Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 8
Jogos das Sombras. O poder do Domínio das Trevas se manifesta.


Notas iniciais do capítulo

Mariko e Joseph começam a duelar e um conflito de natureza psicológica se inicia devido a questões mal resolvidas do passado.
Enquanto isso, no escritório de Pegasus, as coisas ficam mais intensas com a chegada de Seto Kaiba ao recinto e o começo de mais um combate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/8

Kenichi chegou correndo a todo vapor e tanto Ryouga quanto Rio foram surpreendidos por sua repentina aparição.

–O que houve ?!
Perguntou Ryouga.

–É a Mari !
Exclamou Kenichi.
–Ela está para duelar com um invasor, eles estão lá no portão !

Ryouga e Rio não esperaram nem mais um minuto.

–Vá avisar oYuma !
Mandou Rio.
–Mas antes certifique-se de que ele terminou com Hage.

Os dois correram rumo ao portão do Dojo e Kenichi foi em direção ao salão onde estavam Yuma e Hage.

Mariko encarava seu oponente que agora havia ficado um tanto nervoso devido a atmosfera que a expressão agressiva de Mariko criava.

–Eu começarei !
Anunciou Joseph sacando uma carta.
–EU PUXO ! E começo invocando um monstro virado para baixo em modo de defesa e colocando uma carta virada para baixo ! Eu encerro meu turno.
Joseph fora bem breve em seu primeiro turno, buscando segurança em sua carta virada para baixo.

Mariko sacou uma carta.
–Prepare-se ! Ativar carta mágica “E – Chamado de Emergência” !
Um grande “E” dourado surgiu brilhando sobre a carta ativada por Mariko.
–Quando eu ativo esta carta mágica, eu posso escolher do meu deck um monstro com “Herói Elementar” no nome e adicioná-lo a minha mão !

Mariko então retira um monstro de seu deck.
–Eu escolho meu “Herói Elementar Stratos” ! Em seguida, ativo a carta mágica “Falso Herói” ! Com ela, posso invocar de forma especial um monstro com “Herói Elementar” no nome da minha mão, sendo que ele não pode declarar um ataque e ao fim do meu turno ele será enviado de volta para minha mão ! Eu invoco de maneira especial o “Herói Elementar Coração Selvagem” !

No campo de Mariko surgiu um homem indígena com grandes cabelos negros presos num longo rabo de cavalo, com várias tatuagens por todo seu corpo e portando uma espécie de espada com uma lâmina gigante consigo. Suas roupas consistiam em um colar tribal, faixas evolvendo seus pulsos e seus tornozelos e uma espécie de short curto que cobria apenas até suas cochas, além de uma tanga por cima, cobrindo a área entre suas pernas. (Nível 4/ 1500 Atk/ 1600 Def)

–Em seguida, invoco de forma normal meu “Herói Elementar Stratos” !
Prosseguiu Mariko.

No campo surgiu então um homem com uma máscara cuja qual possuía duas “orelhas” e os olhos eram duas grandes lentes azuis. Trajando uma armadura predominantemente em tons de azul e detalhes em branco e com um par de asas metálicas que possuíam cada uma pequena turbina. (Nível 4/ 1800 Atk/ 300 Def)

–Ativo o efeito do Stratos ! Quando ele é invocado, posso ativar um de seus dois efeitos. Ativarei o primeiro ! Eu posso destruir um número de cartas mágicas e armadilhas do seu campo igual ou menor ao número de monstros com “Herói Elementar” no nome que eu controlo, tirando o Stratos ; nesse caso, eu destruirei sua carta virada para baixo !
Ordenou Mariko. Stratos ligou as turbinas de suas asas e pequenos redemoinhos se moveram até a carta, destruindo-a.

Joseph suou frio ao ver o poder destruidor daquele deck se manifestar.

–Em seguida, ativo a carta de mágica rápida “Troca de Máscara” ! Com ela, eu posso escolher um monstro que eu controlo que possua “Herói” no nome, envia-lo ao cemitério e invocar um “Herói Mascarado” do meu Deck Extra com o mesmo atributo do monstro sacrificado ! Eu enviarei meu “Coração Selvagem” do atributo Terra e invoco de forma especial meu “Herói Mascarado Dian” !

