Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 9
Ouça a Melodia do Senhor dos Dragões. Voe uma vez mais, Olhos Azuis.


Notas iniciais do capítulo

Pegasus J. Crawford, o criador de Monstros de Duelo, está sendo controlado pelo homem mascarado e agora Kaiba está para começar um duelo com ele para tentar resolver esse problema, colocando sua alma em jogo.
É a hora de Kaiba mostrar uma vez mais porque já foi considerado o segundo melhor do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/9

–Muito bem, você pode começar, seu maldito !
Ordenou Kaiba.

–Eu puxo.
Dizia Pegasus, que mais parecia um zumbi sem personalidade.
–Eu pago 1000 pontos de vida e ativo minha carta mágica contínua “Mundo da Fantasia”.

Ao colocar a carta em seu disco de duelo, surge um livro verde com “Toon” escrito em letras coloridas na capa. (Kaiba: 4000 LP/ Pegasus: 3000 LP)

–Em seguida, eu irei colocar duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno.
Disse Pegasus.

Kaiba notou bem a tempo a tentativa de Pegasus de ver sua mão quando o Olho do Milênio em seu olho esquerdo brilhou fracamente. Ao erguer seu Cetro do Milênio, uma parede invisível se formou entre os dois e Pegasus por um momento expressou frustração. Aquela muralha de energia mística iria impedir Pegasus de usar seu Olho do Milênio contra Kaiba.

–Muito bem, irei acabar com isso de forma rápida, Pegasus !
Disse Kaiba determinado e apontando para Pegasus.
–Eu puxo ! Para começar, irei ativar a carta mágica “Pote da Ganância” ! Pelo seu efeito, eu posso sacar duas cartas.
Após sacar duas cartas, Kaiba prossegue.
–Ativo agora “Melodia para despertar Dragões” ! Descartando uma carta da minha mão, posso adicionar dois monstros do tipo dragão com 3000 ou mais de Ataque e 2500 ou menos de Defesa ! Irei adicionar meus dois Dragões Brancos de Olhos Azuis e o efeito se ativa com o descartar do terceiro !

Pegasus nada demonstrava. O problema para Kaiba era que ele não sabia exatamente se aquilo era sinal de confiança ou se ele apenas era incapaz de expressar emoções.

–Eu invoco o “Lorde dos Dragões” em modo de Ataque ! Enquanto ele estiver em campo, nenhum monstro do tipo dragão em campo pode ser alvo de efeitos de cartas
Kaiba deu um leve sorriso.
–Você sentirá na pele o poder de meus Dragões, Pegasus ! Eu ativo a carta mágica “Flauta de Invocar Dragão” ! Se eu tiver o Lorde dos Dragões em campo, eu posso ativar a Flauta de Invocar Dragão e com ela invocar de forma especial dois dragões da minha mão ! Eu invocarei os meus dois Dragões Brancos de Olhos Azuis para o campo em modo de ataque !

Kaiba gargalhou triunfante enquanto surgiam seus lendários Dragões Brancos de Olhos Azuis, monstros que só Kaiba possuía.
–E não acabou ! Ativarei agora “Lágrima Prateada” ! Com essa carta, eu posso invocar de forma especial um monstro normal do tipo Dragão que esteja no meu cemitério ! VENHA, MEU TERCEIRO “OLHOS AZUIS” !

Um terceiro Dragão Branco de Olhos Azuis é invocado no campo. (Nível 8/ 3000 Atk/ 2500 Def)

–Ativarei agora minha carta mágica “Polymerização” ! Enviando monstros materiais de fusão para o cemitério do meu campo e/ou mão que estejam listados num monstro tipo fusão , eu posso invocar esse monstro ! Envio meus 3 Dragões Brancos de Olhos Azuis para o cemitério e invoco meu “Dragão Supremo de Olhos Azuis” !
Após a ativação da carta de Kaiba, os 3 Dragões Brancos se fundiram, criando um gigantesco Dragão Branco de Olhos Azuis com 3 cabeças. ( Nível 12/ 4500 Atk/ 3800 Def)

Kaiba tinha certeza de sua vitória naquele momento.
–E por fim... !!!
A atmosfera em volta do local ficou muito mais pesada e a última carta na mão de Kaiba começou a brilhar intensamente.
–Eu irei sacrificar meu “Dragão Supremo de Olhos Azuis” e invocar de forma especial meu monstro mais poderoso !!! APAREÇA ! “DRAGÃO LUMINOSO DE OLHOS AZUIS !!!!” Pegasus ! Eu irei enfiar a noção que agora tanto precisa na sua cabeça a força com esta criatura tão poderosa quanto um Deus Egípcio !
Afirmava Kaiba.

