Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 13
Capítulo 13 - Adaptando-se.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Aproveitem! :3
*Ráy*: E agradecemos ao comentário e damos as boas-vindas aos leitores novos.
*Haru*: Ah, e também ficamos felizes pela quantidade de pessoas favoritando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/13

Logo um tempo depois de almoçarem, eles separam-se e vão cada um para um lugar diferente do colégio. O dia termina rápido para felicidade de todos, por estarem exaustos, deixam as tretas de lado e dormem de uma vez.

Na manhã seguinte, eles percebem que já é quinta-feira e que a semana está quase acabando, isso os deixa extremamente felizes pois terão dois dias sem fazer nada.

Obito entra na sala com um papel na mão, é um comunicado de Orochimaru, a melhor semana do ano estava por vir!

– Vim avisar que próxima segunda começa a SCI... - Obito começa mas logo é interrompido.

– De novo isso? - Naruto pergunta resmungando.

– Não reclame, vim avisar que esse ano terá uma estrutura diferente. - Obito explica.

– Como assim? - Sakura pergunta confusa.

– Somente alguns professores e os alunos do 3A irão participar.

– Porque? - Ino pergunta.

– Questão de organização.

– Como é essa tal de SCI? - Sasuke pergunta pois nunca ouviu falar daquilo ali.

– É uma semana de atividades práticas, são seis dias de atividades diferentes...

– E pra que isso? - Idate pergunta interrompendo.

– Para vocês se comunicarem mais, aprenderem a conviver em conjunto e quem sabe podem até perder a timidez em relação aos colegas de sala.

– Isso ainda é obrigatório? - Neji pergunta.

– Sim, se é uma atividade da escola é obrigatória. - Obito responde.

– Vamos ganhar algo mais com isso? - Temari pergunta pois ano passado não ganharam nada.

– Pontuação em todas as matérias. Mais alguma duvida?

– Sim! - Karin diz e Obito olha para a ruiva.

– Qual? - ele pergunta.

– Tô bonita hoje?

Mas era só o que me faltava. Obito pensa revirando os olhos.

– Não posso responde-la. - o homem diz por fim.

– Porque? - a ruiva pergunta.

– A beleza está nos olhos de quem vê, se eu responder não fará diferença. - ele responde sério e a menina resmunga.

Dias passam, já é domingo, contagem regressiva pros alunos do IDK. Vejamos os que aconteceu nesses dias.

A turma está reunida na sala de novo, estão conversando sobre a SCI, na verdade estão falando sobre outra coisa.

– O que acham de recapitular o que aconteceu na semana? - Tenten sugere.

– Pode ser, essa é a semana mais adequada para falar. - Temari diz.

– Verdade, tanta gente nova... - Lee comenta.

– Porque não falamos desde o incio da semana? - Naruto pergunta.

– Não gosto de comentar a segunda-feira. - Sakura diz pois foi o dia que a ruiva destruiu seu quarto.

– Entendo, eu também não tô afim de lembrar nem da terça ou quarta. - Naruto fala.

– Vamos falar sobre quinta e sábado então. - Kankuro diz resolvendo o problema.

– Quem começa com os flash back? - Sakura pergunta.

– Detalhe, falem só sobre as partes legais. - Lee diz animado.

– Acho que esses dias provam que realmente podemos olhar para trás e rir do que aconteceu. - Matsuri comenta sorrindo.

– Tipo quinta a noite... - Temari começa.

Flash Back On

– KARIIIN! - Ino grita para a ruiva um pouco mais na frente no corredor.

– Hey Babie! - Karin diz rindo mas logo Ino agarra os cabelos da ruiva e elas caem no chão brigando ferozmente.

Kiba e Idate estão por perto assistindo a cena.

– Vai Ino! Vai! - Kiba diz animado.

– Isso acaba com ela! - Idate concorda com os olhos brilhando como quem assiste uma luta de MMA.

Elas puxam os cabelos uma da outra e dão chutes na tentativa de se separarem. Enquanto isso os dois alunos quase não piscam para não perderem um movimento.

– Acho que vou apostar duzentos na Ino. - Kiba diz vidrado.

– Não, aposta na outra, eu vou apostar na Ino! - Idate diz enquanto as garotas continuam atracadas, mas então Itachi chega para acabar a briga.

