Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 12
Capítulo 12 - Novos incômodos.


Notas iniciais do capítulo

*Haru* Mais um cap e com personagens novos! Divirtam-se!
*Ráy*: E agradecemos pelos comentários!! E, claro, damos as boas-vindas aos novos e antigos leitores ;).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/12

– Do tipo que vocês mudarão de colegas de quarto. - o diretor responde.

– Graças! - Naruto comemora.

– Muito obrigado! - Lee também comemora.

– CALEM-SE! Vou apresentar os novatos... Entrem! - Orochimaru chama.

– Já estava na hora né. - Naruto diz e o o homem ignora.

– Esses são Idate, Kurotsuchi, Sari, Mabui, Karui, Shisui e Rin. - Orochimaru diz e o loiro vai acompanhando as pessoas a medida que os nomes são anunciados, até que ele vê a última garota.

Caralho, além da minha irmã, meu primo também! Sacanagem! Kiba pensa olhando de lado para o primo.

Rin é... Tão linda. Naruto pensa sem desviar o olhar.

– Que cara de idiota é essa Naruto? - Kiba pergunta olhando o amigo.

– A que ele sempre teve. - Shikamaru diz com um sorriso zombeteiro, mas o loiro não escuta nada ao redor.

– Esse aí tá pior que o Rock Lee quando viu a Sakura pela primeira vez. - Kiba diz rindo.

– SILÊNCIO! - Orochimau diz alto. - Agora vou dizer os seus novos quartos!

– Com licença diretor, podemos nos sentar? - Shisui pergunta educado.

– Sim, claro... Como estava dizendo, começaremos pelo dormitório feminino. No quarto 3EMF1, ficarão Temari, Ino e Karin.

– Com tanta gente eu tinha que ficar justo com o cabelo de vassoura. - Temari resmunga com raiva.

– O que você disse? - Karin pergunta.

– Você escutou muito bem! - Ino diz.

– Caladas! - Orochimaru diz. - No quarto 3EMF2 ficarão Hinata, Matsuri e Kurotsuchi.

– Que bom, vamos ficar no mesmo quarto né Hinata? - Matsuri diz sorrindo.

– É, muito legal mesmo! - Hinata responde sorrindo também.

– Oi, por acaso uma de vocês é Hinata ou Matsuri? - Kurotsuchi aparece por trás das garotas.

– Somos sim. - Matsuri responde. - E você é a Kurotsuchi certo?

– É. - a garota de cabelos escuros e curtos responde.

– Prazer em conhece-la. - Hinata diz e a novata acena com a cabeça.

– Senta aqui pra gente conversar. - Matsuri diz batendo na cadeira do lado. Kurotsuchi senta sem esperar um segundo.

– No quarto 3EMF3 ficarão Sakura, Sari e Tenten.

– Oiê! Quem de vocês é a Sakura? - Sari chega olhando as garotas.

– Eu. - Sakura responde. - Ela é a Tenten.

– Já que ficamos no mesmo quarto, pensei que podemos ir nos conhecendo. - Sarin sugere com seus enormes olhos olhando as colegas de quarto.

– Claro, senta aí! - Tenten diz feliz por encontrar alguém tão animada quanto ela.

– E no quarto 3EMF4 ficarão Rin, Mabui e Karui.

– Pelo menos nós três ficamos no mesmo quarto. - Karui diz.

– É, vai ser fácil porque não vamos precisar nos adaptar ao estilo de vida dos outros. - Rin comenta.

– Por mim tanto faz! Contando que não sejam idiota! - Mabui diz indiferente.

– Agora os dormitórios masculinos. - Orochimaru diz.

– Eita, lá vem bomba nuclear! - Kiba comenta.

– Quarto 3EMM1, Sasuke, Neji e Rock Lee.

– Ótimo, saiu um idiota e entrou outro. Do que adiantou essa troca de quartos? - Sasuke diz cruzando os braços.

– Era o que me faltava, o sobrancelhudo noiado substituir o loiro demente. - Neji diz suspirando.

– Oii novo colega de quarto. - Lee chega sorrindo falando para o Hyuuga, logo depois vira para o moreno. - Oi Sa-su-ke. - diz lançando um olhar fulminante para o garoto.

– Hã? - Sasuke tenta entender o porque da raiva mas desiste antes mesmo de começar, acha uma perda de tempo.

– No 3EMM2, Kiba, Idate e Naruto.

– Nossa primo, quanto tempo! - Idate chega em Kiba com um sorriso enorme e travesso como só ele sabia fazer.

