Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 19
Capítulo 19 - SCI dia 6, primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Gente, mil desculpas por não postar ontem! Sério, mas eu passei mal e fiquei o dia todo de cama, então não consegui tempo para postar!!
*Ráy*: E sobre os comentários. Nós tentamos responder mas deu algum bug e só conseguimos responder um e ainda ficou incompleto. Tentamos falar com quem comentou por MP para explicar o bug dos comentários mas as mensagens também estavam bugadas... Então decidimos explicar para vocês agora. E todos os comentários serão respondidos amanhã, tudo bem? :)
*Haru*: Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/19

O dia já amanhece com confusões quando Ino e Temari resolvem colocar cola no cabelo da Karin antes da ruiva acordar.

— Perfeito, agora vamos sair antes que a noiva do Chuck venha atrás de nós com uma faca. - Ino diz segurando o riso.

— É mesmo, ela vai acordar ``P´´ da vida! - Temari diz baixo.

Elas saem do quarto e vão em direção ao quarto 3EMF2.

— Já tô até vendo quando ela acordar. - Ino diz.

— É, vai ser tipo `` SAAAASUKEEE SOCORRO! TEM COLA NO MEU CABELOOOO!´´. - Temari imita mas sem gritar de verdade.

— E o Sasuke tipo ``foda-se você´´. - completa.

— Aham. - Temari ri ao imaginar a cena.

No quarto 3EMF2

— Bom dia gente boa! - Temari diz ao chegar.

— Bom dia Temari. - Hinata responde sorrindo.

— Bom dia! - Sari chega em seguida.

— Ué, cadê a Sakura e a Tenten? - Ino pergunta procurando as duas amigas.

— A Tenten ficou lá no quarto acordando a Sakura. - Sari explica.

— A Sakura tem um certo problema em acordar antes do horário de costume. - Matsuri diz.

— Depois eu que durmo demais! - Ino fala.

— Nem se faz de inocente! Precisei jogar três copos de água pra você acordar! - Temari lembra.

— E acabou encharcando minha cama toda! - Ino resmunga. - Se ela não secar, é você que vai dormir nela!

No quarto 3EMF3

— Sakura, levanta logo que as meninas estão esperando a gente lá no quarto da Hinata! - Tenten chama.

— Pra que? - Sakura pergunta ainda deitada.

— Elas vão dizer quando a gente chegar lá, vamos! - Tenten responde.

— Eu tô com preguiçaaa! - Sakura resmunga revirando na cama.

— Então você vai ter que matar ela de qualquer jeito, esconde o corpo bem escondido pro Orochimaru não desconfiar e depois vai pro quarto da Hinata, eu já tô indo. - Tenten avisa indo na direção da porta.

— Ei. - Sakura chama.

— Que foi? - Tenten pergunta olhando a rosada.

— Cadê a Sari? - Sakura pergunta sentando na cama.

— Já foi. - Tenten responde.

Algum tempo depois todas estão no quarto 3EMF2 e Ino começa a explicar o porque da reunião.

— Olhem só, já que a gente vai trabalhar com os meninos hoje, e o Obito só dá cinco minutos pra montar estrategias, eu bolei um pequeno plano pra nossas duplas ganharem vantagem. - Ino explica.

— Qual? - Temari pergunta interessada.

— O Konohamaru foi na coordenação e descobriu que a prova é de perguntas e respostas. Acontece que todas as perguntas estão espalhadas por algum lugar do colégio e se você tiver sorte pode encontrar as respostas jogadas por aí. - Ino diz piscando um olho de forma sapeca. - As três primeiras duplas que chegarem, ganham. E as questões certas valerão como se fosse uma prova normal de todos os conteúdos.

— Tá, já sabemos o que é. Mas mesmo assim ainda não ganhamos muita vantagem. - Tenten comenta.

— Deixa eu terminar. Cada uma de vocês vai acordar seu parceiro agora. Esperem eles trocarem de roupa dentro do quarto deles se não corre o risco de eles voltarem a dormir. - Ino explica.

— Mas e... - Hinata lembra de um detalhe mas não consegue dizer pois é interrompida.

— Eles trocam de roupa no banheiro, não precisa ficar assim Hina. - Matsuri diz dando tapinhas para confortar a garota.

— Mas eu tô falando de outra coisa... - Hinata começa e seu rosto fica vermelho.