O Dragão Supremo começou a “trincar” em diversas partes de seu enorme corpo e ao se quebrar, de dentro saiu um Dragão um pouco menor, aparentemente todo metálico e emanando uma ofuscante luz. Completamente coberto por uma couraça metálica, de sua única cabeça até as pontas de suas asas e da cauda, com várias esferas azuis por todo seu corpo, esse era o Dragão Luminoso de Olhos Azuis. (Nível 10/ 3000 Atk/ 2500 Def)

–O Dragão Luminoso ganha 300 pontos de Ataque para cada monstro do tipo Dragão que esteja no meu cemitério. Uma vez que possuo meus 3 Dragões Brancos e o meu Dragão Supremo, o Dragão Luminoso receberá ao todo 1200 pontos de Ataque.
Disse Kaiba simplesmente. (4200 Atk/ 2500 Def)
–ATAQUE, DRAGÃO LUMINOSO DE OLHOS AZUIS ! ATAQUE E ACABE COM ESTE DUELO ! EXPLOSÃO SÔNICA DE NEUTRONS !!!

O Dragão Luminoso abriu sua boca e um intenso brilho emanou do fundo de sua garganta. Logo em seguida o Dragão disparou seu ataque no formato de uma rajada extremamente brilhante de energia contra Pegasus.

O ataque explodiu contra seu oponente e Kaiba o observava, se surpreendendo com o resultado.

Um pequeno humanoide com cabelos escarlates, trajando um casaco negro com um cachecol laranja que lhe cobria o rosto. Com um chapéu preso por um par de óculos e uma blusa verde por debaixo do casaco, com calças negras com suspensórios e botas laranjas, portando um enorme escudo, estava entre o Pegasus e o Dragão Luminoso, com seu escudo erguido.

–Pelo efeito do meu “Gagaga Gardna do Mundo da Fantasia”, caso eu possua o “Mundo da Fantasia” em campo e esteja para receber um ataque direto, eu posso invocá-lo especialmente da minha mão em modo de defesa. E seu segundo efeito me permite descartar uma carta por batalha, o que fará com que ele não possa ser destruído por batalha até o fim do calculo de dano.
Dizia Pegasus, explicando o porque de seus pontos não terem sido zerados. (Nível 4/ 1500 Atk/ 2000 Def)

–M-Maldito !
Exclamava Kaiba irritado.
–Maldição, era para ter sido perfeito...

–Seu maior erro foi assumir que eu tinha armadilhas relevantes viradas para baixo, Kaiba...
Dizia Pegasus.
–Se tivesse atacado com todos os seus Dragões Brancos de Olhos Azuis, o último deles teria me causado os 3000 pontos de prejuízo que me derrotariam. Ou assim seria se não fosse...

Pegasus indicou suas duas cartas viradas para baixo.
–Ativo agora minhas duas armadilhas ! “Jarro da Ganancia” ! Ele me permite sacar uma carta e como ativei dois, sacarei duas.
Pegasus sacou as cartas.

–Eu encerro meu turno então.
Disse Kaiba irritado.
#Então ele utilizou aquele Blefe para me forçar a jogar o Dragão Luminoso logo de cara ?! #
Perguntava-se Kaiba.