Um cavaleiro trajando uma armadura completa prateada com uma capa azul escura esvoaçando atrás de si.2 chifres subiam de seu elmo na frente e um terceiro atrás do mesmo. Apenas sua boca era visível, sendo seus olhos escondidos por uma viseira. Em sua mão direita ele porta uma lança. (Nível 8/ 2800 Atk/ 3000 Def).

–Em seguida, eu inicio minha fase de batalha com um ataque contra seu monstro virado para baixo ! Vá, Dian ! Lança da Justiça !
Ordenou Mariko.

Dian apontou sua lança para a carta de monstro virada para baixo e avançou, transpassando a carta que ao se revelar se tratava de um homem com seu cérebro exposto, usando óculos fundo de garrafa, vestindo um jaleco branco e tendo no lugar do braço esquerdo uma grande garra. O monstro foi destruído e enviado ao cemitério. (Nível 4/ 1200 Atk/ 1600 Def)

–Ativo agora o efeito do meu Herói Mascarado Dian ! Quando ele destrói um monstro em batalha, eu posso invocar um monstro com “Herói” no nome que seja nível 4 ou menor diretamente do meu Deck ! Eu irei invocar a “Heroína Elementar Lady Calor” em modo de Ataque !

Após uma pequena explosão de chamas, uma mulher esbelta e ruiva de olhos negros trajando roupas brancas com detalhes em vermelho vibrante e dourado surgiu. Em sua cabeça havia uma espécie de tiara e sobre seus ombros, ombreiras. (Nível 4/ 1300 Atk/ 1000 Def)
–Ataque, Lady Calor ! Rajada de chamas !

Após a ordem de Mariko, a heroína elementar convocou chamas na ponta de seus dedos indicador e médio, lançando-as contra Joseph que tentou se defender ao erguer os brços em guarda. O mesmo recuou alguns passos com o impacto e suas roupas ficaram chamuscadas, fora as queimaduras leves que surgiram em seus braços.

(Mariko: 4000 LP/ Joseph: 2700 LP)

–E para finalizar... ! Vá, Stratos ! Ataque foice de Vento !

Stratos de imediato atacou Joseph efetuando um voo rasante contra o mesmo e o jogando para longe com a poderosa onda de vento. Seus braços agora apresentavam alguns cortes superficiais que sangravam um pouco e suas roupas apresentavam vários rasgos onde o vento havia batido com maior pressão.

(Mariko: 4000 LP/ Joseph: 900 LP)

–Eu agora colocarei as duas cartas que me restam na mão viradas para baixo e encerro meu turno.
Disse Mariko sem demonstrar nada além de uma certa fúria em seu rosto e um pouco de satisfação. Em sua primeira jogada ela foi capaz de reduzir os pontos de vida de Joseph para apenas 1000 pontos. E ainda não havia terminado.

–Você não é nada má jogando, hein, vadiazinha...E me surpreende muito alguém como você estar usando um Deck como o daquele homem.
Comentava Joseph numa voz ao mesmo tempo impressionada e assustada.
–Mas eu irei te mostrar meu poder !

–Antes...
Começou Mariko.
–Com o fim do meu turno, o efeito da Lady Calor se ativa. Durante todo fim de um turno meu, ela causa 200 pontos de prejuízo ao oponente para cada Herói Elementar que eu controlo. Como possuo ela e o meu Stratos, você receberá 400 pontos de prejuízo !
Mariko deu um sorriso maldoso ao terminar de anunciar os 400 pontos de prejuízo que Joseph ainda receberia.

Lady Calor criou duas pequenas esferas de chamas e as lançou contra Joseph, que as recebeu no meio do peito, sendo derrubado no chão. Agora ele tinha um buraco em suas roupas que deixava exposto seu peito e a queimadura que fora deixada lá pela última ação de Lady Calor. (Mariko: 4000 LP/ Joseph: 500 LP)

–Você se vangloriou de seus poderes e ficou falando que iria me enviar ao Reino das Trevas, mas em um único turno eu quase reduzi seus pontos direto para zero, seu desgraçado. Você não é de nada ! Talvez eu devesse ter utilizado um dos decks de treino daqui ao invés do Deck que meu pai me confiou !
Zombou Mariko.

