Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 14
Capítulo 14 - SCI dia 1, os jogos começam!


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Ráy está viajando, então até ela voltar estarei sozinha *lágrimas*. Mas enfim, ficamos super felizes com os comentários e ainda mais porque um deles foi praticamente uma redação! kkkkkkkkkk. Nós duas agradecemos por comentarem e por estarem acompanhando e favoritando!! Agora, o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/14

O dia amanhece com Obito e Tsunade passando de porta em porta acordando todos do 3A. Obito grita o nome dos garotos ao chegar na porta para acorda-los. E Tsunade, como é uma pessoa gentil e delicada, invade o quarto das garotas e dá um tapa na cabeça de cada uma.

– Acordem! Temos um longo dia pela frente! - Tsunade diz animada.

– E a palavrinha mágica, por... - Temari diz sonolenta.

– Porque eu tô mandando, agora anda!

– Ué, você não é a professora de etiqueta? - Temari questiona sentando na cama.

– Não estamos em sala de aula agora. - Tsunade explica fazendo Temari revirar os olhos.

Depois de um tempo, eles vão até o auditório onde Orochimaru e alguns professores aguardam todos chegarem. Kakashi está na porta totalmente impaciente esperando Sakura chegar, quando ela chega diz um oi sem animo, mas o professor escuta um animado `` Bom dia meu amor´´.

Os alunos sentam e logo em seguida o diretor pega o microfone e começa a explicar.

– Bom dia 3A. Hoje começamos a tão esperada semana do ano! Hoje teremos pequenas competições, duplas ou trios virão disputar aqui no palco. - Orochimaru diz.

– E como serão essas disputas? - Naruto pergunta.

– Bom, vocês serão escolhidos, e virão fazer a prova. Ou seja, só saberão da brincadeira aqui no palco.

– Que sacoo! - Shikamaru resmunga sonolento.

– Vou falar o nome de duas pessoas, elas farão uma pequena prova, citarei um tema e terão de falar palavras sobre o mesmo sem repetir. - Obito diz.

– O vencedor irá escolher quem participará da próxima prova e estará livre dela. - Orochimaru completa.

– Vamos começar. - Obito pega um papel lê o que tem la. - Shikamaru e Rock Lee, animais com quatro patas.

– Cê tá xingando a gente? - Lee pergunta.

– É claro que não, isso é o tema, estúpido, começa logo! - Shikamaru diz revirando os olhos.

– A tá. Cavalo. - Lee começa.

– Puma.

– Lebre.

– Urso.

– Ursa? - Lee pergunta.

– Não Lee. - Obito apontada para o garoto com cabelos como abacaxi. - Shikamaru, escolha seis pessoas, rápido.

– Sasuke, Sakura, Karin, Naruto, Suigetsu e Ino. - Shikamaru responde falando os nomes das pessoas que estavam na primeira fileira.

– Ok, agora todos os outros formulem perguntas, o mais simples e normais possíveis. Os escolhidos serão entrevistados. - Obito diz e aponta para onde os seis devem sentar.

Cinco minutos depois

Já estou até vendo as respostas deles, temo que seja pior que o ano passado. Obito pensa e logo em seguida diz:

– Ótimo, podemos começar!

– Suigetsu, o que você faz da vida? - Tenten pergunta.

– Olha, eu faço bastante merda sabe, tipo, uma atrás da outra. - Suigetsu responde sorrindo para a garota.

É, agora que começou não dá pra voltar atrás. Obito pensa suspirando.

– Ei Naruto, qual seu herói favorito? - Kiba pergunta.

– Uhm... O supermercado! - Naruto responde sorrindo.

– Credo Naruto, quando mais você cresce mais burro fica é? - Karin pergunta cruzando os braços.

– Eu sou assim porque infelizmente faço parte da sua família, e se vai ficar reclamando é melhor sair. - o loiro responde.

– Ooooopa, Naruto pagando de fodão! Apoio! - Kiba diz animado mas logo em seguida a próxima pergunta vem.

– Karin, o que você busca em garotos? - Matsuri pergunta.

– Beleza e dinheiro. - Karin responde sem pensar.

