Comentários em Especial de Ano Novo

Filha de Atena

30/12/2015 às 20:18 • Clara Oswald e Matt Smith
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Continua! Que perfeito! Continua rápido, por favor! Estou adorando!


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada!!!!! Já vou postar o próximo capítulo, fico muito feliz em saber que está gostando. Bjs Lice K.


Isabelle Furhman Ludwig

31/12/2015 às 01:07 • Clara Oswald e Matt Smith
Amei esse capítulo, lembro que no ano passado fez uma coletânea de ones. Dessa vez você se superou. Estou ansiosa para os próximos capítulos. Bjs


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada por comentar e é gratificante saber que se lembra da"OneShots" que fiz ano passado. Bjs Lice K.


Annie Teller Odair

31/12/2015 às 01:23 • Clara Oswald e Matt Smith
Amo UA e é interessante ver como constrói histórias que se passam em UA, mas sem perder a essência dos personagens e das ambientações originais. Amo Whouffle e já estou com saudades da Clara, continua por favor e estou aguardando o próximo capítulo. Bjs Annie.


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada por comentar e dessa vez fiquei meio receosa, pois nunca fiz uma UA. Fico feliz em saber que gostou. Whouffle para sempre no meu ♥ e também sinto saudades da Clara. Pode deixar que vou continuar. Bjs Lice K.


Isabelle Furhman Ludwig

31/12/2015 às 01:08 • Uma rosa para um doutor
Amei, amei e amei. Está de parabéns, continua por favor. Bjs


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada e pode ter certeza de que vou continuar. Bjs Lice K.


Annie Teller Odair

31/12/2015 às 01:26 • Uma rosa para um doutor
O que dizer desse capítulo? Só o título já mexeu com as minhas estrutura e quando penso que não posso ficar mais emocionada e feliz, você coloca o Jack. Amei o equilíbrio entre humor e drama, mas é impossível não rir com as ações e comentários do nosso imortal mais querido de todo o espaço-tempo. Fico imaginando como seria um jantar com eles, deveria ser engraçado e ao mesmo tempo tenso. Está de parabéns e obrigada por continuar escrevendo, suas histórias me fazem rir quando sinto que estou mal. Bjs Annie.


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada mesmo pelo comentário. "mas é impossível não rir com as ações e comentários do nosso imortal mais querido de todo espaço-tempo" G-E-N-I-A-L. Amei! Deve ser bem interessante jantar com todos eles juntos. E fico muito feliz em saber que consigo te fazer rir, ler reviews assim não tem preço. Bjs Lice K.


Bih Silva

31/12/2015 às 02:25 • Uma rosa para um doutor
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu tenho que dizer só agora que vi a foto da fic percebi que todas (maioria) amam os programas da Disney (incluindo eu) e tipo queria perguntar quando vc vai postar o de descendentes (melhor filme do ano) pq eu amei mesmo seria legal ler algo desse filme


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada!! Eu também amei Descendentes, mas vou fazer uma "Marlos", porque fiquei imaginando como seria se a Mal ficasse com o Carlos no final. Acho que será o sexto ou sétimo capítulo (são duas de DW, duas de HP e uma de PJO. Depois será a de Descendentes). Fico feliz em saber que está gostando. Eu amo a Disney tbm. Bjs Lice K.


Filha de Atena

31/12/2015 às 09:03 • Uma rosa para um doutor
Tão fofo, perfeito, divo... Continua! Adorei! Adorando tudo!


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada!!!! Fico muito feliz em saber que está gostando e acompanhando a história. E pode ter certeza de que haverá uma continuação. Bjs Lice K.


Srt bad Wolf

01/01/2016 às 04:34 • Uma rosa para um doutor
Que fofo


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada!! Bjs Lice K.


Isabelle Furhman Ludwig

08/01/2016 às 00:52 • A bela e a fera - versão bruxa
Amei, é diferente de todas suas Dramiones já escritas.


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada, fico feliz em saber que se lembra das Dramiones antigas. Bjs Lice K.


Annie Teller Odair

08/01/2016 às 01:16 • A bela e a fera - versão bruxa
Amei, ficou algo único e que poderia ter sido real se o Draco não fosse para casa em todas as comemorações de fim de ano. Dramione é vida e você consegue deixar ainda mais perfeito. Bolo de cenoura com brigadeiro ♥ ♥ minha sobremesa preferida.


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada mesmo pelo comentário. Brigadeiro é muito amor, também adoro bolo de cenoura. Bjs Lice K.