Joseph se levantou com dificuldade. O espanto era a estampa de seu rosto.
–P-Pai ?! Então de fato você é filha daqueles dois, né ?! Você é filha da Asuka Tenjoin com aquele maldito usuário do Deck de Heróis, o Judai Yuki !
Dizia ele ficando irado ao perceber que baixara sua guarda.

Um momento de silencio ocorreu enquanto ambos se encaravam. Mariko estava indiferente e Joseph irritado, mas logo Joseph mudou de expressão. Um sorriso sádico surgiu em sua face.

–Eu pretendo há muito dar fim no seu pai e agora tenho a chance de acabar com a filha dele antes ! Isso saiu melhor que a encomenda, de fato !
Joseph gargalhou.

Ryouga e Rio adentraram o espaço criado por Joseph e assim que o mesmo os notou, foram abatidos pelo poder de seu símbolo, o “E” rúnico em seu punho. Ambos caíram desmaiados atrás de Mariko.

–Professor Ryouga, Rio !
Exclamou ela que voltou a encarar Joseph. Seus olhos brilhavam intensamente num dourado escuro e raivoso.

–Os olhos do “Rei Supremo”...Então não é a toa que seus olhos possuem uma cor tão anormal quando se olha para seus pais...Você em si é uma mutação, herdou os poderes de seu pai, não é ?!
Provocava Joseph ao finalmente entender tudo.
–É por isso que as trevas desse espaço recuam perante sua aura e é por isso que sua imponência é maior do que normalmente seria aceitável para um humano normal. Você, Mariko Tenjoin, herdou os poderes do soberano do mundo dos monstros de duelo, os poderes do Rei Supremo !

–CALA A BOCA !
Ordenou Mariko que manifestou uma aura obscura ao se irritar.
–Prossiga com o duelo e cale-se, seu verme ! Não me importa quem foi meu pai e muito menos se você conhece esse poder ! O que importa é que eu irei esmagar você como a um inseto !

–Ui...
Zombou Joseph fingindo tremer.
–Agora que conheço seu segredinho, nem há mais tanto efeito sobre mim. Já posso me concentrar ! Ativar Armadilha “Plano Maquiavélico” !

–Armadilha ?!
Perguntou Mariko.

–Sim, a Armadilha que você destruiu com o efeito do Stratos, sua vadiazinha idiota ! Caso essa carta armadilha seja destruída, ao fim do turno no qual isso ocorreu, caso eu tenha recebido dano naquele turno, tanto de efeito quanto por batalha, eu ganho pontos de vida iguais ao dobro do dano total que recebi ! Sua ideia básica de que uma carta só se ativa em campo e sua vontade de terminar tudo mais rápido serão sua ruína !

Joseph foi cercado por uma brilhante aura verde clara que elevou seus pontos de vida e depois desapareceu.

(Mariko: 4000 LP/ Joseph: 7500 LP)

–MALDITO FILHO DA PUTA !
Xingou Mariko frustrada.
–Seu...!!!

–Não me xingue ainda...O segundo efeito dessa carta é ativado ! Quando o primeiro efeito é efetuado com sucesso, eu posso invocar de maneira especial um monstro com “Super Vilão” no nome do meu cemitério ! Eu irei invocar o “Super Vilão Médico Maluco” que foi destruído por você no último turno !
Joseph tinha aquele perturbador sorriso em seu rosto enquanto fazia sua jogada.
–Quando ele é invocado de maneira especial, eu recebo 500 pontos adicionais para cada carta na minha mão e você recebe pontos de prejuízo iguais ao total de pontos de vida que eu ganhei ! Eu possuo 4 cartas na minha mão, por isso...2000 pontos !

Enquanto Joseph era atingido por uma leve descarga elétrica verde, Mariko foi atingida por uma poderosa rajada escarlate disparada pelo monstro de Joseph, sendo jogada longe e se torcendo de dor no chão.

–Sinta o real poder daqueles que portam o real domínio sobre o domínio das trevas, vadiazinha !
Disse Joseph gargalhando.

