New life escrita por Gabbie


Capítulo 2
First day at school




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/2

Ariana POV

Acordei e fui tomar banho para o primeiro dia de aula , eu estava com medo de como iria ser mas ao mesmo tempo estava feliz e ansiosa , vesti minha roupa e desci para tomar café da manhã.

–Filha , como foi ontem?-Perguntou minha mãe , ela parecia preocupada com alguma coisa.

–Foi ótimo , a Selena está na mesma escola que eu , então vai ser mais fácil me adaptar.-Eu disse pra ela com um sorriso no rosto.

–Bom Dia. Disse meu pai descendo as escadas.

–Bom dia pai , você já organizou tudo sobre a casa?-Perguntei tentando puxar um assunto pra não ficar um clima chatinho.

–Sim filha.-Ele respondeu , e o assunto morreu.

–Filha você não tem que ir para a escola?-Minha mãe perguntou.

–Sim mãe , o pai da Selena vai vir me buscar.-Eu respondi.

–Eu ouvi uma buzina , deve ser ela.-Ela me falou.

–E ela sim , tchau mãe , tchau pai.-Eu me despedi deles com um abraço.

Entrei no carro com Selena e o pai dela , ela estava ouvindo música e perguntou se eu queria ouvir com ela , respondi que sim , então fomos em silêncio ouvindo música para a escola.

Chegando na escola vimos um grupo de garotas que eram as "populares" , havia três garotas , duas loiras e uma morena , eram todas lindas e pareciam ser simpáticas.

O sino bateu para a primeira aula então fomos para a sala , não sabíamos bem qual era porque a escola era muito grande , então as três garotas chagaram e perguntaram se estávamos perdidas , eu respondi que sim , então elas levaram a gente para a sala que como coincidência era a mesma sala que a delas.

Como era o primeiro dia de aula os professores deram um pouco de liberdade para os alunos e pediram para formarem quintetos , e foi ai que as populares nos chamaram , elas faziam o máximo para fazer a gente se sentir mais a vontade .

Nôs apresentamos umas apara as outras , a morena era Demi Lovato , uma garota muito bonita e parecia ser muito legal também ,uma das loiras era Miley Cyrus ela era bissexual e tinha uma amizade de muitos anos com Demi , a outra loira era Taylor Swift , ela tinha um estilo mais patricinha e conhecia as garotas a dois anos , então foi ai que eu me apresentei , depois Selena se apresentou e o sinal para o intervalo tocou.

Saímos da sala com as garotas e fomos lanchar com elas , elas apresentaram quase todos da escola pra nos e já ficamos conhecidas logo no primeiro dia , isso e bom.Quando o intervalo acabou e todos estavam voltando para as salas Selena se esbarrou com seu "amigo" , ela ficou muito surpresa em saber que eles estudava lá , então ficaram sorrindo um para o outro com cara de bobos e acabaram se beijando ali mesmo. Eu só fiquei assistindo mesmo , quando ela voltou perguntei a ela:

–É ele Sel?

–Sim , estou muito feliz.-Ela me respondeu com um largo sorriso.

–Vamos sair depois da aula quer ir junto?-Ela me perguntou.

–Sim , vou com vocês , chama as garotas quem sabe elas não querem ir também.-Eu falei pra ela.

Chamamos as garotas e marcamos , quando a aula acabou fomos todos para um restaurante pertinho da paria , foi ai que eu finalmente conheci o garoto que Selena estava gostando , o nome dele era Justin e ele tinha 17 anos , eu não falei pra elas mas...como ele era gato , ela se deu bem.

Foi ai que Miley acendeu um cigarro de maconha e deu para Demi , Taylor não aceitou , Miley ofereceu para nós e só Justin aceitou , então ele convenceu Selena a fumar também e ela fumou eu e Taylor eramos as únicas a não estar fumando.

Tivemos longas conversas e já era umas 15:20 então fui para casa , me despedi de Selena e o resto do pessoal.

Cheguei em casa e minha mãe estava com uma cara de muito preocupada , então perguntei o que era , ela respondeu chorando :

–Você precisa saber mas eu não queria contar pra não estragar sua felicidade.-Ela falou chorando.

–Fala mãe , eu prometo que entenderei.-Eu respondi tentando acalmá-la.

–Eu estou muito doente , mas talvez se der tudo certo eu posso ser curada.-Ela falou e me abraçou chorando mais ainda.

–Eu não sei o que dizer.-Abracei ela e comecei a chorar.

–Vai ficar tudo bem.-Ela falou tentando me aclamar.

Então ela subiu para o quarto dela e eu fiquei na sala em estado de choque , estava com medo dela morrer. Acabei dormindo na sala , mas acordei no meio da noite e fui para meu quarto , demorei um pouco para pegar no sono , mas acabei dormindo , quando fechei os olhos lágrimas escorreram pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.