Executor escrita por Bake Fox


Capítulo 2
Capitulo 2 - Death


Notas iniciais do capítulo

Mudei de ideia, vou postar duas vezes na semana, segunda e sexta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667567/chapter/2

Elsword suspirava cansado conforme lia os textos que Penesio deixava em sua mão. Atrás de Si, Aisha conversava com Rena sobre as atrocidades que poucas pessoas aparentemente fizeram em Hamel, tinham acabado de chegar. Chung estava com Raven e Elesis conversando com Ciel e Lu. Eve ficara em Altera resolvendo coisas sobre seu reino então dificilmente aparecia em momentos de crises, exceto quando estes eram extremamente sérios.

–Acham que foi algo planejado do rei demônio outra vez...?- A ruiva abraçou o próprio tronco, com certo receio. Da ultima vez que tal monstro armou contra o grupo, ela foi possuída por um espírito divino e ficou desmaiada por semanas.

– Duvido, têm buracos de balas, uma arma aparentemente forte e outros tipos de buracos, senhorita Elesis. – Comentou o Royal Guard. – Deve ser alguém muito treinado, provavelmente um mercenário ou algo do tipo... Contratado de alguém. E não deve estar sozinho.

– Ciel está certo. – Lu Bebericou oi chá, sentada no ar com as pernas cruzadas e os olhos fechados, esnobe como sempre desde que se tornou Noblesse. – Ele é inteligente e conhece bem de armamento. Aposto que com a ajuda de Chung conseguem rastrear quem fez isto em Hamel com facilidade. Agora... – Pareceu um pouco preocupada, abrindo um pouco os orbes azulados para encarar o liquido marrom na xícara, se movendo pelo movimento sutil das mãos delicadas da albina. – Há um perigo que nunca enfrentamos, devemos ser cautelosos. Enfrentar algo que não seja um demônio é algo completamente novo para nós, para todos nós.

Lu estava certa e Elesis sabia disso. Seu olhar fora direto para Chung, que parecia ter uma conversa séria e apreensiva com o Mestre das lâminas, suspirando como sempre, com os braços cruzados e vestindo sua armadura usual. Engoliu saliva à seco. Mercenários... Raven já foi um. – Obrigada pela conversa. – Agradeceu à ambos, deixando-os de lado por um tempo, já que Ara também se aproximava deles e foi até Raven e Chung. – Raven. – Chamou com a voz mais direta, forte.

–Ah, Olá senhorita Elesis. Eu e Chung estávamos falando justamente sobre você. – Ela piscou bem os olhos, surpresa e tombando a cabeça para o lado. – Ele acha melhor a senhorita ficar fora desta missão para auxiliar os cavaleiros vermelhos feridos e colocar a ordem... Em ordem. Pelo menos os pelotões daqui de Hamel. – Chung assentiu sério.

– Não, de jeito nenhum. Eu deixei Penesio no comando e ele tem que saber lidar com as situações de crise assim como eu tive. – Suspirou, passando a mão na franja e a erguendo, que logo desceu pelo vento. – Enfim, Raven, você já foi mercenário com os corvos, não é? – Ele assentiu. – Desculpe mexer neste passado trágico mas... Mercenários fazem esse tipo de trabalho? – Ela deu uma volta com o corpo, apontando para alguns prédios cheio de balas e outros com furos enormes, parecendo de bazucas ou armas de portes mais pesados.

– Bem... Alguns mercenários fazem sim, preparo para dominação de cidades, nós não fazíamos isso, achávamos muita sujeira. – Comentou, com a mão humana no queixo, enquanto isso Chung apenas Observava quieto, de braços cruzados. – Eu mesmo não cheguei a conhecer ninguém que poderia fazer algo nesse tipo de patamar, mas creio que há sim sujeitos que façam. Pode ser tanto preparo para invasão como apenas saque amento, para atrair alguém ou... Apenas para destruição da cidade mesmo. Há muitas coisas que podem estar por trás disso, Elesis. Mas já é um bom começo, bem pensado.

