Executor escrita por Bake Fox


Capítulo 5
Capitulo 5 - True Love


Notas iniciais do capítulo

Pois é, resolvi postar adiantado. Percebi que o numero de leitores aumentou então hey!, você ai, é, você mesmo!, dê sua opinião, está gostando? Tem algo que não gosta? É só comentar que eu respondo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667567/chapter/5

Desde que a paz foi estabelecida, Chung sempre tentava chamar Elesis para sair... Mas ela sempre acabava indo embora mais cedo ou não aparecia. O loiro não ia desistir, queria aquele sorriso só para si. Mesmo que ela fosse mais velha, alta e aparentemente forte naquela época. Mesmo sem nenhum caso grave, o loiro sentia que algo estava por vir e mantinha uma rotina de treino padrão.

Dois anos depois

– Trick shot! – Atirou no chão, fazendo a bala desviar e ricochetear entre vários alvos, acertando a mira perfeita em todos. Rolou para o lado, atirando com ambas as armas num outro alvo, destruindo-o totalmente. A sala em que ele estava, se encontrava no subterrâneo do castelo, projetado por Eve e Add antes dos dois partirem em suas próprias aventuras sozinhos. Era algo tecnológico, robôs com miras que andavam e atiravam também, alguns com espada que dificultavam um pouco mais as coisas, com sua inteligência artificial em nível avançado.

Esta sala era baixa, tendo um andar de cima com uma tela de vidro onde outra pessoa podia observar quem estava ali. Chung era ágil, forte e as vezes destruía os robôs com as próprias mãos. Um dos espadachins se aproximou rapidamente do loiro, este girou o corpo ao lado da criatura metálica, colocando a arma em sua cabeça e atirando. Puxou-o e começou a usa-lo de escudo, avançando em grande velocidade contra aqueles que atiravam. Do teto e das paredes surgiram e atiraram ainda mais rápido.

– Hm? – Uma certa ruiva passava pelo corredor quando ouviu os vários tiros vindo da sala à baixo, resolvendo olhar pelo vidro protegido, observando o Seiker. – Guarda, o que ele está fazendo ali embaixo? – Perguntou ao único soldado ali presente, na porta da entrada.

– Ele treina todos os dias nesta sala, capitã. No modo mais avançado possível da inteligência artificial.

Yare.~ - Elesis apoiou o cotovelo na bancada antes do vidro e se pôs a observar melhor o treinamento do louro. Vendo o quanto ele tinha evoluído fisicamente em dois anos, apenas com dezoito, já estava maior que ela, era impressionante. Arregalou os olhos quando as metralhadoras surgiram. – Não é melhor parar? São muitos inimigos.

– A senhorita lutou ao lado dele, não? – O guarda se aproximou, ficando ao lado da Grand Master, olhando pelo vidro. – O senhor Seiker está em outro nível agora, observe. Eu tenho assistido seus treinos todos os dias. – Completou.

A missão era chegar ao fim da enorme sala, pegando assim um fragmento do El crystal deixando ali, claro, uma farsa apenas para dar objetivo ao treinamento. Quando notou as metralhadores mirando-o, Chung jogou a carcaça do robô contra uma delas, atirando-o e fazendo o mesmo explodir, levando tal arma consigo. – Bullet Blitz! – Ele atirou para o lado contrário à si, porém, a bala atravessou um dos atiradores e subiu para acertar a metralhadora. Esta ainda acertou a parede atrás daquilo e desceu dando de frente com Chung, que mirou justamente na mesma bala e atirou, dando mais impulso à ela, eliminando o ultimo inimigo presente.

Elesis engoliu saliva à seco, colocando ambas as mãos sob o local que antes estava o cotovelo, observando mais atenta aquilo. Desde quando ele se tornou... Tão forte? Suspirou com a boca aberta, sentindo-se presa àquela visão do quão maduro em campo de batalha ele havia se tornado.

– Erm... Está tudo bem, capitã? – Comentou o guarda. – A senhorita está... Vermelha. – Colocou a mão na própria boca, evitando rir daquilo.

Ao perceber, estava corada, balançou a cabeça e pigarreou. – A-ahem! Não estou, é impressão sua, guarda! Volte à sua posição, parece que o treinamento dele acabou...- Estava um pouco desanimada, queria ver mais da capacidade dele. O homem riu e voltou à sua posição na porta.

Andava calmamente pela sala grande, sempre com uma das armas em frente do rosto... Sabia que tinha algo a mais por vir, tinha sido fácil demais. E não estava errado. Do teto, abriu-se um vão e dele caiu algo pesado. Chung se preparou, entrando em posição de ataque. Quando a poeira se evadiu, um robô de cerca de dois metros estava presente, com duas brocas no lugar das mãos e um corpo humanóide, tendo apenas um visor como face. Ele suspirou, odiava lutar contra humanóides.

