Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 21
Capítulo 21 - O suicídio da Haruno.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Ráy já deve está dormindo agora! Por isso ela não está aqui. Hoje o capítulo saiu tarde porque passei a tarde ocupada e de noite recebi visita *suspiro*. Mas aqui está o capítulo novo!!
Obrigada a quem comentou, quem está acompanhando e favoritando!! E bem-vindo quem é leitor novo!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/21

Temari acorda já desconfiada quando não vê Karin no quarto. Ela acorda Ino que também acha estranho a ruiva ter acordado tão cedo.

As loiras deduzem que a ruiva está armando alguma, então se arrumam rápido e descem para o refeitório as pressas para avisar as meninas.

Depois de um belo café eles vão para a sala onde será aula de Kakashi. Ele se atrasa um pouco, como de costume, mas logo está lá para dar aula.

— Começaremos a aula lendo um texto em silêncio, por favor Karin, distribua pela sala. - Kakashi diz entregando os textos.

— Com prazer. - Ótimo, como eu planejei! Karin pensa dando um sorriso por dentro.

— Obrigado. - Kakashi diz.

— De nada. - Karin diz dando um sorriso minimo porém diabólico.

Depois que todos leram o texto.

O que é isso? Sakura pensa assustada.

— Porque inventou essas baboseiras? - Temari pergunta de forma acusatória para o sensei.

— Como assim? Porque diabos escreveu isso? - Sasuke pergunta também.

— Kakashi-sensei, como pôde fazer isso? - Ino pergunta deixando o sensei mais confuso ainda.

— Isso o que? - Kakashi pergunta.

— Isso é uma porcaria! - Ino diz sem conseguir pensar em uma palavra certa.

— Esse texto é ótimo! - Kakashi diz inocentemente. - Shikamaru, leia em voz alta para todos ouvirem.

— Você tá louco? É claro que não! - Shikamaru nega um pouco assustado também.

— Alguém leia em voz alta! - Kakashi diz.

— Eu leio! - Karin diz e começa. - `` Sakura, pensei que você era diferente, mas vejo que é uma puta igual outras mulheres com quem esbarrei. Espero que aproveite enquanto fode com aquele Uchiha desgraçado. Imaginava que talvez pudesse ter um futuro bom, mas agora quero mais que vá para o inferno assim como todas as vadias do mundo.

A única coisa que você tem de santa é a sua cara, tenho certeza que já fodeu com todos os garotos da sua sala. Cansou de se masturbar e decidiu ir de um para o outro não foi?

Imagino que talvez toda sua fortuna seja ganha apenas com prostituição, então espero que lhe renda muita grana durante sua vida. Quanto ao Uchiha, espero que você coma muito ele, peguem uma doença séria, engravide desse desgraçado e perca o bebê.´´

— Pera, o que que é isso? - Kakashi pergunta em choque.

— Eu que te pergunto, o que é isso? - Ino pergunta cruzando os braços, o rosto contorcido de raiva e tristeza pela amiga.

— Olha, eu acho que a Sakura seria capaz disso. - Suigetsu comenta provocando.

— Ela nunca faria isso! - Lee a defende.

— Eu tenho minhas dúvidas. - Kiba diz cruzando os braços.

— Cala a boca Kiba! - Ino diz com raiva.

— Eu não acho que ela seja esse tipo de pessoa! - Shino defende a rosada.

— A Sakura nunca faria isso! - Tenten diz.

— Qual é, ninguém é santo nessa sala né? - Karui diz cruzando os braços.

— Me ignoraram?! - Shino pergunta suspirando.

— Liga não Shino. - Temari dá tapinhas nas costas do Aburame. - Eu te ouvi e concordo com você! - Temari completa e o garoto dá um sorriso pequeno.

— Sakura? - Sasuke procura pela rosada, mas não a encontra pois ela saiu correndo no meio da confusão.

Então uma voz no alto-falante diz para todos os alunos irem ao refeitórios devido uma confusão nas salas.

Todos seguem para o refeitório ainda brigando, ninguém notou que Sakura saiu, com exceção de Sasuke que percebeu pois estava preocupado com as mentiras do texto e o que elas poderiam fazer com a cabeça da rosada.

Enquanto isso, Sai e Shikamaru escaparam da confusão pelas escadas, e foram para o jardim.

Eles sentam em um dos bancos e Sai fica olhando para o chão, chocado com o que leu no texto.

