Especial de Ano Novo escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 5
Thaluke/Percabeth


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um capítulo desse especial de ano novo. Espero que estejam gostando e se divertindo com as histórias. Vejo vocês lá embaixo e beijos com gosto de cupcakes azuis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668810/chapter/5

— Eu odeio essas festas de fim de ano. – Thalia resmungou.

— Fica quieta por um momento, Tha. Eu preciso me arrumar e tenho certeza de que vou ter que te ajudar. – Annabeth disse já sem paciência.

— Se concentre apenas em você, já decidi que não vou sair do quarto hoje. Não faz sentido comemorar o ano novo. Agora ande logo, não pode se atrasar, porque o Percy vai estar te esperando. – a morena disse se encaminhado para sua cama.

Thalia odiava as festas de fim de ano, porque sempre a fazia se lembrar de que perdeu seu amigo para Cronos, ela já foi apaixonada por Luke Castellan, mas quando soube de suas escolhas, virou uma caçadora de Ártemis.

A filha de Zeus não sabia que escolher esse caminho a tornaria tão solitária e triste, talvez ela culpasse sua escolha para não dar o gostinho de dizer que Luke tinha conseguido destruir ela sem saber.

Desde pequena era amiga dele, ele a encontrou quando ela mais precisava e juntos seguiram até o Acampamento Meio – Sangue. Com tempo ela virou uma árvore para protegê-lo, então ele desistiu de ser um herói e ficou ao lado Cronos.

Já Annabeth encontrou os dois quando estavam chegando no acampamento, por ser mais nova recebia mais atenção do loiro, ação que não passou despercebida pela morena fã do Green Day. A loira gostava do Percy, o semideus novato no acampamento.

Annie diferente de sua amiga gostava das festas de fim de ano, porque ela conheceu o melhor semideus de todos naquela época. Por ser pequena não sabia direito o que esperar e nem que Thalia havia se sacrificado por ela e Luke. Quando cresceu prometeu a si mesma que sempre que comemorasse um natal ou ano novo iria pensar em Thalia Grace e ela nunca descumpriu essa promessa.

Luke estava se arrumando para a festa que teria, sabia que sua amiga não iria. Ele e Percy estavam usando roupas parecidas, ambos estavam com uma camiseta de manga curta branca, bermuda da mesma cor e tênis branco.

— Será que Thalia vai aparecer na festa? – Luke indagou enquanto arrumava o cabelo.

— Acho que não, mas se eu fosse você dava uma passada na cabana dela para chamá-la. – Percy aconselhou.

Luke e Percy não eram amigos e não se davam muito bem, porém o chalé de Hermes está sempre lotado e o de Poseidon só tinha um semideus o ocupando, Castellan resolveu se trocar na cabana do Jackson. O moreno não ficou muito feliz com a decisão do loiro, mas não queria arrumar briga no dia do ano novo, não valia a pena.

O loiro se pegou pensando no dia em que conheceu a filha de Zeus, desde pequena era brava e se irritava fácil, mas era muito inteligente também. Ele a conheceu quando estava andando por um beco em busca de comida, ouviu um barulho e foi até o local. Se escondeu atrás de uma lata de lixo e esperou por alguns segundos.

— Droga! Não tem comida aqui também. Argh. – ouviu quando chutaram a lata de lixo e soltaram um grunhido de frustração.

— Fica calma, vamos dar um jeito nisso eu prometo. – saiu de seu esconderijo e foi até onde a menina estava sentando.

— Não existe “nós”. Eu nem te conheço, não preciso da sua ajuda! – gritou o afastando de si.

— Mas eu preciso de você. Eu sou Luke Castellan e você é? – disse entendendo a mão.

— Grace. Thalia Grace, estou atrasada. Eu tenho que seguir viagem, você não entenderia nem se quisesse. – lamentou, ela havia se afeiçoado ao rapaz.

— Não vou entender o que? Que não é normal, que quando era menor descobriu que é filha de um deus, fugiu de casa e está em busca de um acampamento? – provocou e ela apenas o olhou boquiaberta. — Sim, eu também estou procurando o Acampamento Meio-Sangue, filho de Hermes e você? – tentou quebrar o gelo.

— Zeus. – foi seca e deu de ombros.

Ela levantou e começou a andar, ele teve de correr para alcançá-la. Soube no momento em que a conheceu que não seria uma garota fácil de lidar e não foi mesmo, tiveram muitas discussões e brigas, chegaram a separar e foi quando ele conheceu Annie. Se reencontraram e seguiram até o destino deles. Mas tiveram bons momentos também, ela sabia como o fazer rir e ele sabia como diverti-la.

