Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 11
É dada a Largada do Torneio ! Inicia-se a Caçada.


Notas iniciais do capítulo

Hage e os demais chegam em Las Vegas, sendo recebidos por Judai Yuki.
Enquanto o grupo, tirando Yuma e Ryouga, chega à suíte onde ficarão durante o torneio, Judai procura saber mais sobre os preparativos que estão sendo feitos para conter a ameaça dos duelistas das trevas.
Na Suíte, algumas surpresas e novidades surgem para Hage.
Com o começo do torneio, as sombras começam a agir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/11

Las Vegas estava estourando de pessoas.

Pessoas de vários países viajaram para Vegas buscando seu próprio lugar de onde assistir o Torneio Norte-Americano cujo prêmio final era um segredo tanto para o público quanto para os competidores. Apenas Kaiba e Pegasus, fora uma ou duas pessoas do mais alto escalão de suas empresas sabiam dessa informação. A única coisa referente a ele era que haveria uma grande quantia em dinheiro além de um prêmio surpresa.

Yuma pedira para que Rio levasse Hage e os demais até o Hotel logo de uma vez, sendo levado junto de Ryouga por Judai para um lugar que Rio descreveu como sendo “O lugar onde eles pretendiam planejar como resolver certos problemas”.

Quando Hage desceu do Jato com os demais, eles foram recebidos por aquele jovem adulto que não tinha mais do que 25 anos, se muito. Mas aquilo era o que ele achava diante da aparência de Judai.

Ele notou que Yuma e Judai eram bons amigos, enquanto os irmãos Kamishiro eram um tanto indiferentes, buscavam ser simpáticos por educação, mas não se importavam com os aparentes status de grande duelista de Judai.

Ren e Kenichi pediram autógrafos e pareciam maravilhados com a presença dele, porém Mariko ficara um pouco mais afastada de todos e Hage foi o único a notar.

Houve um período de 3 cerca de 3 minutos durante o qual Judai pediu licença para todos e puxou Mariko para um canto, onde tiveram uma conversa curta, mas pelo semblante de Mariko, que estava um pouco mais calma, havia trazido uma notícia satisfatória. Após aquilo, Judai pediu que Yuma adentrasse um táxi que ele havia chamado e Ryouga logo adentrou-o também, dizendo que iria junto. Rio então entrou com Hage, Ren, Kenichi e Mariko numa limusine que fora mandada pelas Ilusões Industriais para pegar Hage, que era um competidor no torneio promovido pela empresa.

Ao chegarem no Hotel, o Check-in foi feito por Rio, com Hage do seu lado para comprovar que o competidor estava lá, uma vez que estava tudo sendo pago para o Competidor e seus acompanhantes. Kenichi, Mariko e Ren ficaram esperando próximos ao elevador. Aquele era um hotel de 5 estrelas cujo dono era Seto Kaiba e Pegasus havia mexido uns pauzinhos para que os competidores ficassem com as suítes presidenciais de quase todos os hotéis da cidade, o que deixou alguns políticos que acabaram não podendo fazer nada quanto a isso um tanto irritados, mas nada que o homem mais rico do mundo não pudesse resolver com “um pouco” de dinheiro.

Quando o elevador abriu as portas para o grupo, no último andar, os queixos de todos caíram de surpresa e quase de imediato suas expressões mudaram para pura admiração e euforia.

A suíte presidencial ocupava o último andar inteiro e os andares eram enormes. Haviam sofás de luxo por toda a suíte e de todo tipo. Haviam aqueles forrados a couro, com pelúcia, estilo vintage, se você só gostasse de um dado tipo de sofá, provavelmente não teria problemas com isso nessa suíte, você encontraria esse sofá.

As Televisões existiam em todos os cômodos. Só na sala haviam pelo menos 5 TV’s tela plana com imagem em 4K com pelo menos 55 polegadas cada uma. A que ficava no centro da suíte, na sala, tinha aparentemente 70. Depois de uma busca mais extensa, descobriram pequenas telas de Televisão nos banheiros, de frente para as privadas e para os chuveiros, assim como telas no teto, acima das banheiras. Uma TV de 46 polegadas posicionada estrategicamente para que fosse vista por quem usasse a jacuzzi. Televisões nos quartos, na cozinha, na sala de musculação, numa mesa da varanda. Era tanta TV que logo eles começaram a achar exagerado e até ridículo.

Havia um canto onde haviam dezenas de videogames e centenas de jogos, desde os mais antigos ainda funcionando e até alguns restaurados até os mais modernos, podendo encontrar inclusive alguns jogos que ainda não haviam chegado no mercado público.

Logo ao lado desse espaço, haviam os computadores de melhor qualidade do mercado, coisa usada geralmente em empresas como a própria Kaiba Corp. . Todos os cômodos eram exageradamente grandes e haviam diversas opções de camas, desde colchonetes postos em lugares da suíte onde não atrapalhariam até camas belixe, de solteiro e de casal. Tinha até uma daquelas camas que entra na parede

#Como assim, cara ?!#
Se perguntou Ren confuso sobre esse fato.

O quarto era quase um outro mundo, rico em detalhes e coisas para descobrir, mas agora era hora de se acomodar, depois eles explorariam mais.

Hage foi até uma das camas, onde havia um envelope endereçado a ele. No remetente havia o nome “Pegasus J.Crawford”.

Hage abriu o envelope e dentro havia uma mensagem escrita pelo próprio Pegasus.

