The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 11
Um Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/11

Mais um dia calmo em Beach City. Mar calmo, areia branca na praia, as pessoas a andar de um lado para o outro nas suas vidas. No fundo, um pouco cliché, mas pelo menos, a beleza da Terra continuava preservada, graças às crystal gems e aos seus recentes aliados.

Steven convidou Tom, Zack e Joe para a sua casa. Sendo Steven como é, sempre querendo passar o máximo de tempo possível com os seus amigos, querias que os 3 ficassem para jantar e dormir.

As Crystal Gems, por outro lado, não se sentiam confortáveis com eles por perto. Confiavam neles, mas ainda se sentiam estranhas, piis nunca tinham visto gems a assumir formas humanas masculinas. Garnet, Ametista e Pérola haviam saído em missão, como sempre. Apenas estavam Peridot, Steven e os 3 fragmentos de Gem, sentados no sofá a olhar para a TV, focando a sua atenção no filme e nas histórias engraçadas do passado do Tom.

"Ele era um idiota." Disse Tom, a contar a sua historia. "Depois de inventar a eletrecidade, veio ter comigo e estava todo, tipo," oh meu deus! sou um génio! Bla bla bla". Pois é, aquele Edison era mesmo convencido. Nem sequer foi ele a descobrir a eletrecidade, foram as gems. Eu só lhe digo "mano, quero lá saber." E dou-lhe um par de socos na cara e rebento a lâmpada fatela na cara dele !"

"Hahaha! Conheceram o Thomas Edison em pessoa !?" Perguntou Steven.

"Eu conheci. Estes dois conheceram o Átila, o uno."

"Pois foi." Disse Zack."Mais é uma história muito comprida e já são 4 da manhã. Preciso de uma sesta."

"Eu também." Respondeu Steven. "Hora de dormir."

Nunca tanta gente lá tinha dormido junta, então Steven teve de improvisar. A Peridot tinha um saco cama, Tom dormia no sofá, e Joe no colchão de água. Zack dormia pendurado numa árvore, lá fora. Quando lhe Steven perguntou porquê, ele respondeu que os colchões lhe davam dores de costas.

–1 hora depois-

Os 5 estavam a dormir lindamente. Até que Tom se aproximou sorrateiramente do saco de cama da Peridot.

"Pssss. Peridot." Sussurrou ele. "Acorda."

"Tom. Por amor de Deus, são 5 da manhã. "

"Somos Gems, não precisamos de dormir."

"Mas eu QUERO dormir."

"Então, levanta logo. Quanto mais depressa eu te parar de chatear, mais depressa voltas a dormir. Preciso de te mostrar uma coisa."

"Isso não pode esperar até de manhã !?"

"Pode, mas eu não. "

"Grrrrrr. Pronto. Espero bem que valha a pena."

Tom praticamente arrastou Peridot até ao transportador, e levou-a até à sua casa. No jardim em frente da casa, estavam algumas mesas com ferramentas.

"O que é isso tudo ?" Perguntou ela.

Tom ignorou a sua pergunta e pegou em algo que estava em cima de uma das mesas. Rapidamente, arruma tudo e aproxima-se da Peridot.

"Eu sei que não consegues ativar a arma." Disse ele. "Por isso, quis fazer isso para ti."

Ele estendeu as mãos e nela, estava uma lâmina igual à sua. A única diferença é que era verde, ao contrário da sua, que era vermelha.

"Isso é..."

"Um destabilizador de Gems personalizado, eficaz em vida orgânica e em Gems, mais conhecida como lâmina oculta. Um procedimento simples de fabricar. Na verdade, só foi difícil fazer com que fosse verde." Disse ele, a rir da própria estupidez.

"Eu...não sei o que dizer. Obrigada, isso é...demais !"

Usando a sua própria lâmina, Tom cortou surperficialmente o acentuador de membro de Peridot e instalou a lâmina no orifício.

"E pronto." Disse ele, entquanto Peridot brincava com a lâmina, puxando-a para cima e para baixo. "Funciona basicamente como um sexto dedo. Demora um tempo para nos habituarmos. Agora, antes que eu morra de sono, vamos voltar para casa do Steven."

Os 2 voltaram e adormeceram rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.