Os meus segredos escrita por Re Ness


Capítulo 2
I already got into this


Notas iniciais do capítulo

bom queria agradecer as 3 leitoras fofas que comentaram no primeiro cap _obrigada fofas_
bom esse cap voces vao saber tudo sobre o segredo de elena ,e vao entender um pouco as coisas .no proximo voces veram mais personagens okay?
peço que comentem e falem o que acham o que deve ser melhorado ,o que acham que vai acontecer no proximo .
bom favoritem quem nao favoritou e comentem se poder eles me incentivam muito

—esse cap foi feito pensando nas 3 leitoras fofas _ e a todos que acompanham
boa leitura

(titulo do cap : eu já entrei nessa )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668388/chapter/2

Elena Gilbert –enfrente a empresa Salvatore marketing

O que eu faço ? Sinceramente pensei que não o veria nunca mais em minha vida, pensei que pudesse me livrar dele. mais estava enganada . Eu vou admitir ele é lindo, mais a beleza nunca definiu caráter e não será agora que ira definir. Aquele olho preto que me olhava com certa doentia me fazia tremer e eu posso dizer; não era por atração. O que adiantou eu mudar de vida, mudar de cidade se nem passou 24horas e ele já me achou o que adianta deixar minha família, meus amigos tudo pra trás. e mais uma vez eu estou frente a frente com o homem que me traiu ,que me fez basicamente de refém por anos por seus malditos projetos ilegais ,me

La estava ele olhando pra me, olhando como se pode se arrancar minha alma com os olhos negros.

Kai: não vai dizer nada? Minha cara leninha!-ele disse se aproximando. essa seria uma ótima hora pro meu querido anjo da guarda chegar .

Ó deus me ajude!-pensei

Damon Salvatore

Kai: não vai dizer nada? Minha cara leninha- eu ouvi aquilo, e por um momento eu parei o meu carro em frente a minha empresa antes de termina o trajeto e entrar na garagem que ficava ao lado da empresa.

Elena!

Aquele nome andava pela minha mente, por alguém motivo aquele apelido “leninha” me fez lembrar a morena nervosa do avião. E por alguém motivo nossos caminhos se cruzaram outra vez, pois eu pode ver sua pele levemente bronzeada ficando mais pálida do que o normal ao encarar o homem que acabou de chamar de “leninha”.

Será que esse cara pode ser o mesmo que ameaçou Elena? Por isso ela veio à nova York? Ele a encontrou? Será que ela ta bem? Essas perguntas invadiam minha mente. Mais eu não pode fazer nada. não tive idéia do por que ,não tive idéia do que estava passando pela minha mente mais eu simplesmente já estava na frente de Elena ,encarando aquele homem .

Damon: posso saber qual é o problema?-eu perguntei recebendo um olhar mortal do tal cara.

Xx: faço a mesma pergunta, por que esta se metendo na conversa de namorados-ele perguntou me dando um mesmo sorriso.

Então esse era o cara que fez Elena sair de Londres. Cretino!

Damon: na verdade a sim. Pelo o que fiquei sabendo vocês estão em uma propriedade particular -apontei pra frente de minha empresa – e vocês estão chamando atenção da população e dando uma má imagem ao local, peço que você se retire senhor...

Xx: kai, e não se preocupe já estamos de saída... -ele puxou Elena pelo cotovelo ,a mesma não imitia nenhum movimento ,nenhum som ,estava paralisada mais pela respiração pesada _a mesma que teve no avião _ ela aparentava nervosa .

Quem ele pensa que é?–pensei

Damon: acho que o senhor não ouviu direito. -a puxei de volta pra perto de me o fazendo perder o contado com ela .-eu falei pra você se retirar –eu falei ríspido

Kai: e quem é o senhor pra me fazer sair daqui e ainda mais sendo que Elena pode ficar?-ele se pós a minha frente.

Damon: o homem mais rico dos estados unidos, tendo o total direito de tirar você desse local sendo você queira ou não. Se me der licença você tem 3 segundos pra sair daqui antes que eu mande a guarda costeira que esta acima desse prédio atirar em você-eu falei caminhando com Elena ao meu lado sem falar nada e com os olhos arregalados-um... dois .....-me virei e não vi mais rastro dele .entrei na empresa e foi para o elevador exclusivo meu .

E pela primeira vez ela se pronunciou

Elena: você é louco?-ela quase berrou. A viagem de elevador iria demorar já que o meu escritório ficava no ultimo andar, sendo o terraço o local do helicóptero.

Damon: um simples obrigado seria legal, ainda mais ele que estava quase te matando com os olhos. -eu falei encostando no elevador .o que ? Ela é doida? Eu acabei de livrar ela do cara que a ameaçou! E ela ta assim?

