Executor escrita por Bake Fox


Capítulo 3
Capitulo 3 - Truth


Notas iniciais do capítulo

Guys, eu vou ser bem realista. ando desanimado e espero sempre comentários pra me animar a escrever, por isso não postei semana passada. Então você ai que eu sei que tá lendo, por favor, comente o que achou do capitulo, porque estou escrevendo isso pra vocês.
Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667567/chapter/3

Parecia que tudo estava parado e nenhum barulho poderia ser escutado. – Chung... – Sussurrou ela ao ver o corpo cair , ao seu ver, lentamente da queda d’água. Ouvia gritos abafados de avisos ou algo assim mas não ligava, quando notou, viu tiros vindo em sua direção e tudo que fez foi enfiar a espada na frente, usando-a de escudo, socando-a no chão. – Sword of Victory. – Outro sussurro, enquanto os cabelos rubros cobriam-lhe a faceta inexpressiva de Elesis. O tamanho enorme da espada partiu um pedaço do templo, fazendo Rose saltar para frente para poder lutar com ela.

Então você era a ruiva que estava com Prince. Sinto muito ter tido que tira-lo de você... Elesis, se não me engano. Mas esta era minha missão. – Sua voz fria mal expressava o que havia de ter feito, tirado uma vida humana.

– Você... Esta morta. – Levantou a cabeça, mostrando apenas um dos olhos brilhando em chamas douradas com a fúria da capitã dos cavaleiros vermelhos. – Só não sabe ainda. – E em pura insanidade, Elesis saltou para cima dela, dando golpes rápidos e violentos pelas laterais, obrigando a loira a saltar e rolar para desviar, sem lhe dar a chance de contra atacar. Até que ela decidiu atacar por baixo, cortando parte do chão. Rose usou as duas pistolas encruzilhadas para defender do golpe poderoso, em vão, sendo arremessada para cima e tendo um corte superficial na bochecha. Mas aquele não era o fim do golpe.

A Grande Master Correu e antes que ela caísse, durante a corrida uma aura poderosa foi criada diante de si, pegando impulso suficiente para dominar rose, atingindo-a no centro do peito e jogando-a contra a parede. Elesis colocou a espada contra seu pescoço. – Elesis, não! – Seu irmão gritou, colocando a mão em seu ombro. – Nós precisamos interrogar ela, os outros dois se mataram antes de qualquer chance de interrogação....- Tentava acalmar a irmã.

– Ela o matou, Elsword! – Virou o rosto para o irmão, deixando as lágrimas e a expressão trêmula tomarem conta de seu rosto. – Ele e-era o amor de minha v-vida e ela... o ti..tirou de mim....- Logo ela soltou a Claymore, cindo de joelhos e sendo abraçada pelo mais novo. O resto do grupo se aproximou deles de cabeça baixa, Ciel principalmente.

– Me desculpe Elesis... Eu não... O protegi. – Cerrava os olhos, segurando o choro da culpa.

– Não chore Ciel. É uma ordem. – Mandou Lu, dando uma cotovelada fraca nele quando ela mesma deixava lágrimas silenciosas caírem de seus pequenos olhos azulados, tentando evitar ser vista daquela forma fraca, humana. E assim terminava aquela luta.

Rose olhou para ambos os rapazes mortos pelo conteúdo que deu para ambos se matarem antes de serem interrogados. – Foi uma honra lutar ao seu lado. – Sussurrou para si mesma. E em seguida olhou para uma das colunas, onde o pequeno robô estava aguardando ordens, ela apenas assentiu e ele logo entendeu, deveria informar seu mestre que a missão fora cumprida e Chung estava finalmente morto.

Após tudo isso, eles foram até o castelo de Hamel com Rose como prisioneira, sendo vista por todos os cidadãos e as preocupações claras de onde estaria o príncipe da cidade... Já estavam bastante assustados por terem perdido seu rei, e agora o príncipe. Hamel estaria devastada. Sequer curaram seus ferimentos ou trataram das queimaduras, desceram rápido para as masmorras, prenderam a loira nas correntes da parede e a jogaram contra esta. – Quem te mandou?! – Raven socou a parede com o braço Nasod, estava sem calma ou paciência. Ter perdido outro colega mexera consigo. Nada, ela não disse uma palavra, apenas virou o rosto para o lado contrario do dele e cuspiu parte do sangue acumulado pelos golpes de Elesis. – Sabe que não está se ajudando garota?! – Ele levou a ponta de uma das garras até a bochecha sadia dela e abaixou, criando um pequeno corte ali, deixando descer uma fina linha de sangue.

