Os meus segredos escrita por Re Ness


Capítulo 5
Mais Pessoas Entraram para o Segredo


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos que acompanham e comentam .espero que goste desse capitulo .
demorei pois estava sem tempo .mais escreve rapido entao me perdoe se tiver erros .
bom só queria lhe desejar uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668388/chapter/5

Damon salvatore

Não sei o que acontece comigo . mais eu estou indo fundo em proteger Elena ,não sei o por que desse meu envolvimento ate mesmo depois dela pedir pra eu ficar fora ,mais algo dentro de me fala que tenho ,que devo ajuda – La e eu vou .estou eu aqui com car e klaus . Elena estava no quarto descansando .

Car:você acha mesmo que devemos fazer isso ? –ela estava com uma cara de Barbie mal .qual é o nome ? a sim uma tal de Raquel .mais enfim ,Klaus estava disposto a fazer de tudo pra ajudar Elena igualmente a me ,já Caroline pensava primeiro no que a amiga ia achar .e eu to pouco me importando pro que Elena vai achar da situação ; o bem dela é mais importante .

Klaus:Caroline NE?

Car:sim –ele disse estreitando os olhos

Klaus:a Elena tem um grande defeito ..-ele fechou os olhos e sorriu – ela coloca as pessoas na frente dela .se for pra salva a vida de qual quer pessoa ate mesmo de um desconhecido ,ela se arriscaria .deveria saber disso afinal é amiga dela .-ele ironizou e car bufou .

Damon: bom mais agora nós quatro estamos nisso ,não só ela então temos direito de opinar ,e eu quero que a nossa equipe fique mais forte a medida do possível .não importa .....-foi interrompido

Car:você parece o general militar –ela afirmou ,e eu lhe lancei um olhar assustador .

Klaus :okay vou ligar pra ....-ele pegou o celular – beka,Tyler,matt,Ana, bonnie e Enzo

Car:eu chamarei o Stefan e april.

Damon:ótimo ,eu chamarei o meu amigo !-eu falei tomando o celular da Mao de Caroline que me olhou indignada e eu ignorei.



Eu te amava, você fingia

Como um anjo você me tratava

Como se fosse, eu, seu único

Ser

Elena Gilbert

Me lembro de tudo que passei nas mãos daquela família .me lembro de quando percebe a verdade por trás daquele carinho que recebia do meu namorado .mais o que mais me magoa é saber que escreveram a minha historia ,que planejavam tudo ,só de pensar que o padrasto que eu chamava de pai planejou todo esse meu peso de todos os anos .


Eu acreditava nas suas mentiras

E você ria às minhas costas

E roubava o melhor, ladrão

Você

Tudo isso resume o que eu imaginava ,tudo o que eu passei não desejo a ninguém.ser literalmente vendida pra uma pessoa que ira me passar pra outro quando eu completar 25 anos ,que irei fazer no final desse ano . mais foi tirada de meus pensamentos ao perceber que acabou a chuva que caia naquele local tão calmo e distante da cidade ,mais ao mesmo tempo protegido pois era em um condomínio a onde tinha vários empresários importantes que tinha toda proteção do mundo aquele lugar . o meu olhar desceu pela sacada podendo ver Damon com aquele quadro que recebe em suas Mãos

o que ele ira fazer ?

ao perceber que o mesmo quebrava o quadro com os pés e com toda raiva me fez perceber que ele esta realmente nessa comigo ,esta a Caroline,o Klaus eles também estão com o segredo obscuro em suas costas o dividindo comigo e eu serei grata .


E hoje te digo que eu

Te dei toda minha força, minha ilusão

E em troca me deixa

Só, confusa

E cheia de desilusão

passeio olhar pela grande piscina em meio jardim dos fundos a onde Damon quebrava o enorme quadro .os cheiros das flores ,o detalhe de todas as flores era impossível de não notar.ao grande jardim avia uma piscina cercada de cadeiras de sol e palmeiras .olhei em volta e percebe uma casinha de cachorro

amo cachorro!

Meu sub consciente me fez lembrar que nunca pode ter um cachorro por meu padrasto ser alérgico ,passei uma infância com o desejo de ter um cachorro pra eu abraçar pra eu dar carinho e ate nisso aquele cretino destruiu .foi tirada de meus pensamentos por conta do senhor grandão de olhos azuis me encarar de longe .soltei um sorriso e ele deu um sorriso galanteador e cínico .isso que eu percebe em sua personalidade

Bipolar,cínico,idiota,teimoso,bruto,duro, galanteador,sexy e me perdoe senhora futura Salvatore mais ...gostoso

tirei simplesmente isso de minha mente e desci .a escada ficava de frente pra sala que era literalmente enorme . a porta de vidro que dava o grande jardim do qual eu acabei de tirar de meus pensamentos ; ficava ao lado da escada então me encontrei com o meu novo amigo .o meu protetor .