– Ah. – Ficou um pouco sem graça. – Na verdade foi um raciocínio em conjunto com a senhorita Lu e o Ciel. Mas obrigada. – Sorriu alegre por chegarem à uma conclusão lógica.

– Bom, vou falar com Rena e Aisha sobre isso, Lu e Ciel provavelmente já estão informando Ara sobre tais informações. – Ambos os mais novos assentiram.

Assim que o moreno deixou o local, Elesis colocou Chung contra a parede e pressionou a perna contra a dele deixando os rostos próximos. – Por que me quer fora da missão, Prince? – O tom era grosso, sério e nem um pouco dócil.

Chung apenas virou o olhar e em seguida o rosto, bufando e descruzando os braços para afastar a namorada de perto de si. – Assim vai chamar a atenção dos outros. – Fechou os olhos, mantendo a calma como sempre fazia em momentos assim. – Não quero que se machuque. Eu.... Estou com um mal pressentimento sobre isso.

– E desde quando você da bola para os seus pressentimentos?! – A voz não foi elevada, mas o tom continuava rude. – Você não deu bola para eles e viu seu pai morrer, quase morreu nas mãos de Ran, teve que assinar centenas de soldados sozinho, um mago adorado pela vila e foi chamado de assassino e odiado por meses, qual é, Chung!- E ele suspirou. – Acho que... Já entendeu o recado. – Levou as duas mãos para as bochechas de e desferiu um beijo demorado no parceiro, sem se importar em serem vistos pelos demais, fazendo o loiro fechar os olhos e corar fortemente. – Não se preocupe, eu sou a Grand Master, o máximo que vai acontecer comigo é um tiro na perna.

– Certo, pessoal, houve relato de que uma loira esta causando rebuliço no templo onde Ran estava! – Elsword Anunciou, guardando os papéis às preças e chamando o pessoal começando a correr. – Ela esta armada com duas pistolas e junto dela tem um cara com um canhão e outro com um lança chamas. Vamos! São nossos caras! -Logo todos do grupo se posicionaram com suas armas nas mãos e correram. O local não eram distante então não demorou muito para chegarem. – Chung e Ciel, vocês cuidam da atiradora, Raven, Ara e Lu, lança chamaas, os demais pegam o que tem a arma mais pesada, vamos! – Anunciou o líder, chutando a porta e vendo logo de cara uma dama linda, vestindo roupas ocidentais brancas com detalhes azuis e coques nos cabelos loiros.

Logo os olhos azulados dela foram mirados para o grupo que adentrou, junto de um homem grande e forte, vestindo um macacão e cercado por três cintos, com um circulo de energia no meio ligado à um canhão e outro cara também grande, mas bem vestido com as roupas chamuscadas e uma arma acoplada à sua mão, parecida com um canhão. O olhar dela foi direto para Chung. – Nosso alvo, cavalheiros. – Foi tudo que disse para que os dois desaparecessem de cima da coluna grossa e fossem para o campo de batalha.

Cada um de um lado há uma boa distância um do outro, a missão era de fato dividir a equipe para facilitar a busca por Chung. Um plano já traçado horas e horas atrás. Os Três primeiros começaram engajar da situação, O Blade Master e Ara rodearam o dono do lança chamas enquanto Lu sacou sua Lança espectral, atirando neste. E homem criou uma grande explosão de chamas para destruir o efeito, aproveitando da brecha, os outros dois partiram para cima, cada um de um lado. Ainda com o lança chamas ativo ele fui abaixando o albo rapidamente para pegar impulso e usar aquele calor para voar, saindo do alcance de qualquer um dos dois. – Ele é esperto, sabe o que está fazendo. – Comentou Raven, passando a mão na franja, ajeitando-a.

– Sim, mas juntos nós três vamos conseguir lidar com ele, Raven-Nin! Eu tenho um plano. Enquanto você e a senhorita Lu o pegam por baixo, vou tentar algo por cima!- Ambos assentiram, concordando com o plano de Ara.