– Raven, já basta! – Rena o puxou para trás com força. – Nós não torturamos. – Ofegou por um momento, vendo a raiva explicita nos olhos do moreno. – Aisha. – Chamou a menor, que estava em estado de choque. – Aisha! – Chamou novamente. E esta por fim atendeu acordando do estado com algumas lágrimas nos olhos. – Deixa pra lá. Elsword. – Este estava de cabeça baixa, cerrando os punhos, mas logo olhou para Rena. – Suba com o resto e contate Add. Ele saberá mais sobre a tecnologia dela, ou pelo menos o que fazer com ela. – Suspirou pesado. Quando todos se foram, ela se voltou à loira. – Me desculpe pelo tratamento de meus companheiros.

Agora sim, uma expressão diferente, primeiro ela arregalou os olhos surpresa e em seguida, arqueou uma sobrancelha. – Está se desculpando com alguém que acabou de matar um de seus amigos. – Rena assentiu, sorrindo. Ela foi até o canto do salão, pegando um balde com água e um pano limpo, começando a limpar as feridas mais drásticas de Rose com cuidado, de forma lenta. – E ainda está cuidado primeiro dos meus ferimentos ao invés de dos seus amigos... Quem é você, elfa?

– Meu nome é Rena, e o Seu? Hm hm hm.?~ - Sorria enquanto fazia isso, em seu braço tinha uma queimadura um pouco feia, mas nada que a impedia de tratar dos cortes da mais nova. Logo ela desfez o laço das roupas de Rose e abriu o roupão dela, fazendo-a corar um pouco. – Não se preocupe, só estamos duas garotas aqui. – A atiradora curvou um pouco o olhar para baixo, ainda corada e sem graça, com os olhos marejados, nunca tinha deixado ninguém ver seu corpo antes. Os seios médios e as curvaturas perfeitas de seu corpo bem treinado e no desempenho perfeito de uma adolescente deixando tal idade. No centro, apenas uma mancha vermelha pelo golpe certeiro de Elesis, que Rena logo tratou de limpar e arrancar o único gemido de dor da outra.

Logo Rena uniu novamente as duas peças de roupa e fechou o nó exatamente como estava, suspirando fundo. – Rose. Rosetta. Mas pode me chamar de Rose. – Ela mesma suspirou mais aliviada, a limpeza dos ferimentos fora tão boa que parecia que tinha tomado um banho ou algo parecido, Rena era realmente boa em cura.– Eu nunca... Quis matar. – Suspirou.- Mas faz parte do meu trabalho. Me pagaram para fazer isso, me desculpe que ele era seu amigo, você é muito gentil.

– Hm... E pode me informar quem? Porque sabe... Assim nós não descontamos em você. Mesmo você tendo matado ele, alguém te mandou. E nós indo atrás de quem te mandou você sal livre desta, Rose. – Sorriu, se sentando no chão após soltar as correntes do pescoço e cintura dela. A assassina imitou o ato, se sentando sobre os joelhos de forma elegante.

Era tentador. Se livrar daquele grupo furioso e ainda... Poderia ajudar eles, porque sem duvidas foi uma armação, afinal, ela estaria morta se não fosse Rena parar eles ali naquele momento com sua bondade exagerada. – Só se me deixar fazer parte disso. Foi armado para que eu e meus homens morrêssemos nesta missão, senhorita Rena. E a senhorita me salvou das mãos de seus amigos. Quero compensar ajudando--os a derrotá-lo. A Elfa assentiu. Arregalou os olhos e abaixou as orelhas, tremendo. Correu para cima com a mão no peito, trêmula de medo.

– E-ela falou. –Todos estavam mais calmos, tratando de seus ferimentos, exceto Elesis que estava num canto mais afastado dos demais. – R-...- Rena tinha lágrima nos olhos. – Ran está vivo.

Naquele momento todos arregalaram os olhos, Raven socou a mesa, quebrando-a e Aisha gritou de forma aguda, colocando as mãos no ouvido. O motivo? Ran fora o adversário mais difícil que o grupo já enfrentou, até mais que Scar e Karis, tanto que este saiu vivo no primeiro embate, mas no segundo, Chung aparentemente tinha matado-o. Estavam enganados. Se Ran estava realmente vivo então todo o Mundo estava em perigo novamente e sem o ultimo Seiker para dete-lo, o perigo era ainda maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, se possivel, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Executor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.