Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 12
Derrote Dracul ! Surgem os C.P. P de Hage


Notas iniciais do capítulo

Hage acaba de deixar seu quarto no Hotel onde ele e seus companheiros se hospedaram e logo encontra um oponente.
O mesmo acaba por se revelar um duelista das sombras.
É chegada a hora de Hage mostrar o seu novo poder.
Nas sombras, um espectador assiste o duelo e acaba por encontrar confusão para ele próprio nessa caçada pela cidade de Las Vegas quando encontra com uma lenda do mundo de Monstros de Duelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/12

Hage começou a percorrer Las Vegas de forma aleatória, procurando por desafiantes.

# Merda, por que será que o Pegasus tinha que reorganizar o formato do torneio desse jeito ?! Las Vegas é enorme e...!!!#
Hage refletia enquanto andava, esbarrando com um homem que andava apressado.

O mesmo vestia uma túnica Azul escura muito gasta e tinha longos cabelos loiros tão mal tratados quanto a túnica, eles pareciam quase brancos em razão dos vários fios brancos. Calçava sapatos de couro negro e parecia bem nervoso. Os cabelos cobriam seus olhos.

–Olhe para onde anda, porra !
Reclamou Hage.

–D-Desculpe...!
Gritou o homem em resposta.
–N-Não foi minha intenção...Por favor, me perdoe.
Ele dizia com os braços para o alto.

Hage então notou que ele usava um dos aparelhos de localização das Ilusões Industriais, usados pelos competidores do Torneio.

–Ei, você é um dos participantes do torneio Norte-Americano, é ?
Perguntou Hage de pronto.

–S-Sim, p-por que ?!
Perguntou o homem nervoso. Em seguida ele notou o aparelho usado por Hage e estremeceu.
–V-Você por acaso não pretende me desafiar, n-né ?!

–Mas é claro que pretendo !
Disse Hage já pondo o Deck em seu Disco de Duelo, que já estava em seu braço esquerdo .
–Prepare-se !

O homem levantou-se rapidamente e logo ambos foram envoltos numa estranha esfera translucida de cor azul celeste.

–Que merda é essa ?!
Perguntou Hage surpreso.

O homem deu um sorriso meio forçado muito estranho e um “V” rúnico surgiu em sua testa.

–Isso é o Campo Esférico ! Uma mini dimensão pessoal que as pessoas como eu podem criar. Ela faz com que sejamos visíveis apenas para aqueles com poderes sobre-humanos e qualquer um sem isso irá passar direto por nós sem ter nenhuma noção de que estamos aqui. Em resumo, podemos duelar tranquilamente e com toda nossa força sem nos preocuparmos com essas pessoas aqui de Vegas ! Meu nome é Vladimir D. Tepes e irei destroçar você com este meu Deck para depois destroçar sua garganta, Hage Tatsuo, membro daquele odioso grupo do Yuma Tsukumo !
Explicava Vladimir e depois seguia ameaçando Hage.

No braço esquerdo de Vladimir surgiu um Disco de Duelo bizarro que mais parecia uma asa de morcego deformada. As extremidades do mesmo pareciam presas de morcego.

Ambos ligaram seus discos de duelo e sacaram 5 cartas.

–DUELO !!!
Ambos Exclamaram.

–Eu começarei !
Adiantou-se Vladimir.
–Eu puxo !

–Fique a vontade...Eu pretendia deixa-lo ir primeiro de uma forma ou de outra...
Disse Hage com um sorriso desdenhoso.

–Eu irei colocar um monstro em modo de defesa virado para baixo e uma carta virada para baixo na minha zona de mágicas e armadilhas. Encerro meu turno.
Vladimir fora muito simplista com seu primeiro movimento, mas não parecia ter tirado uma mão ruim, ele tinha uma expressão mais confiante do que o normal para alguém que faz aquele movimento.

–Eu puxo.
Hage tranquilamente sacou a carta do turno e fez um movimento inesperado.
–Eu encerro meu turno.

–H-HEIN ?!!!
Exclamou Vladimir sem compreender.
–Será possível que o GRANDE HAGE tirou uma mão tão ruim ?!!

