyio, sou mãe do Bat. - a mulher se apresenta simpática.

— `` Bat´´... Que ridículo! - Kiba ri.

— Não é pior que Lulu. - Idate lembra e o primo para de rir.

— Cala a boca Idate! - Kiba briga.

— Porque `` Bat´´? - Naruto pergunta.

— Bom... É porque... - a senhora Chyio começa mas seu filho a interrompe.

— Mamãe! - Orochimaru resmunga.

— Bat! - Chyio repreende o filho e conta a história. - Então, acontece que quando ele tinha dezesseis anos ele tinha o sonho de ser igual o Batman e salvar Gothan. Ele saia correndo pela casa e gritando : `` Eu sou o Batman´´ e até reclamava quando alguém chamava ele por Orochimaru.

— Então quer dizer que o poderoso diretor Orochimaru já sonhou em ser o Batman.... - Sasuke diz segurando o riso.

— Você acaba de perder o pouco respeito que tinha desses moleques. - Hidan diz dando tapinhas nas costas de Orochimaru.

— É... Percebi. - Orochimaru fala cabisbaixo. - Mamãe, vamos sair daqui por favor.

— Tchau, adorei conhecer vocês. - Chyio diz acenando.

— Tchau! Obrigada pela informação! - Ino diz sorridente.

— Tenham uma boa aula. - Orochimaru diz suspirando.

— Vai lá Bat! - Kiba diz.

— Arrasa! - Ino dá gritinhos.

— Acaba com o Coringa! - Idate fala por último rindo.

A tarde

— Não, eu não vou! - Orochimaru diz.

— Vai sim porque a sua mãe está mandando! - Chyio diz.

— Mas mãe... - Orochimaru tenta contestar.

— Mas nada, anda, vamos logo pra piscina!

Na piscina

— Aquele é o Orochimaru? - Suigetsu pergunta estreitando os olhos por causa do sol.

— Você tá lindo com essa boia de girafinha! - Ino diz rindo alto.

— Calem a boca! Eu continuo sendo diretor de vocês! - Orochimaru repreende, mas usando boias nos braços com estampa de girafa ele não tem muita moral.

— Bat, já disse pra não falar assim! - Chyio briga novamente.

— Bom dia diretor. - Itachi diz gargalhando por dentro. - Veio participar da aula também?

— Que que você acha? Tá meio na cara não? - Sasuke diz sem aguentar e começa a rir baixo.

— Olha Bat, que homem bonito, você deveria ir pra academia pra ficar igual. - Chyio diz olhando o sensei.

— Mamãe! - Orochimaru arregala os olhos.

— Obrigada senhora. - Itachi diz dando um sorriso constrangido.

— Senhora? Não sou tão velha! - Chyio diz.

— Desculpe... - Itachi começa mas é interrompido.

— Não quer sair mais tarde pra ver se... - Chyio pergunta.

— Não, desculpe mas estou interessado em outra mulher. - Itachi diz constrangido por está dizendo aquilo em voz alta.

— Hã?! - Hinata arregala os olhos, mas não fala muito alto.

— Quem é a moça? Sua namorada? - Chyio pergunta realmente interessada.

— Não, na verdade é minha... Amiga... Eu ainda não falei pra ela... - Itachi fala sem jeito.

— Seja lá quem for ela tem muita sorte! - Chyio diz dando uma última apreciada no sensei.

Itachi... Sensei... Hinata pensa tristonha ao imaginar quem seria a mulher.

— Bom, eu já vou indo... Boa aula Bat! - Chyio diz se despedindo do filho.

— Para de me chamar assim mamãe! - Orochimaru diz antes da mãe sair para fazer sabe lá o que.

— Muito bem, todos para a piscina! - Itachi diz batendo as mãos para chamar a atenção dos alunos. - Formem as duplas de sempre, Gaara você fica comigo e Suigetsu com o Orochimaru.

— Tá de sarro com a minha cara né? - Suigetsu pergunta encarando o sensei.

— Não. - Itachi responde sorrindo por dentro.

— O que devemos fazer. - Sakura pergunta.

— O que devemos fazer? Bem, abre parêntese, o que a Sakura não vai fazer, fecha parêntese. Abre de novo, eu também não vou fazer porque ela é minha dupla e não posso fazer nada sozinho, fecha parêntese. - Sasuke diz encarando o irmão e a rosada.

— Vocês, abre parênteses, menos Sasuke e Sakura, fecha parêntese, vão nadar de um lado ao outro da piscina, uma pessoa fica em um lado e sua dupla do outro. Vocês deverão nadar com ajuda desses isopores, ao chegarem no seu parceiro, deve entregar e ele deve fazer o mesmo. Façam isso até eu mandar parar. - Itachi explica calmo.

— Olha Sakura, agora você pode aprender a nadar. - Sasuke diz.

— Não não não. - Sakura nega agarrada na borda da piscina.

— ITACHIIIII, o que eu faço com ela? - Sasuke pergunta olhando o irmão.

— Itachi-sensei pra você. Deixe-me ver... Faça qualquer coisa, desde que não a afogue. - Itachi diz.

— Qualquer coisa? - Sasuke pergunta levantando uma sobrancelha.

— É, desde que estejam dentro da piscina. - Itachi ressalta.

— Porque está me olhando desse jeito?! - Sakura pergunta com as bochechas coradas pelo olhar malicioso do garoto.

