Academia Metsavennad - Interativa escrita por Misari Koyuki


Capítulo 1
O Mar


Notas iniciais do capítulo

A propósito, vai ter um sistema de casas que eu irei explicar no próximo capítulo, mas cada uma delas oferece aos seus alunos a dominação de um dos elementos da natureza.
Sendo assim, Durai especializa seus alunos no fogo, Leni, no gelo, Soneri domina a terra, e a Narai domina o ar.
Melhores explicações no próximo capítulo. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667007/chapter/1

A praia que percorre os limites da área da Academia Metsavennad é linda. Se os humanos pudessem ver a Valge.... Ela marca o território imenso de Metsavennad e, por um simples erro de cálculo antigo, o mago Koit acabou privando aquela visão. Era um mar com suas águas transparentes na beira escurecendo conforme ficava mais profundo. Talvez seja culpa das sereias, mas essa mudança de tons é incrível, ninguém pode negar. Muitos estudantes, nos primeiros anos que passavam ali, perguntavam o motivo do mar não ter ondas.

Kerli acreditava que era pela areia. Lá fora, era incomum mares serem contornados pela areia? Bem, mais ao fundo, dá para ver pedras. Pedras grandes, imensas, onde algumas vezes os professores levavam os alunos mais medrosos. Lá, eles os encorajavam a pular, e com isso o vampiro era testado em muitos sentidos. Se era facilmente manipulável, se era corajoso. Isso, é claro, não era realmente um teste, mas era quase a base da personalidade dos alunos. Antigamente.

Hoje em dia, Kerli não conseguiria fazer ninguém passar por medo ou humilhação apenas para seus superiores conhecerem seu modo de pensar. Talvez isso seja porque ela tinha aquele poder: o de entrar na mente das pessoas. Manipular, dominar. Claro que ela não fazia isso com seus alunos, apenas... era convidada a entrar. Não ultrapassa nenhuma barreira além do que precisa para ter os conceitos básicos de personalidade. No ano passado, muitos vampiros desordeiros foram reprovados por ela (além de também não passarem pela vista de Johanna).

Ela se sentou em um dos degraus da escada que se formava naturalmente com raízes de árvores, e que levava ao mar. Podia sentir cada grão de areia em contato com sua pele, enquanto, pela milionésima vez em Janeiro, observava o modo como a natureza se manifestava ali. Areia tão perto da floresta, com raízes formando escadas, e troncos e cavernas transformando-se em refúgios. Talvez fosse relacionado ao feitiço do mago, ou talvez simplesmente tenha sido a Mãe Natureza que resolveu sorrir àquele lugar. Isso explicaria os elfos, as ninfas e todos os outros seres que habitavam a floresta atrás do grande castelo. Era realmente um lugar lindo, para qualquer espécie.

Com um sorriso descansando entre os lábios, ela esperou por alguns instantes, antes de se levantar e ir até a beira da água. Um pouco mais distante, pôde ver uma silhueta familiar se aproximando. Então, Kerli correu até a passarela de madeira que estendia-se até o oceano, que especialmente naquela área era uma mistura do Atlântico com o Ártico, pela Noruega, a Suécia e a Finlândia darem caminho ao segundo para banhar a Estônia (um segredo que só os seres do mar sabem explicar). Ninguém nunca havia chegado ao final dela, e na verdade Kerli nem tinha curiosidade para o fazer. A mulher foi até o ponto correspondente da estrutura de madeira onde já não daria pé na água e chegou a tempo de ver a figura levantar seu corpo para fora do lago, cabeça, busto e um pouco da barriga. A pele laranja ouro parecia seca, uma característica comum das sereias. Os cabelos compridos e negros cobriam a frente do corpo, e logo, os olhos azuis da sereia encontraram o tom vinho dos olhos de Kerli. Ambas sorriram.

— Flavens! Aqui. Espero que os jovens de lá não se sintam esquecidos com a demora. — disse Kerli, enquanto sentava-se na passarela para ficar na mesma altura que a mulher.

Flavens pegou a carta entre dois dedos.

— Acredito que não, eles estão é empolgados. Para alguns, será a primeira vez que irão sair da água, então estão animados também com as pernas. Hoje eu passei por uma garota que me disse que quando ganhasse suas pernas para vir, iria dar seu coral para a deusa Úrsula. — a sereia sorriu, enquanto, com a mão livre, retirava de sua cabeça a coroa de conchas que dava seu status de imperatriz.

A senhorita Flavens Litus era a Imperatriz do reino dos dois oceanos, era a mais responsável por recrutar alunos. Kerli, por sorte, a conheceu antes de se tornar diretora e sua relação é extremamente boa. São amigas de longa data.

—Bem, eu não posso ficar. Preciso confirmar com a Nindë, se ela tem alguma exigência para os alunos que irão entrar, também.

A face da sereia escureceu minimamente. Ela não gostava muito de Nindë Nólatári.

—Eu nem sei pronunciar o nome dela. Sinceramente, que tipo de líder é ela?

—Huh, Flavens... Eu não posso ouvir isso agora. Preciso mesmo ir. Só... tente não fazer com que os filhos do mar peguem raiva dos elfos. — Kerli sorriu enquanto voltava a se levantar.

A senhorita Litus apenas deu um sorriso levemente maldoso enquanto voltava a colocar sua coroa, e sem responder ela mergulha, fazendo com que sua cauda esverdeada ficasse à mostra por poucos segundos.

Kerli deixou uma risada escapar. Agora, as sereias também foram chamadas, elas e todos os outros seres do mar. Não faltava mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Seu nome completo.

Idade e data de nascimento:
A que aparenta, e idade que tem. Leve em conta que eles irão aprender mais habilidades nessa escola e pa, não façam eles serem muito velhos. Quanto mais velho for de verdade, mais experiência tem. E a idade que aparenta ter é o que irá definir em que turma você está. Claro, você pode ter a mesma idade que aparenta também. :3

Onde mora/nasceu:
Aqui, pode ser o nome de um país ou o nome do reino de sua
raça.

Raça:
Nada de mestiços humanos.

Família:
Diga se sua família é importante ou influente, algo assim.

Personalidade:
Como seu personagem reage, como ele pensa, como vê tais raças. Coloque também o que ele gosta ou não gosta aqui.

Sua casa:
Durai, Leni, Soneri ou Narai.

Aparência:
Descrita, sem links de fotos, please. Se ele puder mudar de forma, descreva essa outra forma também.

História:
Se foi transformado, diga como era sua vida, o que o transformou e como ele vive hoje em dia. Se nasceu como é (basicamente, todos com exceção de lobisomens, vampiros e pa) diga como convivia e tal.

Curiosidades:
Qualquer coisa aleatória que queira colocar sobre ele. Isso inclui manias, desejos, sonhos, medos...

Quer par? E qual a sua sexualidade?
Descreva também como seria sua preferência para um par, se quiser tê-lo.

Apenas isso. :3
Desculpe, ficou grande. Eu tenho mania disso.~
Mande sua ficha por MP, 'key?
SZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Metsavennad - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.