– Ah, oi. - Kiba dá um sorriso de lado sem um pingo de animação.

– É seu primo Kiba? Legal! - Naruto fala animado e já vai conversar com Idate.

– No quarto 3EMM3, Kankuro, Shisui e Shino.

– Você é o Shisui certo? - Kankuro pergunta cutucando o ombro do garoto que está sentado do seu lado esquerdo.

– Sim, e vocês quem são? - o garoto responde simpático.

– Kankuo e esse é o Shino, seus colegas de quarto!

– Legal, é bom que a gente já começou a se falar.

– No quarto 3EMM4, Gaara, Chouji e Suigetsu.

– Sério mano, vou ficar com o cabelo de fogo de novo? - Suigetsu fala sem acreditar.

Pelo menos com o Gaara por perto ninguém vai me chatear. Chouji pensa aliviado.

– Cala a boca imbecil! - Gaaa fala para o garoto de olhos roxo.

– E assim sobra o quarto 3EMM5 onde ficarão Shikamaru e Sai. - Orochimaru termina.

– Ótimo, assim não vou ter que me enturmar com novos colegas de quarto. - Shikamaru diz aliviado.

– Digo o mesmo. - Sai concorda.

– Estão dispensado, vão para seus quartos e se organizem para mudarem de quarto. Depois podem desfrutar o dia livre de vocês. - Orochimaru diz por fim.

Todos seguem para o terceiro andar onde ficam os dormitórios. Durante o trajeto eles formam uma terrível confusão nos elevadores, apesar da escola ser grande, ela não tem muitos elevadores por ter poucos alunos.

Eles levam mais um menos uma hora para organizar tudo e ir para seus novos quartos. Enquanto arruma suas coisas, Sakura encontra um bilhete em cima da sua cama, logo na frente dizia para ela ler no jardim as oito e meia da manhã. Então depois de mudar de quarto ela segue para o jardim onde senta em um banco e ler o bilhete que diz:

“Se eu não faço bem, não sei se faço mal

Não sei o que dizer, não sei se fico em silêncio

Enquanto algo me diz sobre você

Enquanto algo crescendo em mim

Encontrei as respostas para minha solidão

Agora eu sei que viver é sonhar”

De repente Kakashi aparece no jardim segurando um buquê de rosas vermelhos e caminhando na direção da Sakura. A garota fica surpresa e depois dá um sorriso de lado sem saber o que fazer direito.

O professor segura a mão dela e a levanta do banco gentilmente, passa uma mão no rosto dela com delicadeza e depois entrega as flores enquanto pergunta se quer sair com ele. Sakura aceita as flores e o convite.

Enquanto isso, os veteranos estão mostrando um pouco do colégio aos calouros. Eles andam em alguns grupos por andares diferentes. Naruto, Rock Lee, Kiba e Idate junto com a Temari, Sari, Hinata e Shikamaru conversam no refeitório.

Shisui, Sasuke, Neji e Karin andam pelo primeiro andar juntos de Gaara, Chouji, Tenten e Kankuro. Ino, Matsuri, Sai, Kurotsuchi e Shino estão no ginásio assistindo um jogo do primeiro ano que não estão com a tarde livre.

No terceiro andar, Karui, Mabui e Rin estão trancadas no quarto sem vontade de andar pela escola. E Suigetsu está vendo a aula de natação do segundo ano por causa das garotas.

Enquanto isso, Kakashi e Sakura estão sentados em um banco perto da escola, mas longe dos olhos curiosos, conversando tranquilamente sobre a cerejeira bem acima de suas cabeças e o lago com alguns peixes pulando vez ou outra.

Sakura tenta soar calma, mas está sem jeito por não saber como agir perto dele. E Kakashi está nervoso como se fosse sua primeira namorada.

Eles não ficam muito tempo ali, logo voltam para o colégio, onde todos estão conversando no refeitório. Kakashi se despede da jovem com um beijo na testa e depois segue para a sala dos professores.

Sakura chega no refeitório já com uma desculpa na mente que serve perfeitamente pois todos acreditam. Em seguida todos seguem para a sala 3A onde colocam o papo em dia para ninguém ficar de fora do que acontece por lá.

– Que tal a gente se apresentar pra nos situarmos e saber quem é quem? - Tenten sugere.

– Boa ideia! - Kankuro concorda.

– Deixa eu começar? - Naruto pergunta animado.

– Nem vem! Eu que começo! - Suigetsu diz.

– Calem-se! - Temari fala um pouco alto e os dois se calam.