— Eu? Nada não. - Sasuke responde constrangido por ter sido pego no flagra.

— SOCORROO TARAAAADOOOO! - Orochimaru grita um pouco mais pro lado.

— O que foi agora? - Itachi pergunta revirando os olhos e suspirando.

— Esse pivete... Ele... Ele... - Orochimaru tenta dizer apontando para Suigetsu.

— Eu não peguei na sua bunda! Isso foi um acidente! - Suigetsu se defende.

— E ainda se diz macho. - Idate balança a cabeça e suspirando.

— Tinha que ser com o diretor? - Temari pergunta.

— Tem tanto garoto aqui, justo ele? - Matsuri pergunta em seguida.

— Mas é bajulador mesmo... - Gaara comenta

— Não entendi. - Naruto diz confuso.

— Ele acha que conquistando o diretor vai passar de ano ou o que? - Neji comenta.

— Um minuto! - Itachi diz e todos param para olha-lo.

— O que foi? - Ino pergunta.

— Onde está a Karin? - Itachi pergunta olhando ao redor.

— Ah, ela... A gente deixou ela em um lugar onde ela não pode causar perigo para a humanidade. - Ino responde.

— Perigo? - Itachi pergunta confuso.

— Aham, você não percebeu... Ela tem o símbolo do infinito tatuado na bunda. - Temari comenta.

— Idaí? - Itachi levanta uma sobrancelha.

— Ué... Quer dizer que ela vai dar o cu eternamente. - Ino diz rindo.

— Vocês tem cada uma. - Itachi diz balançando a cabeça com um sorriso no rosto.

— Vem cá Tenten, o que aconteceu de verdade? - Sakura pergunta para amiga mais próxima.

— A Temari e a Ino trancaram ela em um dos banheiros do vestiário, deixaram ela amarrada e com a boca bem fechada. Mas isso não é o pior... - Tenten responde.

— Então o que é?

— Elas fizeram isso naquele banheiro que tá interditado, que a descarga está quebrada. - Tenten acrescenta sorridente.

— Vocês deram uma vingança cruel, por quanto tempo ela vai ficar lá? - Sasuke pergunta pois escutou a conversa.

— Disseram que só vão liberar lá pras seis da tarde. - Tenten responde.

— Então avisa pra elas comprarem máscaras porque o odor vai ser pior do que o de vinagra. - Sakura diz rindo.

— É, disso da pra ter certeza. - Sasuke concorda.

Tempos depois, no refeitório.

— Bat, aqui sua papinha. - Chyio diz.

— Mamãe, entenda que eu cresci. - Orochimaru resmunga constrangido.

— Coloca logo esse babador e come. - Chyio diz entregando o babador.

— Deu até pena dele agora. - Moeji comenta observando a cena.

— Pena? Qual é. - Hanabi revira os olhos e ri da mesma cena.

— Verdade, até que da pena mesmo. - Konohamaru diz.

— É, tadinho. - Hanabi diz fazendo cara de triste.

— Nossa, mas você mudou rápido heim! - Udon encara a Hyuuga.

— Cala a boca pingo de gente! - Hanabi fala com raiva.

— Não julga a altura dele porque você também não é uma escada de bombeiro. - Konohamaru diz defendendo o amigo.

— Sim Konohamaru! - Habani diz com os olhos piscando apaixonados.

— Konohamaru, Moeji! Venham jantar comigo e com as meninas! - Ino chama animada.

— Vamos Moeji? - Konohamaru pergunta e a garota concorda.

Diaba loira, sósia de Barbie falsificada! Hanabi pensa cruzando os braços com raiva.

Alguns minutos mais tarde a senhora Chyio está de partida. Ela, Orochimaru e algum alunos estão na recepção aguardando a chegada do táxi.

— Bat, já tá na hora de ir nanar, vai pra cama vai. - Chyio diz.

— Isso Bat, vai nanar. - Kiba provoca sorrindo.

— Não esquece da mamadeira. - Idate acrescenta segurando o riso.

— Bem lembrado jovem, e também não esqueça de escovar os dentinhos! - Chyio diz apertando as bochechas do filho.

— Da pra vocês pararem? - Orochimaru resmunga para os alunos.

— Bat, já falei, não brigue com eles! - senhora Chyio repreende.

— E não desobedeça sua mãe! - Ino diz tirando proveito da situação.

— Isso mesmo. - a senhora Chyio concorda.

Vai sonhando. Orochimaru pensa.

— O táxi chegou! Tchau Bat, tchau garotos! - Chyio se despede com um aceno, todos acenam e se despedem.

— Agora acabou a farra. - Orochimaru diz quando o táxi sai.- Todo mundo para os dormitórios!

— Nãaaaaao Bat! - todos dizem fazendo carinha de cachorro sem dono.

— Calem-se e vão! Agora! - Orochimaru diz e os alunos obedecem suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Porque essa cara de mosca morta por meu lado? - Sasuke pergunta quando se afasta e ver a cara da namorada.
— Nada. - Karin responde dando um sorriso de lado. - Onde paramos? - pergunta e o Uchiha lhe dá um beijo voraz .
Logo em seguida distribui beijos e mordidas pelo pescoço da namorada e ela desfaz o nó da gravata dele, abre os botões da camisa e desafivela o cinto com destreza pondo a mão dentro da calça e nesse momento o moreno solta um gemido.´´