–Apenas decidi que não preciso te vencer logo no primeiro turno. Mostre o que tem, idiota.
Respondeu Hage ainda num tom calmo e despreocupado. Sua confiança inabalável se mantinha e isso irritava Vladimir.

# Então utilizarei todo poder que o senhor Mikhail me deu ! #
Decidiu Vladimir.
–Eu puxo ! E mudo meu monstro para modo de ataque ! Apareça, “Escravo Vampiro” !

Um homem muito pálido e magro, lembrando muito um cadáver, surgiu no campo. Seus cabelos estavam brancos como os de um idoso e sua pele estava ressecada e sem cor. Seus olhos não mostravam emoção e brilhavam vermelhos como o sangue. Seus caninos eram maiores que o normal, como presas de vampiro. Seu corpo aparentemente frágil exalava perigo. (Nível 4/ 1600 Atk/ 500 Def).

–Quando estou para fazer uma invocação por Tributo de um monstro com “Vampiro” no nome, o meu Escravo Vampiro vale como dois tributos !
Avisava Vladimir.
–Eu sacrifico o Escravo Vampiro e invoco “Dracul; O Dragão Vampirico !”

O Escravo Vampiro é engolido pela terra e do mesmo ponto onde ele sumira, surgiu uma sombra gigantesca e assustadora. A sombra se tornou um enorme Dragão que andava sobre suas robustas 4 patas. Ele lembrava longinquamente o “Dragão Armado Negro”, pois tinha seu corpo coberto por uma couraça cinzenta e suas escamas eram negras. Seus brilhantes olhos vermelhos fitavam com pura sede de sangue os de olhos de Hage. Ao abrir suas enormes asas, revelou o couro escarlate das mesmas e as grandes garras presentes nas extremidades das mesmas. As garras de suas patas eram marfins enegrecidos e brilhavam com uma fraca luz violeta. Seus chifres eram retorcidos como os de um demônio e suas presas eram enormes e inúmeras. Sua cauda era longa e possuía uma ponta afiada de marfim, como suas garras. O Dragão tinha mais ou menos 5 metros de altura e era extremamente musculoso. Em seu peito havia um enorme Rubi que brilhava com a mesma intensidade do Sangue Fresco. Aquela criatura era uma máquina de matar. (Nível 9/ 3500 Atk/ 1000 Def)

–Em seguida, irei colocar duas cartas viradas para baixo e irei ativar o primeiro efeito do meu Dracul ! Quando ele vai atacar, antes, eu preciso remover do jogo um monstro tipo Zumbi que esteja no meu cemitério e que tenha “Vampiro” em seu nome. Eu irei remover o “Escravo Vampiro”!
Prosseguia Vladimir.

Dracul bateu sua pata dianteira direita no solo com força e do chão surgiu o Escravo Vampiro novamente. Este foi devorado vorazmente pelo Dragão e logo em seguida o monstro bateu suas poderosas asas, liberando rajadas de vento extremamente poderosas.
–SINTA NA PELE A “RAJADA DE VENTO NEGRO” !

–Eu ativo o Efeito do “C.P.PA2 – Vigia da Torre” ! Quando eu vou receber um Ataque direto, posso invocá-lo em modo de defesa e negar todo dano que eu for receber até o fim desse turno !
Interrompeu Hage.

Um Peão de Xadrez de 1 metro e 60 centímetros surgiu no campo de batalha e tomou a forma de um soldado magro, porém em forma, trajando uma armadura completa de cor branca com detalhes em marrom. O monstro então materializou um grande escudo e com ele protegeu Hage das rajadas de vento Negro de Dracul. (Nível 4/ 1200 Atk/ 2000 Def)

–Não acabou ! Ativo a mágica rápida “En Passant” !
Prosseguiu Hage.

–Mas mágicas rápidas não podem ser usadas durante o meu turno caso estejam na sua mão !
Exclamou Vladimir em resposta.

–“En Passant” é uma mágica rápida que pode ser ativada a qualquer momento caso eu possua um monstro “C.P. P” em campo !
Contradisse Hage.

–“C.P.P” ?!
Perguntou Vladimir.

