Academia Metsavennad - Interativa escrita por Misari Koyuki

Academia Metsavennad - Interativa

(Vagas abertas)
Em 1920, foi declarada oficialmente a primeira independência da Estônia. Durante os primeiros 22 anos de independência, a Estônia passou por uma conturbada vida política e o primeiro presidente foi eleito apenas em 1938, chamado Konstantin Päts. Ele se casou com Wilhelma, uma admirável vampira cuja família havia recém começado a ocupar o território mais ao norte da Estônia. Quando seu primeiro filho nasceu, o presidente e sua esposa decidiram que não deveriam o colocar com as outras crianças por sua natureza que seria condenada, e mantiveram a criança em casa. Então os alemães invadiram. Quando se estabeleceu a República Socialista Soviética da Estônia, Wilhelma, desolada por todo o ocorrido, decidiu usar a influência de sua família para contatar conhecidos também vampiros e juntá-los com seu filho. O que conseguiu, com sucesso. As famílias eram todas ricas, e foi criada uma incrível escola subterrânea especialmente para as crianças e jovens de cada linhagem, que era secreta para seres humanos.
Após a saída do exército russo a Estônia aumentou seus laços com o resto do leste europeu e teve um alto crescimento. É claro que os vampiros aproveitaram essa chance para mostrar aos outros de fora da Europa como estavam tendo sucesso. Então, o atual diretor, vindo da família Päts, decidiu que não seriam mais aceitos só pessoas de linhagens restritas, e sim, de toda a Europa, mas apenas vampiros. Também, começou suas reformas na escola; a retirou do mundo subterrâneo e com o auxílio de um grande mago da região, foi lançado um feitiço de camuflagem para os seres humanos enquanto um castelo era construído. Consequentemente, sua parte subterrânea foi fechada e proibida. O país foi aceito na União Europeia em 2004, e nesse mesmo ano, foi declarada mais uma evolução na escola, onde foi publicado um aviso oficial dizendo que a escolha de estudantes não era mais limitada à Europa, e sim ao mundo todo. Então, foram criados exames para a aprovação, que eram basicamente uma visita para que possam ver se serão ou não promissores.
Agora, em 2016, o cargo de direção mudou. A nova diretora, Kerli Koiv, decidiu que aquela restrição iria mudar. No final de 2015, declarou que a escola não era mais limitada aos vampiros, e sim a qualquer um que não fosse humano. E o ano letivo de 2016 agora iria ser totalmente diferente dos outros.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Yaoi, Yuri, Furry, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (824 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/12/2015 às 19:33 | Atualizada: 22/12/2015 às 19:33


Notas da História:

-Fanfic minha, e pa.
—Fichas nas notas finais do primeiro capítulo.
—Sim, alguns dados da sinopse estão na Wikipedia.
—Quando eu lembrar de algo pra falar, eu coloco aqui.-q
—Vai ter todo tipo de seres nessa escola. Fadas, sereias, vampiros, lobisomens, elfos... tudo.

Fichas no total: 8
Irei avisar quando estiverem encerradas. ~


Capítulos

1. O Mar
824 palavras