Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 3
O Verdadeiro Poder Esquecido ! A Filosofia do Arrebentar !


Notas iniciais do capítulo

Hage sofreu uma terrível derrota contra Mirage, o duelista profissional que também irá participar do Torneio Americano em Las Vegas que ocorrerá em uma semana.
Sofrendo com sua derrota humilhante e com a perda de seu precioso Deck Gambling, Hage dá de cara com seu antigo mestre, o Duelista mestre do Dojo onde ele treinou, Yuma Tsukumo.
Yuma foi para Las Vegas para tentar reavivar aquilo que há muito Hage esqueceu;
Seu "Arrebentar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/3

–V-Você ?!
Dizia incrédulo Hage.

–Sim, eu...Ou será que apenas esqueceu meu nome, seu pivete irritante ?!
Dizia o homem um tanto impaciente.
–Vamos, Hage...Mostre que não é um grande cabeça oca igual era quando nos conhecemos !

Hage olhou para o lado corando um pouco de vergonha e então encarou o recém-chegado pelo canto do olho.
–O-Olá, senhor Yuma...

–Ótimo !
Disse Yuma indicando um carro que estava logo na esquina.
–Como eu disse, precisamos conversar...Entre no carro. Vim aqui só porque fiquei sabendo do seu caso.

Hage concordou e seguiu Yuma até o carro, onde ambos entraram, sentando-se no banco traseiro.

–Dirija para o local onde deixamos o avião. Iremos direto para lá...
Pediu Yuma para o motorista. Um homem que aparentava possuir pouco menos de 30 anos de idade, usando aquela roupa típica dos choferes vistos em filmes.

O homem fez que sim com a cabeça e acelerou o carro, indo em direção ao deserto de Nevada, saindo de Las Vegas.

–Bem, temos uma semana...Até lá, espero que você consiga.
Disse Yuma olhando pela janela.

–Conseguir o que ?!
Perguntou Hage impaciente.
–E para onde diabos você pretende me levar ?! Que história é essa de Avião ?!

–Vamos voltar ao Dojo...
Disse Yuma finalmente.
–Você precisa aprender o caminho certo...Ter deixado você aprender sozinho foi um erro e só pude notar isso quando você acabou destruído dessa forma.

–D-DO QUE ESTÁ FALANDO ?!!
Perguntou Hage irritando-se.
–E-Eu não estou destruído !

–Hm....
Yuma nada disse, ficou em silêncio, aguardando.

–EI !
Hage o chamou.
–RESPONDA, MALDITO !

O carro parou no meio do deserto, onde havia um jatinho os esperado.

Yuma abriu a porta e pegou Hage pela gola, puxando-o para fora e o jogando no chão, fazendo-o rolar na areia quente do deserto.

–Então duele comigo e prove, seu moleque !
Ordenou Yuma jogando para ele seu Disco de Duelo e um Deck.

–Eu o desafio a mostrar pra mim aquele espírito que eu passei para você e os outros, Hage !
Disse Yuma pondo seu próprio Disco de Duelo.
–MOSTRE-ME ! O seu “Arrebentar” !!!

Hage se levanta, pondo seu disco de Duelo e encaixando o Deck no mesmo.

–Eu irei te mostrar que meu espírito está tão firme quanto sempre foi, Velhote !
Disse Hage.

–DUELO !!!
Exclamaram ambos, marcando o início da partida.

–Eu começo.
Disse Hage prontamente.
–Eu puxo !
Continuou ao sacar uma carta de seu deck.
#É aquele deck...O mesmo que o Yuma dá aos que iniciam o caminho do “Arrebentar” que ele ensina naquele dojo velho que ele herdou do mestre dele...Então eu já sei como começar !#
Pensava Hage ao observar sua mão.
–Eu ativo a carta mágica “Reforços da Cavalaria” !
Anunciou Hage.
–Com essa mágica, eu posso escolher do meu deck um monstro tipo guerreiro de nível 4 ou inferior e adicioná-lo à minha mão e após isso eu embaralho o Deck !
Hage então o faz.
–Em seguida, invoco o “Capitão Marauding” !
Um Soldado loiro que trajava uma armadura completa, menos seu elmo, com uma capa esvoaçando com o vento e portando uma espada surge. Uma cicatriz passava por seu olho direito e este era mantido fechado. (1200 Atk / 400 Def.) Marauding é um monstro de nível 3.
–Quando o Capitão Marauding é invocado de forma normal, eu posso invocar de forma especial um monstro do tipo guerreiro de nível 4 ou menor da minha mão ! E eu invoco um segundo Capitão Marauding !
Disse Hage invocando um segundo capitão Marauding.
–Por fim, eu coloco 3 cartas viradas para baixo no campo e encerro meu turno !
Anunciou Hage.