Enquanto isso, do outro lado do imenso salão a outra luta começava também. Elsword, Elesis e Rena começaram a focar o outro. – Não o deixem carregar.– Elesis sussurrou para a Grand Archer e o Lord Knight. – Aquele propunçor no peito dele deve levar um tempo para carregar, não deixem Rena, nos cubra e Els. – Olhou-o nos olhos. – Operação Double spin. – Foi tudo que disse e o irmão compreendeu na hora. Elesis correu de um lado e Elsword de outro – Juggernaut Buster.... ! – Gritou a ruiva, começando a girar o corpo com a Claymore no ar, criando ondas que faziam o adversário recuar, recarregando o canhão usando o circulo no peito, brilhando enquanto saltava para trás.

Já Rena aproveitou destes saltos para mirar bem. – Freezing Arrow! – E acertar em cheio ambos os pés dele no ar, fazendo com que Elesis batesse uma das ondas poderosas contra um dos canos, na parte superior destes ligados em seu peito. Já Elsword corre, correu e correu até que finalmente tomou uma distância segura, colocou a espada por baixo e girou o corpoi. – Sandstorm! – Gritou, criando um enorme tornado de areia que levou consigo os dois canos inferiores que ligavam o canhão, junto do propunçor circular, fazendo-o explodir atrás do set e atirando-o para frente, desmaiado. – Bem... Este foi fácil. – Enquanto colocava as mãos na cintura, Elesis fitava Chung conversando com a loira, agora no chão.

– Por que estão atacando Hamel? – Estava sério, bravo. Furioso por terem mexido em sua preciosa cidade, aquela pela qual derramou seu próprio sangue tantas vezes e estava disposto a derramar tantas outras e esta vez, se fosse necessário.

– Por você, Chung, ou devo dizer, Prince, o último Seiker. – Pronunciou as palavras com calmaria, enquanto o vento batia em seu rosto belo, fazendo alguns fios soltos de cabelo ser levados para o lado. – Minha missão é simples. – Apontou ambas as armas para ele. – Te eliminar. – E começou a atirar sem pensar, pulando para trás.

O loiro e o moreno pularam para trás, Chung rolou, pegando a destroyer e mirando nela. – Heavy Railgun! – Mas Rose desvirou com facilidade, acertando uma das pernas de Chung, um dos braços e desarmando uma de suas mãos. – Chung! – Gritou Ciel.

– Marbas!- Começou a atirar varias vezes, mas novamente a loira tinha uma carta na manga, o mesmo bichinho mecânico que uma vez estava ao seu lado aquela noite apareceu e as pistolas brilharam, se transformando em uma grande metralhadora de duas mãos... Mais rápida que a de Ciel. Esta destruiu as balas de sua arma e ainda danificou-a, acertando o mordomo de Lu e atirando-o para longe.

Novamente voltou a ser duas pistolas e ela se aproximou de Chung, que apontou a arma para ela, mas apenas estapeou-a para longe. – Chung chung, sou superior à você. – Chutou a cara dele, novamente, e outra vez, chutou seu estomago, pisou em suas mãos e atirou em sua mão. Elesis gritava do outro lado, assim como parte da equipe livre, começando a correr até ele. Mas... A parte que lutava contra o lança chamas estavam com problemas e precisavam de sua ajuda também, mesmo com Aisha ajudando-os controlando parte do fogo.

– Mana, ajude o Chung, nós vamos ajudar os outros!, RÁPIDO OU ELE VAI MORRER! – Sim, Elsword urrou de raiva para a própria irmã, o temor de ver o amigo morrendo estava mexendo com o ruivo de tal forma que há tempos não havia.

Chung estava de joelhos, de frente para uma queda d’água. – Por que... Eu...? – Cuspiu algumas vezes. E ela nada respondeu, não precisava saber, não fazia parte dos negócios de qualquer forma. – Heh, sigilo.... Entendo. – Sorriu enquanto a franja e o sangue tapava os olhos. Elesis gritava por ele enquanto esticava a mão e chorava de desespero, mas era parde, a loira colocou o cano da arma na testa dele e disparou friamente, fazendo o corpo sem vida cair riacho a baixo.

Chung estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Executor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.