Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 2
Capítulo 2 - Afogando-se


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Aproveitem!
*Ráy*: E os leitores novos sejam bem-vindos! E os antigos também! :)
*Haru*: E claro, não se esqueçam de seguir o insta : ray_haru_ ;)
PS: As frases em itálico são os pensamentos dos personagens :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/2

O dia amanhece, mais ensolarado que o normal. Sakura acorda com a forte luz que entra pela fenda da janela do seu quarto. Ela levanta e se preparada para mais um dia agitado no Internato de Konoha.

Ino, sua colega de quarto e também melhor amiga, ainda está dormindo quando Sakura termina de se arrumar.

– Ino, acorda! O dia já amanheceu, precisamos ir tomar café! - Sakura chama.

Nossa, essa menina dorme como pedra!

– INO ACORDA! - grita e sua amiga cai da cama e se esborracha no chão.

– Ai! Poderia ser um pouco mais gentil quando me acordar, não? - Ino diz se recuperando da queda.

– Nem vem! Não sou eu que durmo igual a um morto no caixão! - Sakura diz com as mãos na cintura. - A única diferença é que defunto não solta gases enquanto dorme. - acrescenta dando risinhos.

– O que?!

– Nada, vamos, se arruma rápido!

No refeitório

Naruto vai até o refeitório ainda bocejando de sono, então vê um garoto de cabelos escuros e repicados sentado sozinho não muito longe.

Um novato? Parece que não está se enturmando... Já sei, vou ver o que tem!

Naruto senta encarando aquele garoto que nunca viu, mas... Ele parece com seu professor de natação. Mesmos olhos negros, pele branca, cabelos escuros e formato do rosto.

– Ei, é um novato certo? Sou Naruto Uzumaki, e você? - Naruto pergunta com um enorme sorriso no rosto e estendendo a mão.

O novato limita-se a encara-lo, então Naruto coça a cabeça meio constrangido pela atitude nada social do garoto na sua frente.

– Você parece com Itachi-sensei! - Naruto comenta e recebe a atenção do novato.

Ei, acho que Itachi-sensei comentou sobre o irmão dele que viria estudar aqui! Será que é esse estranho?

– É o Sasuke? - Naruto pergunta e o moreno fica incomodado.

Terei uma conversa com Itachi sobre ficar me divulgando para idiotas assim. Sasuke pensa.

– Sou. - responde seco. Seu humor não está bom, brigou com a Karin novamente logo cedo.

– Itachi-sensei comentou como é...

– Pode me deixar em paz? - Sasuke pergunta com raiva.

Naruto fica encarando Sasuke, então levanta e vai embora. Sem entender o que fez para deixa-lo com raiva.

Agora sei porque está sozinho até agora. Naruto pensa.

Algumas mesas depois da que Sasuke está, Sakura, Ino, Tenten, Temari e Hinata estão sentadas tomando seu café da manhã e conversando sobre os novatos.

– Vocês souberam sobre os dois novos garotos que entraram? - Tenten pergunta um pouco eufórica.

– Um deles é o irmão do Itachi-sensei, não é? - Hinata pergunta tímida. A menina de cabelos azulados ouviu Naruto comentando sobre isso mais cedo.

– Temari, o que achou? Bonito não é? - Ino pergunta.

– A mim só interessa o Shikamaru. - Temari responde bebendo seu café.

– E ao Shikamaru interessa outras coisas. - Tenten comenta dando um sorriso de lado. Temari quase cospe o café e a encara com um olhar mortal.

– O que está insinuando, Tenten? - Temari pergunta batendo a mão na mesa e chamando atenção de alguns alunos ao redor.

– Eu? Sou inocente, você que está com a consciência pesada aí.

– Não sou surda nem idiota!

– Ei garotas, falem um pouco mais baixo, estão chamando atenção! - Sakura diz tentando acalmar as amigas.

– Vão fazer treta em outro lugar, tô tentando comer! - Ino resmunga mordendo uma torrada.

