Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Estamos repostando essa fic! Esperamos que os novos leitores gostem!
*Ráy*: Iremos postar um cap por dia até o cap 27!
*Haru*: Agradecemos aos leitores que ainda acompanham :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/1

Konoha, uma cidade harmoniosa onde o sol brilha intensamente e os pássaros cantam nas árvores do parque. Um pouco afastado da cidade, fica o Internato de Konoha, onde muitos jovens da cidade estudam.

A escola é cara, grande e tem muita diversidade nas aulas extras. Os alunos vivem na escola, só podem sair com a permissão dos pais, dos professores ou do diretor.

É o primeiro dia de aula, então os alunos que voltaram para casa nas férias - pois aqueles que não querem ou moram longe demais, podem continuar na escola - estão entrando na escola nesse exato momento.

Lá dentro os alunos são recebidos com um sorriso de alguns professores e vão ao pátio para as boas vindas, conhecer a programação e tudo de novo que acrescentaram na escola depois da última reforma.

Já no pátio, alguns veteranos conversam sobre as férias e sobre o que esperam nesse novo ano letivo. E para muitos deles, o último ano ali.

- Oi meninas! - Sakura cumprimenta suas amigas com um aceno e um sorriso.

- Oi! - respondem em uni soro Temari, Tenten e Hinata.

- Ei Sakura, sabe onde a Ino se meteu? - Temari pergunta.

- Não faço ideia. - Sakura responde ao mesmo tempo que tenta lembrar.

- Mas como não sabe? Ela é sua melhor amiga! - Temari questiona.

- Pensei que já estava aqui, já que é bem pontual! - Sakura justifica.

- Será que aconteceu algo? - Hinata pergunta preocupada.

- Vai saber, do jeito que é desleixada deve ter se perdido! - Temari comenta olhando ao redor.

Alguns minutos passam até que Ino finalmente aparece no pátio. Está usando o uniforme um pouco amassado e arruma os cabelos no caminho.

- O-oi... Desculpa a... Demora, eu me perdi! - diz ofegante e Tenten levanta uma sobrancelha desconfiada.

- Não disse! - Temari diz.

- Como pode se perder? Estuda aqui desde os quatorze anos! - Sakura fala encarando a amiga.

- Eu não sou superdotada como você para aprender tudo em pouco tempo! - Ino resmunga fazendo bico.

- Tá de sacanagem... Desde quando três anos é pouco tempo? - Sakura pergunta e Ino dá de ombros sem conseguir pensar em desculpa melhor para o que estava realmente fazendo.

- Droga, o ``diretor`` já chegou! - Tenten reclama revirando os olhos e fazendo aspas com as mãos.

Elas estão em uma das última filheiras do pátio, logo atrás de alguns dos seus amigos do sexo oposto.

- Porque as aspas? - Hinata pergunta confusa.

- Não está obvio? Esse cara tá mais para diretora né! - Ino responde rindo.

- É... Ele e esse cachorrinho que chama de braço direito! - Temari acrescenta.

- Ah... Eu acho ele legal. - Hinata diz baixo.

- Ah tá Hinata, vou fingir que acredito! - Tenten diz cruzando as pernas e os braços.

Hinata ficar chateada com o comentário e sai de perto delas, indo sentar duas fileiras na frente.

- Essa Hinata, tem que ficar com raiva de qualquer besteira! - Temari diz balançando a cabeça.

O diretor Orochimaru está parado observando todos os alunos conversando, do seu lado está Obito, o braço direito dele.

- Sejam bem-vindos! Estão prontos para mais um agitado ano letivo? - Orochimaru pergunta usando o microfone para todos o escutar.

Os alunos respondem com um alto e sincronizado ``não´´, fazendo os cantos da boca do diretor cairem, mas logo se recompõe.

- Vamos nos divertir bastante! Quero animo! - Orochimaru sempre estava animado nos primeiros dias de aula, depois encarnava o diretor maligno.

Muitos alunos não prestam atenção quando o diretor começa a falar das regras, entre elas sobre o horários das aulas, quais estarão disponíveis nesse ano, horário das refeições e o toque de recolher.

- Cara, ele não tem o que dizer não? Todo ano é isso `` vamos nos divertir bastante´´, então a primeira coisa que fazem é passar um trabalho de quinze laudas sobre algum assunto difícil. - Naruto diz coçando os olhos.

- Pare de reclamar,está parecendo o Shikamaru! - Neji diz tentando escutar o que o diretor está dizendo.

- O Lee que deve está feliz, já que vai rever a rosada... Né Lee? - Kiba diz dando uma cotovelada no amigo.