– Ativo o efeito da minha carta armadilha que foi descartada pelo efeito do Gagaga Gardna. “Blefe Cartunesco”, ela me permite ativar uma carta armadilha direto da minha mão durante este turno apenas.
Dizia Pegasus, para o espanto de Kaiba.
–Prepare-se, Kaiba. Eu irei ativar a “Oferenda Final”. Ao custo de 500 pontos de vida, durante minha fase principal ou sua fase de batalha, eu posso invocar imediatamente após esse efeito ativar de forma normal ou virada para baixo um monstro da minha mão. Agora eu irei sacar e invoco minha “Força de Ataque Goblin do mundo da fantasia”. (Nível 4/ 2300 Atk/ 0 Def).

–2300 DE ATAQUE ?!! Um nível 4 ?!
Exclamava Kaiba surpreso.
–Tanto faz...Está longe de superar os 4200 pontos do meu Dragão Luminoso...

–Eu ativo agora o efeito da Oferenda Final. Com ela, durante minha fase principal ou sua fase de batalha...
Pegasus explicavam sendo interrompido.

–Sim, sim...Você pode pagar 500 pontos de vida e invocar um monstro da sua mão de forma normal ou virado para baixo.
Dizia Kaiba impaciente.

–Pagando 500 pontos para poder invocar mais um monstro de forma normal, eu sacrificarei meu Gagaga Gardna do Mundo da Fantasia e minha Força de Ataque Goblin do mundo da Fantasia para invocar meu poderoso “Buster Blader do Mundo da Fantasia”.
Explicava Pegasus, invocando uma versão pequena e cabeçuda do Buster Blader. O mesmo era um pequeno guerreiro coberto por uma couraça roxo-escura com detalhes em dourado, com grandes olhos vermelhos e portando uma enorme espada. (Nível 7/2600 Atk/ 2300 Def) (Kaiba: 4000 LP/ Pegasus: 2500)
–Pelo seu efeito, meu Buster Blader do Mundo da Fantasia ganha 500 pontos de Ataque extras para cada monstro do tipo Dragão no seu campo ou no seu cemitério, Kaiba.

Kaiba gelou no mesmo instante. Haviam 5 Dragões ao todo em seu campo e cemitério, o que totalizava um ataque extra de 2500 pontos de Ataque.

(5100 Atk/ 2300 Def)

#M-MERDA !!! #
Praguejou Kaiba.

–Vá, meu Buster Blader do mundo da Fantasia. Ataque da Lâmina do Matador de Dragões.
Ordenou Pegasus.

Seu pequeno Buster Blader saltou e ao atacar o Dragão Luminoso, cortou-o a partir do topo de sua cabeça até suas patas traseiras, partindo o monstro de Kaiba ao meio. O Dragão Luminoso soltou um último e estridente rugido antes de explodir, jogando Kaiba ao chão com o impacto.

(Kaiba: 3100 LP/ Pegasus: 2500)

–Ativar mágica rápida. “Ataque Fulminante do Mundo da Fantasia”.
Pegasus ativou uma carta mágica de sua mão, uma que causaria ainda mais problemas para Kaiba.
–Quando um monstro do Mundo da Fantasia destrói um monstro oponente em batalha ou por efeito, o oponente receberá metade do poder de Ataque do monstro destruído diretamente em seus pontos de vida como prejuízo.
Aquela forma sem emoção de dizer tudo que Pegasus estava mostrando estava irritando e incomodando Kaiba. Era anormal e so tornava mais torturante o duelo.
–O monstro destruído foi seu Dragão Luminoso, que possuía 4200 pontos no momento de sua destruição. Com isso, você receberá 2100 pontos de prejuízo, Seto Kaiba.
Disse por fim Pegasus.

Uma imagem falhada do Dragão Luminoso surgiu e novamente explodiu na frente de Kaiba, lhe causando mais prejuízo.

(Kaiba: 1000 LP/ Pegasus: 2500 LP )

#Merda, ele virou o jogo de uma só vez...!!!#
Pensava Kaiba, que já via as chances de derrota aumentando sem parar.

–Uma vez que não possuo mais cartas na mão ou na zona de mágicas e armadilhas, fora o fato de eu já ter atacado, meu turno acaba aqui, Kaiba.
Disse Pegasus.