– Eu vou te matar Barbie! - Karin diz e o professor as separa com muita força.

– Meninas que barbaridade é essa? Garotas não devem brigar assim! O diretor não disse para ficarem longe de confusão? - Itachi diz revezando o olhar nas duas.

– Ela que começou! - Karin diz apontando para a loira.

– Silêncio! Me expliquem agora como chegaram nisso! - Itachi cruza os braços.

– Foi tudo culpa dela! - Karin diz fazendo voz de santa.

– Ah cala a boca! - Ino diz revirando os olhos.

– Ei eu sou invisível ou o que? Me expliquem logo o que aconteceu! - Itachi diz mas é completamente ignorado enquanto as garotas continuam a se ameaçar. - Silêncio! Me diz Karin, como chegaram nisso?

– O que aconteceu foi que a Barbie falsificada colocou vinagre e alho no meu perfume! Por isso o quer que eu faça não vai ser suficiente para dá o troco! - Karin diz fuzilando a loira.

– O que aconteceu na verdade é que a noiva quatro olhos do Chuck pegou MEU perfume, e eu posso colocar qualquer coisa no MEU perfume, estou certa ou errada? - Ino olha para o professor que concorda.

– Está certa. - Itachi concorda segurando o riso.

– Mas o que ela fez foi bem pior! - Karin diz

– Tá o que ela fez? - Itachi pergunta mas Ino é mais rápida.

– Pior do que queimar minhas coisas? Porque sei que foi você! - Ino diz e o professor arregala os olhos.

– Você queimou as coisas dela? - Itachi pergunta.

– B-bom, é que meu abaju queimou e deixei uma vela acesa, mas foi sem querer!

– Ah claro, sem querer. Minhas fotos estavam dentro da gaveta do meu armário! Porque fez isso?

– Garota, isso é perigoso! Percebe que poderia ter incendiado a escola? O que você tem na cabeça? - Itachi pergunta sem incrédulo.

– E eu vi! Na hora que entrei no quarto vi o resto das minhas fotos do seu lado do quarto! Vou te mostrar o que é queimar as coisas de uma Yamanaka! - Ino diz e por pouco não avança de novo na ruiva.

– Karin vai logo por seu quarto! - Itachi diz quando a ruiva começa a inventar desculpas nada convincentes.

– Tá, eu vou. Como sempre sou a vilã! Tudo é culpa minha! - Karin faz drama e se finge de inocente, mas não é boa atriz. Então quando percebe que sua atuação não está dando certo, ela sai com o rosto vermelho de raiva.

– Adorei a história do vinagre. - Itachi diz sorrindo e batendo na mão da Ino como se fossem cúmplices.

Flash Back Off

– Verdade, aquilo foi hilário! - Naruto diz lembrando do dia.

– Karin tava fedendo igual um gambá! - Kiba comenta rindo.

– Sasuke, manda eles pararem! - Karin pede ao namorado com a voz fina.

– Calem-se todos! Você também Karin! - Sasuke diz.

– Também teve o dia em que o Gaara quase mata o Suigetsu de susto. - Chouji diz já rindo ao lembrar do dia.

Flash Back On

– Ei cabelo de fogo, como vai a vida? - Suigetsu pergunta sentando na cama do ruivo.

– Não é da sua conta. - Gaara responde enquanto lê um livro.

– Qual é Gaarinha, seja mais harmonioso comigo. - Suigetsu diz passando o indicador no braço do garoto e fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

– Tá vendo aquela porta? Ela vai pra puta que pariu! Agora vai lá que o Satanas tá te esperando do outro lado! - Gaara diz sem paciência enquanto se afasta do outro.

– Aff, grosso. - Suigetsu diz e abre a porta para sair, então dá de cara com o diretor. - AAAAAAAAH!

– AAAAAAAAH - Orochimaru grita também. - Quer me matar do coração?!

– Que porra de invocação forte foi essa heim Gaara? - Suigetsu pergunta olhando o ruivo com a mão no peito e respirando com dificuldade.

– Sei lá. - Gaara reponde sem se importar.

Flash Back Off

– Até eu me arrepiei com o Orochimaru na porta. - Chouji diz.