–Bom, bom...Realmente uma boa jogada...Mas vejamos se de fato você ainda possuí o “arrebentar” em seu coração !
Elogiou Yuma sacando uma carta.
–Eu puxo ! Começo invocando um monstro virado para baixo em modo de defesa !
Yuma posiciona uma carta em seu disco de Duelo, na áreas dos monstros, porém virada para baixo, não sendo possível para Hage saber que carta era.
–E finalizarei meu turno colocando 3 cartas viradas para baixo na minha zona de mágicas e armadilhas.
Disse Yuma terminando seu turno.

–Eu puxo !
Hage saca uma carta de imediato, ansioso para provar sua força ao seu antigo mestre.
–Eu ativo o Pote da Ganância ! Essa carta mágica me permite sacar mais 2 cartas !
Hage saca mais duas cartas.
–Eu invoco meu terceiro Capitão Marauding !
Anunciou Hage com um terceiro capitão surgindo.
–E pelo seu efeito, eu invoco também o “Comandante de Campo Rahz” !
Um homem trajando uma armadura semelhante a do Capitão Marauding foi invocado. Também portando uma espada e com sua capa rasgada, Rahz tinha cabelos pretos curtos e várias cicatrizes pelo rosto. (1600 Atk/ 1200 Def) Rahz é um monstro de nível 4.
–Pelo efeito dele, quando ele é invocado de maneira normal ou especial, eu posso escolher um monstro do tipo guerreiro de nível 4 ou menor e colocá-lo no topo do meu deck !
Hage então selecionou um monstro e o pôs no topo de seu deck após embaralha-lo.
–Agora eu ativo uma carta armadilha ! “Culto ao Deus da Anti Esperança” !
Uma das cartas viradas para baixo no campo de Hage ativa-se.
–Com ela, todos os monstros do meu lado do campo cujos níveis são superiores a 2 tem seus níveis reduzidos para 1 !

–Dessa forma...
Começou Yuma não conseguindo evitar um leve sorriso.
–Você irá invocar AQUELE monstro !

–Eu agora sacrifico meus 3 Capitães Marauding e meu Comandante de Campo Rahz, todos de nível 1 e invoco “Anti-Hope, o Deus do Desespero” !!!
Um gigantesco guerreiro encouraçado e completamente negro surge no campo. A gigantesca criatura emanava puro poder destrutivo e seu ameaçador olhar recaiu sobre Yuma. (5000 Atk/ 5000 Def)
–O Anti-Hope só pode ser invocado de maneira especial da minha mão ou do meu cemitério sacrificando do meu lado do campo 4 monstros de nível 1 e apenas dessa forma.
Explicou Hage.
–E agora eu irei declarar um ataque com ele ! ATAQUE, ANTI-HOPE ! DYSTOPIA !!!
Anti-Hope ergue ambas as mãos, gerando uma enorme esfera de energia escura que ele prepara para atirar contra o monstro virado para baixo de Yuma.
–Ativo ainda a Carta de mágica rápida virada para baixo ! “Verdadeiro Desespero” ! Com ela, o Anti-Hope não é afetado por mágicas ou Armadilhas e ainda ganha o poder de causar a diferença de seus pontos de Ataque pelos pontos de Defesa do monstro oponente que ele ataca !

Anti-hope dispara seu ataque e o monstro de Yuma se revela como sendo o “Desafiante Heroico – Espada Extra”. (1000 Atk/ 1000 Def) Nível 4. Um guerreiro magro e cujo corpo é completamente coberto por uma couraça verde com algumas partes em branco e que porta dois sabres.

