Foto de Bake Fox
Bake Fox
ID: 175451
Cadastro:
  • 10/07/2012


  • Quem eu sou...? Sou uma raposa ou raposo, como prefirir muito territorial, orgulhoso e com um ego inflado.

    Odeio que mecham no que é meu, que por acaso, deve ter a marca dos meus dentes em alguma pare, pois, adoror morder.

    Musica? Ouço de tudo, depende muito do meu humor e estado de espirito, creio. Antes que me perguntem, não considero funk, pagode, eletrofunk e essas coisas musica, então, não se aplica ao meu estado de "curtição".

    Amo desenhar, tocar algum instrumento e aprender a tocar algo novo.Animes não são tudo na minha vida, mas é algo que prezo em fazer com frequencia, como por exemplo, dedicar algum dia da semana ou um fim de semana só para ver certo anime. Series em si, sendo livros, filmes ou series de tv mesmo me fascinam, principalmente as bem feitas e não forçadas.

    Meu gosto de leitura, é... quase não leio, pra falar a verdade (livros) mas ja li a saga Harry potter e Percy Jackson, além de ter lido a saga Crepusculo, não, não sou fanboy, li apenas por outra fascinação minha,Vampiros. Admito que li todos o livros desta saga por curiosidade e aqui vai minha opinião: Eles não são vampiros.

    Acima de tudo, minha maior paixão, vicio, hobby ou qualquer outra coisa que queira chamar: Jogos. Tenho um X box e um computador, jogo sempre que há tempo, do Xbox, mais Gears Of war, que pra mim, é a melhor triologia de games existente. No pc jogo bastante Diablo 3, Elsword (Koreano e Americano) e League Of legends.

    Escrita, bem, escrevo sobre tudo que me vem a mente, ainda mais sobre algum jogo ou serie que eu ja tenha visto.

    Não sou ATEU, mas acho ridiculo igrejas, templos e essas coisas.

    É isso... Espero que dê para me conhecerem bem, o resto, creio que é só pelas historias que postarei, ah sim, sobre escrita também, escrevo de acordo com meu humor, é isso, obrigado por ter gasto alguns minutos lendo isso. ^^