– Isso porque vocês não estão no meu quarto. - Naruto comenta.

Flash Back On

– Ei, vamos fazer a invocação da Hanako*! - Kiba propõe.

– Pode ser... Mas acho que ela não existe. - Naruto diz.

– É claro que existe! - agora eu assusto do Naruto de jeito, Kiba pensa sorridente. - Vai lá no banheiro e chama ela, deixa a luz apagada, coloquei uma vela pra não ficar muito escuro. - Kiba diz empurrando o amigo.

– Caralho que assustador. - Naruto comenta quando entra no banheiro. Ele vê um papel escrito: `` Não olhe para o espelho´´. - Não olhe para o espelho? O que tem demais em... - Quando olha vê uma frase escrita com algo que parece sangue: `` Morra desgraça´´

Flash Back Interrompido

– Não... Para a história! - Sasuke diz segurando o riso. - Como assim você faz isso pra aterrorizar alguém e coloca a frase `` morra desgraça´´?!

– Tá na cara que é mentira. - Kankuro comenta.

– Ainda bem que era o Naruto, porque se fosse outro não teria acreditado. - Neji diz balançando a cabeça sem acreditar.

– Continuando... - Idate diz.

Flash Back Continua

– Caralho o que é isso? - Naruto pergunta ao ouvir barulhos estranhos. Quando vira pra trás grita alto ao ver uma pessoa no reflexo do espelho. - KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBA! - grita abrindo a porta desesperado e desce as escadas do banheiro.

– Que foi? - Kiba pergunta confuso.

– A H-ha-hanako... - o loiro gagueja.

– O que? Não, mas ela não é existe, era só papo furado. - o garoto diz e no mesmo instante vê o espirito descendo as escadas devagar.

– QUE PORRA É ESSA? - Kiba grita e empurra o loiro para correrem.

Eles gritam desesperados no quarto e Sasuke, que está no quarto ao lado dá um pulo da cama com o barulho.

– O que tá acontecendo? - Sasuke pergunta para seus colegas de quarto.

– É no quarto do Naruto. - Neji diz olhando para a porta com uma sobrancelha levantada.

– Tinha que ser esse demente, vou dar um jeito nisso! - Sasuke diz levantando.

Enquanto isso Kankuro segura Gaara para o ruivo não ir assassinar os meninos por terem acordado ele que estava com uma horrível dor de cabeça.

– Me larga! - Gaara diz para o irmão que nega e coloca todas suas forças para não deixar o outro ir.

Voltando para o quarto do Naruto, Kiba acha um jeito de escapar, ele se joga debaixo da cama e usa aquilo.

– Kibaaaa? Cadê você? - Naruto pergunta desesperado e escuta um barulho na parede do seu lado, como se tivesse algo nela e volta a gritar.

– Dá pra calarem a boca?- Sasuke pergunta entrando no quarto de uma vez.

O espirito volta para o banheiro correndo e um pouco depois Idate sai quase caindo no chão de tanto rir.

– Não acredito que vocês caíram nessa! - Idate diz enxugando as lágrimas do riso.

Flash Back Off

– Saiba que você ainda vai me pagar por ter feito aquilo! - Kiba diz cruzando os braços.

– Sabe uma coisa que ainda não entendi? - Sasuke comenta dando um sorriso de lado.

– O que ? - Naruto pergunta.

– Porque o Lee canta como se estivesse treinando para entrar no elenco de Frozen. - o moreno responde.

Flash Back On

Parece que já dormiram, Lee pensa olhando os colegas de quarto. Então ele colocar uma peruca loira na cabeça e começa a cantar Let it go.

– Que porra é que tu tá fazendo sobrancelhudo? - Sasuke pergunta acordando e olhando para o colega.

– Aaaah, eu nada! Boa noite! - Lee diz e pula na cama fingindo dormir.

Flash Back Off

– Isso se repte todas as noites, mas tem noite que ele parece uma hiena sendo estuprada. Outra parece um porco indo pro abate e pior é quando ele inventa de imitar aquele falsete famoso da Mel.. alguma coisa. - Sasuke diz

– Sei bem como é. - Kiba diz rindo e dando tapinhas nas costas do moreno. - Prepare-se porque vem mais por aí.

