New life escrita por Gabbie


Capítulo 1
New Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/1

Ariana POV

Acordei e já tenho que arrumar minhas coisas , estou feliz em ir para Califórnia , acho que finalmente vou poder concertar minha vida e fazer algo de novo .

– Mãe já arrumei minhas coisas.-Eu disse na maior ansiedade.

–Tudo bem filha , coloque no táxi que já esta la em baixo esperando.

–Filha?! Esqueci de te avisar , sabe aquela sua amiga a Selena ?

–Sei mãe , o que tem ela ?

–Ela ligou hoje mais cedo e disse que vai para Califórnia também.

–Não acredito mãe , que perfeito. -Fui correndo e dei um abraço nela.

–Espera...E o meu pai ? Onde ela está ?

–Ah desculpa , eu esqueci de te avisar , ele foi mais cedo pra organizar umas coisas.

–Tudo bem , vamos ?

–Claro filha , me ajude a colocar as malas no carro.

Entramos no carro e fomos para o aeroporto , foram umas cinco horas de viajem e eu acabei pegando no sono , quando acordei faltava só uma hora para chegarmos a Califórnia , estava super ansiosa.

Quando chegamos la a primeira coisa que eu fiz foi ligar para Selena , ela iria me esperar perto da minha nova casa ás 21:16 , eu amo muito a Selena porque somos amigas desde pequenas , eu conto tudo pra ela e ela conta tudo pra mim , parece que ela está tendo um caso com um garoto que justamente é daqui , então acredito que morar aqui vai ser perfeito pra ela , e para mim.

Chegamos na casa nova e a casa é perfeita , muito grande e bem decorada , subi as escadas e fui para meu quarto , quando entrei no quarto fiquei feliz , finalmente iria arrumar minhas coisas e me adaptar a casa nova. Arrumei minhas coisas e já era quase 21:00 , então meu pai falou que iríamos jantar fora , então expliquei pra ele que já tinha marcado de sair com a Selena , ele deixou então eu fui com a Selena andar pela cidade.

–Selena , você não sabe como fiquei feliz em saber que você também estava vindo para cá.-Eu falei dando um abraço apertado nela.

–Eu também fiquei muito feliz , acho que aqui vai ser um ótimo lugar para nós.-Disse ela também me abraçando.

–Me conte do seu namorado.

–Ah Ari , ainda não somos namorados , só estamos nos conhecendo.

–Amiga , você vai me apresentar ele né?

–Claro , só vou organizar as coisas por aqui.-Disse Selena com um sorriso.

–Então tá , eu vou te cobrar viu?

–Viu.- Disse ela ainda sorrindo.

Eu peguei o celular e olhei as horas , já eram 00:50 , eu precisava ir para casa , então me despedi da Selena e fui pra casa.

Quando cheguei em casa meus pais já estava, dormindo , então abri a porta devagar e fui direto para meu quarto , hoje foi um dia maravilhoso espero que amanhã seja melhor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.