# MERDA ! Ele possuí um monstro muito mais poderoso que tudo que eu possuo no meu deck, menos...!!!!#
Kaiba ficou extremamente sério ao lembrar-se de um monstro em particular.
# Se eu sacar aquela carta...Eu poderei lidar com o poder extra de ataque do Buster Blader e ainda ter chances concretas de vencer este duelo, mas tudo vai depender de qual carta eu sacar ! #

Kaiba pegou na carta do topo de seu baralho e não conseguiu evitar de soltar uma breve risada.
–Eu nunca fui de crer nesse tal de Coração das Cartas, mas acho que num jogo valendo minha alma e minha Relíquia do Milênio...Não faz mal acreditar no que aquele bosta do Yugi Muto diz.
Kaiba sacou a carta e sorriu satisfeito.
#Bem, talvez eles não estejam tão enganados assim...#
–Eu ativo agora a carta mágica “Herança dos Olhos Azuis” ! Para cada monstro com “Olhos Azuis” no nome que eu possua no cemitério, eu posso sacar uma carta !
Kaiba sacou 5 novas cartas.
–É O SEU FIM, PEGASUS !

Pela primeira vez Pegasus mostrou reação, esbugalhando os olhos de surpresa. Talvez o mesmo estivesse tão confiante de que venceria que ficou surpreso em ver aquela expressão. Mal sabia Kaiba que na verdade Pegasus estava o duelo inteiro tentando romper a barreira invisível criada pelo Cetro do Milênio e ao conseguir fazer isso durante aquele turno, ele vira sua mão e vislumbrou sua derrota certa.

–Eu ativo agora a mágica “Espelho do Dragão” ! Removendo do jogos os materiais de fusão de uma fusão tipo Dragão que estejam no meu cemitério ou no meu campo, eu posso invocá-la ! Eu removo do jogo meus 3 Dragões Brancos de Olhos Azuis, meu Dragão Supremo de Olhos Azuis e meu Dragão Luminoso de Olhos Azuis do jogo !
Anunciou Kaiba.

–Não ! Desse jeito os 2500 pontos de ataque extras do meu Buster Blader serão perdidos !
Exclamou Pegasus.

–Eu sei que é você quem está controlando o Pegasus desde o início, homem mascarado ! Agora presencie o renascimento do lendário “Dragão de 5 Cabeças” !

No campo de Kaiba surgiu um gigantesco Dragão com cinco cabeças, cada uma com um elemento. Uma era completamente composta por chamas que formavam uma cabeça de dragão, uma era branca amarelada com olhos dourados, uma outra era feita de pura escuridão, as demais eram uma parecida com a de uma serpente marinha e uma era metálica. Todas ligadas a um corpo amarelado com duas grandes patas traseiras nas quais se apoiava, duas dianteiras menores recolhidas e próximas ao corpo e um par gigante de asas (Nível 12/ 5000 Atk/ 5000 Def).
–Pelo seu efeito, ele só pode ser destruído em batalha caso o monstro seja do atributo luz ! E pela sua invocação, seu Buster Blader recebe 500 pontos de ataque.

(3100 Atk/ 2300 Def)

#Com isso Pegasus ainda estará no jogo e poderá vencer no próximo turno, quando o farei sacar a carta que precisa.#
Pensava a consciência do homem mascarado que estava em Pegasus.

–Eu ativo agora a mágica rápida “Medidas Desesperadas”. Pagando metade dos meus pontos de vida, eu posso remover do jogo uma carta armadilha da minha mão e ativar seu efeito !
Exclamou Kaiba.

–O QUE ?!
Exclamou Pegasus, cuja voz estava mudada, parecia cheia de interferências.

(Kaiba: 500 LP/ Pegasus: 2500)

–Eu ativo “Retorno da Dimensão Diferente” ! Com essa armadilha, pagando metade dos meus pontos de vida, eu posso invocar quantos monstros forem possíveis que foram removidos do jogo para meu campo, sendo que eles serão destruídos no fim do turno ! EU IREI INVOCAR MEUS 3 OLHOS AZUIS E MEU DRAGÃO SUPREMO DE FORMA ESPECIAL !!!

