Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 20
Capítulo 20 - Lisa igual uma tábua? Não!


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: O capítulo de hoje! Aproveitem!!
*Ráy*: E agradecemos aos comentários e damos as boas-vindas aos leitores novos :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/20

O sol nasce em Konoha e por algum milagre, todos já estão acordados desde as cinco da manhã, o motivo? Obito os acordou para dá um aviso importante.

— Então... Vai dizer de uma vez ou vai ficar enrolando aí? - Naruto pergunta sem paciência.

— Deixe de ser impaciente Uzumaki. - Obito diz.

— Caso não tenha notado, todo mundo já perdeu a paciência aqui! - Ino grita emburrada.

— É, dá pra falar de uma vez? - Temari pergunta.

— Ok ok! Mas fiquem calados! - Obito diz

— Rápido. - Shikamaru fala rápido, morrendo de vontade de ir dormir.

— Será permitido cada dupla de ganhadores levar dois acompanhantes. - Obito informa.

— Você ainda não falou qual será nossa rota. - Sakura lembra.

— Bem, vocês irão à um spa, logo depois um parque aquático e caso se comportem, os levaremos para jantar fora da escola. - Obito diz e os ganhadores ficam felizes.

— Agora sim, até que valou a pena ter gastado as energias ontem. - Sasuke comenta.

— Agora preciso que escolham logo essas pessoas, o ônibus estará saindo daqui as nove horas. - Obito fala.

— Vou levar a Ino! - Sakura é a primeira a se pronunciar

— E eu...- Sasuke começa.

— Já estou indo Sasukito! - Karin diz correndo e abraçando o garoto que a empurra devagar.

— E quem disse que eu ia te chamar? - Sasuke pergunta levantando uma sobrancelha.

— Otária. - Ino ri alto.

— Kiba. - Sasuke diz por fim.

— Porque o Kiba? - Naruto pergunta.

— Porque eu sei que o Shikamaru não vai. - Sasuke responde simplesmente.

— Exatamente. - o garoto com cabelo como abacaxi diz. - Bom dia e boa viajem pra vocês, mas tô indo dormir.

— Ah, qual é! - Temari faz bico e cruza os braços. O namorado vai até ela e dá um beijo na testa dela.

— Tchau. - diz sorrindo e ela revira os olhos.

Bajulador. Pensa Temari mas deixa o namorado ir sem mais reclamações.

— Vou levar Matsuri. - Kurotsuchi diz.

— Ah não, eu quero ir dormir! - Matsuri diz. - Desculpa, não tô afim de ir.

— Tudo bem. - Kurotsuchi diz e já começa a procurar outra pessoa.

— Vou voltar por quarto. - Matsuri fala bocejando e saindo da sala. Hinata vai logo atrás.

— Nesse caso, vou com a Temari. - Kurotsuchi diz e a loira de olhos verdes grita empolgada por ter sido escolhida.

— Deixa eu ver... - Neji olha para os amigos.

— EU EU EU EU POR FAVOOOOOR! - Naruto grita pulando na frente do Hyuuga.

— Tá. - Neji concorda cruzando os braços e dando um sorriso minimo de lado.

— Vamos Sari? - Tenten pergunta olhando para a morena.

— Com certeza! - Sari concorda animada.

— Você vai me abandonar? - Lee pergunta manhoso.

— Desculpa Lee... Mas... - Sari tenta dizer mas o garoto se recomponhe.

— Tudo bem, só quero que você seja feliz. - Lee diz. - E assim posso passar um tempo com meus amigos aqui.

— Ownn que fofo! - Sari diz abraçando Rock Lee com força. - Obrigada!

— Obrigada? Pelo o que? - Lee pergunta confuso e a namorada dá um beijo demorada na bochecha dele antes de responder.

— Por ser o namorado mais perfeito do mundo! - Sari responde apertando mais Rock Lee.

— Acabou a melação aí né. - Kiba diz revirando os olhos.

— Gaara? - Kankuro chama.

— Não, nem vem, tô saindo... Boa sorte pra vocês. - o ruivo responde acenando para o irmão.

