Cupido escrita por wolfnir

Cupido

Certas vezes o amor é por acaso. Um encontro de olhares, um toque sutil de mãos, e algumas vezes ele precisa receber um empurrãozinho de alguém. Esse foi o caso de Leo Valdez e Nico di Ângelo, que não faziam a minima ideia que estavam se apaixonando um pelo outro.

Mas quem disse que o amor sempre acontece com os dois enamorados cientes disso? Bom, eu não fui, até porque tudo sempre fica mais interessante quando confusão e expectativa rodam as cabecinhas dos futuros amantes.

É com prazer que eu, Cupido, lhes apresento a história desses dois jovens apaixonados viveram. Com um empurrãozinho meu.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Calipso, Hazel Levesque, Leo Valdez, Nico di Ângelo
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Angst
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 5 (3.637 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/12/2015 às 23:44 | Atualizada: 05/03/2016 às 00:11


Notas da História:

Qualquer coisa, a partir do título dessa história é de minha total autoria, portanto não plagie. Isso é crime de acordo com a Lei nº 9.610, então vamos ser coerentes. Se inspirar é uma coisa, copiar é outra!

Encontrando essa história em qualquer outro endereço, que não seja nesse site, peço que denuncie, pois não foi uma cópia autorizada. Eu decidi postar essa fic somente aqui no Nyah!, mas se eu decidi postar em outra conta/site eu irei avisar.

É um presente de Natal (muito dos atrasados) para uma grande amiga minha que também possui conta aqui no Nyah!, a Devika.

Eu ia postar como uma One Shot (uma das grandes), mas com o prazo de postagem já super ultrapassado e a ansiedade da minha soulmate em receber seu presente (ela tá mais pra pessoa que tá me forçando a postar, sem paciência esse ser, viu), eu estarei postando em multi chapters, que serão pequenos (talvez não passem de 200 palavras.

Não me matem pelo nome da fic kjkjkjkljk

> Trailer: https://youtu.be/2C2sIz6Ibtk


Capítulos

1. Capítulo 1 — Coragem
762 palavras
3. Capítulo 3 — Sotaque
522 palavras
4. Capítulo 4 — Estrelas
906 palavras
5. Capítulo 5 — Muffin
853 palavras