– E por acaso você come com os ouvidos agora? - Temari diz e Ino fica vermelha ao mesmo tempo que Hinata ri.

– Do que você está rindo aí Hinata? - Ino pergunta com uma agressividade desnecessária.

– N-na-nada... E-eu já vou... Ah... Esperar o professor na sala! - Hinata sai apressada e as deixa terminando sua briga.

Sakura vai atrás da amiga, pois também não quer ficar no meio dessa discussão. Quando sai do refeitório, vê uma cabeleira escura dobrar o corredor e vai naquela direção.

Quando vai dobrar dá de cara com alguém.

– Desculpa! Estava distraída! - pede e olha para quem esbarrou.

Ela agradece mentalmente por não ser o diretor Orochimaru. Ele nunca acorda de bom humor. Mas quem é esse homem na sua frente?

– Sem problema. - o homem responde. Os cabelos são bagunçados e brancos, não parece tingido mas ele não é velho. Seu rosto está parcialmente coberto por uma máscara.

Deve está doente. Sakura pensa e cora quando percebe que está encarando aquele desconhecido de olhos negros.

– É aluna daqui certo? - pergunta e ela concorda olhando para tudo menos nos seus olhos. Ele tira um papel do bolso da calça. - Sabe onde fica a sala... 3A?

Droga, como vou explicar onde chegar na minha sala? As vezes até eu me perco! E isso é porque estudo aqui a alguns anos!

– É aluno novo? - pergunta imaginando se não é um repetente... Um baita repetente porque esse homem deve ter mais de vinte anos!

– Professor. - responde e ela manea a cabeça.

– Então conhece a sala do diretor, vá naquele corredor, dobre a direita, suba as escadas, dobre a esquerda. Você vai ver uma porta rachada, passe por ela e verá outra porta. Passe por ela também e siga pela direita, então vai ver uma porta de madeira escura com 3A escrito na lateral. - ela fala rápido e ele fica encarando-a com os olhos arregalados.

Merda, já esqueci tudo que falou! o professor pensa ainda olhando a garota de cabelos rosa e olhos verdes na sua frente.

– Acho que acabarei me perdendo. - o homem comenta sorrindo e coçando a bochecha com a ponta do indicador, Sakura sorri também.

Acho que devo falar com Hinata depois, ou esse professor novo pode falar para o Orochimaru que o tratei mal. Não quero nem imaginar se isso acontecer!

– Posso leva-lo, se preferir. - diz e ele concorda.

Sakura e o homem que não sabe o nome caminham lado a lado. Ele com as mãos no bolso e um caminhar relaxado e ela com as mãos do lado do corpo.

Depois de alguns minutos eles finalmente chegam na sala do 3A, Hinata já está sentada na sua cadeira rabiscando algo no caderno.

Sakura olha para o professor e dá um sorriso de lado antes de ir se sentar junto da sua amiga.

O homem de cabelos prateados fica um tempo parado olhando para a garota de cabelos rosa, antes de entrar e sentar na sua cadeira e ler um livro de bolso.

Logo um sinal estridente e chato toca e alguns minutos depois os alunos começam a chegar. O professor então levanta e escreve seu nome na lousa.

Kakashi Hatake, professor de literatura.

Alguns alunos ficam confusos. O professor de literatura deles era Jiraya, porque mudaram?

– Er... Kakashi-sensei, porque está no lugar do Jiraya-sensei? - Naruto pergunta do fundo da sala.

– Seu diretor, Orochimaru precisou de alguém para ensinar biologia já que Guy foi transferido. - Kakashi explica com a voz neutra. A máscara deixa sua voz um pouco abafada mas não impede da turma inteira escutar. - Então me contratou para ensinar literatura.

– Porque não procurou alguém para biologia? - Naruto perguntou sem gostar nem um pouco do novo professor.

Kakashi não responde pois precisa dá sua aula. Obito passa na frente da sala e observa um pouco da aula, depois faz uma anotação e volta a andar pelo corredor, procurando alguém que esteja matando aula.

– Acho que vi a Sakura chegando aqui com esse professor novo. - Chouji comenta baixo.

