The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 16
Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/16

Tom acordou, e estava deitado na sua cama, dentro de sua casa. Tinha o corpo todo dorido, o que é estranho para uma Gem.

"Ah, a minha cabeça !" Pensou ele. "Onde é que eu estou ? No meu quarto ? O que aconteceu ontem à noite ?"

Então, ele olhou para a cama, e reparou que havia um alto devaixo dos cobertores.

"Ah mano ! Será que me embebedei, matei um tigre e usei-o como almofada outra vez ?

Ele apressou-se a destapar a figura misteriosa, apenas para descobrir Peridot, sem roupa a dormir profundamente.

"Oh, agora já me lembro... OH NÃO ! Merda ! Merda ! Merda ! Merda ! Merda ! Estou metido num sarilho tão grande...ela vai acordar, e vai-se passar ! Espera aí...uau...ela até é bem sexy. O QUÊ !? TOM, qual é o teu problema ?"

Ele saiu da cama e andou em círculos, a ponderar sobre o que fazer na sua cabeça.

"Respira...respira. ok, é na boa. Só a tenho de levar até ao templo, ela pensa que foi um sonho e nunca ninguém fica a saber. Isto resolve-se. Isto...resolve-se."

Tom vestiu-se rapidamente e procurou pelo quarto as roupas de Peridot, mas não estavam em lado nenhum. Ele então sai do quarto e desce as escadas até à sala, e quando se preoara para sair, ouve a voz do seu irmão, Zack, a chamar por ele.

"Hey, Tom. Como é que isso vai ?"

"Ahhhhh ! Ohh, Zack...hmmm.tudo numa boa. Na boa, acho eu..."

"Pareces nervoso. Algum problema ?"

"Ohh, nada, nada. Estou só....aflito para mijar."

"E vais....lá fora ?"

"Claro ! É...hmm....mais natural. Além disso, tenho de fazer em espaço aberto, porque tenho....hmmm....tenho...falta de pontaria."

"Falta de pontaria ? Já te vi a acertar em moscas com facas a 25 metros de distância. O que estás a esconder ? Vá lá, não me obrigues a ler a tua mente."

"Podes confiar em mim, mano. Está tudo óptimo."

"Tem piada, sabes ? Eu estava apenas a relaxar na sala, a beber um chá de camomila relaxante e encontrei ISTO no sofá."

Zack estendeu o braço e mostrou uma peça de roupa familiar: o macacão de peridot.

"...isso..." Disse Tom. "...não é meu."

"Tom, que vergonha. Sexo ANTES do primeiro encontro ? Demasiado baixo."

"Raios partam isso, mano ! Estou numa embrulhada enorme. Ela vai acordar, perceber o que aconteceu e nunca mais vai ter coragem para me olhar nos olhos !"

"Estou a ver...bem, suponho que te posso ajudar só desta vez, com uma condição: admite."

"Pronto, está bem. Fui eu que caguei na campa do Napoleão, e não o Joe. Tinha ódio dele porque morreu sem me pagar os 20 cêntimos que me devia. Também fui eu que rebentei com o porta aviões Russo na guerra fria. Além disso, fui eu que matei o Robin Williams, porque roubou a cocaína que eu ia vender ao Justin Bieber. Também fui eu que..."

"Não é isso, porra !"

"Oh, então o quê ?"

"Que eu tinha razão ! Que isto ia acontecer e que realmente tens um fraquinho por ela."

"PRONTO ! Está bem ! É verdade ! Tudo verdade ! Sempre foi verdade, e sempre que falava com ela, não houve uma vez, UMA VEZ em que eu não tenha desviado o olhar pelo menos um segundo para a bunda dela ! E quando olhei para ela quando acordei, meu deus ! Deu-me vontade de repetir tudo de ontem à noite ! Sou um tarado, um idiota e um hipócrita ! Tenho o coração cheio de arrependimento. QUERES MESMO VER A MINHA ALMA A CHORAR, ZACK !? É ISSO !? ASSIM FICAVAS CONTENTE !?

"Eu...acho que vivia melhor sem saber isso tudo. Não sei por quem me tomas, amigo, mas não acho graça nenhuma a isto. Olha, temos de voltar para a nave e começar viajem, e, sinceramente, não há maneira de ignorar isto. Em vez de fugir, vais lá acima, veste-lhe a roupa e leva-a para o sofá para que ela acorde lá. Com sorte, não se vai lembrar de nada."

"Obrigado, Zack. Sabes sempre o que fazer. Podes dar-me uma ajuda a vestir-lhe a roupa."

"Nem penses nisso, mano ! Não podemos olhar para as namoradas dos outros sem roupa. Isso não se faz. Além disso, foste tu a arrumar este sarilho, por isso, estás por tua conta. Au revoir, mon ami."

Zack saiu da casa e dirigiu-se para o transportador. Tom fez tudo aquilo que ele disse. Quando Peridot estava vestida e deitada no sofá da sala, Tom acordou-a gentilmente. Bem,gentilmente à sua maneira,

"Yo, yo, yo. Peridot. Toca a cordar, parceira."

"AHHHHH ! O quê !? Onde !? Tom ? Meu deus ! Tive um sonho tão estranho."

"*gulp* hmmm...a sério ?"

"Sim, mas nem quero falar sobre isso. Então, está na hora de ir ?"

"Sim, vamos."

Aparentemente, ela lembrou-se de tudo, mas julgou ser apenas um sonho. Tom suspirou de alívio e caminhou ao lado de Peridot até ao transportador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.