–FIM DO DUELO ! Seu Espada Extra possui apenas 1000 de defesa e o Anti-Hope irá, portanto lhe causar um OTK com seus 5000 pontos de Ataque !!!
Disse Hage triunfante.

–Errado !
Disse Yuma ativando uma de suas armadilhas.
–Eu ativo a carta Armadilha “Semi-Invencível” ! Com ela, um monstro meu se torna indestrutível por batalha e o dano do combate que eu receberia é cortado pela metade !
Yuma recebe 2000 pontos de dano, ficando com 2000 pontos de vida restantes e seu Espada Extra se manteve em Campo.

–Conseguiu se manter no jogo então...
Disse Hage sorrindo desdenhosamente.
–Pois não há como você me vencer !

–Acho que você esqueceu, né ? O poder do “Arrebentar” !
Disse Yuma tocando a carta do topo de seu deck.
–Esta carta...É ela quem irá me permitir vencer !

–C-Como assim ?!
Perguntou Hage incrédulo.

–Você verá !
Disse Yuma sacando a carta.
–EU VOU ARREBENTAR !!!!
Yuma então faz sua invocação.
–Eu invoco um Segundo “Desafiante Heroico – Espada Extra” da minha mão de forma normal !

A cor sumiu do rosto de Hage e ele começou a suar frio quando se lembrou do monstro trunfo daquele Deck que Hage acabara de lembrar ter sido o usado no exame de formatura do Dojo, quando Yuma decidia se seus alunos estavam prontos para o mundo lá fora de verdade e para espalhar a filosofia do “Arrebentar” que lhe foi ensinada por seu Pai.

–E-Essa sensação...ESTÁ VINDO !
Disse Hage ficando apavorado. Seus instintos de duelista gritavam em alerta. A carta trunfo que Yuma havia recebido de um antigo rival, assim como posteriormente aquele deck.

–Eu uso os meus dois Espada Extras de nível 4 para construir uma Overlay Network ! SURJA !!!
Ambos os monstros se desfizeram em 2 esferas luminosas alaranjadas e adentraram a singularidade formada pela Overlay Network. Após uma explosão de luz, surge um guerreiro grande como o Anti-Hope, porém sua couraça era em grande parte escarlate, fora alguns pontos onde era branca, com alguns locais da cor preta. Em sua cintura, uma enorme espada estava e seu elmo tinha um chifre dourado que subia por sua testa até acima da cabeça.
–O guerreiro que Empunha a lendárias Espada Sagrada ! CAMPEÃO HEROICO – EXCALIBUR !!! (Xyz de Rank 4/ Tipo Guerreiro/ 2000 Atk/ 2000 Def / precisa de 2 monstro de nível 4 do tipo guerreiro para ser invocado)

Hage nada disse, apenas encarava apavorado o temível monstro de Yuma.
Sim, ele era 3000 pontos mais fraco que o Anti-Hope, mas não por muito tempo.

–Eu ativo os efeitos dos meus dois “Espadas Extras” !
Anunciou Yuma.
–Quando usados para a invocação de um monstro xyz, esse monstro ganha 1000 pontos para cada Espada Extra usado !
Prosseguiu enquanto os pontos de Ataque de Excalibur dobravam. (4000 Atk/ 2000 Def)

–E-Ele ainda...!!!
Hage começou, sendo interrompido por Yuma.

–NÃO POR MUITO TEMPO !!!
Da minha mão, eu ativo a carta mágica de equipamento “Escudo de Magnum” ! Essa carta só pode ser equipada a um monstro tipo Guerreiro e seu efeito varia com a posição do meu monstro. Eu o equipo no Excalibur e isso significa que por estar em modo de Ataque, o Escudo de Magnum lhe confere um adicional de pontos de Ataque igual aos Pontos de Defesa do Excalibur ! Logo, ele ganhará mais 2000 pontos de Ataque ! (6000 Atk/ 2000 Def)

–D-Droga !!! N-N-Não é possível ! NOVAMENTE ?!!
Hage amaldiçoava enquanto via o poder invencível do Excalibur cada vez mais aumentar. Ele se lembrou da derrota que sofrera para Yuma quando tentou se formar em seu Dojo e após falhar ao perder para aquela mesma tática, Hage deixou o lugar e foi ganhar a vida usando seus talentos em Monstros de Duelo e em jogos de Azar.