Elena: você não sabe do que ele é capaz... -Damon ele é temido em Londres ,e olha que quando falo temido não é da parte respeitado .e sim medo .as pessoas tem medo dele Damon ele ....-ela andava pelo elevador .

Que dramática!Affs

Damon: da pra calar a boca? Eu te ajudei e você me agradece assim?

Elena: obrigado Damon... -ela sorriu –por ter colocado mais uma pessoa em risco na jogada –ela disse seria

Que bipolar!

Damon: chegamos-eu falou saindo me deparando com a sala enorme que tomava todo o andar, era uma sala que só era acessada por me, meus colegas e família. Pois a de reuniões e encontros de sócios era no 20° andar. A sala era arroteada de vidros aprova de balas e que só tinha visão por parte de dentro, a onde eu posso ver a parte de fora mais ninguém de fora pode me ver aqui dentro. -gostou ?

Elena: é lindo. -ela balançou a cabeça – Damon é serio ! Ele.

Damon: olha... -eu respirei me sentando na cadeira e colocando a Mao no queixo .-como eu vou saber sobre como ele é temido se você não me disse no avião –eu falei como se force obvio e ela me olhos como se eu tivesse falando uma grande bobagem .-que?

Elena: você era um desconhecido, na verdade ainda é. -que garota chata !

Damon: ofendeu-me-coloquei a Mao no peito e fingir ofendido

Elena: deixa de graça é serio.

Damon: dá pra parar de falar “é serio”?–ela bufou-olha eu to começando a me arrepender de ter te ajudado!- eu falei e ela se jogou no sofá que ficava no lado direito da minha sala.

Elena: por que não pensou nisso antes.

Damon: por que eu queria te ajudar. okay? E eu vou te ajudar. -ela se virou pra me .

Elena: deu pra fazer caridade agora?-bufei

Damon: parece que só da pra conversar com você no avião!-ela já estava a minha frente

Elena: opõe?

Damon:por que você parece um anjo no avião .já aqui você parece mais uma....-ela tacou um papel amassado em minha direção

Elena:nem se atreva –ela se sentou a minha frente ,na grande mesa a onde continha minhas coisas do trabalho .-droga !-ela murmurou e eu puxei a cadeira ao seu lado e fiquei a sua frente .

Damon: eu já entrei nessa, não tem mais como voltar. estamos juntos e eu acho que você vai ter que aceita isso .mais pra gente se ajudar você vai ter que me dizer o que foi que aconteceu com ele .

Elena:...

Damon: vai ser o nosso segredo!-ele falou

Elena: okay... -ela respirou fundo -..a 3 anos, eu conheci o Kai um homem muito bonito e rico ,eu me apaixonei completamente na época que eu ainda fazia faculdade de fotografia _minha paixão_ a gente começou a namorar depois de um mês ,certo dia a gente estava em uma festa da família dele ,o problema é que a família dele é rica por conta dos projetos ilegais :resumindo eles são poderosos . Eles não são desses que roubam em esquinas, eles são daqueles que vendem armas para o país que ataca inocente, é daqueles que são os mais temidos da cidade mesmo ninguém sabendo sua verdadeira identidade. quando descobrir foi simplesmente obrigada a fazer parte de tudo aquilo ,a fazer parte das reuniões . Depois de três anos agüentando tudo isso sem poder falar nada a ninguém, pois poderia trazer vários problemas pras pessoas que eu amo ,foi quando eu descobrir que meu “pai” que na verdade... Era apenas um homem que se casou com minha mãe após o meu pai morrer quando eu tinha alguns meses de vida ele por incrível que pareça, ele me “vendeu” para o Kai, quando eu ainda nem tinha o conhecido ,tudo isso pra em 2016 anos que esta chegando, eu virar uma prisioneira de tal de Elijah mikaelson que é um homem de 29 anos que se encantou comigo em uma festa que o meu padrasto deu, em troca de me ele daria mais de 500.000 em armamentos super carregadas. Enfim... Kai nunca me amou, e só me queria para futuramente me “vender” a Elijah, e minha mãe não sabe de nada. eu não iria agüentar ficar no mesmo lugar que ela sabendo dessas coisas e não poder contar nada ,então aceitei a proposta da minha amiga Caroline pra eu vir morar com ela aqui já que seus pais faleceram em um acidente e ela precisava de alguém pra ajudar ela .-ela parou por um minuto e eu vi como a vida daquela mulher era complicada .mais eu estava disposta a ajudá-la .

E foi assim que Elena Gilbert , a mulher nervosa do avião entrou em minha vida !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem meus leitores .
mereço comentarios?
devo continuar? :)
bjs
ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os meus segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.