(Mariko: 2000 LP/ Joseph: 9500)

Mariko se levantou de imediato.
–Ativar Armadilha ! “Recarga Elementar” ! Para cada monstro com “Herói Elementar” no nome que eu controlo, eu recebo 1000 pontos adicionais ! Receberei 2000 pontos em razão de Lady Calor e Stratos !
Um choque estático leve de coloração azul atingiu Mariko, repondo os pontos de vida perdidos.
(Mariko: 4000 LP/ Joseph: 9500 LP)

–Muito bom, muito bom...Nada menos era esperado da filha de Judai Yuki...
Disse Joseph desdenhando.

–NÃO ME CHAME DISSO ! EU TENHO UM NOME !
Gritou Mariko enfurecida.

Ela podia ser a mais centrada dentre os aprendizes de Yuma, mas isso tudo ia pelos ares quando alguém a colocava na sombra do pai, um famoso duelista que ganhou fama após, mesmo tendo as piores notas possíveis na academia de duelos da Kaiba Corp. , derrotar ícones do Monstros de Duelo como Ryu Marufuji e até mesmo enfrentar basicamente de igual para igual o famoso “Rei dos Jogos”, Yugi Muto. Aquela fama toda a irritava, pois para todos ela era apenas “A filha de Judai” e não Mariko. Esse era o motivo por trás de sua decisão de usar o sobrenome de solteira de sua mãe, Asuka.

–Ui, não gosta de ser comparada ao papai, é ?!
Continuava Joseph a provoca-la.
–Ok, finalmente posso começar meu turno de verdade ! EU PUXO !
Joseph olhou para sua mão por alguns instantes.
–Eu irei agora invocar meu “Super Vilão Paraquedista Zumbi” em modo de ataque !

Um zumbi trajando uma máscara de piloto de jato partida ao meio, com um traje a prova de balas negro cheio de buracos e de rasgos e portando uma pistola completamente preta surgiu. Em suas costas ele tinha uma Jetpack. (Nível 4/ Tuner/ 1200 Atk/ 1100 Def)

–Quando ele é invocado de forma normal, posso invocar um monstro com “Super Vilão” no nome que esteja na minha mão a custa de 500 pontos de vida !
Explicava Joseph.

(Mariko: 4000 LP/ Joseph: 7000 LP)

–Apareça ! “Super Vilão Aranha Negra” !

Um humanoide esbelto completamente trajado por uma roupa de malha preta que cobria inclusive seu rosto surge no campo. Seus olhos eram 2 lentes de vidro laranja e de suas costas saíam 4 longas pernas de aranha que o erguiam no ar. (Nível 4/ 1000 Atk/ 1600 Def)

–Eu irei agora sacrificar meu Aranha Negra e meu Paraquedista Zumbi, ambos de nível 4, um Tuner e um não Tuner para invocar meu “Super Vilão Espadachim rúnico” !

Um cavaleiro trajando uma armadura completa com a cor predominantemente azul escuro, com detalhes em roxo escuro e com uma enorme espada de duas mãos nas costas. Em suas mãos ele portava duas espadas de uma mão, assim como duas espadas na cintura. Todas eram espadas medievais. (Nível 8/ 2900 Atk/ 2500 Def).

–Pelo seu efeito, ele recebe 200 pontos de Atk para cada monstro com “Super Vilão” no nome que esteja no meu cemitério !
Com isso o monstro de Joseph recebeu mais 400 pontos de Ataque.

(3300 Atk/ 2500 Def)

–Ataque a Lady Calor, Espadachim Rúnico ! Golpe do Mestre das Espadas !
Ordenou Joseph.

–Ativar Armadilha ! “Barreira do Heroi” ! Quando o oponente declara um ataque, caso eu possua um “Herói Elementar” virado para cima no campo, eu posso negar o ataque !
Disse Mariko em resposta.

Um escudo surgiu na frente da Lady Calor, parando o golpe executado pelo monstro de Joseph usando das duas espadas que possuía em sua mão.