–Não acabou ! Eu ativo o Efeito de monstro do Excalibur ! Enviando suas 2 unidades Overlay para o Cemitério, eu posso dobrar seus pontos de Ataque até o fim dessa batalha ! (12000 Atk/ 2000 Def).
Yuma então passou a encarar Hage extremamente sério e com firmeza.
–Hage, irei te lembrar...O real poder daqueles que seguem o “Arrebentar”, daqueles que o levam em seus corações !!! POR ÚLTIMO, EU ATIVO A CARTA MÁGICA “CHANCE HEROICA” !!! Ela dobra uma vez mais os pontos de Ataque de um Monstro com “Heroico” no nome até o fim do turno, com a condição de que ele não pode atacar diretamente ! (24000 Atk/ 2000 Def)
Excalibur agora emanava tamanho poder que Hage sentia até dificuldade para respirar, como se o monstro fosse real. E na verdade, ele era. Yuma possuía um poder misterioso desde sempre e suas cartas não eram normais, pareciam trazer os reais monstros de duelo e todo seu poder para o nosso mundo. Até o Anti-Hope agora caíra de joelhos em desespero por estar cara a cara com um mega peso pesado do deck de Yuma. Tamanho o poder de Excalibur que até o Deus do Desespero caíra em seu próprio domínio.

–ATAQUE, EXCALIBUR ! ESPADA SAGRADA DA JUSTIÇA !!!
Excalibur sacou sua espada e a brandiu contra Anti-Hope, ameaçando cortá-lo.

Mas no último instante, a carta virada para baixo no campo de Hage se ativou.
–EU ATIVO A CARTA ARMADILHA “DEFESA ANTI-UTÓPIA” !!! Seu Excalibur pode ser muita coisa, mas não é imune às minhas armadilhas, YUMA !!!!
QUANDO ANTI-HOPE ESTÁ PARA SER DERROTADO, ESSA CARTA NEGA O ATAQUE DO MONSTRO OPONENTE QUE IRIA DESTRUÍ-LO E NO PRÓXIMO TURNO IRÁ DOBRAR OS PONTOS DE ATAQUE DO MEU ANTI-HOPE !!!
Disse Hage sorrindo triunfante por ter segurado aquele ataque. Anti-Hope talvez não zerasse os pontos de vida de Yuma já no próximo ataque, mas ele tinha um plano, Hage tinha uma carta que o ajudaria. “Encolher”; Essa carta de mágica rápida que estava em sua mão iria cortar os pontos de Excalibur pela metade, permitindo Hage vencer.
–Pelo jeito...!!! MEU “ARREBENTAR” REALMENTE SUPERA O SEU, “MESTRE” !!!
Provocou Hage dizendo a última palavra carregada de ironia.

–Em resposta ! Eu ativo a Mágica Rápida “O Dobro Ou Nada” !
Disse Yuma sério.
–Essa carta pode ser ativada quando um monstro meu tem seu ataque negado, Hage...Ela permite que ele realize outro ataque, porém dessa vez ele o faz com seu ataque DOBRADO ! (48000 Atk/ 2000 Def).

Hage caiu de joelhos com os olhos vidrados e boquiaberto, sua pele ficara branca como papel e suas pupilas retraíram tanto que basicamente não podiam ser vistas. Sequer suar Hage conseguiu, já que o frio daquelas gotas de suor que ele sentia tentando sair era tão intenso que parecia ter congelado as mesmas ainda dentro de seus poros. Aquela última carta nunca surgira em nenhum outro duelo que ele assistiu de seu mestre contra os demais alunos ou contra ele, não numa situação assim. Aquilo era seu definitivo fim. Ele perdera.

–VAI, EXCALIBUR !!! DESTROCE O DEUS DO DESESPERO COM SUA ESPADA QUE TUDO CORTA ! ESPADA SAGRADA DA JUSTIÇA !!!
Ordenou Yuma ao seu nunca antes tão poderoso Excalibur.
O mesmo cortou ao meio o Anti-Hope, que explodiu violentamente, atirando Hage longe e zerando seus pontos de vida.

