Os meus segredos escrita por Re Ness

Os meus segredos

~o~ *Delena *~o~
Elena conheceu uma homem de bem com a vida, em um voo de Londres pra nova york, durante a trajetória ouve uma simples turbulência o que fez elena ter o seu querido desespero entrar em ação . Durante tudo isso ela soltou o segredo mais obscuro que ela possuía durante 3 anos.


A mesma achando que nunca mais veria o homem "lindo Deus grego " em sua vida, se confundiu literalmente. Pois em menos de 24 horas damon Salvatore  entrou em sua vida completamente determinado a livrar elena do seu segredo; com ajuda dos amigos.
Mais detalhes;
Elenca uma mulher de apenas 24 anos passou 3 anos sendo basicamente prisioneira do segredo mais obscuro de sua vida. Contar pra ninguém com medo de perder aqueles que ama. Sua vida poderia Se tornar melhor por isso decidiu recomeça a vida em nova York com sua melhor amiga. Mais durante o voo conhece damon Salvatore. Uma homem rico, noivo, que Se importa com a moça "desconhecida ". Eles se encontram mais uma vez. Damon não irá deixa elena em paz até saber ao exato que o seu segredo que ela tanto tem medo, acabe e a moça possa ser feliz e sem perigo. Mais será Que mesmo depois do segredo acabe ela será feluz? Será Que esse "segredo" será O único problema sa felicidade dela?


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (16.991 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2015 às 23:14 | Atualizada: 12/02/2016 às 22:06


Notas da História:

—sou nova em fazer fic de delena
—fic 100 % delena ,mais teram outros casais na historia
—qual quer duvida me pergunte pelo MP ou comentario


Capítulos

1. é medico ?
1.265 palavras
2. I already got into this
1.471 palavras
3. Barbie,Pequena ,grandão
2.223 palavras
6. Procure ! não desista
1.284 palavras
7. Senhor me Ajude !
1.494 palavras
9. Flor? Sangue ! meu deus .
1.732 palavras
10. Minha Mulher
2.008 palavras