Executor escrita por Bake Fox


Capítulo 1
Calm Day


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, a historia envolve sim a Rose, mas da minha forma então por favor não saiam atirando pedras da maneira que vou entroduzi-la à historia, obrigado. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667567/chapter/1

Os céus eram castigados com cortes fortes dos poderosos raios, seguidos de trovões altos que faziam até mesmo a grande ruiva estremecerem na cama. A saída para ela era esconder-se na cama, rolar para fora dela e puxar a coberta para se proteger, saindo correndo do quarto. Usava os trovões como esconderijo sonoro até chegar no quarto desejado. Se supetão abriu a porte e se jogou na cama do moço, abraçando a primeira coisa que havia ali, mas era apenas um travesseiro. – Ellis? – Chamou-o com a voz aveludada enquanto saia da beira da janela, fechando-a e indo para a cama, passando a mão na cabeça dela.

- C-chung... m-me... Proteja. – Pediu ela, com os olhos lacrimejados. Se fosse Elsword ou qualquer outro rapaz sem dúvidas tiraria sarro dela. Até o próprio deadly chaser ou um soldado talvez. Mas Chung estava mais preocupado com o bem estar da parceira. Suspirou e foi até o guarda roupa, pegando uma camisa própria.

- Estava treinando até tarde de novo, não é? – Uma pergunta retórica. Seguiu para ela e retirou suas roupas, sem pedir permissão, colocando a camisa enorme na pequena ruiva .-A diferença de idade fez valer no tamanho também. -e logo ela puxou as mangas para cobrir as mãos, se encolhendo e estremecendo ao ouvir outro trovão. – Não precisa ter medo, eles não vão te ferir aqui dentro, tola. – Suspirou outra vez. – Venha cá, seu lobo vai te proteger. - Disse por fim, pegando a ruiva pela nuca e a puxando para si, contra seu peito. Elesis o abraçou sem pensar duas vezes com força, ainda estremecendo pelo temor dos sons altos e logo abriu as pernas, se jogando no colo do loiro e enroscando-se ali.

-Nhac...- A ruiva respondeu tudo aquilo com uma simples mordida no pescoço dele, em seguida encostando a testa em seu pescoço e usando-o para dar um afago, acariciando o namorado com gosto enquanto esfregava as mãos nas costas dele, para aquecê-las. – Quero tomar um banho.... Mas tenho medo de queimar seu chuveiro. – Ele riu, afastando um pouco os rostos para passar a ponta do nariz no dela, antes de roubar-lhe um beijo.

- Então não tome e... – As mãos do loiro foram para a bunda da ruiva, puxando-a para cima e fazendo ela dar um pulinho no susto daquilo, corando fortemente e dando um tapa leve em seu ombro. – Se esquente comigo, ruivinha. – Chung deitou Elesis daquela forma na cama e beijou seu pescoço, mas logo um trovão a assustou e ela mais uma vez, saltou e arranhou com força suas costas. – Auch!

-D-desculpe. – Gaguejou e colocou as mãos no peitoral dele, afastando um pouco os corpos e olhando-o nos olhos, tinha os orbes avermelhados ainda encharcados de lágrimas. Não iria chorar nem nada do tipo mas... Estava realmente assustada. - Trovões me assustam tanto... Podiam ser como Guilitos, um soco e desmaiam feito menininhas!. – Inflou as bochechas rosadas e socou o Executor, que desviou dos golpes sem dificuldade, já que era uma brincadeira, e ainda o fez de olhos fechados.

Chung segurou o punho dela e a puxou para si mais uma vez, fazendo carinho na bochecha dela com a ponta do dedão enquanto mantinha a testa na curvatura de seu ombro, escondido e relaxado. – Não se esqueça que você também é uma menina, Elesis. – E parou um pouco, rindo baixo. – Pelo menos eu comprovei das vezes que fizemos sexo. À menos que saiba esconder muito bem.

Agora sim, ele levou um soco fraco na cabeça e um murmuro incompreensível da Grand Master foi solto. – I-idiota! Na verdade e-eu sou um homem e te fodi enquanto dormia, ahahahahahaha! – E riu maléfica, até mudar o tom para algo mais brincalhão e por fim, afundar os dedos gentilmente nos fios da nuca do rapaz, acariciando ali enquanto a outra mão fazia o mesmo em suas costas. – Você tem uma pele tão macia, Chung. Nem dá pena de fazer iiiiiiiiisso~- E lentamente arrastou as unhas pelas costas dele, antes de subir acariciando e rindo boba de diversão.