Enquanto Luke pensava na morena de olhos azuis, Percy estava lembrando de como descobriu que era um semideus e de como conheceu Annabeth Chase. Estava em um passeio escolar quando sua professora se transformou em uma fúria, seu diretor era na verdade um centauro, seu melhor amigo se revelou um sátiro e sua mãe era casa com um bêbado, apenas para protege-lo.

Ao descobrir que era um semideus saiu junto com Grover e sua mãe para irem até o Acampamento Meio – Sangue, chegando na entrada foi atacado por um Minotauro, onde sua mãe foi levada ao submundo e ele ficou desacordado, na mesma semana conheceu Annie.

— Você baba enquanto dorme. – uma loira disse. — Sou Annabeth Chase.

— Percy Jackson. – falou passando a mão em sua boca afim de limpar a baba em seu queixo.

Nunca pensou que fosse ficar amigo de uma filha Atena, nem que conheceria seu pai que é Poseidon, também não podia imaginar que seu melhor amigo era um “garoto bode”. Na verdade, nunca pensou em nada disso. Achava que era apenas um garoto comum que tinha déficit de atenção, não sabia que se tornaria um dos maiores guerreiros e que tinha um irmão que era um ciclope. Sua vida mudou radicalmente depois que descobriu sua verdadeira identidade.

Annabeth estava pronta, usava uma blusa cropped banca e um shorts branco com uma rasteirinha nude com detalhes em prata. Seu cabelo estava prenso em um rabo de cavalo e sua maquiagem era a mais básica possível, pele feita, batom rosa claro e uma sombra nude. Thalia estava com seu shorts preto, uma camisa regata com o desenho da capa do CD American Idiot do Green Day e usava uma bota de cano médio de couro com algumas tachinhas espalhadas por ela.

— Como sei que não vou te fazer mudar de ideia, feliz ano novo cinco minutos adiantado. – Annie disse abraçando a amiga.

— Obrigada loira. – respondeu a abraçando.

Annabeth saiu e foi em direção à cabana de Percy, sabia que Grover provavelmente já estaria lá. Quando estava chegando lá viu Luke saindo e indo em direção à cabine de sua amiga. Talvez ele ainda causasse algum efeito sob ela e a convencesse a festejar com os outros. Estaria de preto, mas quem liga? Ela tem o direito de usar a cor que quiser, afinal o ano que se inicia é dela e somente dela. O ano se inicia para todos e só pertencem a eles. Cada um escolhe como seu ano será.

— Desculpa estregar seus planos, mas eu gostaria de saber se você não quer passar o ano novo comigo. – o loiro disse ainda parado na entrada.

— Você sabe que eu sou contra comemorações de fim de ano. – a garota respondeu já impaciente.

— Se é assim, então vamos ficar aqui, porque eu não vou a lugar alguém sem a sua ilustre presença. – se sentou na cama dela.

— A escolha é sua, mas depois não reclame dizendo que te obriguei a ficar aqui enquanto os outros se divertiam. – falou dando de ombros e se sentando também.

Ficaram discutindo sobre assuntos irrelevantes, mas era isso que sempre faziam. Em outros tempos se beijavam depois de uma discussão, porém ele sabia que se o fizesse iria apanhar dela e seria amaldiçoado por Ártemis, a deusa que ela era fiel. Pouco antes da meia-noite Thalia encostou sua cabeça no braço do amigo, ficou lembrando de todas as vezes que já o fizera.

— Às vezes fico pensando se as coisas teriam sido diferentes se eu não tivesse virado um pinheiro e se você não tivesse escolhido lutar ao lado de Cronos. Nós poderíamos ter dado certo, eu sei que sim. Eu sempre te ajudei e você sempre me ouviu, se não tivesse feito essa escolha, eu não teria virado uma caçadora. Porque eu sempre te amei, as vezes como melhor amigo, as vezes como pai, mas tinham algumas em que eu só queria poder andar na rua de mãos dadas com você. – desabafou.

— Eu sei como se sente, porque eu me pergunto isso todos os dias. E se eu tivesse ficado para trás? E se não tivéssemos brigado e não tivéssemos conhecido Annabeth? E se eu não tivesse escolhido Cronos e você Ártemis? São tantas perguntas que prefiro nem pensar nelas ou vou ter um colapso nervoso. A única certeza que eu tenho é de que eu sempre te amei Thalia, mas assim como muitas histórias de amor, a nossa também é proibida. – lamentou.

Não podiam negar, ambos se sentiam mais leves, afinal haviam se declarado e disseram o que guardaram por anos. Gostaria de dizer que começaram a namorar, mas isso seria mentira. Grace ainda era fiel a Ártemis e sempre seria, ela fez um juramento e não iria quebrá-lo por causa de ninguém, nem mesmo por Luke Castellan.

— Feliz ano novo. – desejaram enquanto os fogos eram soltos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar, a opinião de vocês é muito importante para mim. Vejo vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.