— Suigetsu. - Kankuro diz o primeiro nome que bem na sua cabeça e logo em seguida se arrepende.

— Partiu! - Suigetsu fala animado e Kankuro recebe um olhar reprovativo da namorada.

As nove horas todos já estão de mochilas prontas. Aguardam o ônibus na recepção muito empolgados, até verem Orochimaru chegando.

Não me diga que a jararaca assassina vai com a gente! Ino pensa mas disfarça o desgosto. - O que está fazendo aqui diretor?

— Eu só vim ver se estão todos aqui e avisar que quem vai acompanha-los hoje será Jiraya. - o diretor diz com o sensei logo atrás.

— O sábio tarado? - Naruto pergunta sorrindo, esse é o apelido que o sensei ganhou logo quando o Uzumaki chegou no internato e que logo todos começaram a usar.

— Mais respeito pode ser? - Jiraya pede mas gosta do aluno loiro. Logo em seguida o ônibus chega.

Isso vai dar merda. Sasuke pensa entrando no ônibus com as mãos no bolso.

Já no ônibus, Naruto tem a genial ideia de dançar com o transporte em movimento.

— Você tá louco garoto? - Sakura pergunta se afastando do loiro para não ser atingida.

— Tá certo dançar, mas dentro do ônibus não né! - Ino diz.

— Ainda mais dançar Fantastic Baby! - Kankuro diz sério cruzando os braços enquanto sua namorada ri da cena e ainda incentiva as vezes.

— Wow! Fantascti babu, dance... I wanna dan-dan-dan-dance... - Naruto canta enquanto dança, mas então o ônibus faz uma curva fechada e o loiro cai de cara em cima da Kurotsuchi, seu rosto bem nos seios da garota.

— Saí daqui seu tarado! - Kurotsuchi diz empurrando Naruto com força para longe.

— Naruto...- Neji fala com um tom ameaçador.

— Eita porra... Fudeo... - Naruto tenta levantar do chão para fugir do Hyuuga. - Agora sim eu morro... Socorro.... Alguém me ajude! - Naruto pede pulando por cima dos bancos.

— Não adianta correr, as portas estão trancadas. - Neji diz indo na direção do garoto. - EU VOU TE MATAR! - grita.

— Eu nunca vi o Neji tão puto assim. - Sasuke comenta observando a cena.

— Eu também ficaria assim caso tivesse acontecido com a Tenten. - Kankuro comenta e a namorada dá um beijo carinhoso na bochecha dele.

— E eu com a... Karin... Com a Karin. - Sasuke fala quase dizendo o nome de outra pessoa.

— Nem vem com essa, todo mundo sabe que você não liga pra ela. - Kiba diz. - Quem é a girl em?

— Ninguém. - Sasuke responde sério.

— AAAAAAAAH..... ABRE A PORTA MOTORISTA PELO POR FAVOOOOR! - Naruto grita.

— E você sábio tarado, não vai fazer nada? - Suigetsu pergunta rindo da cena.

— Pra ajudar esse aí? Nem morto. - Jiraya responde mas lá no fundo se preocupa que o loiro possa mesmo ser assassinado pelo Hyuuga.

Então o ônibus freia e Naruto cai de mau jeito no chão.

— Neji Neji Neji, não faz nada, eu quebrei a perna. Você não faria nada com alguém assim, faria? - Naruto diz fingindo ter quebrado a perna.

— Claro. Vamos brincar de ser paraplégico, daí te jogo pela janela pra ver se ajuda a ser mais realista. - Neji diz.

— Não não, eu tô bem. - Naruto diz se recompondo.

— Ótimo, assim posso bater em você também. - Kurotsuchi diz.

— Alguém liga pra ambulância? - Ino diz. - Acho que alguém vai ficar em coma por uns dias.

— Já chegamos! - Jiraya interrompe um possível assassinato. - Todo mundo pra fora!

— Salvo pelo gongo. - Naruto comenta.

— Nem que pense que escapou dessa. - Neji avisa e o Uzumaki faz um som de frustração.

— Ino, tive uma ideia, vem comigo à um lugar mais reservado pra te contar, chama a Kurotsuchi, a Sari e a Tenten. - Temari fala baixo para a outra loira.

