Os meus segredos escrita por Re Ness


Capítulo 8
Você não esta Sozinha.eu Estou com você


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelas 10 pessoas que estão acompanhando . e a mar delena forever por sempre comentar e tambem por me dá ideias quando eu preciso .
desculpa a minha demora em postar ,mais esses dias estou saindo muito de casa e sempre quando estou a minha familia esta e nao dá pra postar com gente em casa . entao espero que entendam
eu preciso de ajuda ,e eu quero que voces me ajudem .(explico la em baixo )
bjs boa leitura
essa cap nao foi o melhor que eu fiz ,acho que poderia ter sido melhor ,mais oproximo será ainda melhor ,terá mais ação .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668388/chapter/8

“ você é do Elijah .eu sei aonde você ta a todo momento.ass:kai “ –era o que estava escrito na parte de cima dos seus peitos

“ A caneta permanente representa que o seu futuro escrito por nós será permanente ,e nem protetorzinho e seus amigos vão mudar isso ,nem que pra isso tenha que a ver dor .você sabe Elena que eu não tenho problema nenhum de matar .” – era isso que estava escrito na parte da Mao indo pelo braço e acabando na dobra do cotovelo .

Elena:o que ta escrito em me ?

Elena estava um pouco inquieta e nervosa , todos liam aquilo mentalmente eu fiquei a sua frente o que fez ela encarar .

Damon:acho que deveria ir tomar um banho ,esfriar a cabeça e descansar .-eu falei olhando naqueles olhos brilhando e vermelhos por conta das lagrimas .

Ric:acho que deveria ir com ela Damon .-todos olharam ele.- sabe ...não entrar no banheiro mais.... ficar com ela La no .... á você entendeu –ele se enrolou nas palavras fazendo alguns rirem e alguns só balançarem a cabeça negativamente .

Elena:o que a gente vai fazer ?-ela falou um pouco desanimada

Enzo:eu tava pensando ...

Lexi:que liga pro que você pensa ?-ela perguntou ríspida

April:não vão brigar de novo !-april disse bufando e sentando no sofá como uma criança mimada.

Enzo/lexi: a gente não ta brigando .-eles falaram juntos ,e Elena soltou uma risada abafada junto a beka e car .

Beka:eles já brigaram ?

Klaus:no rir não maninha , eles não param !-klaus suspirou .

Tyler:verdade .

Stefan:damon leva Elena pro quarto e cuida dela , a gente vai resolver as coisas por aqui.

Damon:okay .-eu falei andando com Elena que tentava de qualquer forma cobrir seu sutiã que ainda estava a mostra .

Quarto de Elena –nova York –mansão Salvatore

eu esperava Elena sair do banho sentado na sua nova cama . foi quando me lembrei de que rose me ligou mais cedo ,já que esta tudo bem com a Elena eu liguem pra minha noiva .o que foi um sacrifício já que tinha deixado o celular no carro ,então decidir ligar do fixo do quarto de Elena .

ligação

dam: rose ?

rose:por que não me atendeu ? de quem é esse celular ? –ela perguntava em uma rapidez e pela primeira vez estava enjoado de sua voz ,que por muito tempo a acha linda .

dam:estou em casa no telefone de um do quartos ,e eu só não atende por tinha que organizar umas cosias ,e era importante .-eu falei calmo .

rose:mais importante do que eu ? – sim ! minha consciência falava varias vezes em minha cabeça.

Dam:não rose ,mais era negócios sabe ? coisas muito importantes da empresa .-teve um pausa do outro lado da linha .

Rose: negócio? Melhoramento na empresa?

Dam:sim ,e eu tenho que ir .thau rose .

Rose;o que aconteceu com meu “amor” ?agora só me chama de rose !

Dam:nada não meu amor .ja vou okay ?-eu vi Elena saindo do banheiro .

Rose:thau

Ligação off

.Elena:rose ?-ela perguntou sentando ao meu lado, já com uma regata branca colada , com detalhes de renda na parte de cima. E um short azul claro jeans e os cabelos secos e soltos .