–Ok...
Disse Joseph um tanto frustrado.
–Ativarei um efeito do Espadachim Rúnico então ! Quando ele tem seu ataque negado, posso sacrificar um monstro com “Super Vilão” no nome, tirando ele próprio, e causar dano ao oponente igual aos pontos de ataque do mesmo ! RECEBA 1200 DE PREJUÍZO !

Joseph sacrificou seu “Médico Maluco” para ativar o efeito do Espadachim Rúnico. O mesmo então crava as duas espadas que tinha em mãos no chão e sacou sua enorme espada de duas mãos que estava na bainha presa em suas costas. Com ela, o monstro atacou Mariko, atingindo-a.

Mariko foi jogada longe, com um corte profundo no ombro de onde começara a sair mais sangue do que qualquer um gostaria de ver saindo de seu corpo.

(Mariko: 2800 LP/Joseph: 7000 LP)

–Com isso, meu Espadachim ainda irá ganhas mais 200 pontos adicionais !
Lembrou Joseph. (3500 Atk/ 2500 Def).
–Irei colocar duas cartas viradas para baixo e encerrar meu turno !
Disse Joseph finalmente.
–E aí ? Como vai sair dessa, hein ?!
Perguntou Gargalhando.

–Merda...
Disse Mariko baixinho.
# Se eu não conseguir decidir isso no meu próximo turno... Eu....#
Pensava ela nervosa.

Kaiba agora encarava irritado o homem mascarado que estava de pé na sua frente.

–Quem é você ?!! E cadê aquele idiota espalhafatoso do Pegasus ?!!
Perguntava Kaiba sem paciência.

O homem apontou a palma de sua mão para Kaiba, assim como fez com Pegasus e um feixe de luz foi disparado contra Kaiba.

Ao afastar o lado de direito de seu casaco do corpo, Kaiba revelou uma estranha “varinha” dourada. Ela possuía um olho na ponta, com dois adornos simetricamente postos dos lados do mesmo. Aquele artefato não era muito maior que uma varinha mágica, mas seu design egípcio era extremamente diferenciado.

Era o Cetro do Milênio. O feixe de Energia foi absorvido pela Relíquia do Milênio e nada fez a Kaiba.

–Desgraçado ! Que porra você acha que está fazendo ?!
Perguntou Kaiba irritado.

–Que saco...Devo ter realmente pego Pegasus de surpresa para ele não ter sido capaz de fazer o mesmo...
Disse o misterioso intruso naquela voz robótica sem emoção ou sotaque.
–Seto Kaiba, viremos atrás de todos vocês logo em breve ! Preparem-se !
Avisou o mesmo apontando para Kaiba.
–Agora, lide com meu mais novo subordinado.
O homem mascarado foi envolto numa névoa negra extremamente escura. Quando ela se desfez, ele não estava mais lá.

–Do que diabos aquele desgraçado estava falando ?
Perguntou Kaiba enquanto se dirigia até a mesa de Pegasus, sendo surpreendido pelo repentino levantar de Pegasus, que começou a se mover em direção a um quadro que retratava ele sentado num campo com uma linda jovem loira de olhos azuis que trajava um elegante vestido azul claro com babados brancos. Pegasus foi retratado na pintura com sua aparência de vários anos antes do Reino dos Duelistas, quando era muito mais jovem.

–Pegasus ?! Ei ! Me dê a devida atenção, maldito !
Chamava Kaiba impaciente.
–Quem era aquele cara, Crawford ?!!

Pegasus pegou o Quadro pela borda e, como se ele fosse uma porta, “abriu-o”, revelando um cofre, que ele prontamente destrancou e abriu.

De seu interior, retirou um Disco de Duelo e seu Deck pessoal. Depois de encaixar o Disco de Duelo no braço e pôr seu deck no mesmo, ele virou-se para Kaiba e com um rosto sombrio disse numa voz sem expressão:

–Seto Kaiba, duele comigo com nossas Relíquias do Milênio em jogo, assim como nossas almas.

–Que ?!
Perguntou Kaiba descrente.
–Você só pode estar brincando, Pegasus...Você realmente foi rebaixado a um mero capacho daquele idiota que usa uma máscara de carnaval ?!
Kaiba então deu um sorriso maquiavélico ao se lembrar de sua mais comum piada para com Pegasus.
–Se bem que alguém irritantemente teatral e espalhafatoso como você...Até que faz sentido.