— Acha que é verdade? - Sai pergunta tão nervoso que parecia ter acontecido com ele e não com a rosada.

— Sei lá... Nunca falei muito com ela. - Shikamaru diz dando de ombros mas nota que deu a resposta errada, pois o garoto parece ter ficado muito mais angustiado, então completa. - Pode ser mentira, ela é legal.

— Acabou de dizer que não nunca falou muito com ela. - Sai encara o garoto. - Não fique mentindo pra mim.

— Porque está tão preocupado com isso? - Shikamaru pergunta curioso.

— Já vi gente se matando por menos. - Sai responde e se arrepia ao imaginar que ela poderia já ter feito algo assim. - Acha que...

— Calma, você também não fala com ela... Porque...

— Eu me preocupo com as pessoas... Não tem como explicar. - Sai diz passando as mãos nos braços para tentar passar o arrepio.

— Bem, pelo menos uma coisa posso te dizer com certeza. - Shikamaru diz para deixar o garoto mais animado. - Ela não dormiu comigo, então ela não dormiu com todos os garotos da sala.

Sai dá uma risada contida, aquelas que saem pelo nariz e depois começa a gargalhar do próprio riso estranho, e Shikamaru começa a rir também, sem nenhum motivo.

Então eles param e fica aquele chato silêncio tenso, como se algo estivesse prestes a ser dito, mas nenhuma palavra é ouvida.

— Ei Sai. - Shikamaru chama e o garoto pálido olha. - Porque está escondendo aquele caderno que fica desenhando até de madrugada? - pergunta e as bochechas do garoto ficam coradas.

— Não estava escondendo.

— Estava sim! Os outros você deixa jogado por qualquer lugar do quarto, mas nunca vi ele em nenhum outro lugar. E não é o do seu irmão.

— Pare se insistir! - Sai fala querendo fugir do assunto. - Não é pra você!

— Tá tá, não precisa ficar estressado. - Shikamaru suspira cruzando as pernas no banco e pensando: Mas que problemático.

Enquanto isso, Sasuke ainda procura pela Sakura e acaba ouvindo uma voz que lhe parece familiar. Provavelmente da Karin.

— Agora sim minha vingança está completa. - Karin diz baixo, porém o garoto consegue ouvi-la. - Só quero ver a cara dela quando perceber que aquele texto foi espalhado por toda a escola! - quando a ruiva diz isso, faz com que o Uchiha fique extremamente decepcionado.

Karin... Como esperado... Você já não é mais a garota amável e carinhosa que conheci no primeiro ano. Conheceu o luxo e agora não pensa em nada além de dinheiro. As vezes queria que fosse possível voltar no tempo. O moreno suspira ao lembrar do tempo em que Karin ainda era uma pessoa decente. Ok, vamos parar de sonhar e encontrar a rosada... Acho que devo arriscar ir no quarto dela...

No quarto 3EMF3

— Sakura? - Sasuke chama abrindo a porta e olhando em volta.

— Vai embora! Quero ficar sozinha! - Sakura fala entre soluços de choro. O Uchiha então percebe que ela segura algo metálico na mão.

— Você ficou louca garota? - Sasuke pergunta correndo para tirar o estilete da mão da garota. Ele joga a arma longe e segura nos ombros da garota, fazendo-a olhar nos seus olhos.

— Eu quero morrer... - Sakura diz com as lágrimas descendo pelo rosto.

— Morrer nada, você vai é me escutar! - Sasuke diz mantendo uma expressão calma para tentar faze-las se acalmar.

— O que é agora? - Sakura pergunta fungando.

— Vim aqui para contar uma coisa que descobri. - Sasuke explica.

Enquanto isso no refeitório.

— Não falem da minha amiga! - Ino diz.

— A puta falando da cachorra. - Hanabi fala cruzando os braços e virando o rosto.

— Cala a boca pirralha! - Temari fala com raiva.

— Como pode essa garota ser irmã da Hinata? - Matsuri pergunta assustada com o palavreado de pequena Hyuuga.

— Olha aqui gente, a Sakura é uma puta sim porque ela dá em cima do meu namorado! - Karin se mete na conversa.

— Da em cima do Sasuke uma ova! Você que deixa ele irritado e se distancia dele! - Ino fala quase gritando.

— Cala a boca filha da puta! - Hanabi fala alto.