– O que foi que você disse? - Sasuke pergunta encarando a ruiva.

– Não foi o caso do Sasukito, claro. - Karin acrescenta rápido.

– Aham sei. - Ino comenta.

– Cala a boca ridícula! - Karin fala quase gritando.

– Olha você sabe o cu? Toma lá! - Ino diz no mesmo tom de voz.

Depois de serem repreendidas, as garotas se acalmam e a brincadeira continua.

– Qual o sonho de vocês? - Temari pergunta.

– Não sei exatamente. - Sakura responde pesando nas diversas coisas que quer fazer.

– Ser um atleta profissional. - Sasuke responde com simplicidade.

– Passar o resto da vida com mulheres ao meu redor. - Suigetsu responde sorrindo e piscando para as garotas por perto.

– Ser atriz profissional. - Ino responde com os olhos brilhando ao imaginar seu sonho tornando-se realidade.

– Comida de graça. - Naruto responde.

– Estou totalmente de acordo com o Naruto. - Chouji diz.

– Parecer a Ariana Grande. - Karin responde jogando os cabelos para o lado.

– Nem se você fizer todas as plásticas do mundo você vai conseguir. - Ino diz rindo.

– Precisaria nascer de novo umas cinco vezes! - Suigetsu acrescenta e começa a rir da cara da ruiva.

– Sasuke! - Karin chama o namorado.

– Que foi, não sabe se defender sozinha não? - o moreno pergunta levantando uma sobrancelha.

– Mas, Sasukito...

– Se vira!

Mais um tempo para acalmar os ânimos dos jovens.

– Rosada, como você faz para ser tão idiota, ridícula e lesada? - Mabui pergunta com o nariz em pé.

– Sigo seu exemplo! - Sakura responde com um sorriso de lado.

– Tá porra! Mandou bem heim Saky! - Temari comenta.

– Karin, o que você gostaria de ganhar de aniversário? - Kiba pergunta.

– Uma gargantilha de ouro e diamante. - responde suspirando ao imaginar tal peça no seu pescoço.

– Definam-se em uma palavra. - Itachi diz.

– Maduro. - Naruto responde sério.

– Relaxado. - Sasuke diz em seguida com a mesma expressão.

– Foda. - Suigetsu responde sorrindo.

– Carinhosa. - Ino diz.

– Curiosa. - Sakura reponde.

– Humilde, linda, simpática... - Karin diz ignorando o ``em uma palavra´´.

– Karin ,sabe o que te cairia bem? - Ino pergunta séria olhando para ela.

– O que? - a ruiva pergunta.

– Um meteoro, bem no centro da sua cabeça! - Ino diz sorrindo.

– Ah cala a boca vai! - Karin resmunga com raiva.

– Ino, você que é sincera, me diz, estou gordo? - Chouji pergunta.

– Não, você está REDONDAMENTE enganado. - Ino responde.

– Qual a frase de efeito de vocês? - Shisui pergunta.

– I´m sexy. - Suigetsu responde com um sorriso de lado no rosto.

– Vamos ser curiosos só mais uma vez. - Sakura diz.

– Foda-se. - Sasuke responde.

– `` Falta de coragem causa perda de momentos incríveis então arrisque-se sempre.´´ - Naruto diz e todos olham para ele.

– Puta que pariu, desde quando você filosofa assim? - Ino pergunta em choque.

– Só falei o que a minha mente disse em vez de falar sem pensar. - o loiro responde dando de ombros.

– Caralho, você deveria fazer isso mais vezes! - Sakura comenta. Então Karin levanta e fala alto:

– Minha frase de efeito é `` Eu sou bonita e gostosa, e sei que você me olha e me quer´´.

– Karin senta aí vai! E vê se pensa antes de agir por favor! - tá confirmado, ela é da família do Naruto. Sasuke pensa.

– Suigetsu, qual sua opinião sobre declarações de amor? - Idate pergunta.

– Acho lindo, principalmente as das redes sociais, você sai na rua e só vê os chifres! É muito lindo! - o garoto responde.

– Karin. - Temari chama e a ruiva a encara.

– O que foi?