– Já sei! Eu indico alguém, daí essa pessoa fala e indica outra pessoa, concordam? - Tenten diz olhando os amigos.

– Não entendi nada do que você falou. - Naruto diz coçando a cabeça.

– Por exemplo, eu indico a Hinata e daí ela fala e indica a Sakura e assim por diante. - Temari explica e Naruto acena a cabeça num sinal de que finalmente entendeu.

– Alguém se candidata a começar? - Tenten pergunta.

– Eu! - Lee diz rápido para ninguém se oferecer também. - Meu nome é Rock Lee, gosto de praticar teatro e sou prestativo, farei o possível para que sejam meus amigos! - ele diz levantando o polegar e dá um sorriso.

Que fofo! Sari pensa com os olhos brilhando.

– E agora eu indico a Ino. - Lee termina apontando para a loia.

– Eu sou Ino Yamanaka...

– A Barbie falsificada... - Karin diz dando um sorriso de lado.

– Cala a boca cabelo de vassoura! Como eu dizia... Faço aula de teatro e minha melhor amiga é a Saky, dizem que sou chata as vezes mas como dizem: ninguém é perfeito... Bom... Não sei o que falar... Indico a Temari.

– Sou Temari, pratico aula de etiqueta forçada e meu namorado só sabe falar ``que saco´´, posso ser negativa as vezes mas estarei aqui caso queiram conversar. Indico a Matsuri.

– Oi, meu nome é Matsuri, não tenho nada de interessante pra falar de mim, somente estudo aqui desde o inicio do ano... Eu indico o Kankuro.

– Bom... Eu... Meu nome é Kankuro e.... - o garoto fica extremamente constrangido pois Tenten está encarando ele com os enormes olhos castanhos sem piscar.

– Você tá parecendo a Hinata, vai beber uma água depois você volta. - Tenten diz preocupada com a tonalidade rosa que as bochechas do amigo adquiriram.

Ela está preocupada comigo?! Kankuro pensa e logo depois diz:

– Não obrigado, indico o Suigetsu.

– Aê! Finalmente, então, o que posso falar de mim? Bom, meu nome é Suigetsu e dessa turma sou o mais gato, gostoso, foda, lindo, maravilhoso.... - o garoto começa mas é interrompido pelo seu colega ruivo.

– Idiota, medroso, burro, tarado, rídiculo, ninguém te quer, passa vergonha... - Gaara diz sério por fora mas rindo por dentro.

– Cala a boca cabelo de fogo! - Suigetsu diz com raiva por ter sido interrompido.

– Me obriga. - Gaara diz lançando aquele olhar fulminante que só ele sabe dar.

– Pensando bem... Indico o Kiba. - Suigetsu diz ao perceber o olhar do ruivo.

– Tá com medinho do Gaara né! - Sasuke provoca com um sorriso de canto.

– Silêncio no tribunal porque agora é minha vez! Meu nome é Kiba, estudo aqui desde o primeiro ano, gosto de basquete e caso alguma menina queria sair comigo é só falar. - diz piscando um olho para as novatas. - Indico o Shino!

– Eu não tô com vontade de falar. Indico o Shisui.

– Meu nome é Shisui e como todos sabem sou novato e sobrinho do tio Obito...

– Caralho! Tu é o que? - Naruto pergunta dando um pulo da cadeira que estava sentado.

– Calma Naruto, não veja pelo lado ruim! - Kiba diz para o loiro.

– Continua Shisui. - Temari diz.

– Bom, era só isso. - Shisui diz sorrindo. - Indico o Shika...Shikamaru, é esse seu nome né? - pergunta olhando o garoto de cabelos como abacaxi.

– Sim, eu não vou falar muito porque isso é um saco! Eu sou só um garoto que namora uma menina estressa... - ele percebe que Temari o encara. - Interessada nos estudos, doce e gentil. Muito linda, te amo!

Essa foi por pouco. O garoto pensa e logo em seguida indica a Tenten.

– Bom, meu nome é Tenten e meu hob é desenhar, adoro lugares movimentados e tento me dedicar muito aos estudos! - diz.

Ela é tão linda falando assim! Kankuro pensa.

– Ei Kankuro, cê tá babando igual um cachorro! O que tá acontecendo? - Kiba pergunta encarando o amigo.

– Hã? Nada! - Kankuro responde desviando o olhar da Tenten.

– Indico Sai! - ela diz.

– Eu realmente não sei o que falar, somente sou um garoto normal, que faz coisas normais, em uma escola normal com amigos anormais! - Sai diz sorrindo brincalhão.