— Cala a boca você sua pirralha irritante! - Ino precisa se segurar para não avançar nela.

— Hanabi fica quieta. - Konohamaru diz balançando a cabeça em sinal de desaprovação.

— Konohamaru... - Ino suspira o nome do namorado.

— Essa Sakura, não tem o que fazer. - Kiba comenta.

— Lava a boca antes de falar da Sakura, garoto! - Sari diz e é segurada pelo namorado para não avançar no Inuzuka.

— Ninguém te chamou na conversa. - Karui resmunga.

— Ninguém te chamou também. - Lee diz enquanto ainda segura sua namorada.

— VÃO SE FUDER FILHOS DA PUTAAA! - Suigetsu grita subindo numa cadeira.

— Desse daí criatura. - Moeji fala.

— Filho da puta é você seu gay! - Mabui fala alto.

— E por acaso gay agora é xingamento? - Temari pergunta também com a voz alterada.

— Eu não falei com você! - Mabui diz.

— Você não citou nome! - Temari rebate.

— Da pra calarem a boca! - Gaara fala irritado.

— Fica na tua `` fogo no rabo´´. - Udon diz e o ruivo olha incrédulo para o projeto de gente.

— Do que você me chamou? - Gaara pergunta só pra ter certeza.

— Fogo no rabo! Tá surdo? - Udon continua provocando, parece não ter noção de que é pelo menos seis centímetros mais baixo que o Sabaku.

— Você vai morrer pirralho! - Gaara diz com raiva.

— Gaara se segura! - Kankuro diz e o irmão respira fundo para não ir pra cima de Udon.

— Olha, vou dizer que a nerdizinha não é a única vadia daqui... Na verdade, todas as meninas daqui são né. - Karin fala e isso deixa todas com muita raiva.

— Você fala das minhas amigas, mas cometeu muitos erros, antes de julgar, julgue a si mesma! Nunca corrija alguém antes de você própria, peixe morre pela boca, no seu caso, piranha! - Hinata diz sem gaguejar uma única vez, o rosto vermelho de raiva.

— Foi tão forte assim pra tirar a Hinata do sério mano? - Matsuri comenta surpresa com a atitude da Hyuuga.

— Tô falando, aqui ninguém é santa. - Karui fala suspirando.

Enquanto isso, no quarto 3EMM3.

— Então... Quer dizer que foi a Karin que fez aquilo? - Sakura pergunta já sem chorar.

— Foi. - Sasuke responde.

— Então se vingue dela por mim. - Sakura diz indo até o estilete, mas Sasuke segura seu braço e a impede de chegar no objeto.

— Não vou deixar que faça isso. - Sasuke diz sério, a rosada senta novamente sem dizer nada. - E quem vai se vingar é você, não tenho tempo pra isso.

— Idiota. - Sakura resmunga.

— A única idiota aqui é você, agora levanta daí. Você vai pro refeitório e vai ignorar todo mundo lá, ok?

— Eu não tenho o poder do ``foda-se´´. - Sakura diz suspirando.

— Levanta daí que eu não tenho o dia todo. - Sasuke fala cruzando os braços.

— Eu não vou ok?

— Sim, você vai. - Sasuke insiste.

— Não!

— Sei que você tem alguma resposta aí na ponta da língua pra falar pra Karin. - Sasuke continua insistindo.

— Eu não vou porra! - Sakura diz um pouco mais alto.

— Vai ser o jeito te levar a força é? Olha, eu não vou sair daqui até você ir comigo. - Sasuke diz. - E além do mais, não posso tirar os olhos um minutos que você se suicida! Agora vamos, levanta!

— Ok ok, você venceu. - Sakura se rende.

No refeitório

— Eu quero mais é que todos vocês se fodam! - Karin fala alto.

— Caso não tenha notado eu estou aqui! - Orochimaru diz, faz poucos minutos que o diretor chegou para tentar resolver o problema.

— Jura? - Karin pergunta irônica.

— Olha lá vem a puta do 3A! - Udon diz quando a rosada chega.

— Cala a boca garoto ou eu te dou uma surra! - Sasuke diz lançando um olhar ameaçador.

— Não tá mais aqui quem falou! - Udon diz levantando as mãos.

Sakura anda cabisbaixa e Sasuke anda devagar segurando sua mão, na intenção de confortá-la. Ele a leva até o centro do refeitório e todos viram para ver o que está acontecendo.

