The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 14
Quando os Deuses caiem...


Notas iniciais do capítulo

Estrela Quartz e Death Stone são propriedade de Giovanne Gommes, e da sua história, World of Rules.
plágio é crime, gente,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/14

Quando Ametista voltaram, as Crystal Gems estavam reunidas no templo, com os 3 fragmentos, para ouvir o que tinham a dizer.

"Ele é mais poderoso que nós imaginámos." Falou Zack. "Pode fazer tudo o que nós fazemos. Ler mentes, ignorar a dor, capaz de resistira forças esmagadoras, regenerar quase instantaneamente sem sequer se recolher na Gem. Eu cá nunca vi nenhuma Gem que pudesse ativar armas diferentes."

"Obviamente que isto é grave." Disse Garnet. "O Man O' War tem um poder demasiado grande para ser enfrentado, e até mesmo controlado. Acho que não podemos fazer nada."

"Errado !" Disse Tom. "Ele só existe com um propósito. E a sua força de vontade faz com que possa controlar-nos até à distância. A única maneira de o impedir é dar-lhe o que ele quer."

"E o que ele quer é...?" Perguntou Pérola.

"Ele quer apenas uma coisa." Respondeu Joe. " destruição gratuita e injustificada. Nós os 3 não o podemos libertar na Terra."

"E sabem o que isso quer dizer ?" Disse Tom. "Vamos até ao Homeworld, partimos a loiça toda, arrancamos aquele sorrizinho da cara da yellow diamond, depois damos-lhe uma surra, e depois damos-lhe outra em cima dessa."

"Enlouqueceram !?" Gritou Peridot. "O homeworld tem milhares de naves em órbita, centenas de postos de comando. A Yellow Diamond está na sua citadela, no meio daquela confusão toda. Ela é uma mestre da luta e está constantemente cercada por esquadrões de Sun Stones, as Gems mais fortes e ágeis de todas. Isso é simples suicídio !"

"Não para o Man O' War." Respondeu Zack. "Ao enviar para lá a HyperGem, estamos a enviar centenas, senão milhares de exércitos. "

"Pois é." Afirmou Tom. "A Gem dele foi feita numa supernova, não foi ? Aquela porra é inquebrável ! É tipo um Chuck Norris, mas mais malvado, e menos orgânico."

"Então está decidido." Disse Pérola. "Agora, vamos até ao celeiro começar a trabalhar numa nave para vos levar ao homeworld."

Aí começou o pandemónio. Uma luz verde entrou pelas janelas da casa, indicando mais uma onda de invasão do Homeworld. Mas porque é que eles vinham, afinal ? Yellow Diamond é demasiado convencida para enviar esquadrões inteiros para apanhar 4 Gems e um híbrido.

As 8 Gems correram lá para fora para ver não um batalhão, mas apenas uma nave. A coisa fazia ainda menos sentido. Derrotaram 10 naves, e enviaram apenas 1. Até parecia que o Homeword estava a fazer troça das Crystal Gems.

A nave pousou na praia, e dela sairam 2 Gems. A primeira tinha pés e mãos azuis, cabelos curtos e da mesma cor, só mais escuros e uma blusa roxa que deixava parte da barriga descoberta. Tinha uma saia longa azul marinho.

A segunda Gem tinha uma pele cinzenta pálida, cabelo preto com 3 listras brancas de lado, uniforme do homeworld, mas branco e uma máscara que lhe cobria todo o rosto, deixando apenas os olhos a descoberto.

"Atenção humanos e Gems !" Disse a Gem pálida, num tom imponente e imperativo. "Somos Death Stone e Estrela Quartz, guardiãs ancestrais do Homeworld, e exigimos a rendição do cluster mutante, conhecido como Man O' War."

"Mas que...?" Disse Tom. "Isso é a sério ? O Homeworld enviou 2 Gems atrás de nós ?"

"O homeworld ? Que piada." Disse Death Stone. "Nenhum de vocês parece minimamente inteligente. Não vou perder tempo a explicar quem nós somos a um monte de antas como vocês. "

"Man O' War é demasiado poderoso." Disse Estrela Quartz. "Nenhuma Gem devia deter tanto poder, senão enlouquece, como yellow Diamond enlouqueceu. Vem connosco e poupamos os vossos amigos."

"Não nos levam sem luta !" Gritou Zack.

As 2 Gems entraram em combate com os 3 fragmentos. Eles eram rápidos fortes e inteligentes, mas aquelas Gems....eram sem dúvida divinas. Simplesmente demasiado para eles.

No final, os 3 esravam deitados na areia, demasiado fracos para lutar. Aí as Crystal Gems decidiram lutar, mas foram muito lentas.

Pérola, Ametsita e Garnet estavam reduzidas às suas Gems, e as 2 Gems nem se preocupavam com Steven, pois a sua metade humano tornavam-no inútil contra elas. No final, só sobrava Peridot, suspensa no ar pelo pescoço, elevada por Death Stone, que em vez de a reduzir à Gem, parecia preparar-se para lhe desintegrar a Gem.

Os 3 fragmentos observavam silenciosamente. Apesar de fraco, Tom tentou conter-se, mas na sua mente, gritava a plenos pulmões: "Não....lhe....TOQUES !!!"

Deixando-se levar pela sua raiva, o seu fragmento cedeu à sua vontade, e transformou-o num turbilhão de fúria.

Como todos os 3 estavam ligados, Man O' War pode sem problemas controlar os outros 2, fundido-os, e criando o Man O' War, que observava as Gems enquanto a própria Terra estremecia ao ouvir o seu nome. Death Stone largou Peridot e deixou-a cair no chão.

"Se alguém vai matar estes otários, vou ser eu !"

As 2 Gems correram contra ele, mas ele....Peridot tinha dito...tal força, só pode ser classificada como divina.

Demorou bastantes minutos, e até deu tempo às outras Gems de se regenerar, mas no final, Man O' War sacou do seu mosquete, aquele que podia deitar abaixo até uma nave com um tiro, e disparou contra o peito da Estrela Quartz, transformando metros de areia em vidro e reduzindo-a à sua Gem. Depois, apanhou Death Stone distraída, puxou para fora as suas lâminas e soltou uma saraivada quase interminável de golpes por todo o seu corpo. Por fim, invocou uma das suas TEC-9 e deu um tiro certeiro na cabeça dela, fazendo-a retirar para a sua Gem.

Quando a batalha estava finalizada, ele agarrou nas duas Gems com as mãos e olhou breves segundos para as Crystal Gems, que olhavam a criatura horrorizadas. Ele então aperta as 2 Gems cada vez mais, e desintegra as 2 com as próprias mãos.

"Então...." Disse ele. "Acho...que vos safei, cadelas. E estou um pouco cansado, se querem que diga. Não vos vou esmagar desta forma. A gente vê-se depois, acho eu..."

Dizendo isto, dividiu-se nos fragmentos, bastante calmamente e sem necessidade de explosão.

Todos estavam ainda mais surpresos. Afinal, seres divinos acabaram de ser derrotados ? como !? Não é suposto os deuses serem Todo-Poderosos ? Será que Man O' War....era um Deus ?

Aí, os 3 olham durante breves momentos para a nave estacionada.

"Acho que....temos boleia." Disse Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.