A dor

Que deixou ao pisar meu coração

Se acredita que é você

Já verá, quando voltar aqui... Uoh!

A dor se vai

Damon:gostou do jardim ?-ele me perguntou puxando assunto sobre eu esta na sacada de meu novo quarto olhando o pelo jardim florido. Sorri amigável pra ele .

Elena:claro ! ..-eu caminhei calmamente indo pra cozinha que ficava do meu lado direito .mais para aqueles que tem a honra de entra naquele palácio moderno seria do lado esquerdo .-ah!hum, você tem cachorro ?-perguntei temendo a resposta .


E sua sombra me persegue

Me asfixia e me quebra

O fantasma que agora é

Você

Damon:tenho por....-o interrompe pulando de animação e ele riu do meu jeito infantil e imaturo –quer ver ?-eu simplesmente puxei sua Mao indo animadamente para fora .

Elena:aonde ele esta ?-eu falei sorrindo feito criança travessa

Damon:ela... .-ele me corrigiu.e continuou – esta no meio ao jardim .

Elena:mais ele é imenso –fiz becinho .

Damon:quem faz becinho pede beijo .-ele sorriu .e eu corei com certeza- estamos kits .-ele piscou pra me .- Black

Elena:Black ? –perguntei confusa .mais logo percebe o por que black .a linda cachorra grande _estilo lobo _ totalmente negra .por isso o Black. Literalmente ela veio correndo em direção ao Damon que se abaixou sorrindo bobo .

Damon:Elena essa é Black minha princesa .-ele disse se sentando no chão e brincando com a cachorra .-vem Elena ela não morde .-ele me puxou bruscamente pro chão . me fazendo ficar perto da cachorra que me cheirou e lambeu .-nunca brincou com cachorra elena ?

Elena;o marido da minha mãe era alérgico e como ele se casou com ela dês quando eu tinha 2 anos eu nunca tive a chance –me expliquei pra ele .e percebendo o quanto eu estava ridícula com medo de uma cachorra que com apenas um toque se deitava no chão .

Damon:o que te ...-ele falou baixo prestando atenção em me e sua cachorra .

Elena:sim .mais não quero me lembrar dele .nenhum deles . agente vai conseguir nos livrar deles .-eu falei confiante sem o encarar .Damon só sabe conversa encarando a pessoa olhando bem dentro dos olhos,como se consegui se decifrar tudo que á em nossa alma .


Sempre forte! ... Sempre fraco!

terminar, regressar, nada e estavel!

E eu quebro o vício!

Aqui!

Damon: vamos conseguir nos livrar deles -repetiu em quase pergunta .

Elena;claro .você mesmo falou estamos nessa juntos .-eu falei e percebe que ele sorriu .

Damon:que tal eu te der um cachorro ?.-ele perguntou.

Elena:não precisa damon .

Damon:que é isso .não tem problema –ele jogou a bolinha laranja bem longe fazendo Black correr atrás da mesma

Elena:por que a Black fica só aqui fora .-percebe que dês que cheguei aqui nunca tinha visto .

Damon:Rose tem medo e não gosta de cachorros .-ele falou naturalmente ,mais eu vi uma pitada de tristeza . eu odeio ver meus amigos triste .

Elena:bom ..Rose não esta aqui ,nem esta no país então pode deixar a black dentro de casa .afinal a casa é sua ,a cachorra é sua ,e sua noiva não está .-eu lembrei ele os fatos .

Damon:você esta certa .-ele sorriu e se levantou e logo me puxando .


E hoje te digo que eu

Te dei toda minha força, minha ilusão

E em troca me deixa

Só, confusa

E cheia de desilusão

Eu entrei em meu quarto que era ; a parede principal _a onde a cama enorme de casal que tinha como cabeceira azul duquesa_ era amarela com quadros pretos de partes principais de nova York . a cama estava vestida com branco,azul duquesa e alguns travesseiros amarelos pra combinar com a parede ; tinha iluminarias uma de cada lado da cama sendo as mesmas pretas ;um tabele enorme e confortante de pisar cinza claro ; em frente a cama _na parede em frente a cama_ a onde tinha um lindo papel de parede cinza bem claro e branco que continha uma escrivaninha de vidro e pernas de prata e uma cadeira preta acolchoada ; e em meio a parede tinha uma enorme televisão moderna e para finalizar duas portas um banheiro e um closet ; a entrada pra varando que da vista pro lindo jardim estava com cortinas brancas .toda aquela decoração era algo que me deixava alegre .