- Claro! Não vivo sem a Saky! - Rock Lee responde com os olhos brilhando. O menino de sobrancelhas grossas estava tão distraído conversando com os amigos que mal percebeu que sua amada estava apenas uma fileira atrás.

- Então você é um fantasma? - Kiba pergunta segurando o riso.

- Hã? - Naruto pergunta tentando entender a piada

- Calem-se! Orochimaru vai falar sobre os dormitórios! - Neji diz e todos prestam atenção no diretor.

- Esse ano teremos uma divisão diferente já que nosso colégio passou por uma reforma. Agora em vez de cinco pessoas em cada quarto, serão no máximo três. Assim terão mais espaço para organizarem suas coisas e maior concentração nos estudos!

Não se iluda com isso. Tenten pensa.

- Onde ele arranja dinheiro para comprar tanta terra e deixar esse colégio exageradamente grande!? - Sakura pergunta.

- Com o tanto que gastamos aqui, dá para comprar bem mais! - Temari diz.

- Verdade. - Tenten confirma.

O pai da Temari gasta uma fortuna com o futuro dos filhos, ela estudo junto com seus meio-irmãos, Gaara e Kankuro.

Orochimaru começa a dizer quem vai dividir o quarto com quem, até que chega no último ano.

- Hinata, Temari e Tenten ficarão no quarto EMF1! - anuncia.

Tenten comemora e levanta a mão para bater na da amiga, mas Temari apenas a encara com um sorriso de lado, então só depois bate devagar.

- Sakura e Ino no quarto 3EMF2! - diz.

Não acredito, que droga! Mesmo sendo minha melhor amiga, ela é uma péssima colega de quarto. Sakura pensa suspirando.

- Não se preocupe, juro que dessa vez não vou ficar revirando tudo no quarto para procurar algo e nem mexer nas suas coisas. - Ino diz levantando o polegar.

- Você mexia nas minhas coisas!?

- Ah... Eu disse isso? Deve ter ouvido errado. - Ino tenta escapar mas Sakura ouviu bem. Elas ficam mais alguns minutos discutido sobre o que Ino havia mexido até que cansaram e pararam.

- Sasuke, Naruto e Neji no quarto 3EMM1.

- Droga, esperava ficar com alguém mais divertido! - Naruto continua reclamando.

- E eu com um menos idiota.- Neji diz com os braços cruzados.

- Espera... Quem é Sasuke? - Naruto perguntando tentando lembrar onde já havia escutado esse nome.

- Deve ser o tal irmão do Itachi. - Neji responde.

- Escutei Itachi e Orochimaru conversando hoje quando estava vindo para cá, parece que esse tal de ``Sasuke´´ só vai chegar amanhã cedo. Mas já mandou as malas. - Kiba diz, ele é um dos alunos que costuma ficar na escola até nas férias.

- Você continua o mesmo xereta de sempre não é? - Neji comenta.

- E você o mesmo...

- Kiba, Rock Lee e Chouji ficarão no quarto 3EMM2! - Orochimaru diz interrompendo a conversa dos meninos.

- Eii Rock, prepare-se para mais um ano de tortura ao acordar! - Kiba diz sorrindo.

- Acho que vou ali no banheiro me suicidar e já volto. - Rock Lee diz e Kiba ri junto com os amigos.

- Shikamaru, Kankuro e Sai ficarão no quarto 3EMM3! - Orochimaru continua.

Sai estava sentado no fundo, sua timidez o impediu de sentar perto do grupo animado e tentar se enturmar.

Mas ao ouvir os nomes dos seus colegas de quarto, ficou se perguntando qual deles seria.

E se perguntou também se teriam algum preconceito com ele.

- Que saco! - Shikamaru diz com a cabeça pendendo para o lado e depois voltando ao normal.

- Não reclama...

- Pois é, não foi você que ficou com o idiota do Kiba! - Chouji diz e Kiba o encara com um olhar fulminante fazendo os dois rirem feito idiotas.

- Relaxa, ele vai está ocupado perturbando o Lee. - Kankuro diz e seu irmão o olhar com raiva.

- Calem a boca! Quero saber com quem vou ficar! - Gaara diz sério.

- Desculpe aí... - Kankuro murmura.

- Porque você venera seu irmão em? - Shikamaru pergunta olhando desconfiado para eles dois.

- CALEM-SE! - o ruivo grita.

- Moeji do primeiro ano, ficará com Matsuri do terceiro por falta de alunos para dividir o quarto. O dormitório de vocês é o 3EMF3.

Matsuri, a menina de cabelos curtos e olhos negros, murcha ao saber que não ficará com ninguém da sua turma.

- Gaara e Shino ficarão no quarto 3EMM4.

