Executor escrita por Bake Fox


Capítulo 4
Capitulo 4 - Trouble


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra compensar a falta e talz, então, comemorem, yay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667567/chapter/4

–Não pode ser, nós vimos Chung acabar com ele! Meu irmão esta morto, senhorita Rena.... – Comentou Ara baixinho, pegando no próprio braço elevando-o perto da boca, estava assustada. Eun ficou agitada dentro de seu corpo pelo medo da mocinha, pedindo internamente para que esta se acalmasse.

– Ela não estava mentindo, eu senti em sua aura, Ara. Foi tudo armação dele. – Comentava trocando o olhar entre eles. Era simples, ela matava Chung, nós a matávamos e ele atavacava de surpresa em Hamel novamente, matava Sasha e quando menos esperávamos... Abria o portal que lhe concederia poder suficiente para dominar o Mundo. Sem o Chung ou sua pedra do guardião, fazer isso em Hamel seria fácil.

– Vai ser fácil. – Começou Raven, se levantando. – Estamos sem defesa, Hamel se tornou o alvo mais fácil de invasão. Rose, ou seja lá qual for o nome da menina, estragou as forças dos cavaleiros vermelhos, destruiu boa parte das cidades e dizimou grande parte dos templos, diminuindo os lugares onde Sasha pode ficar. E pra ajudar, de fato matou o Chung. – Cruzou os braços. – E agora, o que faremos?

– Eu não acredito nisso. – Elesis se levantou da cadeira, secando as lágrimas e encostando a espada num canto qualquer. – Ela matou Chung e vocês ainda crêem em suas palavras? E se tudo que ela fala não é algo apenas para se safar? Aposto que ela quis entrar no grupo como parte do trato. – Rena assentiu. – Viu. – Apontou brava.

– Mana relaxa... É uma situação critica. Acho melhor.... Você se afastar.

– Você só pode estar brincando! Chung morreu! Elsword, ele se foi! – Ela se aproximou brava dele, pegando-o pela gola da camisa e erguendo o maior com força e raiva nos olhos. – Você realmente acha que vou recuar NESTA luta?!

– Ele está certo, senhorita Elesis... – Agora quem falou foi Aisha, recebendo o olhar mortal da ruiva. – Quando Els quase morreu numa missão eu não suportei e.... Tive que me afastar. Se eu tivesse ficado, só causaria mais problemas, porque estava tão furiosa que... Meus poderes estavam incontroláveis... A senhorita quase matou a única sobrevivente que nem culpada de fato é de nossa situação. Estava sem cabeça.

Elesis suspirou, abaixou a cabeça e coçou a nuca. – Vocês... Estão certos. Coloquem Rose em meu lugar... Eu... Preciso de um tempo sozinha.- Disse por fim, deixando a arma para trás e subindo as escadas correndo.

Todos olharam entre si. – Eu vou falar com ela. – A Elemental Master disse por fim. Se levantando, já que não havia nenhum ferimento em si.

Elesis comparada à Aisha era muito mais rápida. A maguinha sapeca sabia para onde a Grand Master iria sem problemas então não precisava de pressa. Elesis seguiu para o quarto de Chung, lá tirou todas as suas roupas, ficando apenas com as intimas antes de vestir uma camisa dele e deitar na cama, começando novamente a chorar. Tão poderosa... Tão carismática, amada e idolatrada e agora estava ali, tão frágil e atingível por qualquer vilão. Aisha bateu algumas vezes na porta e logo a abriu, entrando ali e sentando na beira da cama.

Desde que se firmou como namorada de Elsword seu relacionamento com Elesis ficou muito bom, afinal ela não sabia nada sobre namoro e a ruiva foi como um guru para si. Não só para relacionamento, mas para como ser e agir feito mulher também. – Ellis... – Tocou seu pé e ela o encolheu mais. – Não consigo imaginar o quanto esteja doendo ai dentro... – Se aproximou mais e mais, até estar do lado dela. – Mas... Eu estou aqui.