— Sakura, juro que não fui eu! - Kakashi aparece para se explicar. - Eu nunca escreveria algo assim de alguém...

A rosada continua olhando pro chão, sem prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor. Então Sasuke põe a mão no ombro de Kakashi e responde pela garota.

— Ela sabe que não foi você, na verdade, já descobrimos o responsável - Sasuke informa.

— Sério? Não sabe o peso que tirou das minhas costas! - Kakashi suspira aliviado.

— Tenho algo para dizer a vocês. - Sasuke fala e todos se voltam para ele. - Porque estão fazendo isso? Sabem muito bem que as informações daquele texto são falsas, ainda mais aqueles que a conhecem a mais tempo. Por acaso são cegos? Acabaram brigando entre si e magoando uma pessoa inocente! Se fosse com um de vocês, o que fariam? Além de tudo, quem escreveu aquilo, que não foi o Kakashi-sensei, deve ter a língua bem afiada, não é Karin? - o Uchiha termina olhando para a ruiva.

— Eu não estou sabendo de nada! - Karin fala e isso deixa a rosada com muita raiva.

— Não está sabendo de nada? - Sakura pergunta se soltando do moreno e indo na direção da ruiva. - Ou quer que os outros pensem que você não sabe nada?

— Mesmo que você me culpe, não tem como provar, nem testemunhas você tem. - Karin diz cruzando os braços.

— Você acha? Está meio óbvio que foi você... Acordou cedo, sumiu durante o café da manhã e foi vista perto da sala dos professores. Além de se oferecer repetidamente quando se falou nesse texto na sala. - Sakura fala controlando-se.

— Isso não quer dizer nada. - Karin fala virando o rosto.

— Para de se fazer de vítima! Você é uma falsa, a única puta desse colégio é você, já não basta encher o saco de todo mundo daqui, ainda quer ficar acima de todos! É uma coitada que teve o coração preenchido com ódio e inveja. - Sakura respira antes de continuar. - Ah é, esqueci, você não tem coração! É uma amarga, por isso ninguém se importa com você, não tem amigos, você não tem nada!

— Que comovente, até caíram lágrimas dos meus olhos de tanta emoção. - Karin diz irônica fingindo enxugar lágrimas.

— Filha da puta, prostituta, retardada, vadia, sem coração, irritante, cabelo de vassoura, louca, ridícula, ninfomaníaca, vagabunda, irresponsável! - Sakura se descontrola e a xinga de todos os nomes que vem em sua mente.

— Falou por todos nós! - Moeji diz.

— Isso aêêêêê Sakura! Pisa em cima dela! - Kiba fala na torcida.

— Cala a boca ridículo! - Karin diz e quando fecha a boca, todos começam a vaiar, então a ruiva sai apressada.

Sakura começa a rir da situação depois de alguns segundos.

— Não vai mais se matar? - Sasuke pergunta satisfeito com o humor da rosada.

— Não. - Sakura diz sorrindo. - Não acredito que ia fazer aquilo...

— Tá melhor Sakura? - Ino pergunta abraçando a amiga.

— Mas você em diaba loira, a garota saiu da sala, estava prestes a se matar dentro do quarto e você nem nota o sumiço dela... É foda. - Sasuke fala balançando a cabeça.

— O que? - Ino arregala os olhos. - Como assim você ia se matar?

— Pra onde foi o Shikamaru nessa confusão toda? - Temari pergunta só agora sentindo falta do namorado.

— Eu acho que vi ele saindo com o Sai. - Ino responde.

— Ah, sendo assim... Vou deixa-los, tenho que fazer umas coisas aproveitando que as aulas deram uma parada agora. - a loira de olhos verdes diz.

— Que coisas? - Sakura pergunta.

— Tarefas atrasadas. - Temari responde dando um sorriso travesso.

— Tinha que ser né. - Ino fala sorrindo.

Não muito longe dali.

— Merda, agora preciso de um plano pro Sasuke não se separar de mim... Hm... Já sei... Vai ser meio complicado mas tá valendo. - Karin fala para si.

— Ei Karin, o diretor está te chamando na coordenação, parece que o castigo da vez vai ser limpar o banheiro feminino. - Rin avisa.

— Até parece que aqui não tem faxineiro. - Karin resmunga.

— É melhor ir logo, antes que seja pior. - Rin acrescenta.