A dor

Que deixou ao pisar meu coração

Se acredita que é você

Já verá, quando voltar aqui... Uoh!

A dor se vai

Foi em direção ao banheiro e tomei um relaxado banho .me vestir com uma meia calça preta e um vestido de lã cinza claro pois ainda estava frio pela pequena chuva que caiu hoje mais cedo .coloquei botas e fiz maquiagem básica e desce novamente pronta pro lanche da tarde. Caroline estava a conversar com Klaus e eu foi ate eles .

Elena;ola meus amores .-eu falei abraçando Klaus .meu melhor amigo dês de sempre .Caroline nunca conheceu meus amigos de Londres .pois toda vez que ela ia passar as férias La em Londres ela ia pra casa de verão dela que ficava em um condomínio longe da cidade aonde minha mãe também tinha uma casa e foi assim que nos conhecemos .

Car: como eu nunca conhece seus amigos ?-ela perguntou histérica

Elena:ah..-foi interrompida pela campainha

Damon;eu atendo –ele disse descendo as escadas correndo .- Ric !-ele disse abraçando um homem que aparentava ser mais velho que ele 1 anos ,o que dá 28 anos .

Ric:então essa é a Elena .a garota do avião .-como ? quanto ele sabe ? por favor não me disse que o damon fez o que eu to pensando .

Xx:oi posso entrar .-um rapaz bonito de parte pediu licença e caroline deu um sorriso .

Xx2:ola galera –ouvi uma voz jovem e animada .

Elena:damon?-perguntei engolindo seco .

Car:eles sabem Elena .


Não há nada que dizer, já não tem que mentir

Engole a sua vil traição... Já vou embora!

Não existe um perdão, não existimos você e eu

Não agüento sua atitude... Eu vou embora!

O que você vê é o que sou

O que você vê já foi embora... Oh

Xx:oi eu sou o Stefan primo do damon e amigo da car.

Xx2:e eu sou a april amiga da car -ela disse animada.

Ric:e eu sou o Ric e sou o melhor amigo do damon .-eu simplesmente sorrir amavelmente pra eles em forma de prazer e escorei no sofá enorme e cair pra trás fazendo eu ficar deitada no sofá .

Elena:o que eu falei damon ? car e Klaus? –eu falei de olhos fechados e respirando fundo .

Não envolver mais ninguém

Ouvir os três falaram juntos .

Elena:e o que fizeram ?

Damon:tanto faz Elena !

Elena;tanto faz –me levantei o encarando – você colocou mais pessoas em risco

Damon:mais pessoas pra ajudar .por favor Elena ,como você disse La fora –ele me estava impaciente - estamos juntos nessas ,não é só você que corre perigo agora é a gente . e todos aceitaram vim pra Ca .deixa de ser teimosa !-ele gritou a ultima parte .


E hoje te digo que eu

Te dei toda minha força, minha ilusão

E em troca me deixa

Só, confusa

E cheia de desilusão

Elena:espera, todos ?-damon deslisou a Mao na testa ate o queixo e andou para um lado e outro .

Klaus:Enzo,beka,Matt,Tyler,bonnie e ana .-ele falou calmo .

Elena:ai meu pai .-eu não estava acreditando naquilo .

Car: calma Elena .olha veja o lado bo...

Elena:okay .....-eu suspirei .

Car:oi?-damon me encarou desconfiado .

Elena:já fizeram ,não posso fazer nada !-car me abraçou .

Klaus:eles chegam amanha ....-ele falou mais eu sabia que ele estava a esconder alguma .


A dor

Que deixou ao pisar meu coração

Se acredita que é você

Já verá, quando voltar aqui... Uoh!

A dor se vai

A dor se vai

vai embora minha dor

car:ótimo .-ela sorriu .-vamos comer ? –damon me encarou .todos fomos em direção a sala de jantar comer o delicioso bolo de chocolate com morango meu preferido ,que a car mandou fazer . damon chegou perto e falou.

Damon;você é bipolar !-ele falou me encarando .

Elena:você já me falou isso –eu sorrir

E mais pessoas entraram para o segredo

continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam .e se tiver ideias e dicas podem deixar nos comentarios ,espero que a fanfic esteja de agrado de voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os meus segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.