— E a Saky? - Ino pergunta.

— Dessa vez ela vai ser a vítima. - Temari explica e Ino concorda.

Então elas se reúnem em um locam não muito movimentado do parque aquático e lá conversam durante alguns minutos.

— Então era isso? - Ino pergunta.

— Vocês vão mesmo levar aquela ideia a sério? - Sari olha para as amigas sem acreditar muito.

— Claro, assim a gente acaba deixando a cabelo de vassoura em desvantagem também. - Temari responde.

— E se ele pegar ela num momento... Vamos dizer... Constrangedor? - Kurotsuchi pergunta.

— Nada, vai dar tudo certo! - Temari faz sinal de desdem.

— Se você diz... - Sari fala mas sabe que vai dar merda.

Algum tempo depois, no vestiário feminino.

— Sakura, eu esqueci uma coisa no ônibus, já já volto ok? - Temari diz para a amiga que concorda.

Não muito longe dali.

— Sasukeee. - Tenten chama.

— O que é? - Sasuke pergunta.

— No banheiro! Tem um sapo lá, vai tirar por favor! - Tenten pede.

— Um sapo? - Arg, morro de nojo desse bicho. Tenho que arrumar uma desculpa...– Estou ocupado.

— Ocupado nada, vai lá! - Tenten insiste empurrando o garoto.

— Tá. - Merda.

Chegando no vestiário, Sasuke nem se dá o trabalho de bater na porta antes de entrar. Apenas invade o lugar e vê uma cena que poderia ter sido evitada.

Sakura está apenas de calcinha e começava a desabotoar a camisa.

— O que você tá fazendo aqui seu pervertido?! - Sakura pergunta controlando a voz para não gritar, ao mesmo tempo que fecha a blusa o mais rápido que consegue.

— A Tenten me disse para vi aqui por... - Sasuke começa sem jeito em pegar a garota nessa situação.

— Poderia ter batido na porta antes! - Sakura diz com as bochechas coradas. - Já pensou me pegar nua aqui?!

Não seria uma má ideia...– Idaí, você não tem nada pra mostrar mesmo, é lisa como uma tábua! - Sasuke fala colocando as mãos no bolso da calça.

— Lisa como uma tábua?! Olha se tem algo liso como uma tábua aqui! - Sakura, sem pensar antes de fazer, abre a blusa e mostra o sutiã decotado branco.

— É... Não é liso igual uma tábua. - Sasuke comenta dando um sorriso de lado e só então Sakura se dá conta do que acabou de fazer e fica completamente vermelha. - Não fica corada não, eu te vejo toda semana de maiô na aula de natação. - completa entregando uma toalha que está em cima da pia, ao lado da mochila da garota.

— Então porque veio aqui? - Sakura pergunta desconfiada.

— A Tenten disse que tinha uma sapo aqui...

— Aaaah , um sapo! Que nojo! - Sakura corre até o Uchiha, esquecendo-se completamente da toalha e da camisa. Ela agarra o garoto e sente algo soltando nas suas costas. - Opa...

— O que foi? - Sasuke pergunta confuso.

— Meu sutiã... Desabotoou... - Sakura diz e Sasuke olha para baixo achando que o sutiã havia caído e leva um belo tapa na cara. - Deixa de ser tarado e me ajuda!

— Ajudar como? - Sasuke pergunta.

— Oras, como? Abotoando essa porra né! - Sakura fala ainda abraçada no Uchiha pois se soltar seu sutiã pode acabar caindo, e ela não quer isso.

— Porque? - Sasuke pergunta achando a situação constrangedora, porém muito engraçada.

— Porque eu tô mandando! - a rosada responde dando um tapa na cabeça do garoto.

— Tá tá. - Sasuke concorda e abotoa o sutiã dela. Logo em seguida Ino chega correndo e desesperada.

— Geeente o Neji tá afogando o Naruto na piscina! - avisa apontando para o lado de fora.

— O que? - Sakura olha para a amiga.

— Cara, eu não achei que ele fosse levar o ``vou matar você´´ tão a sério! - Sasuke comenta.