Hage estava tonto no momento em que Yuma se aproximou e encarando-o com um sorriso entristecido no rosto disse:

–Vê, Hage ? Esse é o verdadeiro poder do “Arrebentar”...Vim para te buscar e treiná-lo uma vez mais para que consiga Êxito no seu destino. Irei te reensinar como “Arrebentar” e como ter acesso a esse poder...Só queria que você não tivesse me forçado a pegar tão pesado...

Hage desmaia e Yuma o carrega até o jatinho.

–Pode nos levar para o Japão ! Vamos para o Dojo !
Pediu Yuma.

No Japão, num local dentro de uma profunda floresta, haviam 3 jovens descansando.

–Quando será que o mestre voltará ?
Perguntou um de cabelos verde-escuros que eram penteados numa franja que não escondia seus olhos violeta-avermelhados.
–Ele foi atrás daquele idiota impaciente, né ? Onde ele foi mesmo ?
Sua voz mostrava impaciência e irritação perante a ideia do retorno do tal “Idiota”.

–Sim, ele foi atrás de Hage...Parece que aquela derrota poderia ser problemática e que aquele cara que o venceu daquela forma não é normal de forma alguma...
Respondeu um outro que tinha os cabelos penteados numa franja que era partida no meio por igual para ambos os lados. Seus cabelos azul-claros contrastavam fortemente com seus olhos alaranjados.
–Aparentemente o Mestre Yuma está agora em Las Vegas...Vai ser uma longa viagem de volta...

–Decerto...Mas essa demora as vezes serve para nós aprendermos a dar valor ao mestre, não ?
Disse em resposta uma garota que estava deitada dentro do Dojo enquanto aproveitava o intervalo que estavam tendo. Seus longos cabelos eram loiros e seus olhos de íris roxas observavam tudo de forma atenta. Todos os 3 trajavam kimonos brancos com hakamas negros que possuíam a insígnia do Arquétipo “Gagaga” nas costas. Porém a garota usava uma blusa por baixo do mesmo para evitar expor seus seios caso o kimono abrisse.
–Como será que aquele idiota duelará sem aquele deck irritante de Gambling ?
Ela se perguntou lembrando dos treinos que todos sofreram juntos.

–CHEGA DE DEVANEIOS !!! Erga-se logo e vão treinar, seus vagabundos !
Gritou um homem que também trajava um kimono, porém o dele era azul escuro, assim como seu hakama e nas suas costas ele tinha a imagem de um grande tubarão branco. Seus longos cabelos presos num rabo de cavalo e olhos azuis azul-escuros eram conhecidos por sua reputação que o precede. O Grande Tubarão Branco do “Dojo Gagaga”.

–Ryouga, não deveria ser tão duro com eles...O Yuma não ia aprovar.
Disse uma mulher um pouco mais baixa que o aparente mestre interino daqueles três. Ela tinha cabelos azul-claros curtos que batiam na altura do meio da coluna e tinha olhos de íris rosa. Ela vestia um kimono azul celeste e um hakama branco. Em suas costas havia uma flor de gelo bordada.
–Eles estão chegando próximos de uma outra avaliação para tentarem se formar, afinal...

–Rio, não sei quando é que você acabou tão mole...Você costumava ser bem mais dura...
Comentou Ryouga para sua irmã.
–Terá sido porque agora você é mãe ?
Ele perguntou num tom um tanto desdenhoso, ganhando um forte cascudo em razão disso.

–Posso ser sua irmã mais nova, mas isso não lhe dá o direito de me dizer coisas assim, Ryouga !
Reclamou Rio.
–E como tio dele, deveria pegar mais leve de qualquer forma ! De um jeito ou de outro, não pegue tanto no pé deles, Ryouga !
Disse ela dando um beijinho na testa do irmão.

–O-Ok, Rio...
Disse Ryouga rendendo-se às ordens da irmã.
–Pelo jeito cachorro velho não aprende truques novos...Não mudou nada...
Disse Ryouga baixo, mas não o bastante pra que Rio não ouvisse.

–VOCÊ ME CHAMOU DE VELHA ?!! E DE CACHORRO ?!!!! RYOUGA !!!!!!
Um estrondoso barulho pôde ser ouvido do lado de fora do dojo e logo depois um todo quebrado Ryouga deixou o mesmo arrastando-se e com sangue correndo livremente por sua face.