– Eu só tava ensaiando. - Lee diz emburrado e constrangido.

Então Sari dá a louca, fica de pé e começa a cantar enquanto faz um dança lenta.

– Mente pra mim, é o que eu gosto, quando mais você me ilude mais eu te adoro! - Sari canta com uma voz de se ter inveja.

– O que é isso em Sari? - Sakura pergunta confusa.

– Nada do seu interesse. - Sari responde sentando.

– Vem cá, o que deu nela? - Sakura cochicha pra Tenten. - Desde que conheceu o Lee, tá de mau humor comigo.

– Sei lá, talvez ela goste dele e ache que você é uma pedra no caminho dela. - Tenten responde dando de ombros.

Como ela percebeu isso e não notou que o Kankuro gosta dela desde que se conhecem?! Sakura pensa suspirando.

– Vocês lembram da aula que avisaram da prova com conteúdo surpresa? - Lee pergunta.

– Não acredito que o Naruto fez aquela pergunta! - Kiba diz.

Flash Back On

– Sensei o que vai cair na prova? - Naruto pergunta.

– Anota aí... Lágrimas! - Tsunade responde sorrindo.

Flash Back Off

Fazendo um resumão dos acontecimentos dos últimos dias.

As aulas continuam as mesmas, Karin está infernizando a vida da Sakura na aula de teatro, Idate tira a paciência de Kiba sempre que pode, Lee treta com Sasuke a cada cinco minutos pelo fato da Sakura parecer ser mais próxima do Uchiha do que dele. Neji parece ter arrumado uma amiga depois daquelas apresentações, Kurotsuchi, eles tem conversando e interagido mais. Gaara se irrita cada vez mais com Suigetsu e suas brincadeiras.

Sai continua tentando ensinar Shikamaru a desenhar, tentou de tudo, até pegou na sua mão e tentou faze-lo desenhar da maneira certa, mas estava difícil, e Shikamaru acabou entristecendo, mas Sai voltou seu humor com a frase `` O melhor jeito de dispensar uma situação infortuna é sorrindo, mesmo que seja um sorriso falso´´ e o melhor sorriso que já deu.

Karui, Mabui e Rin agora são conhecidas como as três patricinhas do IDK e Suigetsu o tarado do 3A.

Sari é a mais extrovertida da sala e Shisui o mais idolatrado, pelo menos por Naruto que morre de medo de ser denunciado. Matsuri continua com insônia e toda noite pede remédio para Obito que não se incomoda nem um pouco em acompanha-la todas as noites até a enfermaria.

Na natação está acontecendo as mesmas tretas, Naruto pagando de tarado sem querer, Hinata mais tímida do que antes com a presença de novatos e Itachi tentando ao máximo ajuda-la nisso. Suigetsu com suas cantadas idiotas, Mabui e Karui desobedecendo as regras quanto uniforme de natação, Idate rindo de Kiba. Karin com ciúmes e Sakura agarrada em Sasuke e as conversinhas na piscina como de costume.

Agora falando dos casais. Temari conseguiu convencer a mãe a dar permissão para ela sair com Shikamaru pois a menina estava insegura em relação a eles.

Já Kakashi e Sakura arrumam formas de passarem o tempo juntos sempre que podem, mas é estranho demais para a rosada e mesmo gostando da forma carinhosa que ele a trata, ela não sabe se pode continuar por muito tempo.

Agora sobre o último casal, Sasuke está com cada vez menos paciência e Karin está cada vez mais chata com ele. O garoto ainda se pergunta o que ele viu nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hanako é tipo a loira do banheiro japonesa.
No próximo capítulo...
``- Ok, agora todos os outros formulem perguntas, o mais simples e normais possíveis. Os escolhidos serão entrevistados. - Obito diz e aponta para onde os seis devem sentar.
Cinco minutos depois
Já estou até vendo as respostas deles, temo que seja pior que o ano passado. Obito pensa e logo em seguida diz:
— Ótimo, podemos começar!
— Suigetsu, o que você faz da vida? - Tenten pergunta.
— Olha, eu faço bastante merda sabe, tipo, uma atrás da outra. - Suigetsu responde sorrindo para a garota.
É, agora que começou não dá pra voltar atrás. Obito pensa suspirando.´´