— Opa... Peraí... O que aconteceu aqui que eu não tô sabendo? - Ino pergunta dando um sorrisinho de lado e alternando o olha entre os dois.

— Nada que seja da sua conta diaba loira. - Sasuke responde. - Agora vamos ou a Sakura vai ficar mais constrangida do que já está.

— Depois quero saber tudo heim Saky. - Acho que nosso plano deu certo. Ino pensa animada. Eles esperam a rosada vestir uma roupa e saem.

Chegando na piscina, Naruto está apenas com os braços fora da água e Neji o empurra pra baixo enquanto todos encaram de longe. Ninguém quer se meter e acabar sendo afogado junto.

— NEJI! - Sasuke grita.

— O que aconteceu? - Neji pergunta enquanto ainda empurra Naruto dentro d´água.

— Larga o Naruto vai. - Sasuke diz.

— Nem pensar. - o Hyuuga diz e continua o trabalho.

— Você já tá aí faz quanto tempo? - Sasuke pergunta com a voz calma.

— Acho que uns quatro minutos. - Neji responde com simplicidade.

— Cinco minutos? Mas o Naruto só aguenta cinco minutos sem respirar! Você vai matar ele! - Sasuke diz agora mais preocupado.

— Essa é a intenção! - Neji diz.

Para sorte do Uzumaki, Sasuke o tira das garras de Neji com muita dificuldade e logo o loiro é socorrido.

— Naruto! Você tá bem? - Sakura pergunta empurrando Sasuke.

— Ei eu sou invisível agora? - Sasuke pergunta e é ignorado.

— Naruto, consegue respirar normalmente? - Sakura pergunta.

— Aff. - Sasuke resmunga.

— Onde tá o Jiraya-sensei e o Suigetsu? - Sari pergunta olhando ao redor.

— Sei lá, devem ter ido atrás das ``gracinhas´´ deles. - Kiba responde.

— Aqueles dois. - Kurotsuchi revira os olhos.

— Espera, vou resolver isso rapidinho! - Temari diz.

Chegando onde os dois estão.

— Eita porra, corre que lá vem o cão encarnado ali! - Suigetsu diz desesperado.

— Não, espera aí - Jiraya diz ainda espiando um dos banheiros femininos.

Então Temari chega e dá uma vassourada na cabeça de Jiraya enquanto procura Suigetsu que foi mais rápido e se escondeu. - Vamos embora, seu velho do assédio sexual. - Temari diz puxando a orelha do seu sensei como se ele fosse uma criança.

— Onde você arrumou essa vassoura? - Jiraya pergunta.

— Não importa. - Temari responde.

— Eu achava que era o cão encarnado, mas é a bruxa mestra dos magos. - Suigetsu diz saindo do seu esconderijo.

— Como é que? - Temari vira para o garoto pronta para lhe dá uma vassourada também.

— Acho que pensei alto. - Suigetsu diz se preparando para a surra.

— Ei, aqueles ali não são o Suigetsu, a Temari e o Sábio tarado? - Kiba pergunta.

— São... Acho melhor a gente correr ou mais dois vão acabar correndo risco de morte. - Sari diz e o Inuzuka concorda.

Algum tempo depois eles entram no ônibus e seguem para o Spa. Naruto foi colocado no último banco e cantarola `` lolli lolli oh lollipop.´´

— Acho que o Naruto acabou pirando depois do trauma com o que Neji fez. - Sasuke diz olhando para o loiro.

— Alguém dá um lollipop pro Naruto chupar aí e ver se para de cantar isso. - Ino diz.

— Falem na nossa língua, não é lollipop, é pirulito! - Suigetsu diz.

— Você fala ao contrário e eu não posso falar língua estrangeira? - Ino encara o garoto de cabelos prata com cara de `` me polpe né´´.

— `` Se você está feliz bata palmas, se você está feliz bata palmas!´´. - Naruto muda de música.

— Naruto? - Sakura chama preocupada.

— Eu sou o Batman! - Naruto diz.

— Quem invocou o diabo nessa criatura? - Tenten pergunta.