A criatura investiu rapidamente contra ele, quase não dando-lhe tempo de reação. Chung pulou para trás e começou a atirar, mas o metálico ser usava ambas as brocas girando para defender dos tiros, fazendo-os voltar contra o loiro que rolava e saltava para desviar destes. Assim que as brocas abaixaram, o monóculo da face estava vermelho e um laser da mesma cor saiu deste, conforme ele girava a cabeça, o Seiker corria para não ser pego pelo golpe, até que girou por baixo deste na direção contrária, dando um tiro certeiro num ponto exposto do pescoço da criatura, que saltou para trás.

– Trick shot! – Mais uma bala contra o chão, esta começou a ricochetear pela sala diversas vezes, o robô prestou atenção nela, até ser empurrado violentamente para trás por uma investida de Chung, que deixou uma das pistolas à sua frente, disparando na barriga da criatura. Novamente o ser correu, dando vários golpes superiores com as brocas girando, obrigando-o a recuar e desviar de sua cabeça, até que um dos golpes foi um gancho de baixo pra cima. O loiro usou ambas as armas, cruzadas para impedir a broca, forçando-a para baixo. Mas logo a segunda veio por cima, ele sorriu. Saltou para trás fazendo a broca de cima acertar o braço do ser, destruindo uma de suas armas. Estava cansado já, mal conseguia se manter em pé quando outra investida veio para si. Chung usou as armas como escudo novamente, tendo-as jogadas para os lados, forçando-se a segurar o braço do ser para não ser perfurado enquanto o laser da face era carregado para um tiro à queima roupa.

Elesis olhou para aquilo preocupada, parecia o fim para o Seiker, e ele mantinha um sorriso no rosto? Aquilo era supostamente para ser um treinamento. Ela sentia a adrenalina percorrer seu corpo arrepiado de observar tamanho poder estratégico de Chung, mas... Seu coração palpitou com a simples idéia de vê-lo falhar naquilo que tinha em mente. Mas logo ouviu um barulho de equipamento desligado e o laser foi desativado. A bala que antes aparentava ter sido errada, voltou e acertou a nuca da criatura, derrotando-o com um único tiro. Ela ficou de boca semiaberta, eufórica.

– Few, essa passou perto. – Ele riu, pegando suas armas e colocando-as de volta na cintura da armadura. Olhou para cima e ali viu Elesis, estranhando sua feição corada. Logo subiu as escadas enquanto a sala era desativada, estando perto dela. – Está tudo bem Elesis? – Arqueou uma das sobrancelhas. – Você está vermelha.

– T-tudo. – Virou um pouco o rosto, suspirando enquanto levou a mão ao peito. – Diga... Chung. – Voltou a olha-lo, agora com toda a perfeição e soberania que ela sempre emanava. – Ainda tem aquela idéia infantil de amor por mim? – Ela já sabia, afinal, o próprio se declarou para ela quando mais novo.

Fora pego de surpresa, não esperava aquela pergunta assim, do nada. Levou a mão a nuca e sorriu, virando a cabeça de lado, mas sem corar. – Não é infantil. – Voltou a fita-la, agora com uma expressão serena e um sorriso de canto de rosto. – Eu realmente te amo, Elesis. – E novamente ela engoliu saliva à seco, bufando e deixando o loiro para trás, saindo do local à passos fortes. – E-eu disse algo errado?- Estava confuso com a saída dela, mas preferiu não segui-la. Apenas suspirou e olhou para a sala desativada. – Mulheres.

Três anos depois

– O Chung não é mais criança, Elesis. – Raven começava a bronca, estando encostado na parede ao lado da porta. À sua frente jazia a ruiva com os punhos fechados em raiva. – Ele toma as próprias decisões na hora que quer. E provavelmente sabia dos efeitos colaterais. – Suspirou pesado, era o único presente sem estar de cabeça baixa, somando Add que estava na mesma posição, porém, mais afastado.

Ao lado do moreno Aisha segurava as mãos do Lord Knight, sendo confortada com um beijo na cabeça pelo ruivo. – Ele vai ficar bem, Aisha. Aquele cara derrotou um exercito sozinho, um ferimento daqueles não vai... pará-lo. – Engolia saliva à seco.

– Eu sei que ele não é mais criança! – Urrou a ruiva, erguendo a cabeça e se aproximando bruscamente do mais velho. – Mas ele não precisava entrar na frente de um golpe direto para me proteger! Eu não preciso de proteção! – E logo se afastou, a única não presente ali era Rena, que jazia dentro da sala. Dela, podia-se ouvir berros de dor, com ajuda de Ciel ela estava colocando os ossos do loiro no lugar.

– Talvez se não fosse irresponsável e cega ele não teria se ferido. – Agora o Psyker se pronunciou, aproximando-se mais do grupo. – Você estava desarmada, Victor veio com toda a força que tinha para acertar você. Se não fosse pelo Seiker você estaria morta. – Levou os dedos às temporadas. A ruiva mordeu o lábio inferior, se afastando um pouco dele, abaixando a cabeça. Já ele, estava nervoso, apenas não queria demonstrar isso na frente deles, principalmente na de Eve. – Chung perdeu o pai numa luta, sem poder fazer nada para salva-lo. – Agora ele fitou a ruiva sério, se aproximando mais e a encurralando na parede. – Você realmente acha que ele vai deixar mais alguém que ama morrer, ruiva?- Seus orbes traziam seriedade para cima de Elesis, que novamente mordeu o lábio inferior, tremendo um pouco.