– Ei! Não sou anormal! - Naruto diz.

– Não, imagina! - Sasuke diz irônico.

– É Naruto, você é perfeito... - Kiba começa.

– Perfeitamente idiota. - Sakura termina.

– Exatamente. - Sasuke concorda e todos riem.

– Quem você indica Sai? - Tenten pergunta ainda rindo.

– Sasuke. - o garoto pálido responde.

– E lá vamos nós! O que tenho que falar? Meu nome? Vocês já ouviram, então indico o Idate! - Sasuke diz cruzando os braços.

– Meu nome é Idate, sou primo do Lulu...

– Lulu? Quem é esse? Parece nome de cachorro! - Naruto diz rindo.

– E é justamente por isso, é o apelido que o Kiba recebeu porque... - Idate começa e o primo interrompe.

– CALA A BOCA! - Kiba grita.

– Ah não, agora eu quero saber! - Naruto diz.

– Depois conto, há intrusos na sala! - Idate diz baixo para só o loiro escutar.

– O que vocês estão conversando? - Kiba chega perto deles desconfiado.

– Nada... Indico a ruiva de óculos!

– Olha eu não queria falar nada mas... - Karin começa.

– Então fica quieta demônio! Se não quer falar não fala porra! - Ino diz.

– Ninguém pediu sua opinião, então cala a boca! - Karin diz.

– A boca é de quem? Minha! Eu faço o que quiser com ela?Sim! Então foda-se o que você disser, posso passar horas e horas tagarelando! - Ino responde.

– Escuta aqui... - Karin começa mas seu namorado interrompe.

– Karin, já deu né. - Sasuke diz.

– Mas foi ela quem começou...

– Karin! - Sasuke repete.

– Ok, mas só porque você pediu... Onde eu estava? Ah, sou Karin, namorada do menino mais gato do IDK, né Sasukito?

– Sei disso não. - Sasuke diz revirando os olhos, ele não gosta dessa atitude dela.

– Colabora uma vez na vida! - Karin diz com a voz esganiçada.

– Pra que?

– Aff, indico a Rin. - Karin fala sem paciência.

– Meu nome é Rin, sou amiga da Mabui e Karui, espero que me aceitem como sou e...

Nossa, como ela é... adorável! Naruto pensa sorrindo.

– Rin, indica logo alguém vai! - Mabui diz revirando os olhos.

– Ok, indico o loiro de olhos azuis. - ela diz e Naruto quase tem um infarto de felicidade.

Ela me escolheu! pensa antes de começa a falar.

– Bom, meu nome é Naruto Uzumaki, sou aluno do 3A, nasci em um dia ensolarado, cresci aqui mesmo em Konoha, meus pais são japoneses e...

– Vai contar tua biografia é? - Kiba pergunta encarando o amigo.

– Qual é! Agora que me interrompeu vou ter que começar tudo de novo! Meu nome é Naruto Uzumaki, sou aluno...

– Já deu Naruto! Indica alguém logo. - Neji interrompe o garoto.

– Sempre cortando meu barato né! Tudo bem, indico a Mabui. - Naruto diz.

– Meu nome é Mabui e vim para arrasar nesse colégio! - a garota diz dando um sorriso de lado e jogando os cabelos pro lado.

Que frase bosta. Sakura pensa rindo.

– Do que tá rindo testuda?- Mabui pergunta fazendo um bico de raiva.

– Não fala assim da Saky! - Lee defende a rosada.

– Não se mete sobrancelhudo! - Mabui diz.

– Calma Mabui! Pega leve, estamos no primeiro dia! - Rin diz colocando a mão no ombro da amiga para acalma-la.

– Ok, indico o branquelo com cabelo estilo rapunzel. - Mabui diz.

– A quem se refere? - Neji pergunta tentando desfarçar a raiva.

– A você, quem mais seria? - Karui se mete na conversa e dá um sorriso de lado para provoca-lo.

– PORRA KARUI, QUANDO VOCÊ VAI PARAR DE SER TÃO IRRITANTE? - Kurotsuchi grita tamanha sua raiva.

– Calma aí Kurotsuchi, para de descontar em mim. Não era eu que fazia bullying contigo! - Karui fala.

– Fica calada que assim você faz um bem pra humanidade! - Neji fala para a novata.

– Quietos! Já chega! Começa logo Neji! - Temari diz.

– Meu nome é Neji e eu indico a Kurotsuchi. - ele diz sério.