Damon:sim –falei a encarando

Toc toc

Ric:Elena ,eu preciso que você tome esse remédio de dor caso sinta ,e esse pra se acalma ,caso você fique nervosa e sua respiração pesada te impeça de respirar normalmente .-ele falou dando dois frascos grandes de comprimido em suas mãos .elena me olhou como se pedisse socorro com aqueles frascos enormes tomando conta de suas mãos.

Ric examinou Elena em algumas áreas do corpo ,olhando sempre o seu braço ainda vermelho para ver se tinha alguma fratura .ele pediu para que tiramos a tinta do corpo de Elena ,pois eles continham muita toxina e poderia fazer Mal a ela . ele logo saiu nos deixando o silencio profundo . Elena estava com um aparência horrível ,não por ela ser assim ,mais dês dos últimos acontecimentos ela esta a comer pouco e esta a se cuidar menos pelo que ouvir car falar .

Damon:vamos tirar essa tinta de você .-peguei o pano que ric tinha deixado com creme para a dor no braço e que prevenia o roxo que possivelmente ficara em seus corpos.

Elena:o que está escrito....-ela me olhou seria apontando para a cima de seus seios ,o colo .a olhei e vi nela a confusão e o medo .

Damon:bom ..-eu suspirei -“ você é do Elijah .eu sei aonde você ta a todo momento.ass:kai -eu falei olhando seu braço que estava estendido em minha direção .

Elena:estamos perdidos .-ela sussurrou .

Damon:pensei que você era mais otimista .-eu falei rindo

Elena:eu sou realista .-ela falou sem da nenhum sorriso .

Damon;por que não esta a comer direito?-perguntei enquanto passava de leve a toalha branca em seu braço .-a car falou ....-ela me interrompeu .

Elena:não estou com muito apetite nesses dias .-ela falou sem me encarar .

Damon:mais tem – eu a olhei duro -.você quase desmaiou naquele dia na empresa ..

Elena;eu não sou uma criança .- ela falou me olhando .

Damon:então pare de agir como uma .-eu falei começando a massagear o seu “colo” a onde estava escrito a frase anterior . foi impossível não prestar atenção em seus seios. Elena estava corada ,e eu tentando focar .

Droga , para de olhar ! eu tenho noiva !

eu falava pra me mesmo .

elena:eu não tenho culpa se você se pois a me ajudar por pura teimosia e agora esta a se arrepender .-ela falou aquilo com ironia.me levantei bruscamente da cama fazendo ela me encarar assustada .

Damon: eu entrei nessa não por teimosia ,mais foi por que eu sentir que tinha que fazer isso . então da pra parar de reclamar disso –ela me olhou sem graça- .esse seus questionamentos estão me deixando irritado e sem paciência .mais mesmo assim eu não me arrependo por isso .-eu finalizei com o olhar duro –ela levantou o olhar ate meus olhos e soltou um gemido derrotado .

Elena: está bem .- ela me olhou . – é só que eu não quero ninguém se arriscando por me .

Damon:ninguém está fazendo isso só por você .-permanece duro .

Elena:eu sei ,mais isso começou comigo .-ela falou entortando os lábios para o lado .

Damon:okay ,agora um simples obrigado por ter me ajudado no shopping seria ótimo .-eu falei olhando pra TV que estava desligado .

Elena:obrigado Dam .-ela falou sorrindo de lado pra me .

Damon:não foi nada pequena .-ela corou .

Elena:você pegou mesmo essa mania de me chamar assim .-ela riu .

Damon:ué ,eu sou o grandão e você a pequena .

Elena:não ! você é os olhos de oceano .-ela me olhou sorrindo largo .

Damon:gostei

Elena:okay baby .-ela falou se jogando por completo na cama me fazendo a encarar encantando com o seu jeito bipolar de ser .

Damon:não me chama de baby .-eu fiz bico me deitando ao seu lado .

Elena:por que ? -cruzou os cenhos .

Damon: por que eu tenho uma quedinha pela a palavra “baby” sabe?-ela riu alto e percebeu o que eu queria dizer .

Elena:desculpe .-ela sorriu sem graça .

Damon:agora a senhorita vai comer okay? –eu falei me levantando .