Num surto, a ruiva abraçou a pequena maga com força chorando e soluçando em seu ombro, tendo o abraço recebido de volta, Chung era um irmão para a mais nova, isso era um fato inegável também, sempre foi super protetor e fez de tudo para que nada faltasse para que Aisha fosse uma dama feliz. – A-Aisha.... E-eu...

– Shh shh... Eu sei que o ama....- Chorava junto dela, fazendo o carinho com calma em sua nuca mas ela negava com a cabeça até se afastar um pouco, secar as lágrimas e ficar corada. Levou as mãos até a intimidade por cima dos tecidos, subindo lentamente até o ventre. Aisha arregalou os olhos, começando a negar com a cabeça. – Você tem certeza? – Ela assentiu.

– Chung não é o ultimo Seiker... Eu... E-estou grávida. Acho... E ela foi interrompida com um abraço da mais nova, um abraço forte e choroso.– Está tudo bem. Eu vou ficar fora das missões até ter certeza, o que acha?

– Eu acho bom mesmo, senhorita! – Aisha a soltou, inflando as bochechas coradas e úmidas pelas lágrimas enquanto cruzava os braços. – Temos sorte que Rena tem tido trabalho em tentar contatar Eve, senão ela já teria percebido... Isso sim teria sido um problema.

– Isso se ela já não notou, Aisha. Rena é muito sábia, ela sabe que se eu não contei nada ainda é porque há uma razão. – Suspirou preocupada, apertando as mangas enquanto sentia o cheiro do loiro se espalhar por seu corpo.

– Faz sentido, mas não podemos comentar nada, é melhor.

– Bem pensado, Aisha. – Suspirou.

– Descanse, amanhã vai ser um longo dia. – Elesis assentiu, deitando na cama e ficando quieta até pegar no sono, Aisha logo estava saindo do quarto e os demais discutiram a noite toda, até chegarem à conclusão de que tudo que Rose falou era de fato verdade. E assim acabou a noite da elparty.

– M-mas... – Elesis chamou-a novamente antes de tudo, acordando. – Eu não tenho certeza, Aisha. – Comentou suspirando e corada, falar de assuntos de mulheres mesmo que com outra mulher era estranho. – Eu só... Está atrasado alguns dias.

– Ainda sim, faça o teste amanhã, okay? – E piscou para amiga antes de deixar o quarto de vez e ir para o próprio.

Tudo que eu quero é ele de novo...

Estes pensamentos não gerariam outras coisas senão sonhos com lembranças da ruiva, contadas pelo próprio Chung em suas várias noites deitados juntos em sua cama.

A ruiva estava numa esquina qualquer, fechada e quase sem nenhuma vista. Nisso Chung passava vestindo uma roupa comum e a viu... Brincando com um gatinho. A paz acabara de ser estabelecida então era comum ver os animais domésticos de volta às cidades, mas Elesis era tão impotente e grandiosa que vê-la daquela forma, corada e tão feminina, vestindo saia e roupas casuais... Era estranho para o louro, que corou um pouco. – Ah, senhorita Elesis. – Chamou-a, curvando o corpo para frente.

–IIIIIIIIIIIIEEE! – Ela pulou para trás, em modo de ataque, mas logo pigarreou. O gatinho pequeno logo tratou de ir para perto do louro se eriçar na perna do menor, ronronando. – Não me assuste assim, Chung. – Suspirou pesado, arrumando o cabelo. – O que quer?- Logo a pose da Grand Master havia se restabelecido, totalmente diferente da vista anterior por ele.

– Ah nada, estava apenas indo tomar um sorvete, por que não me acompanha? – Sorria feito bobo e corado, queria ver mais daquele lado sensível de Elesis, havia achado-a tão... Fofo e esbelto de se ver que queria apenas para si. Seu coração logo acelerou em um despertar e seus olhos brilharam mais com a possibilidade de tomar sorvete com ela. Claro, ela era mais alta e mais velha que si, mas quem ligava?

