Foto de Twiggos
Twiggos
ID: 469722
Cadastro:
  • 06/05/2014


  • Olá~

    Tudo bem? Eu tô ótimo, obrigado por perguntar (você perguntou né? *~*)

     

    Faz séculos que não escrevo nada além de poemas soltos e uns começos de história que nunca ganham um segundo capítulo... Mas se alguma ideia decente aparecer e o tempo deixar, talvez até poste por aqui!

     

    Status das Histórias

    ~ O Beijo Infeliz feat Misu Chan

    Two-shot Original

    Finalizada

    (Antigona, ninguuém ali escrevia direito mas é um bom yaoi açucarado para matar o tempo... Eu espero)

     

    Pera, não você era a Sheep?

    Ainda sou, de certa forma. Só resolvi tomar vergonha na cara e parar de me esconder atrás de alter egos e etc. Prazer, Oliv Ramos! Pode me chamar de Liv também, ou Twiggos mesmo, gosto de Twiggos.

    Eu tenho uma personalidade meio instável, mas acho que consigo resumir... Talvez não tão resumidamente, mas quase lá. Sou uma pessoa meio enrolada, que fica dando voltas e voltas e demora pra chegar ao ponto, além de vire e mexe esquecer sobre o que estava falando. É, acontece.

    As pessoas costumam dizer que sou bem maduro para minha idade, mas ao mesmo tempo sou extremamente sarcástico e engraçadinho. Acho que não consigo ficar 30min sem fazer nenhuma piada ou coisa do tipo. Mas sei lá, sempre tento manter a calma e tirar o melhor das situações, acho que acabo parecendo maduro assim. Isso e também meu costume de falar difícil de vez em quando.

    Minha forma de escrever atualmente é um pouquinho parecida com filmes do Tarantino, não pela violência (embora eu goste bastante dela) mas sim pelo fato de que planejo e trabalho bastante as cenas, muitas vezes me focando mais nela do que no fio da meada. Escrevo de quase tudo, desde que não seja extremamente açucarado ou irreal (não no sentido de unicórnios, mas de como as pessoas agem e se relacionam), embora sempre vá ter comédia no meio.

    Bom, acho que não tem mais tanto para se falar de mim, uma das minhas sagas favoritas favoritas é Herança (a saga de Eragon) além de ser completamente apaixonado por qualquer coisa do Neil Gaiman. Definitivamente sou viciado em Fantasia e Ficção Científica. Também curto muito séries de comédia, de ação, comics e animes/mangás (meus favoritos são HunterxHunter, YuYu Hakusho e 666Satan).

    Certo, chega de falar de mim, eu imagino que já cansou (nem sei se alguém vai chegar até aqui.)

    Qualquer coisa, sempre conte com minha ajuda, e também adoro conversar se só quiser matar o tempo :3

    Até!! o/



    B sama mudou seu nome para The Sheep14/10/2014
    The Sheep mudou seu nome para Twiggos15/01/2016