— Que outra cois... Aahh... Aquilo... - Sakura lembra e olha para a amigas.

— Aquilo? Vocês tão falando daquilo? - Temari pergunta olhando para a Hyuuga.

— É... - Hinata concorda.

— Ah é, tem aquilo... - Ino lembra suspirando.

— Eu nunca pensei que numa situação dessa logo a Hinata fosse lembrar daquilo. - Sari diz dando um riso baixo.

— Eles devem dormir vestidos né, eu não acho q... - Kurotsuchi começa mas a loira de olhos azul interrompe.

— Qual é, deixem de frescura, quando tiverem um marido terão que ver a mesma cena todo dia! - Ino diz cruzando os braços.

— Tá bom vai, você venceu... Eu vou... Acordar... O Sasuke... Ele vai me matar por acorda-lo essa hora! - Sakura cruza os dedos para o garoto acordar de bom humor.

— Pior é a Matsuri que ficou com o Gaara. - Temari lembra e as amigas concordam.

— Boa sorte Matsuri. - Ino diz dando tapinhas nas costas da morena.

— Vou precisar. - Matsuri diz respirando fundo.

— Lembrem de não acordar os outros garotos! Vão! - Ino diz mas as garotas não se mexem.

— Espera... Eu não sei onde ficar o quarto dele... - Sakura diz.

— Eu também não... - Hinata diz.

— Eita, vocês deveriam escutar mais as conversar dos meninos. As vezes eles acabam citando o nome do próprio quarto. - Ino diz para as amigas.

— Faz uma divisão então. -Temari pede.

— Ok, Sakura, Kurotsuchi e Sari vão pro 3EMM1. Hinata e Tenten vão pro 3EMM3, Matsuri pro 3EMM4 e eu e Temari vamos pro 3EMM5. - Ino divide.

— Isso é injusto, vou ter que ir sozinha. - Matsuri diz suspirando.

— Huuum, vai ficar lá com o Gaarinha, só os dois acordados... - Temari provoca e Matsuri cruza os braços e faz bico.

— Agora que já sabem podem ir! - Ino finaliza e as garotas vão cumprir suas partes na missão.

Quarto 3EMM1

Elas não tem dificuldade em entrar no quarto já que eles acabaram deixando a porta destrancada.

Sari cutuca Lee até que ele acorda e quase grita. Mas Sari é mais rápida e coloca a mão na boca do garoto abafando o som.

— Essa foi por pouco! - Sari diz suspirando e soltando o garoto devagar.

— Sa-Sari? O que tá fazendo aqui? - Lee pergunta assutado.

— Preciso que venha a um lugar, agora se arruma rápido porque esse seu cabelo tá todo assanhado! - Sari diz e bagunça mais o cabelo do garoto.

— Aaaaah. - resmunga se espreguiçando. - Já estou indo.

Enquanto isso, Kurotsuchi senta na cama do Hyuuga e acaricia o rosto de Neji que acorda confuso.

— Kuro? O que está fazendo aqui? - o garoto pergunta sonolento enquanto senta na cama.

— É sobre a SCI, mas eu te falo melhor lá fora. - Kurotsuchi diz baixo para não acorda alguém que não deve.

— Ah, isso, ok... Só... Me espera tomar banho e trocar de roupa. - Neji diz sem jeito.

— Claro. - a garota concorda dando um beijo na sua testa e sorrido de lado.

— Mas vá logo.

Do outro lado do quarto, Sakura está sentado do lado da cama do Uchiha sem saber como acorda-lo. Ela apenas observa as amigas acordando os garotos com sucesso percebe que não foi difícil acordar Neji, então deduz que Sasuke também tem sono leve.

A rosada resolve então, soprar o rosto do moreno bem de leve. Ele abre os olhos devagar sem entender o que está acontecendo.

— Sa-sakura? - Sasuke fala com a voz baixa.

— Falando mansinho assim, nem parece o Sasuke Uchiha do 3A. -Sakura comenta sorrindo.

— O que veio fazer aqui? - o garoto pergunta passando a mão no rosto pra despertar.

— É sobre a SCI. - Sakura responde.

— Sobre a SCI? - Sasuke pergunta levantando e mostrando que está sem camisa.

— Sim, mas só vou explicar direito depois que você vestir uma roupa. - Sakura diz apontando para o moreno que olha para si e depois concorda.

