New life escrita por Gabbie


Capítulo 3
Strange feelings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668673/chapter/3

Ariana POV

Acordei hoje com dor de cabeça por ter chorado muito ontem , mas já passou , vou chegar atrasada na escola porque a Selena me ligou a uns minutos atrás e falou que não iria para a escola porque estava doente.

Então me arrumei e nem tomei café da manhã , só fui direto para a escola.No caminho eu encontrei com o Justin e ele me chamou pra continuar indo para a escola com ele , então eu topei.

Chegamos na escola e eu fui pra minha sala de aula , onde as garotas estavam me esperando.

Quando me sentei na cadeira elas sussurraram:

–Ei Ari , quer ir em uma festa hoje a noite?

–Claro.-Eu respondi

Como a aula de hoje acabou mais cedo fui para casa dormir um pouco , quando acordei já era 15:27 então fui lanchar e ver alguns filmes até dar a hora de ir para a festa. Já estava quase na hora e eu fui me arrumar , não estava muito animada mas tentei ficar feliz , estava a caminho da festa até que encontro Justin novamente ele estava de carro e perguntou se eu queria carona , eu respondi que sim , então fomos para a festa.

Chegando lá Justin estava me olhando fixamente e por 5 segundos eu olhei para ele também , mas lembrei da Selena , ele vai namorar ela e eu não posso ficar com ele , então falando na Selena ela me mandou uma mensagem falando que estava muito doente ainda e que não poderia ir a festa e iria ficar uma semana em casa de repouso.

Quando entramos na festa ele estava de mão dada comigo , não estava gostando porque se alguém visse e interpretasse mal e falasse para a Selena acho que seria o fim da nossa amizade , então entramos na piscina e ficamos conversando por um bom tempo até que todo mundo ficou bebendo inclusive eu e todos estavam andando pela casa , até que sobrou eu e Justin na piscina , eu achei que tava um clima estranho então peguei a toalha e subi procurando o banheiro , até que eu entro em um quarto sem-querer e vejo Miley nua com Demi e as duas se beijando , então saio do quarto o mais rápido possível , Demi sai coberta com uma toalha falando pra mim não contar a ninguém e que elas iriam me explicar esse relacionamento delas desde o início, então entrei no quarto e elas estavam sentadas na cama olhando para mim.

Começaram falando que elas se conheciam desde que tinham 8 anos então aos 13 elas se beijaram e aos 15 elas começaram a namorar e aos 16 (que é a idade atual) elas já tinham transado e até hoje mantêm esse relacionamento em segredo e que eu não podia contar pra ninguém que elas só estavam esperando a hora para poderem contar a todos , então eu prometi que não contaria a ninguém sobre o relacionamento delas. Então fomos para a festa e me embarrei com Justin descendo as escadas da casa.

–Ah me desculpe , eu não te vi.-Disse ele me puxando para cima.

–Tudo bem , não machucou.-Eu falei e dei um sorriso de lado.

–Posso te levar para sua casa , você mora perto de mim e eu não aconselharia a uma garota andar essa hora por aí na rua.-Ele falou tentando me convencer.

Eu aceitei , então fomos , mas quando chegamos em minha casa não havia ninguém lá , por um instante fiquei preocupada com minha mãe , mas depois passou e eu fiquei tocando o interfone mas ninguém atendia , mandei mensagem para meus pais , liguei e nada , então Justin falou para dormir na casa dele , por um momento não achei certo , mas eu não tinha outra opção , fui para a casa dele , os pais dele estavam dormindo aí nós entramos em silêncio e ele me levou para o quarto dele e falou que eu ia ter que dormir na mesma cama que ele , eu topei porque não ia ser nada demais se a gente não fizesse nada , ele me emprestou uma blusa dele e tirou a blusa , então dormimos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.