– Quando foi o acidente? - Temari pergunta.

– Acidente? - Karin pergunta confusa.

– Não vai me dizer que nasceu com essa cara deformada?! - a loira pergunta sorrindo.

– Ah vai tomar no cu! - a ruiva diz.

– Vai você que já tá acostumada! - Temari retruca.

– CHEEGA! Estão liberados! - pelo sangue do cordeiro saiam daqui! Obito pensa cansado.

– Finalmente recreio! - Ino diz animada.

– É intervalo, idiota. - Karin diz.

– Minha querida, se que quiser chamo de Robson! - Ino diz lançando um olhar mortal.

– Tanto faz! - a ruiva diz.

– Sakura, posso falar com você? - Kakashi diz baixo para a garota.

– Claro. - a rosada reponde e segue o professor.

Esse aí tá pedindo pra ser demitido. Sasuke pensa balançando a cabeça.

– Sobre o que quer falar? - Sakura pergunta quando se afastam do tumulto.

– Nada em especial, apenas queria ficar um tempo com você. - Kakashi responde dando um sorriso por baixo da máscara.

Aaah, o que eu falo agora? É, vai ficar no vácuo dessa vez. Sakura pensa.

– Podemos ir a um lugar mais reservado? - o professor pergunta e a menina concorda, eles saem sem que ninguém perceba.

– Sasukeeeeee! - Ino chama correndo na direção do moreno.

– Que foi diaba loira? - Sasuke pergunta virando para encarar a garota.

– Aff, seu mau humorado! - Ino resmunga.

– O que você quer? - o moreno pergunta.

– Você tem uma caneta pra me emprestar? - a loira pergunta pois quer anotar o número para entregar a Kurotsuchi quando se encontrarem.

– Esse escândalo todo pra isso?

– Hm, diz aí, tem ou não?

– Não. - Sasuke responde.

– Ok, obrigada mesmo assim. - a loira diz e sai de perto do moreno. Logo em seguida é chamada pelo seu namorado.

– O que você tava falando com ele? - Konohamaru pergunta fazendo um bico e ao mesmo tempo tentando disfarçar o ciumes.

– Pedindo emprestado uma caneta... Não vai me dizer que tá com ciumes! - Ino provoca sorrindo.

– É claro que não! - Konohamaru responde mas ainda encara o moreno de longe.

– Então vamos logo, porque já já tenho que voltar. - Ino diz e precisa se segurar para não agarrar o braço dele na frente de todos.

Algum tempo depois todos já estão de voltar para a segunda parte das gincanas.

– Foram sorteados dois grupos, o primeiro é constituído por: Naruto, Rock Lee, Kiba, Rin, Idate, Sari e Suigetsu. - Obito anuncia.

– Nossa só os idiotas! - Karin diz rindo alto o que faz o sangue de uma das novatas participantes ferver.

– Vai tomar no seu cu, sua vadia! - Sari resmunga com raiva.

– O segundo é constituído por: Sakura, Neji, Sasuke, Kurotsuchi, Shikamaru, Shino e Tenten. - Obito continua.

– Qual é, eu já fui uma vez! - Sasuke diz indignado mas Obito o ignora completamente.

– Eu direi palavras e vocês devem dizer os significados, quem acertar mais ganha, é muito simples... Começaremos pelo grupo do Naruto Uzumaki. - Obito olha para o papel na mão e lê. - A palavra é `` Alopatia´´.

– Olho só galera, não precisa pensar muito, só digam o que acham pra sairmos logo daqui. Tenho certeza que o prêmio não é nada interessante. - Naruto cochicha para os integrantes do grupo.

– Sendo assim. - Lee olha para Obito e responde sorridente. - Alopatia significa dar um telefonema para a tia.

É, realmente está pior que o ano passado, acho que não estão nem pensando no que falar! Obito pensa e logo em seguida diz:

– Errado! Grupo 2, a palavra é ``enervar´´.

– Deixar alguém nervoso. - Neji responde.

– Correto. Grupo 1, ``combustão´´.

– Mulher com peito grande! - Suigetsu responde sorrindo.