– O professor mal chega no colégio e a nerd rosada já tá dando em cima? - Kiba pergunta e Rock Lee o encara sem acreditar no que ouve.

– Não fale assim da minha Sakura. - Lee diz fulminando Kakashi com o olhar.

– Sua? Desde quando? - Kiba continua provocando-o.

– Desde que ela gosta de mim... Ou seja, sempre!

– Claro, e eu namoro a mulher maravilha!

– Pelo menos não fico atrás de namoradas igual um cachorro no cio. - Rock Lee diz se achando o gênio por pensar em uma resposta boa.

– AO MENOS EU NÃO COLOCO UMA PERUCA E FINJO QUE SOU A ELSA CANTANDO LET IT GO! - Kiba fala um pouco - muito - alto chamando atenção dos outros alunos que logo começam a rir.

– Eu estava ensaiando! - Rock Lee fica com o rosto vermelho e tenta se justificar.

– Agora você atua no Frozen? - Kiba continua a provocação enquanto ri do amigo.

– Silêncio! - Kakashi repreende quando percebe que ninguém está prestando atenção.

Alguém bate na porta e a turma inteira vira para olhar, Orochimaru está ali encarando todos com um olhar de desaprovação.

– Bom dia. - diz sério e carrancudo. - Kakashi-sensei, venha aqui um instante... E vocês se comportem!

– Hehe... Pode deixar! - Naruto responde com um sorriso travesso.

Dois minutos depois que o diretor e o professor saem da sala, Naruto sobe na cadeira e grita:

– VAMOS ESTRAVAR ESSE LUGAR!

A sala o encara em completo silêncio.

– Deixa de ser infantil, desse da sua banca, vai ter problemas se o professor chegar der repente! - Temari diz virando para olhar o loiro de olhos azuis.

– Parece a minha mãe! - Naruto reclama descendo da cadeira e sentando emburrado.

– Então sua mãe deve ser muito gentil, simpática...

– Igual a você. - Shikamaru diz com a ironia perceptível.

– O que disse? - Temari pergunta para seu namorado fazendo cara de raiva.

– Nada, nada, se acalma! - ele tenta dizer mas ela vai para cima dele pronta para lhe dá um soco.

Shikamaru corre pela sala e usa a carteira de um dos alunos para se proteger. Sai, o aluno premiado como escudo, arregala os olhos quando vê a loira vindo na sua direção.

Mas Shikamaru está segurando seus ombros o impedindo de sair. Quando Temari chega bem perto, Kakashi chega e encara a cena com uma cara de interrogação.

– Sentem-se. - diz sério e ninguém ousa desobedecer.

Sai finalmente respira aliviado quando aqueles dois saem de perto. Shikamaru senta no lugar de antes sem perceber que fez seu novo colega de quarto quase ter um ataque cardíaco.

Mas Naruto percebeu o novo aluno e o chama para sentar perto deles. Sai vai meio inseguro, o menino tímido fica a aula inteira fazendo anotações para estudar depois, afinal, estudar ali é uma fortuna.

Depois de mais algumas horas com professores passando assuntos difíceis, as aulas da manhã finalmente acabam. Depois do almoço, eles vão cada um para sua aula extra que fora escolhida no dia da matricula.

No auditório

Depois que todos chegam, o professor de teatro, Deidara-sensei se apresenta para os novos alunos e seleciona dois dos seus melhores alunos - Sakura e Rock Lee - para servir de exemplo para os novatos e ao mesmo tempo explicar todos os detalhes da dramatização.

No palco, Sakura e Rock Lee encenam os personagens principais de uma peça que atuaram dois anos antes - mas na época que fizeram, foram personagens com poucas falas.

– Perdoe-me, doce donzela, pelas lágrimas que te fiz derramar! - Rock Lee começa se aproximando da rosada.

– Como pudeste me esquecer tão depressa? - Sakura diz e Deidara quase desmaia de tamanha perfeição na atuação que vê.

