The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 10
Zack, o mestre do namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/10

Steven, Zack e Joe divertiram-se bastante durante o dia. Eventualmente, tiveram de voltar para o templo, pois estava a ficar tarde.

Chegando ao templo, Zack avistou Tom, sentado ao lado de Peridot na única mão da estátua do templo que continuava intacta. Ele então trepou rapidamente até lá e surrateiramente aproximou-se deles.

"Surpresa !" Gritou ele, assustando Tom e Peridot e quase forçando os 2 a cair 30 metros até às rochas.

"Mano, então !?" Gritou Tom. "Queres que tenha uma ataque !?"

"Mexe-te lá, Tom. Temos de voltar para casa.

Tom limitou-se a cair até à praia. Enquanto caia, despediu-se da Peridot.

"Ele sempre teve a fama de dar nas vistas." Disse Zack, antes de saltar.

–algumas horas depois-

Zack, Joe e Tom estavam na sua casa na Amazónia. Zack, sendo como é, estava a meditar na sala de estar. Tom estava aborrecido, e infelizmente para ele, estava na sua natureza ser irritante, por isso foi falar com Zack, mesmo depois de ele ter pedido especificamente para que não fosse incomodado.

"Então ?" Disse Tom, enquanto se sentava no sofá. "A meditar outra vez ? Nunca te cansas ?"

"Não faço por gosto." Respondeu Zack. "Eu preciso disto."

"De certeza que existem maneiras melhores de controlar a raiva acumulada, mano."

"Hahaha, o que estou eu a dizer ? Porque estamos aqui a falar sobre isto, quando te podia estar a dar conselhos para tua recente vida amorosa,"

"Solteiro para a vida, mano. Além disso, os teus conselhos são uma treta. Não sabes nada sobre mulheres, ainda por cima humanas."

"Se eu conheço bem esse tema e, modéstia à parte, conheço, sei perfeitamente que a Peridot é o teu par ideal."

"O quê !? Vives num mundo de fantasia, mano,"

"Ambos são inteligentes, irritantes, infantis, ignorantes, instintivos, ambos me tiram do sério, ambos sabem manejar melhor que ninguém essas armas modernas das Gems. Na verdade, li as vossas mentes quando não estavam a olhar e detetei um índice de 85% de compatibilidade."

"Eu desprezo os teus números. Quando se sente alguma coisa, sente-se alguma coisa. Não tem nada a ver com números e traços comuns. E a única coisa que eu sinto agora é fome."

"És uma Gem, não temos fome. Isso é só gula."

"Vai dar ao mesmo. Bem, se já acabaste com a sitcom foleira, tenho uma sandes de atum para comer."

"Tudo bem, amigo. Ignora-me a mim e aos meus conselhos. Depois não digas que não foste avisado."

"Fui avisado, sim. E caso aconteça, que não vai acontecer, eu assumo a responsabilidade."

Zack tinha, na verdade, muito jeito para aquele tipo de coisas. No entanto, Tom não sabia. Ignorar tais conselhos pode, ou não, ter sido um erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.