Especial de Ano Novo escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 6
Marlos


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é de Descendentes, espero que gostem e nos vemos lá embaixo. Beijos com gosto de cupcakes azuis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668810/chapter/6

Já faz pouco mais de um ano que estamos em Auradon e Mal terminou com o Ben na metade do ano. Eu sempre gostei dela, afinal crescemos juntos e fazíamos tudo lado a lado. Conheci ela quando ainda sonhava em ser uma vilã tão boa quanto a sua mãe e essa dedicação me deixava louco. Toda vez que saíamos ela aumentava o nível de maldade.

Sempre que ela ia contar para Malévola seus feitos, ela recebia um incentivo, mas logo em seguida uma crítica. Minha mãe também não era a pessoa mais fácil de se lidar, contudo não exigia tanto de mim.

Evie e Jay são nossos melhores amigos, juntos fomos transferidos para os Estados Unidos de Auradon. Nós quatro tentamos roubar a varinha mágica da fada madrinha para nossos pais, mas no final transformamos a Malévola em um animal do tamanho de seu amor.

Ben a conheceu quando estava mudando, mas tenho certeza de que se ela continuasse a ser quem sempre fora ele não iria aceitá-la e iria nos expulsar novamente. Porém sinto que ele não conseguia ver e nem aceitar suas origens. Confirmei isso quando estava andando pela escola e ouvi uma discussão entre eles.

— Mal você não está mais na Ilha, não tem que agir como vilã. – disse segurando seu pulso.

— Você nunca entenderia, nasceu em um berço de ouro e com um dia ensolarado. Eu nasci no escuro e no frio. Não vamos dar certo, nossas realidades são extremamente diferentes. – Mal disse se livrando do aperto.

— Vamos sim, porque nos amamos e isso deve bastar. – disse sonhador.

— Eu não sou uma princesa e nunca serei, então não espere que eu acredite em finais felizes, aprendi da pior maneira possível que vilões não têm vez na hora de escolherem seus finais.

Resolvi sair de perto, pois sabia que estava me intrometendo em um assunto que não era meu e eu não queria brigar com ela, tinha a certeza de que se ela precise de algo iria me procurar. Ela sempre procurava, lembro que pouco antes de virmos para cá nossa amizade se fortaleceu ainda mais.

Estava andando pela Ilha quando ouvir alguém gritar, sabia que aquele som não era de ajuda, era de raiva e eu tinha uma ideia de quem poderia ser. Fui até o local que a dona dos gritos estava e não me surpreendi quando vi Mal batendo no vidro de uma loja qualquer e que estava abandonada. Tamanha era sua raiva que estava quebrando os vidros em pedaços minúsculos.

Ela parou o que estava fazendo assim que me viu e se sentou no chão, eu me sentei ao seu lado e fiquei a fitando, apenas esperando o momento em que ela falaria. Sempre fora assim, sentava, ficava quieta, de repente dizia tudo o que sinta e ia embora. Mas daquela vez fora diferente.

— Já declarou seu amor para a Evie hoje? – em seus olhos havia um brilho diferente, pareciam prestes a pegar fogo.

— Não. Não percebe que eu não gosto dela? Mal eu sempre ando do seu lado, sempre sou seu ombro amigo. Quando brigam eu não penso duas vezes antes de ir te consolar. Não é só porque quase todos os garotos da Ilha a acham maravilhosa e são apaixonados por ela que não há gente que não goste de você. Fui claro? – indaguei torcendo para que ela entendesse mais do que eu falei.

— Foi. Era o que eu precisava ouvir, mas mesmo assim não sei de quem está falando. – o tom de curiosidade era claro em sua voz.

— Você só pode estar brincando, né? – falei incrédulo e sem paciência.

— Não. – disse de forma inocente e ingênua.

— De mim Mal, estou falando de mim. – gritei e a beijei.

Na hora não pensei no que estava fazendo, achei que ela fosse me bater, me afastar e depois correr para casa. Mas isso não aconteceu, ela aprofundou ainda mais o beijo, só paramos quando o ar nos fez falta e voltamos a nos beijar novamente, ficamos assim por uma hora mais ou menos.

Achei que nossa relação fosse mudar depois disso, contudo fui iludido. Ela continuou a me tratar como seu melhor amigo, queria dizer o quanto a amava, mas tinha medo de ser deixado de lado. Por isso resolvi ficar quieto e machucou quando ela começou a namorar o Ben. Passei tanto tempo fazendo tudo para ela e nunca fui notado, ele canta uma música idiota e ela já se apaixona.