– Agora, Rock Lee irá segurar nos braços da Sakura, aproximar seu rosto devagar e beija-la. Sakura deve agir como se não estivesse sendo forçada.

– Tenho mesmo que fazer isso? - Sakura pergunta, ela não lembrava que havia beijo entre os personagens principais.

– Obvio. - Deidara diz esperando ansioso.

– Vem Saky, dá um beijo no seu príncipe! - Rock Lee diz fazendo bico e uma cara extremamente ridícula.

– Tá mais pra sapo sobrancelhudo... Me recuso a beijar esse aí! - Sakura diz virando o rosto e cruzando os braços.

– Ino, venha no lugar da Sakura! - Deidara chama e Rock Lee faz uma cara triste.

– EU?!

– Não, a Angelina Jolie, vem logo!

Ino vai cabisbaixa e Sakura ri discretamente.

– Não pense que sairá ilesa Sakura Haruno! Será castigada! - Deidara diz e Sakura para de rir. - Ótimo, vamos continuar com a cena do beijo...

– Mas nem morta que eu beijo esse aí! - Ino diz cruzando os braços. Sakura estranhou, Ino não se importava com isso pois dizia que estava apenas atuando.

Será que está com vergonha já que os alunos do primeiro ano estão olhando? Não, Ino Yamanaka não é de sentir vergonha, se fosse não estaria no teatro.

– Ou faz a cena ou vai ser castigada senhorita Yamanaka! - Deidara diz a encarando.

– Prefiro a merda do castigo. - Ino resmunga.

– O que disse?

– Nada.

Deidara decide pular a parte do beijo e chama alguns dos alunos do primeiro ano para atuarem em cenas curtas. Ino ajuda Konohamaru enquanto Sakura ajuda Moeji. Alguns outros novatos são ajudados pelos veteranos.

Depois da aula que dura em média uma hora, Sakura e Ino teriam que ficar até mais tarde arrumando a bagunça deixada depois da aula.

Mas então Ino lembrou que havia combinado de se encontrar com seu novo namorado e quando olhou o relógio viu que estava quase atrasada.

– Sakura, preciso ir! - Ino diz fechando o armário.

– O que vai fazer? - Sakura pergunta desconfiada.

– Ah... Eu vou... Passar na enfermaria e pegar um remédio para cólica! - inventa e a rosada levanta uma sobrancelha.

– Então me... Ei! - Ino sai antes que a amiga possa concluir a frase.

Então Sakura manda um ``foda-se´´ para o que seu professor havia mandado e sai também.

Para chegar na enfermaria, precisa passar pela área da piscina que nesse exato momento estava com alguns alunos treinando.

Mas na correria para acompanhar a amiga, Sakura escorrega no chão molhado e se apoia em um dos alunos para não cair na piscina.

– Desculpa... Eu esco...

– Vê se olha por onde anda, acabei de me arrumar, poderia ter caído e me molhado novamente! - Sasuke diz.

E como se tivesse recebido a deixa, Naruto chega correndo também - pois está com muita fome e quer chegar logo no refeitório - e esbarra nos dois. Fazendo ambos caírem na água gelada.

– IDIOTA! - Sasuke grita com tanta raiva que suas orelhas ficam vermelhas.

Sakura está afundando e se segura em Sasuke, que não percebe que a garota não sabe nadar e a joga para o lado.

– Me solta! - diz e quando vê a garota afundando como uma pedra quase tem um ataque.

Itachi me mata se eu matar alguém no primeiro dia de aula! O moreno pensa e mergulha para pegar a garota.

Orochimaru fez questão da piscina ser bem funda, para os alunos aprenderem realmente a nadar, e não ficar apenas com os pés encostados no chão e jogando conversa fora.

Naruto observa enquanto Sasuke volta e tenta tirar o rosto da Sakura da água.

– Porra me ajuda aqui! - diz e Naruto acorda, puxando Sakura pela cintura.

Logo em seguida Sasuke sai e fica encarando a garota que não abre os olhos.

– Cara, acho que você matou ela...- Naruto diz calmo demais para a situação. - Chamo o Itachi-sensei?