— Ah, claro... Espera aí que já volto. - Sasuke diz indo para o banheiro.

— Ainda bem que mesmo sendo apenas um banheiro, dentro tem mais de um chuveiro, se não a gente ia passar muito tempo esperando. - Kurotsuchi diz e Sari concorda.

Quarto 3EMM3

Tenten pega um grampo que segura um dos seus coques e abre a porta com habilidade de quem já fez isso. E sua amiga olha com uma sobrancelha levantada.

— Quando eu ia para a casa do Kankuro, ele e o Gaara se trancavam no quarto para não brincarem comigo e com a Temari. - Tenten explica e arruma o cabelo. - Então aprendi a abrir a porta e com o tempo eles pararam de fecha-la.

Logo as meninas entram e Hinata apenas chama Shino pelo nome, pois não consegue pensar em maneira melhor de acorda-lo.

— Shino... Shino. - Hinata chama baixo.

Shino abre os olhos e acaba caindo da cama com o susto que leva ao ver a garota bem na sua frente.

— O que está fazendo aqui? - ele pergunta e Tenten olha para trás.

— Nossa Shino, seus olhos são bonitos, não deveria esconde-los. - Tenten comenta e o garoto arregala os olhos e começa a procurar os óculos desesperado até encontra-los na cabeceira da cama.

Nunca um dos alunos do IDK conseguiu ver os olhos de Shino, nem mesmo seus colegas de quarto, pois Shino sempre acorda mais cedo e assim, ninguém vêr ele sem os óculos.

Tenten desviar o olhar de Shino e segue para a cama de Kankuro que está deitado de barriga pra baixo. Mas a garota escorrega em algo jogado no chão e cai em cima do garoto.

Ela levanta num pulo e Kankuro desperta tão assustado quando Shino.

— O que foi isso? Sonhei que tinha uma cabra em cima de mim. - Kankuro comenta ainda tentando focar a visão na pessoa da sua frente.

— Você tá me chamando de cabra? - Tenten pergunta fazendo bico e cruzando os braços.

— Tenten?! - Kankuro arregala os olhos e percebe quem está na sua frente.

— Desculpe desculpe! Nunca foi minha intenção te ofender!.

— Tudo bem. - Tenten o tranquiliza abraçando-o com carinho.

— Mas... Porque está aqui? - Kankuro pergunta com as bochechas coradas.

— Acabou com o clima. - Tenten resmunga suspirando

Quarto 3EMM4

Como Sakura, Matsuri não tem nenhum problema ao entrar no quarto de Gaara.

Ela pega uma pena que é seu objeto precioso - pois ganhou da sua avó antes da mesma falecer, ela costumava dizer que daria sorte a garota - e vai até a cama do ruivo e passa a pena no rosto e no ouvido do garoto que, para a surpresa da morena, acorda com um sorriso pequeno nos lábios.

— É a primeira vez que vejo um sorriso em você. - Matsuri comenta.

— Matsuri? - Gaara abre os olhos e olha para a garota na sua frente.

— Em carne e osso. - Matsuri diz sorrindo com as mãos na cintura.

— Bom dia. - o ruivo fala bocejando.

— Bom dia Gaara, agora pode trocar de roupa por favor, preciso de você pronto antes do sinal tocar. - Matsuri diz de forma mandona e ao mesmo tempo bem humorada.

— Ok, estou indo. - diz e sai da cama calmamente.

Quarto 3EMM5

Ino e Temari entram com o mesmo método que Tenten usou. Elas levam objetos de metal para acordar Sai e Shikamaru.

Assim que entram, começam a fazer um barulho ensurdecedor perto dos ouvidos dos meninos que acordam muito assutados. Um se perguntando `` o que diabos elas estão fazendo ali?´´ e o outro resmungando como um velho rabugento.

— Me deixa dormir Temaaaari . - Shikamaru resmunga ao ser puxado pela namorada.

— Nem pensar, você e o Sai vão trocar de roupa e vir com a gente! - Temari diz.

— Porque? - Sai pergunta sonolento mas já de pé.

— Depois vocês vão ficar sabendo, andem logo! - Ino responde dando empurrando o garoto pálido para ele se apressar.

Logo todos estão reunidos no jardim, alguns dos garotos ainda reclamam mas acabam se rendendo e montando uma estratégia como as garotas pediram.