–“Chess Piece Pawn” !
Disse Hage.
–“En Passant” só pode ser ativado quando um monstro do oponente de nível 7 ou superior ataca. Ele destrói o monstro e causa prejuízo aos seus pontos de vida iguais aos pontos de Ataque de um monstro “C.P.P” em campo !
Explicou enquanto deixava um sorriso satisfeito surgir em seu rosto.
–Percebeu agora ? Eu já tinha minhas contramedidas prontas, idiota.

–AH NÃO !!!
Gritou Vladimir desesperado.

O Chess Piece Pawn Vigia da Torre saltou e sacou uma espada curto com a qual perfurou o peito do Dragão, mirando seu coração, que estava marcado pelo Rubi visto por Hage no momento de sua invocação. O Dragão urrou de dor.

–Agora receba os pontos de Ataque do Vigia da Torre como prejuízo !
Dizia Hage apontando para Vladimir.

O Dragão caiu sobre seu mestre, causando o prejuízo previsto pelo efeito da carta “En Passant”. (Hage: 4000 LP/ Vladimir: 2800 LP)

–M-Maldito !
Disse Vladimir frustrado.
–Eu ativo da minha mão a mágica rápida “Contrato de Sangue” da minha mão ! Ao devolver um monstro com “Vampiro” no nome que foi removido do jogo ao Cemitério, eu recebo seus pontos de Ataque como pontos de Vida !

Ao ativar o efeito, a carta do Escravo Vampiro foi recolocada no cemitério de Vladimir. E o mesmo ganhou os 1600 de Ataque do mesmo como pontos de vida.

(Hage: 4000 LP/ Vladimir: 4400 LP)

–O segundo efeito da “Contrato de Sangue” causaria a quantidade que ganhei de pontos de vida como prejuízo a você, mas o efeito desse maldito Vigia da Torre não permitirá isso.
Vladimir dizia aquelas palavras com puro ódio.
–Mas em contrapartida, irei ativar o segundo efeito do Dracul ! No fim do meu turno, caso ele esteja no meu cemitério, se eu remover um monstro com “Vampiro” no nome, eu posso invocá-lo de forma especial e com pontos de Ataque adicionais iguais aos do monstro removido do jogo por esse efeito !
Ele gargalhava enquanto seu Dragão Vampirico retornava do cemitério ainda mais poderoso.

(5100 Atk/ 1000 Def)

–Bem, uma vez que eu preciso estar encerrando o turno para ativar o efeito do Dracul, agora é sua vez...
Disse Vladimir um tanto sério agora.

–Muito bem, eu puxo !
Hage sacou sua carta e de imediato realizou sua jogada.
–Eu jogo agora a carta mágica “Reforços no Campo de Batalha” ! Caso eu possua apenas um monstro “Chess Piece”, e mais nenhum monstro além dele, e o oponente possua um monstro com 2000 pontos a mais que esse monstro, eu posso invocar até 2 outros monstros com “Chess Piece” no nome diretamente do meu Deck ou da minha mão ! Em troca, eu recebo metade do total de pontos de Ataque dos mesmos como prejuízo.

Hage selecionou dois monstros e os invocou, ambos em modo de Ataque.

–APAREÇAM ! “C.P. PH2 – Atirador da Torre” e “C.P. PG2 – Cavaleiro da Lança” !

Dois Peões brancos, um de 1,60 de altura como o primeiro e outro com 1,75 surgiram. O primeiro tomou a mesma forma que o Vigia da Torre, mas ao invés de um escudo, materializou um Arco em sua mão direita e uma aljava cheia de flechas em suas costas. O segundo era um homem mais alto e um pouco mais musculoso. Ele não trajava seu elmo e usava uma armadura parecida com a dos dois outros peões, porém com detalhes em azul onde o dos outros eram marrons. Ele tinha uma capa toda esfarrapada de tecido azul e portava uma lança em sua mão esquerda. Seus despenteados cabelos eram castanhos como seus olhos.

Respectivamente: (Nível 4/ 2000 Atk/ 1200 Def) e (Nível 4: 1700 Atk/ 1900 Def)

–Com isso, receberei 1850 de prejuízo.
Disse Hage antes de perder a quantia de pontos de vida equivalente a metade da soma dos pontos de ataque dos monstros invocados.

(Hage: 2150 LP/ Vladimir: 4400 LP)

–3 monstros de nível 4 ?!
Exclamou Vladimir.