– Iai Kuro! Achava que você era um homem com esse cabelo curto e cara de psicopata! - Suigetsu diz e pisca um olho para a garota. - Mas até que curto esse estilo diferente.

– Melhor psicopata, do que um tarado que não saber o que fazer da vida. - Kurotsuchi diz séria, sem paciência para esse tipo de gente.

– Mas toda mulher é uma piranha mesmo! - Suigetsu diz.

– E você parece um pescador que vai atrás de todas. - ela olha para ele e depois vira o rosto. - Você é um saco de lixo podre!

– Não foi o que sua mãe disse ontem a noite! - Suigetsu fala com um sorriso de lado e a garota vai pronta pra lhe dá um tapa quando Neji interrompe a discussão.

– Agora já esgotou minha paciência! Suigetsu ou você fecha a matraca ou te expulso daqui a socos e pontapés! - Neji ameaça.

– Qual é! - Suigetsu resmugna e Neji manda ele calar a boca.

– Indico a Sari. - Kurotsuchi diz por fim.

– Oi, meu nome é Sari... E... O que falar? Bom... Eu sou muito extrovertida e adoro cachorros, vocês gostam de cachorros? Eu amo eles, ah e eu também gosto de gatos, tenho uma chama Lili, eu adorei esse colégio! Como vocês se divertem aqui? Nossa, tô ansiosa pra me divertir com vocês! Amei essa sala, quando vai ser a primeira aula? Ah, eu também gostei da piscina....

Ela parece uma metralhadora falando! Sakura pensa com os olhos arregalados.

– E também gosto de passar o dia em movimento, não paro um segundo...

– Respira garota! - Tenten diz assustada com a rapidez da novata. - Calma, tá rápido demais!

– Desculpa... Indico a Sakura!

– Meu nome é Sakura, estarei aqui pro que precisarem e os ajudarei sempre que puder! - Sakura diz.

– Falsa! - Karin resmunga.

– Karin! - Sasuke repreende olhando a garota.

– Tá, já sei, vou ficar quieta!

– Continuando. - Sakura diz. - Indico a menina de cabelos avermelhados que está junto da Mabui.

– Eu tenho nome, me chamo Karui, e espero sair daqui o mais rápido possível para não ver essas caras de derrotados!

– Mandou bem! - Mabui sorri para a amiga.

– Se não quiser ver, me dá dois minutos que pego uma faca e faço o favor de te deixar cega! - Ino diz encarando a ruiva.

– Idiota! - Karui diz.

– Arg! Indica alguém e Ino acalme-se! - Sakura diz já cansada de tanta confusão em tão pouco tempo.

– Indico aquela que parece com o tal Neji. - Karui diz.

– B-bom... Eu... Meu nome é... Hinata.... E indico o Chouji! - Hinata diz tímida.

– Meu nome é Chouji e se me definisse em uma palavra seria moderado. - o garoto se apresenta.

– Moderado no que faz bem a saúde né Chouji! - Kiba comenta.

– E por último ficou nosso ilustre Gaara! - Suigetsu diz sorrindo.

– Vai se fuder! - Gaara fala pausadamente para o garoto.

– Nossa que palavras fortes! - Naruto comenta rindo.

– Depois dessa cospe no chão e nada! - Lee diz.

– Qual o sentido dessa frase? - Sasuke pergunta.

– Não sei, só senti vontade de falar mesmo. - Rock Lee responde.

– Tomou em Sasuke! Se eu fosse você saia! - Naruto diz cutucando o moreno.

– Mas não é então fecha a mataca ou eu te parto em dois! - Sasuke ameaça sem paciência pra tanto idiota reunido.

– Não é pra tanto né Sasukito. - Naruto diz rindo.

– Você tá pedindo pra morrer né. - Gaara diz balançando a cabeça em negativa.

– Nem... - Naruto responde abanando a mão.

– Vamos pro refeitório, tá quase na hora de almoçar! - Tenten diz ao olhar o relógio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Qual é Gaarinha, seja mais harmonioso comigo. - Suigetsu diz passando o indicador no braço do garoto e fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
— Tá vendo aquela porta? Ela vai pra puta que pariu! Agora vai lá que o Satanas tá te esperando do outro lado! - Gaara diz sem paciência enquanto se afasta do outro.
— Aff, grosso. - Suigetsu diz e abre a porta para sair, então dá de cara com o diretor. - AAAAAAAAH!
— AAAAAAAAH - Orochimaru grita também. - Quer me matar do coração?!
— Que porra de invocação forte foi essa heim Gaara?´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.