– Chama qualquer um porra! - Sasuke diz bastante desesperado.

– Não acha que deve fazer respiração boca boca? - Naruto propõe e Sasuke tem vontade de mata-lo por ainda não ter ido atrás de ajuda.

– VAI CHAMAR O ITACHI! - grita e chama atenção de um outro professor que voltava da enfermaria onde havia ido buscar um remédio para dor de cabeça.

É Kakashi, e quando se aproxima para ver o que está acontecendo, seus olhos se arregalam ao ver uma aluna praticamente roxa na beira da piscina.

Na pressa para ajuda-la, Kakashi esbarra no Sasuke que cai novamente dentro da piscina, mas o professor só se preocupa com a aluna quase morta.

Ele a pega no colo e vai até a enfermaria o mais rápido que consegue. Logo em seguida Itachi chega com Naruto e mais alguns alunos no calcanhar, alunos loucos para ver uma desgraça.

– Onde ela está? - Itachi pergunta procurando a tal garota de cabelos rosa.
Sasuke tenta subir mas seu irmão o empurra novamente.

– Mas o que...

– Vai ficar aí para aprender! - Itachi diz e Sasuke se sente uma criança por ser repreendido daquele jeito no seu primeiro dia de aula, pelo seu irmão e na frente de outras pessoas. - Onde ela está?

– O professor de literatura levou ela para a enfermaria. - responde com raiva.

– Vou verificar se ela está bem. - Itachi diz e olha de esguelha para o irmão e fala baixo para só ele escutar. - Se sair daí vou lhe dá uma surra na frente de todos!

Na enfermaria

Logo quando Kakashi entrou, Shizune manda colocar a menina na cama onde dá os devidos atendimentos. Sakura cospe água e tosse, então abre os olhos e vê primeiro a enfermeira, para só então ver seu professor, Kakashi, com os olhos transbordando preocupação.

– Foi só um susto, ela nem chegou a engolir tanta água. - Shizune diz dando um sorriso simpático para tentar acalmar o novo professor.

Shizune ajuda a Sakura a sentar e a menina de cabelos rosa olha para a enfermaria procurando sua amiga.

– Onde está a Ino? - pergunta, já havia se recuperado do seu quase afogamento.

– Ino não veio aqui. - Shizune responde e Sakura franze a testa, desconfiada.

Onde aquele louca foi se meter? E porque mentiu para mim... Não acredito! Será que foi se encontrar com o garoto misterioso?

– Como caiu dentro da piscina? - Kakashi pergunta passando a mão no rosto, tentando ficar calmo. Ele se preocupava com seus alunos e ficou desesperado quando quase viu ela morrer.

– Naruto. - a rosada responde com raiva. - E depois aquele novato!

Então Itachi chega e vai até a garota de cabelos rosa, logo atrás alguns garotos da natação o seguem.

– Está tudo bem? - pergunta e relaxa quando ver a menina sentada e conversando.

– Ela está bem, sairá logo. - Shizune diz encarando os alunos atrás do professor de natação.

Itachi fica encarando-a e então lembra que deixou seu irmão na piscina e volta praticamente marchando até a água onde encontra o irmão boiando despreocupadamente.

Itachi o puxa pela gola da blusa até conseguir tira-lo da piscina apenas com a força dos braços.

– Escapou, mas se arrumar confusão de novo derreto todas as suas medalhas, faço um anel, entrego para aquela sua namorada chata e digo que você mandou. - ameaça e Sasuke concorda com os olhos arregalados ao imaginar a cena.

A noite está apenas começando, Sasuke ainda precisa ir jantar para depois ir até sua aula de luta. Kakashi foi designado para ensinar xadrez, mas naquela noite não tinha aula, então acompanhou a aluna até perto do refeitório.

Ele foi jantar e ela, sem fome, voltou para seu dormitório. Pouco antes de dobrar no corredor, Sakura escuta uns barulhos estranhos e fica vermelha dos pés a cabeça quando percebe que são beijos nada inocentes.