–Não, não vou invocar um Xyz, não agora.
Disse Hage com um sorriso maquiavélico.
–Primeiro ! Os efeitos dos monstros invocados ! Quando o Atirador da Torre é invocado de forma especial, você recebe como prejuízo o número de monstros “C.P.” em campo x500 como prejuízo ! Receba 1500 pontos diretamente !

O Atirador da Torre pegou 3 flechas de sua aljava e as disparou contra Vladimir. As flecha cravaram-se em ambos seus ombros e uma em seu joelho, fazendo-o gritar de dor. As flechas sumiram magicamente e o sangue começou a jorrar das feridas.

–M-M-Maldito !
Gritou Vladimir entre os berros.

(Hage: 2150 LP/ Vladimir: 2900 LP)

–E pelo efeito do Cavaleiro da Lança, quando ele é invocado de forma especial, você recebe pontos de prejuízo iguais ao número de cartas na minha mão x500 ! Receba mais 2000 pontos !
Explicava Hage indicando as quatro cartas em sua mão.

O Guerreiro da Lança ergueu seu braço com a lança em punho e arremessou-a contra Vladimir, atingindo-o na área entre o peito e o ombro, atravessando seu corpo por aquele ponto e causando mais um ponto de sangramento.

(Hage: 2150 LP/ Vladimir: 900 LP)

–M-Muito bom ,desgraçado...Mas e aí ? Como vai passar pelo meu Dracul, hein ?!!
Perguntou Vladimir com um sorriso forçado. Seu rosto tinha uma tendência a se contorcer de dor, porém Vladimir buscava mostrar sua confiança nas ainda existentes chances de vitória.

–Ativar Mágica rápida ! “No Cumprimento de Seu Dever” ! Sacrificando um monstro com “C.P.” no nome, você recebe metade dos pontos de Ataque dele como prejuízo !
Hage fez o movimento no exato momento em que Vladimir pareceu levar mais fé de que ainda podia vencer, tendo suas chances destruídas completamente.
–Num jogo de Xadrez, derrotar as peças do oponente nem sempre é realmente necessário. O mais importante...
Hage sacrificou seu “Atirador da Torre”, causando 1000 pontos de dano direto a Vladimir.
–É capturar o rei inimigo.

O Atirador se tornou uma flecha de luz e atingiu o coração de Vladimir, brilhando intensamente.

O estranho e misterioso Vladimir gritou de dor e começou a evaporar com a luz gerada pela flecha, desaparecendo completamente. A vitória era de Hage e a alma do misterioso duelista das trevas fora mandada para o domínio das sombras.

O campo esférico se desfez e ao longe um homem esbelto e de aparência jovem observava escondido numa viela escura com um sorriso impressionado.

–Então esse é o Deck do garoto, né ?
Ele comentou para ninguém, apenas pensando alto.

Ele usava um elegante terno e calças sociais pretas. Seus olhos eram castanho-escuros, assim como seus cabelos, penteados em uma franja que sombreava seus olhos. Seus sapatos sociais eram muito bem polidos e elegantes, assim como uma insígnia prateada no formato da cabeça de um Dragão. Um Rubi brilhava como se fosse o olho da besta.

–Ei, você que é o Fubuki Tenjoin, não é ?!
Perguntou uma voz um tanto agressiva.

–Nossa, quanta agressividade...Que foi, é mais um fã querendo um autógra...!!!
Fubuki se voltava para o recém chegado e parou de falar assim que deu de cara com alguém realmente inesperado. Ele não havia ficado sabendo de sua presença dentre os 20 participantes do torneio Norte-Americano.

–Ora, ora...Se não é mais um figurão do mundo de Monstros de Duelo...
Comentou Fubuki com um sorriso simpático.

O recém chegado tinha cerca de 40 anos, apesar de um certo brilho jovial em seus olhos. Um brilho que emanava nítidamente o desafio já imposto a Fubuki. Seus cabelos loiros haviam crescido bastante e uma bandana vermelha estava amarrada em sua testa e ele deixara crescer uma barba no estilo “Tony Stark” em seu rosto. Uma jaqueta verde com um grande par de dados bordado nas costas da mesma e um menor no lado esquerdo do peito e um jeans azul claro. O visual se completava por uma blusa branca e tênis vermelhos. Aquela figura famosa no mundo dos monstros de Duelo agora colocava seu disco de duelo e encaixava seu deck no mesmo.