A noite, Karin já cumprido o seu castigo, foi para o seu quarto acabar de montar o tal plano, que na cabeça dela será o mais complicado que já criou. O resto da turma está na sala, ainda discutindo o acontecimento da manhã e confortando, e alguns se desculpando com Sakura que ainda está um pouco abalada sobre o acontecido.

— Aquela ruiva vai se ver comigo, vou matar ela! - Temari diz cerrando os punhos.

— Acho que deveríamos esquecer o que aconteceu. - Hinata diz calma.

— Não da uma de santa agora não garota, todo mundo viu você chamando a Karin de piranha. - Karui fala.

— Acho que a Hinata tem razão, além do mais, como o Sasuke falou, isso não é assunto nosso. - Shisui concorda com a Hyuuga.

— Deixem de falar disso, amanhã será um novo dia. - Kiba diz, ele foi um dos que se desculpou com a rosada.

— Concordo com o Kiba. - Sakura diz.

— Eu acho que vocês fizeram muito drama isso sim. - Mabui fala.

— Queria ver se tivesse acontecido com você! - Idate diz olhando para a garota.

— Fica na tua. - Mabui fala com uma expressão de brava que faz Idate sorrir.

— Quer saber, eu vou dormir, e vocês também deveriam, ou então arrumem algo pra fazer. - Gaara diz saindo.

— Concordo, todo mundo pra fora vai! - Sasuke os expulsa da sala.

Minutos depois todos estão em seus quartos.

No quarto 3EMF1, Ino e Temari encaram Karin de longe se segurando para não matar a ruiva.

No 3EMF2, Kurotsuchi dorme enquanto Hinata e Matsuri conversam baixo, tentando fazer uma previsão do que aconteceria se suas amigas loiras decidissem atacar a Karin.

No 3EMM1, Sasuke está deitado olhando o teto, pensando porque se importou com a rosada e não deu um ``foda-se´´ como sempre faz. Neji dorme tranquilamente e Lee fala sem parar de Sari, mesmo sabendo que está sendo completamente ignorado.

No 3EMM2, Idate por algum milagre resolve não brigar com Kiba, este estava correndo atrás de Naruto que o deixou Kiba fazendo papel de otário no jantar, quando prendeu o Izunuka na mesa colocando dois corpos cheios de água nas costas das mãos de Kiba, fazendo-o derramar tudo em suas calças quando tentou tirar as mãos da mesa, e assim foi zuado por todos do colégio enquanto voltava pro dormitório.

No 3EMF3, Sakura está deitada abraçada ao travesseiro tentando pegar no sono, Sari ri de forma esganiçada enquanto Tenten conta o quanto os garotos do 2A são idiotas.

No 3EMF4, Rin e Karui conversam sobre as novas amizades: Naruto e Chouji. E de como eles viraram seus amigos mesmo sendo um pouco distantes. Enquanto isso, Mabui deixa lágrimas silenciosas descerem pelo seu rosto coberto pelo cobertor, ao lembrar de Sora. A garota acredita estar realmente apaixonada pelo garoto.

No 3EMM3, Shino está sentado na cama, lendo enquanto espera os meninos dormirem para poder finalmente tirar os óculos e dormir. Shisui está com o rosto enfiado no travesseiro, tentando entender o porque da garota que ele mais amava, e ainda ama, ter abandonado-o sem deixar nenhum rastro ou explicação. Já Kankuro dorme com um sorriso no rosto, está sonhando com Tenten.

No 3EMM4, Chouji falhou miseravelmente ao tentar largar os doces que come toda noite antes de dormir. Já Gaara arrumou um jeito de fazer o Suigetsu se calar e dormir a força.

No 3EMM5, Shikamaru finge dormir para tentar ver onde Sai esconde o caderno secreto, mas o garoto parece saber que seu amigo está acordado, pois nem sequer toca no caderno nessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``. Pouco tempo depois eles são avisados de uma pequena confusão que está acontecendo na recepção. O diretor sai deixando Obito cuidar das papeladas.
Quando chega lá, Orochimaru encontra uma senhora discutindo com Tsunade que está impedindo sua entrada, a professora por não ter aula ficou responsável por dá uma olhada na recepção por um tempo. No final eles acabam liberando a entrada da senhora, afinal, ela é a mãe do Orochimaru.
— Mamãe? Q-que que a senhora tá fazendo aqui? - Orochimaru pergunta desconcertado.´´