Então, depois de informar todos os colegas de quarto e todo o horários de cada turma, Orochimaru começou apresentando os professores que estavam presentes.

Alguns ainda não haviam chegado devido a um atraso no avião.

Mas o diretor assegurou que estariam ali pela manhã. As apresentações, informações acabou levando a manhã toda.

Então depois do almoço, Orochimaru os levou para o auditório, onde passariam alguns vídeos sobre as aulas extras e os professores das mesmas - claro, aqueles que estavam presentes - diriam como seria a dinâmica das aulas.

Isso levou o resto da tarde e nenhum dos alunos estava realmente prestando atenção. Kiba está dormindo e a baba escorre pela sua mão. Então ele cai pro lado, encima do seu colega de quarto sobrancelhudo.

- LEVANTA IDIOTA! - Rock Lee grita empurrando-o para o chão.

Kiba acorda assustando gritando algo sobre xixi, cama e sua mãe. Então o menino percebe que na verdade está no auditório e fica vermelho como um pimentão.

Naruto tenta segurar o riso mas falha miseravelmente e dá uma gargalhada alto o suficiente para chamar a atenção de todo o auditório.

- O que foi isso?! - Orochimaru perguntando tentando ver o que está acontecendo.

- Merda! Levanta logo Kiba! - Rock Lee diz puxando o outro pela blusa.

Quando o diretor chega perto deles, Kiba está em uma posição torta na cadeira e os outros tentam disfarçar.

- Posso saber porque não estavam prestando atenção nas explicações? - Orochimaru pergunta e os meninos fazem cara de santos.

- Estávamos prestando atenção sim! - Naruto diz. - Somos alunos exemplares!

Mas então Orochimaru vê Shikamaru dormindo bem do lado e o puxa pela blusa.

- Venha... E vocês também. Serão honrados com o primeiro castigo do ano! - Orochimaru diz e os meninos resmungam mas não desobedecem.

Sai, o novato tímido tenta se recompor para não ser levado junto. Seu pai o mataria se levasse um castigo antes mesmo de começar as aulas.

O diretor passa com o menino de cabelos amarrados e espetados do seu lado e estreita os olhos para Sai que vira o rosto e finge não está ali.

A noite acaba com Rock Lee, Naruto, Shikamaru e Kiba, todos na direção levando uma bronca do diretor. Receberam o castigo de ajudarem na faxina que haveria no sábado.

Cada um foi para seu dormitório em seguida, sem mais brigas para evitar piorar a situação. O pobre Shikamaru ainda teve que aguentar uma bronca da sua namorada, Temari.

Quando chegou no quarto, o novato já dormia então não teve que se incomodar com apresentações. Claro que Sai não dormia, apenas fingia para não precisar encarar os novos colegas de quarto.

Todos deveriam ir para seus dormitórios as oito horas e as luzes apagariam as nove. No dormitório feminino, mesmo depois das luzes apagarem, elas continuaram acordadas até as onze da noite.

Hinata escutava as conversas sobre garotas das suas amigas Temari e Tenten, se sentia por fora mas não se incomodava de escuta-las. Já havia perdoado Tenten pelo comentário sobre Obito.

No dormitório 3EMF2, Sakura interrogou sua amiga sobre a demora mais cedo, claro que não iria acreditar que ela havia se perdido.

- Então, Ino, o que estava fazendo mesmo que demorou tanto a chegar? E se mentir arranco sua língua! - a rosada ameaçou apontando para a loira.

- Não conte para as meninas! Elas vão querer detalhes e não...

- Estavam com um garoto?! - Sakura pergunta um pouco alto e Ino arregala os olhos constrangida. - Quem é? E desde quando?

- Foi nessas férias. - Ino responde e Sakura queria registrar esse momento, quando ela iria ver a Ino constrangida novamente? Nunca!

- Não me diga que foi com aquele idiota do Suigetsu de novo!

- Não! Espero que aquela praga queime no inferno! - Ino diz voltando a ser a antiga Ino. - Foi o...

Então alguém bate na porta do dormitório e elas se jogam na cama e se calam. Mas claro que isso não engana ninguém, logo Tsunade entra e dá um tapa na cabeça de cada uma.

- Vão dormir! - diz com um sorriso de lado.

As meninas sorriem também e relaxam na cama.

- Amanhã quero saber quem é. - Sakura avisa e deita para o lado, dormindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap:
``Sakura está afundando e se segura em Sasuke, que não percebe que a garota não sabe nadar e a joga para o lado.
— Me solta! - diz e quando vê a garota afundando como uma pedra quase tem um ataque.
Itachi me mata se eu matar alguém no primeiro dia de aula!´´