–Eu desafio você, Fubuki Tenjoin para um duelo ! Vamos ver quem irá se sair melhor no uso daquele monstro !
O homem fazia o desafio com sua voz uma vez mais deixando bem claras suas intenções de combater Fubuki.

–Muito bem, eu aceito ! E digo logo que será uma honra enfrentar você, que me levou a usar essa fantástica carta depois que o vi usando-a tantas vezes desde sua empreitada no Reino dos Duelistas ao lado do senhor Muto.
Dizia Fubuki que após colocar seu Disco de Duelo e encaixar seu Deck no mesmo, o ligava.

–Então vamos começar ! Você sentirá na pele minha força, Fubuki.
Dizia o homem com um sorriso que misturava entusiasmo e confiança.

–Claro, claro.
Dizia Fubuki com um sorriso quase infantil. Ele até podia ser um homem feito naquele momento, mas agora tinha uma chance de realizar uma de suas ambições antes esquecidas, vencer um dos seus ídolos da infância.
–Será muito divertido, senhor Jounouchi Katsuya !
Fubuki disse com um largo sorriso no rosto.

Ambos se dirigiram para uma rua que ficava na direção oposta seguida por Hage após este ter averiguado a situação do lugar após o fim do duelo.

Ao chegarem num lugar mais aberto, onde inclusive havia um pequeno público, ambos se afastaram uns 8 passos um do outro e deram início ao combate.

–DUELO !
Ambos exclamaram.

(Restam 15 participantes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O "V" rúnico: No capítulo onde o Duelista Mascarado (Portador da letra "M") surgiu, ele controlou Pegasus ao marcá-lo com sua Runa. Em resumo, Mikhail é o Duelista por detrás desse ataque contra Hage.

Vladimir D. Tepes: Ele basicamente serviu como bucha de canhão mesmo. Foi o boneco de Sparring que Hage usou para testar seu deck. É perceptível que Vladimir usava uma variação turbinada do Deck Vampiro e seu nome é uma homenagem ao mito do Conde Drácula (Assim como seu fim, se tornando pó ao ser atingido por uma flecha de luz (Analogia ao que ocorre com um Vampiro quando exposto à luz do sol) ). Eu pensei se deveria deixar o duelo um pouco mais longo, porém cheguei a conclusão de que fazer isso tendo já em mente uma virada assim...Resolvi que ele encontraria seu fim bem cedo nesse duelo. Vladimir aparentemente sofreu o mesmo que Pegasus sofreu nas mãos do Duelista Mascarado, porém pelas mãos de Mikhail, o duelista que confrontou Mirage antes do torneio.

"C.P.": Como explicado por Hage, a sigla que nomeia seu Arquétipo significa "Chess Piece", ou, em tradução livre, "Peça de Xadrez". Obviamente, seu Deck se baseia no Xadrez e em suas mecânicas e movimentos. Seu Deck ainda guarda vários segredos, mas pelo menos um já foi resolvido. (Qual a temática do Deck de Hage ?)

"C.P. P." : A Sigla "C.P. P." está presente em todo monstro baseado em um Peão de Xadrez. Ela significa, em tradução livre, "Peça de Xadrez - Peão". Cada Peça possuí sua localização no tabuleiro em seu nome. (A2/B2/C2/D2/Etc)

Jounuchi Katsuya: Em seus tempos de glória, Jounouchi já foi o 3º melhor jogador de Monstros de Duelo do mundo, ficando atrás apenas de Seto Kaiba e de Yugi Muto. Seu monstro ás era o Dragão Negro de Olhos Vermelhos, assim como o de Fubuki Tenjoin. Seu deck possuía várias cartas de Gambling e é um seguidor ferrenho do estilo de duelo de Yugi; Acreditar no coração das Cartas.

Hage finalmente mostrou seu novo poder, mesmo que só um pouco e agora uma batalha entre celebridades se inicia quando Fubuki Tenjoin começa um Duelo contra Jounouchi Katsuya, um dos maiores jogadores de Monstros de Duelo já vistos.