(Kaiba: 250 LP/ 2500 LP)

–ESTÁ LOUCO, KAIBA ?!
Perguntou Pegasus que soltou uma estranha gargalhada.
–Com isso, os pontos de Ataque do meu Buster Blader irão subir para 5100 de novo ! Fora que você possuí ainda seu Lorde dos Dragões em jogo, o que impede que invoque um desses monstros !

(4700 Atk/ 2300 Def)

–Eu ainda não acabei, Pegasus ! Eu ativo a carta de mágica rápida “Última melodia do Mestre dos Dragões” ! Se eu tiver meu Lorde dos Dragões em campo, posso sacrificar ele e ganhar pontos de vida iguais aos pontos de ataque do dragão mais forte no meu campo ! Que no caso é o Dragão de 5 cabeças !

(Kaiba: 5250/ Pegasus: 2500)

–I-I-IMPOSSÍVEL !!!
Gritou Pegasus emanando puro ódio.

Os 3 Dragões Brancos e o Dragão Supremo surgiram no campo pelo efeito do Retorno da Dimensão Diferente.

–MAS NÃO IMPORTA ! NENHUM DELES PODE VENCER MEU BUSTER BLADER DO MUNDO DA FATASIA COM SEUS 5100 PONTOS DE ATAQUE !
Gritava Pegasus que suava frio enquanto olhava para a última carta na mão de Kaiba.

–Eu ativo a mágica de equipamento “Unidos persistimos”.
Disse Kaiba calmamente e com um sorriso triunfante no rosto.

O rosto de Pegasus se contorceu num inumano grito de puro e ainda crescente ódio.

–Pelo seu efeito, o monstro equipado, que será meu Dragão de 5 Cabeças, tem seus pontos de ataque aumentados em 800 pontos para cada monstro que eu controlo. É o seu fim, Pegasus. Pois controlo 5 monstros e isso significa um aumento de 4000 pontos de ataque para o Dragão de 5 cabeças !

( (Buster Blader do mundo da fantasia -> 5100 Atk/ 2300 Def) (Dragão de 5 Cabeças -> 9000 Atk/ 5000 Def) )

–VÁ, DRAGÃO DE 5 CABEÇAS ! CANHÃO DAS 5 DIVINDADES !!!
Ordenou Kaiba.
–ATAQUE E ACABE COM ESTE DUELO !!!!!!

Pegasus foi atingido em cheio pelo ataque de Kaiba e seus pontos de vida finalmente chegaram a zero.

O “M” rúnico na testa de Pegasus sumiu e uma aura escura deixou seu corpo, tomando a forma de um maligno sorriso escarlate que pairava no meio de uma névoa negra.

–Em breve você será destroçado, Seto Kaiba ! Teremos nossa vingança por essa !!!
Dizia uma irada voz espectral que desapareceu junta da névoa.

Kaiba foi até onde estava o caído Pegasus e o levou de volta para seu escritório, onde o sentou em sua cadeira e ficou esperando até o ricaço acordar.

A porta do Escritório foi aberta por Judai, que subiu todos os lances de escada do prédio até lá após sentir a energia gerada pelo duelo de poucos minutos atrás.

–O-O que houve aqui ?!
Ele perguntou arfando de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seto Kaiba: Aquele que foi considerado o segundo melhor do mundo utilizou combos rápidos e impetuosos que lhe permitiram uma vitória rápida e bem bolada contra Pegasus. O Deck de Kaiba não mais se restringe ao uso apenas dos Dragões Brancos de Olhos azuis de forma exclusiva, mas neste duelo, em nome da nostalgia, quis que ele o fizesse XP

Pegasus: O Deck de Pegasus passou por alguns Upgrades, como vemos hoje em dia no jogo em si. Nesse duelo, a grande proposta foi fazer Kaiba enfrentar o seu inimigo supremo, o Buster Blader, que ganha pontos de ataque para cada monstro tipo dragão do oponente em campo ou no cemitério. E nada como aquele super combo pra vencer o duelo, não ?

Após sua vitória, Kaiba tem ainda que explicar para Judai o que diabos aconteceu e ver como está Pegasus.
Mas e quanto a Mariko ? O que está ocorrendo com a filha de Judai agora ?