Tinha que ser o tarado kid. Obito suspira antes de dizer:

– Não. Grupo 2, ``refestelar-se´´.

– Acomodar-se, alongando o corpo e esticando as pernas. - Sasuke responde.

– Correto. Grupo 1, ``quartzo´´.

– Partze ou aposentzo de um apartamentzo. - Lee responde.

– Hoje vocês estão mais burros que de costume, o que anda acontecendo? - Ino pergunta.

– Nada, ué. - Naruto responde dando de ombros.

– Grupo 2, ``hediondo´´.

– Muito feio, horrível, monstruoso. - Sakura responde.

– Simplificando: Karin! - Ino comenta sorrindo.

– Idiota! - Karin resmunga revirando os olhos.

– Correto.Grupo 1, ``vidente´´.

– Dentista falando sobre seu trabalho! - Kiba responde.

– Errado. Grupo 2, ``inteligível´´.

– Que se pode entender. - Kurotsuchi responde.

– Não vou nem acabar as perguntas! - Obito diz. - Grupo 2 ganhou, com isso estão livres por hoje!

– Ainda bem, não aguentava mais isso aqui! - Sakura comemora.

– `` Tenho certeza que o prêmio não é nada interessante´´, Naruto seu idiota! - Kiba diz balançando a cabeça.

– Calma Lulu, o dia já já acaba e a gente tá livre! - Naruto comenta dando tapinhas no ombro do outro.

– Ora seu... - Kiba começa mas é interrompido.

– Pera aí! Vocês não disseram que era legal? Porque estão reclamando?- Idate pergunta.

– E é legal, mas o primeiro dia é entendiante, eles sempre melhoram nos próximos dias. E no final fazem a gente se matar pra ganhar uma competição. - Naruto explica.

– Se matar? Porque? - Sari pergunta confusa.

– Porque o último dia é muito cansativo, tipo, muito mesmo! - Naruto diz.

– Antes de saírem, devo avisar do que acontecerá amanhã! - Obito diz chamando atenção dos alunos.

– Oba! Lá bem notícia sobre o dia das tretas! - Naruto comenta.

– Hã? - Idate tenta entender mas espera as respostar inda do monitor.

– Vocês terão que pegar trechos de músicas, podem mandar um recado para alguém através delas ou pegar uma música que lhe defina. - Obito explica.

– Vamos ter que cantar? - Sakura pergunta.

– Isso será explicado melhor amanhã, mas creio que cada um poderá escolher. - Obito responde.

– Ok.

– Vai ser muita putaria esse dois próximos dias! - Kiba comenta animado.

– Só quero ver as músicas que vão sair. - Lee diz.

– E você provavelmente vai se declarar pra Sakura de novo né? - Naruto provoca cutucando o amigo.

– Isso não é da sua conta! - Lee resmunga.

– Ei vamos sair daqui logo! - Neji chama.

– Concordo! - Sasuke diz seguindo o Hyuuga.

– Vamos pro refeitório. - propõe Shikamaru e os outros concordam.

No refeitório

– Ainda bem que a gente se livrou! - Sakura diz aliviada.

– Vocês estavam dizendo que era legal, porque reclamam tanto agora?- Kurotsuchi faz a mesma pergunta que o Idate.

– Porque o primeiro dia, além de ser o único que dura manhã e tarde, também é o mais patético. - Neji responde.

– Ano passado criamos uma tabela, cada dia tem uma finalidade diferente. - Shikamaru acrescenta.

– Como assim? - Sasuke pergunta.

– Segunda é o dia do ``patético´´, terças e quarta são os dias das tretas e conflitos, quinta é dia das revelações, sexta é o dia dos ``pares românticos´´ e das ``duplas de entrosamento´´, e sábado é o dia da competição final. - Tenten explica.

– Pares românticos e duplas de entrosamento? - Kurotsuchi pergunta confusa.

– Isso, essas duplas são sorteadas, portanto podem ser de sexos diferentes ou iguais. Românticos porque alguns casais surgiram a partir disso, como a Temari e o Shikamaru, de entrosamento porque as vezes viram amigos ou nem isso. - Sakura continua a explicação.