-Uuuuuuuh! – E ele se arrepiou todo, se vingando da ruiva com um belo chupão no ombro, em seguida uma mordida que deixou marca. – Bocó, não faça isso assim, a porta está destrancada. - Ergueu a cabeça e fitou a janela, vendo a chuva se acalmar.- Podemos privar de queimar meu chuveiro. Com um banho de banheira. Eu até lavo suas costas.- Sorriu, se afastando e se soltando da ruiva, já tirando a roupa pelo caminho até o banheiro do quarto. Já ela bufou ao deixar a cama, tirando a roupa no meio do caminho. Quando chegou ao banheiro, Chung já estava nu, de costas para ela. Elesis correu e deu um belo tapa na bunda dele antes de entrar na banheira . – Hey!. – O loirinho corou um pouco e logo a seguiu, entrando atrás dela, rodeando a mais velha com as próprias pernas e encostando o peitoral em suas costas, a testa em sua nuca enquanto as mãos soltavam seus fios rubros úmidos pela chuva sobra a água quentinha. – Sua pele é tão gostosa Ellis. Eu poderia... – Deslizou as mãos pelos ombros dela, para frente, tocando entre as coxas, na região pélvica dela e enfim na intimidade com cuidado. Ela gemeu baixinho, curvando os joelhos e levando uma das mãos à boca. – Toca-la o dia todo. Mas não vou hoje. – Sorriu maroto.

- I-idiota. – Ela deu um tapa na coxa dele antes deitar de vez as costas no peitoral do namorado, deixando a água quente fazer seu trabalho e relaxar os músculos cansados lentamente, suspirou, esticando as pernas na banheira grande enquanto os braços procuraram os de Chung. Quando os encontraram, deslizou as mãos lentamente por tais membros até as mãos, entrelaçando os dedos por cima dos dedos, encaixando-os em suas brechas e apertando. – Nunca me abandone, Seiker... É uma ordem. – Ela ergueu o rosto, fitando-o por baixo com o olhar sério, mesmo tendo as bochechas coradas e a boca semiaberta.

Ele fechou os olhos, aproveitando a caricia lenta da parceira e até o entrelaçar dos dedos, mas quando foi chamado, abaixou a cabeça e olhou-a com certa preocupação. Tombou a cabeça para o lado e teve os fios de cabelo que agora estavam brevemente molhados parecendo duas orelhas de algum animal, especificamente um lobo. – E por que acha que eu te abandonaria, Elesis? – Suspirou pesado, se ajeitando na banheira e apertando as mãos dela. – Já disse, quando voltar para Hamel e assumir o posto de rei, quero você como minha rainha, minha esposa. Só.... Precisamos amadurecer mais a idéia. Mas agora, minha bela ruiva. – Se levantou, beijando a testa dela e a puxando consigo, fazendo-a escorregar e rir. – Precisamos ambos dormir, pois Hamel está em crise e precisa de seu príncipe, lembra?

A Grand Master bufou um pouco, mas logo ficou séria, pegando uma toalha e começando a se secar, a chuva parou. – Você está certo, para terem pedido ajuda de toda a El party a situação deve estar critica, está muito preocupado?- Estava apreensiva, tanto que se aproximou dele, enrolada na toalha. Entregou uma à ele e com a outra mão, tocou-lhe o ombro com o olhar preocupada.

- Um pouco. – Suspirou, olhando para o pano azulado. – É a primeira vez em anos que Hamel pede tanto reforço assim, desde que Ran foi morto e meu pai sumiu, não tivemos uma ameaça grande. Assim como me preocupo com o que seja, me intriga o que tenha colocado a cidade em ponto de emergência novamente. Mas!– Sorriu de forma confiante, se enxugando. – Vamos resolver como sempre. – E beijou a parceira na testa.

Após se ajeitarem e deitarem juntos, ambos pegaram no sono. Mal sabiam que um flash loiro observava aqueles dois, junto de um maquinário que mais parecia uma engrenagem. – Aquele é o Seiker?- Perguntou a voz dócil e feminina ao ser de ferro. O mesmo assentiu. – Uma pena, ele parece feliz. Mas a missão foi dada. – Olhou para o pergaminho com o desenho de Chung. – Prince Seiker deve morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai, comentem se gostarem, o que desgostarem, estou Abertos. Toda sexta feira postarei capítulos novos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Executor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.