– Não seja tão duro com ela, Add. – Lu, que estava sentada no ar analisava a situação. – Todos entendemos a situação do Seiker. E a dela. – Apontou para a Grand Master. – Mas- Fora interrompida, abaixou o olhar e suspirou aliviada. – Ciel está calmo. – Levou a mão até o peito, sentia o que ele sentia pela conexão de suas almas.

Assim que ela pronunciou isso, o Royal Guard deixou a sala, suspirando exausto com a camisa cheia de sangue. – Ele vai ficar bem. – E abriu a porta. – Se quiserem vê-lo. Mas agora... preciso de um banho. – E deixou o local, sendo seguido pela Noblesse.

Após todos entrarem e visitarem o loiro, bastava apenas uma pessoa fazer isso. Ela ficou do lado de fora, se lamentando mentalmente enquanto pensava em tudo que aconteceu durante os anos que passaram juntos e seu ultimo ato. – Elesis. – Rena tocou sua cabeça, tirando-a daquela imersão e obrigando-a a erguer a face para encarar a elfa. Sorriu de forma sutil à ruiva. – Vá, ele precisa de você do lado dele. – E a deixou novamente.

A Grand Master se moveu para dentro do quarto, trancando a porta e ficando contra a mesma, encarando o loiro deitado na cama, ainda inconsciente. Lentamente se aproximou, ficando de joelhos perante o leito, pegando uma das mãos dele. Abaixou a cabeça e depositou a testa ali, apertando um pouco a palma do mais novo. – Por que...?- Se perguntava em voz alta. – Por que eu lembrei de tudo que você já fez...? De todos os seus sorrisos, suas bobagens e falhas em me conquistar... – Sentia seu coração acelerar e lágrimas brotarem em seus olhos. – Por que... Eu não consigo imaginar uma vida sem você...? Droga Chung...- Apertou um pouco mais a mão dele, até sentir algo tocar sua cabeça delicadamente.

Ao erguer, se deparou com o loiro tendo apenas um dos olhos abertos, e então começou a acariciar o topo de Elesis gentilmente, enquanto a mesma deixava lágrimas rolarem por suas bochechas levemente avermelhadas, mesmo com um sorriso sem graça. – Agora... Você sabe como me sinto, Ellis. Viver num Mundo sem você seria uma desgraça pra mim, porque eu te amo.

Aqui foi de súbito para ela, que arregalou os olhos pela primeira vez em inúmeras declarações do Seiker, e seu coração acelerou mais uma vez. Ela virou um pouco o rosto e puxou a mão do rapaz cuidadosamente contra seu peito, para que sentisse sua pulsação acelerada. – Não... me deixe. – Foi tudo que disse, antes de ser puxada contra o corpo do rapaz, que mesmo deitado, abraçou-a de maneira torta.

– Nunca. – Enquanto ele sorria de forma boba, fechando os olhos para retornar ao repouso.

Após alguns dias, Chung finalmente havia saído do plantão médico, Elesis tinha perdido fogos de artifício do ano novo por ter passado ao lado de sua cama, pensou numa forma de recompensá-la.

Elesis estava na janela de seu quarto, como ele havia pedido. Estava um pouco confusa do motivo até ver vários mísseis subirem de um lugar especifico e se chocando, criando efeitos lindos de explosões coloridas. Ela levou a mão até a boca e correu para a varanda, vendo abaixo de si, o Executor usando Shooting star para simular uma queima de fogos. Ela sorriu. Não demorou muito para ele colocar a destroyer nas costas e voltar para dentro do Castelo de Velder. Ela correu para encontrola-lo no corredor. Apenas os dois. – Obrigada. – novamente, ela sorriu.

– Rena me disse que você perdeu os fogos. – Se aproximou dela, ficando de frente à ruiva. – Queria te recompensar por ter ficado ao meu lado e.. – Se aproximou um pouco mais, ficando sutilmente corado pela proximidade de ambos, afinal, ele sequer havia beijado alguém antes. Ela riu baixo, colocando ambas as mãos em volta da cintura do rapaz, até subir uma por suas costas e depositá-la em sua nuca, puxando-o até selarem os lábios.

Chung colocou a mão na porta, tentando corresponder o beijo de forma sutil, porém, desajeitada perante à experciencia dela. Mas não iria se deixar levar. Colocou uma das mãos na cintura dela e a puxou para si com força, fazendo a ruiva se arrepiar. Mas logo se separaram. – Você não vai me deixar só com isso, vai? – Ela deslizou o dedo por seu peito. – Eu ainda tenho muito a te ensinar, Seiker. – Elesis abriu a porta de seu quarto atrás de si, e sem pensar duas vezes. Chung a empurrou para dentro com cuidado, fechando a porta para a primeira de muitas noites juntos. De um amor verdadeiro que fora conquistado com o esforço do Executor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, espero que gostem 'w'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Executor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.