–Hm... Claro! – Assentiu, apesar de séria e madura, tinha um sorriso claro em seus lábios levemente avermelhados. Sorriso o qual fez Chung entreabrir os lábios sutilmente e suspirar, dando chutezinhos para afastar o gatinho. – Tem uma sorveteria nova que abriu no lugar de um antigo ferreiro, que tal? -Ele assentiu, seguindo-a.

Não demorou muito para chegarem a tal sorveteria, sendo cada um pedindo uma casquinha e se sentando num banquinho ali na frente, Elesis com as pernas juntas e as costas retas, recatada. Chung já estava um pouco mais curvado. Talvez a paz amoleceu um pouco o lobo de Hamel. – Sabe... É estranho. – Olhou para o céu, vendo os pássaros passarem entre as árvores. – A paz é boa, mas de certa forma, sinto falta da adrenalina das batalhas. – Riu sem graça, coçando a nuca sem graça enquanto ria embaraçado pelo comentário.

– Hm hm, eu também sinto falta de ser de fato a líder dos cavaleiros vermelhos. – Ela tombou o corpo para frente sutilmente, lambendo o sorvete antes de mordiscar um pouco da bola de morango.– Sabe, lutar com tudo... Dar o melhor de si. – Ele concordava, até que tinham coisas em comum.

– Apesar de eu preferir lutar sozinho, não por achar as pessoas um estorvo mas... Temia machucar meus amigos, minha forma de lutar é um tanto...

– Extravagante e irresponsável. – Concluiu ela, rindo novamente da brincadeira que deixou o rapaz acuado e corado outra vez. – Ah, me perdoe Chung. – Ela começou a comer mais rápido o sorvete.– Prometi à Aisha que ajudaria a escolher algumas roupas, que tal sairmos de novo outra hora?- Ele assentiu, e assim a ruiva se despediu do Seiker.“

Um sonho feliz... Logo no primeiro “encontro” com o loirinho deu um bolo nele, mas fazer o que, Elesis realmente não botava nenhuma ficha em Chung no começo, mas ainda sim abraçou o travesseiro no meio da noite, dormindo a noite toda sem nenhum outro sonho.

Enquanto a Elparty descansava, do outro lado de Hamel havia um templo abandonado. Este onde jazia algumas partes de armadura branca. Até que um pé negro pisa sobre um capacete. Capacete este de Helputt, o pega e encara. – Finalmente o ultimo Seiker esta morto. – Suspirou. – Nada mais me impede.

–UUUUUUUUUHAAAAAAAAAAA! O campeão resolveu tudinho, mestre! – Victor deu pulos de alegria, erguendo os braços e balançando-os no ar, mas logo viu que Ran simplesmente ignorou e levou um dos dedos até a boca. – D-digo, aquela Rose serviu bem à nossos propósitos, ehehehe. – E se sentou em um dos escombros.

– O senhor conseguiu obrigar Helputt à se sacrificar três anos atrás, e agora, Prince está morto.- Clhoe, que estava encostada na parede deixa as sobras e toca o ombro de seu mestre, que a olha com o canto dos olhos, inexpressivo. – Foi muito paciente mestre.

– Tudo tem seu tempo, minha cara aprendiz. – E soltou o capacete, pisando no mesmo e quebrando-o em dois. Ran seguiu para a saída do templo, na ponta deste e ergueu um dos punhos, mesmo com as lembranças de Farhman ainda confundindo sua cabeça, tinha certeza de seus objetivos como demônio, e os concretizariam, não sobreviveu à ultima investida de Chung à toa, sabia que aquilo era um recado do Rei Demonio para si e não iria desperdiçar. – Nosso próximo alvo é Hamel, façam os preparativos, esta cidade irá ao pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Executor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.