Meia hora depois o sinal toca e todos sobem para o refeitório. Enquanto isso o restante está acordando. Como previsto por Temari e Ino, Karin surta quando vê o cabelo todo sujo de cola e acaba correndo atrás de Sasuke sem nem trocar de roupa.

Karin chega no refeitório de pijama e acaba virando motivo de piadas por todas as turmas, mas isso não dura muito pois todos sabem de quem ela é namorada e não querem se meter com o Uchiha. Só o Suigetsu, porque ele é o Suigetsu e está pouco se importando, pelo menos ele finge está pouco se importando.

Alguns minutos depois os alunos são chamados. Eles formam as duplas e Temari implora para Obito trocar com Hinata e deixa-la ficar com Shikamaru. Obito acaba sedendo e Temari fica extremamente feliz com isso.

Kakashi está ali também, encarando a rosada que está junto ao moreno de mãos dadas prontos para a largada.

— Larga minha mão. - Sasuke resmunga.

— Não, se não você vai ficar se rastejando como uma lesma! - Sakura diz séria.

— Não, eu prometo que não vou, agora me solta. - Sasuke diz tentando puxar a mão, mas a rosada tem força suficiente para segura-lo.

— Não confio em você. - Sakura diz e o moreno tenta outra forma de fazê-la solta-lo.

— Olha, o Kakashi tá observando, não acha que ele vai ficar bolado com você? - Sasuke tenta e Sakura olha de relance para o sensei.

— Ah... O Kakashi-sensei... - Sakura começa mas não quer continuar.

— O que foi? - Sasuke pergunta confuso e curioso.

— Muito bem, podem ir. Os mapas estarão espalhados pela academia. - Obito diz e olha para os alunos um por um. - Boa sorte. - termina com um sorriso sincero.

Todos saem em disparada, loucos para terminar logo e ganharem o domingo de folga do colégio.

— Vai procurar o mapa que eu te espero aqui. - Mabui diz para seu parceiro.

— Nem invente, você vai comigo. - Idate diz puxando a garota pelo braço e a levando junto.

— Sasukitooooooooo. - Karin grita pra chamar atenção do namorado, mas ele a ignora pois está mais preocupado em conseguir concluir a prova para ganhar o prêmio final.

— Choujiii! - Karui procura seu parceiro que está sentado em um banco comendo umas batatas.

— Que foi? - o garoto pergunta.

— Para de comer e vem me ajudar! - Karui diz apressada.

Não demora muito para todas as duplas já estarem correndo pelo colégio em busca das perguntas, enquanto outros procuram as respostas, pois esses estão mais preocupados em passar de ano do que aprenderem algo ou testarem seus conhecimentos.

— Onde será que eles jogaram as respostas?! - Kiba pergunta olhando em cada brecha que acha na escola.

— Deveriam está marcadas no mapa também. - Suigetsu comenta olhando o mapa.

— Eles nunca fariam isso, idiota. - Kiba resmunga revirando os olhos.

— Pois é... - Suigetsu diz virando o mapa em todas as direções.

— Já viu alguma coisa? - Kiba pergunta depois de um tempo.

— Anum. - Suigetsu responde e Kiba olha para seu parceiro com uma sobrancelha levantada.

— Anum? - o Inuzuka pergunta confuso.

— Ah num sei. - Suigetsu responde dando um sorriso de lado.

— Imbecil. - Kiba resmunga voltando a procurar as respostas, até que encontra uma delas bem na sua frente e chama seu parceiro.

— E o imbecil sou eu. - Suigetsu resmunga.

A alguns metros dali, Sasuke e Sakura procuram pela penúltima resposta - pois por mais que sejam inteligentes, não querem gastar tempo pensando - a rosada de um lado da sala e o moreno do outro.

Então quando encontra a resposta, Sakura corre para seu parceiro, mas no meio do caminho seu pé fica preso na perna de uma das cadeiras e ela cai encima do Uchiha. Suas bocas se chocam em um beijo dolorido quando os dentes batem e a rosada fica olhando para o moreno com as bochechas coradas e os olhos arregalados.

— Des-desculpa... - Sakura pede ainda com o rosto muito próximo do do Uchiha.

Então, para a infelicidade de todos, Karin chega nesse exato momento e fica na porta observando a cena com um ódio imenso.