–A-A-Acho que realmente não se comenta certas coisas sobre a “Rainha de Gelo”....
Comentou antes de apagar e seu espírito começar a deixar seu corpo a partir de sua cabeça. Os 3 jovens correm para socorrê-lo.

Um homem encapuzado observava tudo de longe.
–Hump... Esses são os famosos membros do Dojo Gagaga ?! Não são tão impressionantes...
Comentou o homem com repugno na voz.
–Eles são nada além de insetos para nós...Essas terras logo serão totalmente obliteradas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yuma Tsukumo: Originalmente, Yuma é o protagonista de Yu-Gi-Oh Zexal e Zexal II, mas essa versão dele difere em vários pontos da original. Esse Yuma é mais velho que o Yuma que conhecemos de Zexal, costuma usar o Deck Heroico, (Que sim, ele ganhou do Gauche, assim como o Excalibur) e é mestre do Dojo de Duelos, que antes era do "Vovô" Rokujurou e o renomeou como Dojo "Gagaga" como referência ao seu Arquétipo principal nos animes. Ele é mestre de Hage e tenta ensinar a todos os seus alunos a chamada "Filosofia do Arrebentar", que ele aprendeu de seu pai, Kazuma Tsukumo. Seu monstro Ás até agora é o "Desafiante Heroico - Excalibur". (Mas ainda tem muito o que mostrar desse carinha Xp) A principal diferença do Yuma de Zexal pra esse é que o Yuma dessa fic possuí já uma certa maturidade, mesmo que ainda brinque bastante quando possível.

O primeiro turno de Hage: O uso do Capitão Marauding daquele jeito foi para prevenir ataques a qualquer custo, uma vez que se você não pode atacar nenhum outro monstro do tipo guerreiro, menos o Capitão Marauding, uma vez que você possui dois dele em campo (Marauding é do tipo Guerreiro), o oponente não pode declarar ataques aos seus monstros. É uma estratégia muito comum nos decks que usam o Marauding neles.

As cartas suporte para o Anti-Hope: Anti-Hope (Ou Dystopia, como é conhecido hoje) é um monstro existente, mas os suportes usados por Hage não. Essas cartas foram usadas para dar mais emoção ao jogo, deixando até um dado ponto do duelo aquela dúvida sobre se Yuma venceria ou não. (As cartas em questão são "Culto ao Deus da Anti Esperança", "Verdadeiro Desespero" e "Defesa Anti-Utópica")

As cartas "Semi-Invencível" e "O Dobro ou Nada": Ambas são comummente usadas por Yuma no Anime. Seus nomes originais são "Half Unbreak" e "Double or Nothing".

Kamishiro Ryouga: Um dos dois rivais de Yuma, "Shark", como é chamado por Yuma em Zexal, é agora um dos mestres do Dojo administrado por Yuma e ensina seus alunos conceitos que Yuma não gosta ou não acha importantes, como ensinar a possuir um certo grau de competitividade. É irmão de Kamishiro Rio e é conhecido nesse universo como o "Grande Tubarão Branco", referência ao seu Deck de Zexal e a sua ferocidade nos duelos.

Kamishiro Rio:A irmã mais nova de Ryouga, é tão boa quanto seu irmão nos duelos, sendo conhecida como "Rainha do Gelo" e também dá aulas aos alunos do Dojo. Apesar de nesse capítulo não parecer,ela é quem é a professora durona e costuma desafiar sem aviso seus alunos para Duelos que eles começam já sabendo que irão perder. Fora isso, é uma pessoa amável e que zela por todos, principalmente por Ryouga. Sua Alcunha se deve à temática de gelo do seu deck.

Hage foi totalmente derrotado pelo "Arrebentar" de Yuma e agora está votando com seu mestre para o Dojo onde treinou, onde irá reencontrar seus antigos companheiros de treino e seus outros dois antigos professores.
Porém, mal sabem eles que nas sobras está um desconhecido inimigo que por razões desconhecidas pretende a destruição "Dessas terras".
O que ele quer dizer ?
O que Yuma pretende fazer com Hage para que ele tenha a força para combater Mirage ?
Qual a razão de todo esse esforço por parte de Yuma ?
Até o próximo capítulo.