Comentários em New life

EveFanfictionLS

30/12/2015 às 15:56 • Bad day
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que eles devem ir com calma, por que tudo está acontecendo muito rápido entre eles, procure a colocar mais diálogos.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei dele se envolver com a Ariana

A história está ficando boa, mas está um pouquinho confusa. Tudo entre Ari e Jus (personagens principais) está indo muito rápido, eles mal se conheciam e já estavam de mão dadas ? Mas tirando esses pequenos erros tudo está perfeito.


Resposta do Autor [All Of The Star]: Evelyn
Eu já arrumei a história ,realmente tinha ficado um pouco apressado mas eu já arrumei tudo , obrigado pela critica construtiva.


raffamartins

16/01/2016 às 15:14 • I'm getting closer
O que acha que precisa ser melhorado?
....

O que mais gostou no capítulo?
Adorei da Ari ter saido com o Justin... Mas..

Olha eu estou adorando, mas acho que deveria ter mas detalhes, como: o que ela veste, qual marca, links dos look, makes, o que ela pensa, e também acho que se o Justin esta mesmo afim da Ari, ele deveria conversar com a Sel...
Beijos...


Apenas um Little Liar

01/01/2016 às 03:27 • Repentance
Simplesmente eu amei a sua história,sua escrita é super demais e eu sinceramente adorei.Amei Jariana e fiquei triste pela amizade da Selena e da Ariana ter acabado.Miley de Demi??amei a colação de velcros e Taylor santinha demais pro meu gosto,ela vai aprontar alguma...continua e boa inspiração


Resposta do Autor [All Of The Star]: Obrigada e sim Taylor vai aprontar alguma.