Pegasus mexeu na sua franja, deixando a mostra seu “Olho do Milênio”, que ficava no lugar de seu olho esquerdo, perdido há muito, quando ganhou a Relíquia.
–Seto Kaiba, estou falando muito sério. Duele ou arrancarei sua alma a força.

Um “M” Rúnico brilhou em sua testa.

–Ok, ok...Me darei ao luxo de esmagar você uma vez mais, Pegasus !
Disse Kaiba tirando de sua maleta seu Disco de Duelo e depois encaixando seu deck no mesmo.
–Prepare-se !

Pegasus apertou um botão em sua mesa e ambos foram elevados até o terraço por duas plataformas .

Ambos se encaravam e logo o duelo teve seu começo.

–DUELO !
Exclamaram ambos após sacarem 5 cartas cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mariko Tenjoin: Ok, vamos falar mais sobre ela.
Mariko é o fruto do casamento da Duelista profissional Asuka Tenjoin com o Duelista Lendário Judai Yuki. O Deck usado por Mariko foi montado por Judai e entregue a Yuma para quando sua filha tivesse aprendido como duelar de maneira honesta e com bondade em seu coração. Porém, ela acabou crescendo sob a fama do pai, da mãe e do tio (Fubuki Tenjoin, outro Duelista Profissional). Isso a deixou frustrada por anos e por isso ela se irrita quando se referem a ela como "filha de Judai" ou coisas do tipo. Sua habilidade em duelos foca muito mais em combos, diferente do que seu pai fazia quando mais jovem, que era basicamente duelar de forma aleatória, mas eficiente. (Buscando diversão) Mariko duela para ganhar e provar sua força, mesmo que sem as ambições típicas de quem busca isso. Ela o faz apenas para sair da sombra dos familiares. Ela duela com um deck basicamente por Heróis Elementares e mais algumas surpresinhas.

Joseph: Um dos novos inimigos que surgiram é usuário de um arquétipo contrário ao de Judai, um Arquétipo que nomeei como "Super Vilões" (Ou simplesmente S.V.). O mesmo utiliza vários tipos de invocação e não apenas fusões e é bem mais agressivo (A agressividade dos combos é também um ponto de diferença entre os decks de E.H. de Mariko e de Judai). A temática dele varia dentre os vários clichês de vilões existentes em filmes, quadrinhos e animes. Não há muito o que falar de Joseph por agora.

Masked Hero's: Os Heróis Mascarados são um arquétipo usado no Mangá de YGO GX e algumas cartas vem sido trazidas ao jogo em si. Mariko faz uso de alguns deles, como seu pai também faz.

Rei Supremo: Para quem não lembra.
Durante o arco onde Yubel era a vilã principal, Judai e os outros foram enviados a uma dimensão diferente onde os monstros de duelo habitavam. Quando lá chegaram, ouviram falar de um tal "Rei Supremo", que governava aquela dimensão com mão de aço. Após vários problemas e traumas, Judai acaba por descobrir que ele próprio é o Rei Supremo e acaba sendo dominado pelo mal, passando a utilizar um Deck de Heróis Malignos inclusive. Mariko herdou parte do poder do Rei Supremo adquirido por Judai naquela Dimensão e isso se deve a uma certa mutação causada por uma certa peculiaridade de Judai.

O Cetro do Milênio: Na primeira vez em que apareceu, era empunhado por Marik Ishtar, mas o mesmo foi usado pelo antepassado egípcio de Kaiba, que era um dos homens mais leais ao Faraó Atem, o espírito que acompanha Yugi no Enigma do Milênio. Por isso mesmo, quando Yugi e Pegasus reencontraram-o, eles o entregaram para Kaiba, além do mesmo ser bem preparado para proteger a Relíquia.

Mariko está com problemas e não tem muito como vencer, uma vez que está se deixando distrair por seus problemas mal resolvidos com a família.
E ao mesmo tempo, Kaiba está para começar um duelo contra Pegasus, que está sendo controlado pelo símbolo do homem Mascarado.
Como as coisas irão se desenrolar ?
Até o próximo capítulo.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: WW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.