Foto de Julia Martins
Julia Martins
ID: 532882
Cadastro:
  • 30/10/2014


  • ❤ Informações importantes: Geminiana, a favor da legalização do aborto, fora Temer, bandido bom é bandido estudando, simpatizante dos LGBT tudo (muito amor envolvido), #Bolsonaro2018 o seu cu, idade não defini maturidade e é isso ai. Tudo bem? Então ta bem. ❤

     

     

    15 anos de muita leitura e sofrimento pelos personagens serem apenas personagens. 

    Nascida e criada no litoral sul de São Paulo, mas não adepta de seus esteriótipos. Tem praia aqui, mas eu já enjoei faz anos. Não tem shopping (não tem cinema! #queriaestarmorta) e eu sinto a falta dele todos os dias; queria comprar as brusinha tudo. 

    Minha primeira viagem para fora do estado e do país foi em Paris, mas eu quase não aproveitei porque tava um frio do caralho e eu só sentia sono. Fiquei doente também, então... Mas o Louvre é legal e majestoso como falam! 

    Sabe aquele conflito por você sempre ter gostado de ficar em casa quietinha lendo e vendo filme mas depois de uns anos percebe que você ta começando a querer ir em festa? Pois é, péssimo isso. 

    Sou geminiana. Deixar isso bem claro aqui porque sei que tem uma galera que não gosta de gente desse signo então já vou logo dizendo. Ah! Tenho Lua em Leão também, só pra você saber e se afastar de vez (isso se as "informações importante" já não fizeram isso). Amo meu signo e foda-se você. GEMINILOUCA NA VEIA! 

    P.s: Sou a louca dos signos mesmo e se reclamar faço seu mapa astral!

     Muito amorzinho pra dar. Vamos todos nos abraçar!