— Eu vou me vingar. - Karin fala para si. - Já tenho um plano... Mas... Eu sairia culpada nele... Preciso repensa-lo.

— Tudo bem, mas acho que quem não vai gostar é o Kakashi. - Sasuke fala sério por fora mas tão constrangido quando a Haruno.

— Na verdade.... Eu não tenho mais nada com ele. - Sakura diz levantando e sendo seguida pelo garoto.

O que? Espera... Isso pode me ajudar... Isso... Meu plano vai sair perfeitamente! Karin pensa com um sorriso diabólico no rosto.

— Aaaah... Desculpe, eu não sabia... - Sasuke pede mais constrangido ainda.

— Tudo bem... - Sakura o tranquiliza. - Agora vamos logo ou acabaremos em quarto lugar.

— Ok. - Sasuke concorda e agradece pela garota não ter um surto de timidez depois do acontecimento.

Antes de eles saírem da sala, Shisui chama Karin que vai até onde o garoto está.

Minutos depois...

— Ótimo, os primeiros a terminarem foram: Sasuke e Sakura, Neji e Kurotsuchi, Kankuro e Tenten, Rin e Naruto e Karin e Shisui. - Obito começa. - Porém, somente os três primeiros ganharão o dia de lazer fora da escola amanhã, pago pelo colégio.

— E assim acaba o dia... Derrotado... Isso é tão triste! - Lee fala cabisbaixo. - Guy-sensei nunca me perdoaria se estivesse aqui!

— Calma Leezinho. - Sari diz abraçando o garoto e pressionando sua bochecha na dele com força. - Mesmo estando aqui no colégio nosso dia vai ser muito divertido!

— Tem razão! - Lee concorda animado. - Vamos! - continua puxando a garota pela mão.

A noite

— Até que foi legal. - Sakura diz para Sasuke enquanto andam pelo corredor. Eles se encontraram por acaso depois do jantar.

— Pode ser... - Sasuke diz e lembra do beijo acidental. - Me pergunto...

— O que? - Sakura olha para o Uchiha.

— Porque ficou tão incomodada com o... - ele olha pra ela e aponta para os próprios lábios.

— Porque foi meu primeiro beijo. - Sakura responde baixando a cabeça para ele não vê-la corar.

— Mas e o Kakashi... - Sasuke faz um cara de confusão engraçada que surpreende a rosada pois ela não imaginava que ele conseguisse fazer algo além de reclamar e ficar sério.

— Ele nunca chegou a me beijar. - Sakura explica.

— Ah... Desculpe por não ter sido como você esperava... - Sasuke pede sem jeito.

— Como assim? Você se preocupa com isso? - Sakura pergunta rindo e ela pode ver as bochechas do Uchiha levemente coradas.

— Não, só que vocês, garotas, tem uma frescura de ser todo romântico e tal, então achei que... - Sasuke explica e a rosada o interrompe.

— Na verdade, foi como eu queria sim. - ela diz e ele a encara confuso.

— Hã?

— Adoro surpresas e essa foi a maior de todas. - Sakura diz sorrindo.

— Tem razão. - Sasuke admite rindo.

— Sasuke Uchiha rindo, quem diria! - Sakura brinca. - Você está se soltando cada vez mais!

— Me deixa vai. - Sasuke diz mas sorri.

— Táa, eu já vou pro dormitório. - Sakura diz ao chegar no elevador. - Boa noite! - diz entrando e acenando para - talvez - seu mais novo amigo.

— Boa noite! - Sasuke diz acenando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Ino, tive uma ideia, vem comigo à um lugar mais reservado pra te contar, chama a Kurotsuchi, a Sari e a Tenten. - Temari fala baixo para a outra loira.
— E a Saky? - Ino pergunta.
— Dessa vez ela vai ser a vítima. - Temari explica e Ino concorda.
Então elas se reúnem em um locam não muito movimentado do parque aquático e lá conversam durante alguns minutos.
— Então era isso? - Ino pergunta.
— Vocês vão mesmo levar aquela ideia a sério? - Sari olha para as amigas sem acreditar muito.
— Claro, assim a gente acaba deixando a cabelo de vassoura em desvantagem também. - Temari responde.
— E se ele pegar ela num momento... Vamos dizer... Constrangedor? - Kurotsuchi pergunta.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.