Remember. Run. Survive! escrita por Unknown

Remember. Run. Survive!

A Clareira era um lugar sombrio e mortal, onde garotos eram mandados para um experimento do qual não lembravam – e nem sabiam da existência. As memórias apagadas pareciam piorar tudo enquanto tinham como obrigação encontrar a saída de um terrível Labirinto.
Uma vez por mês, um novo Clareano subiam pela caixa. Chamavam-lhe de Novato ou Fedelho. Todavia, desta vez é uma garota. Eliza, este é seu nome.
E talvez ela seja uma das Criadoras que foi mandada antes do tão esperado fim. E tudo para mexer com a cabeça de um dos Clareanos, e talvez com a dela também.

"– Vocês por acaso não entendem? Não há favorito! Todos fomos mandados aqui para morrer tentando encontrar a droga da saída. Se o barco afundar, eu afundarei junto!"


Classificação: 13+
Categorias: Maze Runner
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (1.205 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/12/2015 às 00:11 | Atualizada: 06/12/2015 às 00:11


Notas da História:

"Remember. Run. Survive!" é uma obra que fiz para suprir minha necessidade de alguém para o Minho em Maze Runner – apesar de achar que não há alguém melhor que eu para ficar com ele (ok, brincadeiras à parte).
— Além de Eliza e outros personagens que podem – e devem! – surgir durante a história, nenhum dos demais personagens me pertencem. O universo da história também não foi criado por mim. Quem os criou? Provavelmente sabe que foi James Dashner.
— De todas as atrizes, Lily Collins é a mais parecida com a "minha" Eliza.
— A capa tosca (sem exageros!) foi feita por mim ás 23h44 de um sabádo após as provas de final de ano (finalmente!); eu só queria descansar! Se alguém se oferecer para fazer uma, eu agradeço!
— Nome da fanfic feito à partir das três palavrinhas escritas na contracapa de Correr Ou Morrer.
— Fanfic feita em torno da trilogia "The Maze Runner", obviamente havendo spoilers. Todavia, textos exclusivamente meus.
— Apesar do romance, a ação será um dos principais – se não o principal – foco da história.
— Sem plágio, pelo amor do CRUEL!
— Espero que gostem, e já aviso que estou totalmente aberta à criticas e correções, se assim necessário.
— Abaixo, um trechinho para os que ainda não estão totalmente convencidos:

"Jovens como nós não deveriam ser privados de uma vida normal, acredito. O que diabos havíamos feito de tão ruim para que nos acabássemos ali, presos em uma Clareira cercada por um Labirinto onde haviam criaturas que, como único objetivo, estariam ali para nos matar?
Seria então a Clareira uma espécie de prisão; os Verdugos eram os guardas os quais deveríamos evitar; o Labirinto era o corredor da morte, para os prisioneiros que fossem sentenciados à mesma.
Minho era uma espécie de advogado, que faria de tudo para que eu escapasse dali sã e salva."


Capítulos