A rosada se encosta na parede, no lado escuro e tenta não chamar atenção. Então escuta uma voz familiar.

– Acho melhor irmos, vão sentir nossa falta. - é Ino, ela está com a voz falha. Sakura fica morrendo de curiosidade para saber com quem sua amiga está.

Não fará mal se eu der só uma espiada.

Sakura tenta olhar discretamente mas quando se meche, seus sapatos molhados fazem barulho e o casal a encarada.

– SAKURA! - Ino grita com as bochechas vermelhas. - Estava nos espiando?

– Não! Juro! Estava indo para o dormitório. - a menina se justifica e olha para o garoto do lado da amiga. Ela fica muito surpresa com quem vê. - É ele? Ino é uma criança!

– Ei, não sou criança! - Konohamaru se defende.

– Acho que esse não é um lugar para apresentações não é? - Ino diz. - Kono, é melhor ir.

O menino concorda e dá um selinho na namorada, ele e Sakura ficam se fuzilando até que o garoto some de vista.

– Ino, pode me contar que história é essa.

No dormitório

– Pensei que tinha dado um fora no Konohamaru ano passado. - Sakura diz. Elas então no quarto, cada uma em sua cama.

– E dei, mas ele é insistente.

– Quando começou esse rolo aí?

– No final das aulas ele pediu pra ficar comigo e eu disse sim para ver se ele parava de me perturbar. - Ino conta. - Mas aí a coisa ficou mais séria e eu... Acho que estou gostando mesmo dele.

– Ele é muito infantil! - Sakura diz e Ino nega.

– Konohamaru só é daquele jeito para chamar atenção, ele é divertido e inteligente.

– E porque não quer que ninguém saiba?

– Oras Sakura! Começamos agora, e o Konohamaru acabou de entrar na escola, ele precisa se acostumar primeiro com isso aqui...

– O que você estava fazendo com ele tão cedo que chegou atrasada ontem? - pergunta Sakura inocentemente.

Quando Ino não responde, a rosada arregala os olhos e escancara a boca.

– INO! - grita. - Não acredito que passou a noite com ele!

– Sakura! Não precisa gritar!

– Então, como é? - Sakura pergunta pulando na cama da amiga.

– Vai mesmo me obrigar a contar isso? - Ino pergunta e Sakura concorda.

Então, as meninas ficam no quarto o resto da noite, conversando sobre a primeira vez da Ino.

No quarto 3EMF1, Temari reclama da aula de etiqueta que sua mãe havia obrigado-a a fazer enquanto Tenten prepara uns projetos de roupas para ajuda sua amiga Hinata que faz aulas de costura e é encarregada - junto dos outros alunos - a fazer os figurinos para o teatro.

No quarto 3EMM1, Neji se segurava para não acertar o lápis no seu chato colega Naruto. Desde que voltara do jantar, não para de tagarelar com o Sasuke, esse também está se segurando para não matar o idiota incomodo.

No quarto 3EMM3, Sai está com o abaju ligado, rabiscando coisas aleatórias no seu caderno de desenho, quando seus colegas Shikamaru e Kankuro chegam conversando. O menino finge não vê-los.

– Ei, seu nome é Sai não é? - Kankuro pergunta

– É. - Sai responde olhando para seus colegas.

– Parece que está fugindo de nós. - Kankuro comenta isso pois quando acordou, o novato não estava lá. - Veio de onde?

Então Kankuro começa a tentar fazer o novato se soltar enquanto Shikamaru observa o menino pálido desenhar.

– Posso ver? - Shikamaru pergunta estendendo a mão. Sai entrega o caderno e volta a responder as perguntas.

O garoto de cabelos como abacaxi observa os desenhos impressionado.

São muito bons, aposto que Tenten vai adorar conhece-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Já chega! Está expulsa da minha aula!
— Graças a Deus! - Temari agradece levantando e indo para fora da sala.
— Posso ir junto com a Temari? - Naruto pergunta.
— Claro que não. Agora sente e cale-se. - Tsunade diz e Naruto murcha na cadeira.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.