– E quanto a competição final? - Sasuke pergunta.

– As duplas vencedoras, no caso as três primeiras, ganham como prêmio um domingo de lazer longe da escola. Spar, piscina, club, passeio e etc. - Shino responde calmo.

– Legal! - Kurotsuchi comenta.

– Vocês já pensaram como vai ser amanhã? - Tenten pergunta.

– Cara, é mesmo, vai sair cada uma... - Sakura comenta pensativa.

Essa é minha chance de começar a me livrar da Karin. Sasuke pensa.

– Isso não vai dar certo. - Shisui comenta suspirando.

– Já tô até vendo. Vai dar merda isso aí. - Neji diz.

– Como será que o resto da turma está agora? - Kurotsuchi pergunta preocupada com os outros que ficaram com alguns professores recebendo a punição por perderem de forma tão horrível.

No auditório

Os garotos estão conversando asneiras até Kiba soltar uma que chamou atenção do monitor.

– Tem um monte de menino dessa turma que ficam ligando pra amim a noite e na sala fingem ser machos! - Kiba diz fazendo voz afeminada e ``jogando´´ os cabelos curtos para trás.

– É melhor que esse ``ligar pra mim´´ seja só um modo de falar e que não estejam com celulares aqui! - Obito diz encarando os garotos.

– Valeu heim Lulu! - Naruto diz.

– Lulu é o caralho! Loiro demente! - Kiba resmunga com raiva.

– Ei ei, já pensei no meu poema, posso recitar? - Suigetsu diz. Eles foram obrigados a fazer um pequeno poema como castigo.

– Fique a vontade. - espero que não seja uma merda igual as coisas que ele costuma falar. Kakashi pensa.

– `` Cagar é uma arte profunda, a bosta bate na água e a água bate na bunda.´´ - Suigetsu diz.

Sério que eu ainda tive esperanças?! Kakashi pensa suspirando.

– Que merda de merda merdante das merdas merdarias de um bom poema! - Idate ironiza.

– E mesmo ela não estando aqui, esse porme é dedicado a Sa... - Suigetsu começa e o professor o encara.

É melhor não ser quem eu acho que é. Kakashi pensa.

– Sakura Haruno, a nerd rosada! - Suigetsu termina e assina sua sentença de morte.

Ah sua peste! Você vai se ver comigo! Kakashi pensa e logo decide puni-lo.

– Por causa desse comportamento, vocês terão uma aula de literatura hoje a noite!

– E uma de biologia também! - Jiraya diz pois não tem nada melhor pra fazer.

A noite, Suigetsu, Naruto e Kiba estão na sala estudando biologia enquanto os outros já estão dormindo.

– Ei, a gente tem que dormir sabia? - Kiba diz parando de fazer anotações.

– É, já passou da hora! - Idate diz sentindo o sono chegar como uma bomba.

– Não se preocupem, eu peguei autorização para ficar com vocês até as onze horas! - Jiraya diz.

– Aí fudeo! - Naruto resmunga.

– Continuando... Um dia fomos um zigoto! - Jiraya diz animado.

– Ohh que emoção! - Kiba resmunga irônico.

– Merda, tomara que o amanhã chegue logo. - Naruto suspira cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``Divertidas e perigosamente belas, bonitas somos bonitas´´ - Karin termina.
Alguém desilude essas meninas?! Kakashi pensa.
— Desculpas mas, se isso é bonito imagine o que é feio! - Ino comenta.
Bravo Ino, salvou a pátria! Kakashi pensa rindo internamente.
— Cala a boca Barbie de camelô! - Karin diz.
— Vem calar! - Ino provoca e quando Karin está quase indo, o professor de literatura segura ela.
— Não, você não vão brigas aqui. - Kakashi diz.
— É, Ino, também não precisa jogar na cara né! - Itachi não segura o comentário.
— Como é? - Karin lança um olhar mortal pra ele.
— Olha, eu sei que você sabe que não é bonita coisa nenhuma, então não precisa esconder isso! - Coitado do Sasuke! Itachi segura o riso com todas as suas forças.
— Itachi, você só tá piorando as coisas. - Sasuke diz.´´