Elena: agora não olhos de oceano .-ela falou mimada .eu sorrir pelo apelido que ela me dera .-eu quero dormi .

Damon:vamos fazer assim pequena-ela sorriu – dormi um pouco e eu vou prepara uma coisa pra voce comer .

Elena:..-ela se virou pro outro lado da cama .

*o*!O!*o*

Damon: então quer dizer que ele estava acompanhado ?.

Ana:pelo que andamos investigando pela internet . ele estava acompanhado por uma mulher ,mais a mesma estava disfarçada será muito difícil descobrir quem é .

Bonnie:mais sabemos que ele embarcou em um avião sozinho .

April:e antes que pergunte Damon .foi no avião particular dele –eu estava com a mão no queixo .

Damon:como vocês descobriram isso na internet ?-eu perguntei sem entender .que por mais que a internet tenha tudo que precisamos nem tudo de todos encontramos

April:parece que ele é bilionário e é muito influente em londres .

Damon:hum – fiquei em desconfiança

Car:Damon ! os meninos não querem ensinar karaté pra me .-ela chegou pisando fundo e com cara de brava.

Damon:karaté?

Ana:o ric esta ensinando karaté aos meninos para saberem se defender .-ela falou sem tirar a atenção do computador . suspirei.

Damon:Caroline deixa a parte pesada pra nós homens ,e fica aqui com as meninas com os computadores ,por que pelo jeito temos um mistério a descobrir .

Car:temos ?

Bonnie:kai foi visto com uma mulher misteriosa .

Car:amo mistério –ela bateu palmas e sentou na cadeira giratória .

Damon:okay- ia saindo .

Car:ainda não esquece de vocês machistas okay?-ela falou me olhando .

Damon:thau car.

April:vai a onde ?

Damon:aprender karaté .-eu falei sorrindo

Car;ai seu r...-ela se levantou vindo em minha direção e eu sair ligeiramente para fora do quarto .

Eu foi para dentro do quarto de elena . a mesma estava sentada na cama encolhida agarrada aos joelhos . me encostei na parede e olhei ela . ela já estava com outra roupa ,mais dessa vez era uma calça rasgada colada jeans e uma blusa de lã salmão .

Damon: tudo bem ?-perguntei ,e foi só então que eu percebe que minha voz saiu seria demais .

Elena:oi ..-ela me olhou cansada .

Damon:por que não dormiu .parece mais cansada .

Elena: eu tive um pesadelo .-ela sorriu fraca .

Damon:...-eu sentei ao seu lado .

Elena:eu estava sozinha no escuro ,quando do nada uma luz branca aparece e ..-ela me olha .- kai aparece , e junto a ele estava Elijah e vários homens de preto . e – sua voz se tornou chorosa .- vocês estavam ..-ela desviou o olhar de me para suas unhas – mortos ao meu redor – ela encarava a parede em sua frente , sem hesitar eu a abracei.

O abraço era diferente ,era mais que um consolo era uma necessidade que eu tinha de a ver bem naquele momento .eu a puxava mais para me a apertando contra meu corpo ,sentindo seus soluços e suas lagrimas grossas .

Como uma mulher tão linda e maravilhosa que nem ela ,pode sofrer tanto ? como uma pessoa tão boa pode ter tanto medo ,tantos problemas ,tantos traumas .essa mulher não merece isso .eu não irei deixar nenhum homem a fazer mal ,nunca mais a deixarei , nem que pra isso eu tenha que matar alguém .

Damon:você não esta sozinha .-sentir ela levantar sua cabeça devagar ate chegar a encostar sua testa em meu nariz .- eu estou com você.-beijei sua testa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero saber :alem de delena e klaroline que outros casais voces querem ?
lembrando que jeremy vai entrar na fic logo .entao contem com ele .
e voces querem que tenha cenas dos viloes falando ?
me ajudem com esses detalhes que tenho que me auda muito .
se tiverem musicas que tem a ver com delena pode mandar ,ou com a fanfic ,que eu vou adorar .
bjs
comentem e favoritem ficarei grata .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os meus segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.