— Deve ter sido a Temari com sua vassoura mágica. - Suigetsu responde rindo.

— O que disse? - Temari encara o garoto.

— Eu? Nada! - Suigetsu responde.

— Chegaaamos. - Jiraya anuncia com os olhos brilhando de felicidade. - Aí vou eu gracinhas!

— Ei, me espera aí! - Suigetsu diz seguindo o sensei.

— Finalmente umas horas de paz! - Sakura diz aliviada.

— Concordo. - Kurotsuchi fala.

— E o Naruto, vai ficar aí? - Tenten pergunta.

— Eu tô indo! - Naruto diz.

— Já voltou ao normal? - Neji pergunta encarando o loiro que para de andar e se escolhe assustado.

— Vamos logo vai, não inventem de brigar a toa. - Ino diz empurrando o Uzumaki que passa pelo Hyuuga quase tendo um infarto.

Em outro lugar do Spa.

— Se ver alguém me avisa! - Jiraya diz espiando as mulheres.

— Qual é, sai daí que eu também quero dar uma espiada! - Suigetsu diz empurrando o sensei que não sai do lugar.

— Não, agora olha se vem alguém lá na porta. Se vier você me avisa pelo sinal. - Jiraya fala e o garoto concorda emburrado.

4 minutos depois.

— CÓ CÓ CÓ CÓ! - Suigetsu começa a cacarejar para avisar Jiraya.

— O que é isso? Tem uma galinha aqui? - Temari olha ao redor. - Pelo visto ela ainda não aprendeu a cacarear.

— CÓÓÓÓÓÓÓ - Suigetsu continua com o som estranho.

— Tá morrendo garoto? - Jiraya pergunta e procura pelo garoto que já se escondeu.

— O que tá acontece.... JIRAYA! - Temari grita ao ver o sensei espiando.

— De novo não. - Jiraya resmunga.

— Sai daí! Agora! - Temari diz puxando o sensei.
— Dessa vez a bruxa não trouxe a vassoura mágica! - Suigetsu brinca rindo, saindo do seu esconderijo.

— E porque ela andaria com a Karin por aí? - Kiba ri.

— Essa foi boa. - Suigetsu concorda rindo também.

— Eu ainda estou aqui sabiam? - Temari cruza os braços. - E Kiba, de onde você saiu mesmo?

— Resolvi da uma volta sabe... - Kiba responde com naturalidade.

— Ei, nós vamos jantar fora do colégio? - Ino chega perguntando para o sensei.

— Claro, vocês vão na escola, pegam seu jantar no refeitório e depois vão comer na calçada do lado de fora do colégio. - Jiraya indo embora aproveitar o spa.

— Arg. - Ino resmunga.

— Kiiiiba, tenho uma brincadeira pra fazer com você. - Naruto chama. - Tenho certeza que você vai cair!

— Diz aí. - Kiba fala.

— Qual a diferença entre o bambu, o poste e a mulher? - Naruto pergunta.

— Diz que não sabe vai!

— Tá, não sei... Qual é? - Kiba espera a resposta.

— A mulher da luz pra cima e o poste pra baixo... Não... O bambu da luz no meio e o poste pra cima... Não... A mulher da luz pra... - Naruto se embaralha.

— Você quer dizer que a mulher da luz pra baixo e o posta da luz pra cima. - Kiba corrige.

— Isso! Mas e o bambu? - Naruto pergunta esperando o garoto dizer que não sabe.

— Enfia no teu cu! - Kiba responde rindo.

— Droga. - Naruto fala cabisbaixo.

Depois de algum tempo, Jiraya cansa de cuidar dos alunos e manda todos irem para o ônibus.

Quando chegam na escola, todos só jantam e vão dormir como se esse tivesse sido só mais um dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``O que é isso? Sakura pensa assustada.
— Porque inventou essas baboseiras? - Temari pergunta de forma acusatória para o sensei.
— Como assim? Porque diabos escreveu isso? - Sasuke pergunta também.
— Kakashi-sensei, como pôde fazer isso? - Ino pergunta deixando o sensei mais confuso ainda.´´