Ridículo era ele e suas roupas engomadas, ridículo era voz, ridículo era a forma como andava e ridículo era a forma que a tratava. Era ridículo o modo como tentava a fazer mudar, ele deveria saber por quem se apaixonou. Deveria saber que ninguém tenta mudá-la, se quiser ela vai mudar sozinha, sem a ajuda ou opinião de ninguém.

A personalidade dela é forte, assim como seu gênio. Não é qualquer que a entende, as vezes nem eu sei o que ela quer dizer. Sua vontade é de dizer sim, mas diz não. Uma hora ela briga comigo e no momento seguinte já está me abraçando. Era de se esperar que nem todos a entendessem, mas o namorado dela deveria ser a primeira pessoa a aceitar esse fato.

Neste momento estou sentando em minha cama esperando meus amigos ficarem prontos para comemorarmos o ano novo, depois que saímos da Ilha começamos a participar de festas de fim de ano, pois descobrimos que sempre há uma segunda chance. Jay está usando uma calça branca, uma blusa e um colete por cima da mesma cor, apesar de não fazer frio usa um gorro branco. Eu estou usando uma bermuda vermelha e uma blusa branca, joguei um colete vermelho por cima e uso luvas pretas, elas estão cortadas na altura dos dedos, os deixando de fora. E como sempre estou com um “rabo” de cachorro pendurado no lugar de passar o cinto da bermuda.

— Será que elas vão demorar muito? – indaguei pela milésima vez.

— Não. – Evie e Mal disseram juntas entrando no quarto.

— Mal você está... – parei de falar e fiquei a encarando. — Linda. – disse por fim.

— Cuidado para não babar. – respondeu rindo. — Você está com a mesma roupa de sempre, mas mesmo assim está lindo. – enrubesceu com o comentário, sabia que não diria aquilo se tivesse planejado o que iria dizer.

Sorrio e juntos vamos para o campo de minigolfe, pois vamos assistir à queima de fogos de lá. Não consigo parar de olhar para Mal, ela está usando uma saia branca com detalhes em roxo. Sua blusa também é branca e está usando uma jaqueta roxa também, sei que vão estranhar nos ver assim, mas nunca fomos aceitos mesmo e nem precisamos. Evie está com um vestido branco, mas com alguns desenhos em vários tons de azul e usa uma bota preta. Não importa quanto tempo passe, nós sempre vamos lembrar quem somos e de onde viemos. Nós quatro ficamos em cima, não queremos descer para o gramado.

Posso ver que Ben está procurando Mal por todo lugar, sei que é ela, porque hoje mesmo me perguntou se iriamos na festa. Não respondi nada, porque não tínhamos certeza se viríamos até uma hora atrás.

— Não importa quanto tempo passe, quantos anos não nos falamos, quantos dias sem se ver eu vou sempre estar aqui para vocês. Não importa se construirmos outras famílias, vocês serão para sempre meus irmãos favoritos e eu nunca vou abandonar vocês, porque são a minha família de verdade. Eu amo vocês. – discurso.

— Eu também amo vocês. Quando ninguém gostava de mim vocês sempre estiveram ao meu lado, sempre me apoiando e consolado – Mal disse essa última parte para mim e piscou com um olho só. — Não importa quanto tempo passe e nem quantos dias, semanas ou meses eu não os veja saibam que podem sempre me ligar e contar comigo, prometo que vou ajudá-los em todos os momentos, especialmente nos mais difíceis, porque são a família que eu desejei. – Mal terminou de falar.

— Estamos ficando sentimentais demais, mas também vou falar. Acho injusto não agradecer por todos esses anos que compartilhamos e nos conhecemos verdadeiramente, duvido que exista amizade melhor que essa e uma família mais unida. Ficamos amigos quando todos estavam na pior, nos protegemos como leoas protegem seus filhotes e éramos a gangue mais temida da Ilha. Eu vou sempre estar aqui para proteger vocês e ameaçar quem quer for preciso. – Jay disse.

— Não tenho muito o que falar, apenas que juntos podemos fazer o que quisermos e que vamos ficar juntos para sempre. Isso não é só mais uma promessa de fim de ano, é uma promessa para a vida toda. E eu acho que... – olhou para Jay como forma de cumplicidade – Você e Mal devem ficar juntos. – disseram juntos e apontaram para nós.

Olho para Mal e ela para mim, em seus olhos pude ver o que eu também sentia, desejo. Desejo tê-la mais uma vez só para mim. Nos aproximamos e quando começamos a nos beijar o primeiro fogo estourou indicando que o ano acabará de terminar e que o outro está começando.

— Eu prometo que não vou fugir como fiz da última vez, nunca mais. – cochichou em meu ouvido e voltou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar, a opinião de vocês é muito importante para mim. Vejo vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.