“Olá, meu jovem Hage.
Yuma me falou muito bem de você e por isso estou redigindo esta carta para você.
Ordenei há cerca de 30 horas atrás que criassem o que está no envelope que veio dentro do envelope que encontrou, junto desta carta”.

Hage parou de ler e ao virar o envelope, viu que dentro havia um outro menor, que caiu em cima da cama.
#Bem, vamos terminar de ler antes...#
Ele decidiu.

“Elas certamente vão te dar uma mãozinha durante seu confronto contra aquele jovem desagradável que queimou aquele seu deck magnífico.
Enfim, vamos ao ponto. Yuma Tsukumo me contou sobre você, como eu já disse, e também falou do seu potencial e do seu deck, por isso, eu lhe peço para que não dê tudo de si antes de enfrentar aquele homem. Eu e Kaiba presenciamos o poder do qual eles dispõe e certamente aquele tal de Mirage irá usufruir de poderes semelhantes e talvez até maiores. Meu jovem Hage, use seus dotes mentais para vencer e receber o grande prêmio, pois além de você, apenas outros dois estão na minha lista de favoritos para vencer esse torneio.
E devo dizer que eu adoraria ver o resultado que você teria caso fosse você a receber o prêmio final.
Ass: Pegasus J. Crawford.
P.S.: Como estou deixando avisado em todos os envelopes que serão enviados aos competidores às 10:10, o torneio não será exatamente por chaves. Os duelistas irão caçar um ao outro por toda Las Vegas, onde uma derrota é eliminação direta. Quando sobrarem 4 de vocês, começam as semifinais.”

–QUE ?!!
Exclamou Hage surpreso, dando um pequeno susto em todos no quarto.
# Não brinca que o senhor Crawford está mesmo pensando em largar 20 duelistas em Las Vegas para que duelem um contra o outro aleatoriamente até que só restem 4 ! #
Ele pensava incrédulo.

Rio pegou aquela carta e a leu em voz alta para todos e quando terminou, só ela parecia não estar surpresa.

–Bem, o Judai já havia falado sobre esses planos para o Yuma...O Kaiba e o Crawford estavam estudando essa possibilidade faz um tempinho em razão das ações dessas pessoas que possuem esses poderes estranhos...
Dizia Rio.

Hage pegou o envelope que havia chegado junto da carta e foi até a varanda, onde o abriu. Haviam 3 cartas nele e a última deixou Hage intrigado.

# O que diabos é isso ?#
Ele se perguntou. Mas logo ele deu um sorriso torto e embaralhou todas as três em seu deck.
# Sempre tem um motivo...Não posso me esquecer disso.#

Mariko foi até a mesa onde ele havia se sentado para observar a cidade daquele ponto tão alto e sentou-se ao seu lado. Hage a encarou um tanto confuso por alguns instantes e quando ela olhou de volta ele deu uma leve corada e voltou a observar a cidade.

–Sabe aquele cara que nos recebeu, Hage ?
Ela perguntou num tom de voz meio estranho para ela.

–O Judai Yuki, você diz ?
Ele perguntou, voltando a fitá-la. O tom de voz meio cabisbaixo que a voz dela tinha era incomum para a garota e deixara-o preocupado.

–Sim. Bem...
Mariko exitou por alguns segundos e então finalmente decidiu falar.
–Ele é meu pai...

Hage quase caiu da cadeira quando ela disse aquilo. Ela não se parecia em nada com Judai e o mesmo parecia novo demais para ser o pai de Mariko. Afinal, ela tinha 19 anos. A verdade é que Hage não sabia, mas Judai já tinha 40 anos de idade.

–S-Sério ?!
Ele perguntou, um pouco mais alto que o esperado.
–É que...Vocês não se parecem.
Ele prosseguiu corando de vergonha pela sua reação exagerada.
–E você não usa o nome dele...

–Bem, eu uso o sobrenome da minha mãe...A duelista profissional Asuka Tenjoin, sabe ?
Mariko explicava.
–E antes que pergunte, sim...Fubuki Tenjoin é meu tio. Ou seja, talvez você acabe duelando com ele até o fim desse torneio...

Hage gelou por um instante.
Aquilo ele não esperava. Não que Tenjoin fosse lá um sobrenome super comum, mas ele não fazia ideia de que Mariko fosse realmente filha da famosa e extremamente bela Asuka Tenjoin, se bem que depois de pensar bem, ele notou a semelhança e corou violentamente por isso.

Mas algo que chegou um tanto atrasado em sua mente foi a novidade ainda mais inesperada: Fubuki Tenjoin, o lendário duelista profissional conhecido por ser o queridinho das menininhas, mesmo com seus já mais de 40 anos e por ser um duelista muito poderoso, estaria no Torneio Norte-Americano como um competidor. E agora ainda descobriu junto que ele era tio de Mariko.

–F-Fubuki vai participar do Torneio ?!!
Ele perguntou surpreso.

–Sim, vai...
Disse ela desviando o olhar. Mariko não costumava falar disso, mas ela odiava quando a atenção sobre ela era diminuída pela sombra da fama de seus pais ou de seu tio.

–Mas não importa, né ? Eu vou dar meu melhor de qualquer forma.
Disse Hage de pronto.
–Mas me diz aí...Por que esse tom de voz distante e meio triste, Mari ?

Mariko corou de leve. Ele estava basicamente ignorando o que ela disse sobre sua família. Mesmo Ren não conseguia ter essa reação.

–B-Bem...É que eu não gosto de ficar falando nisso, mas você pareceu preocupado com o porque do Judai ter me separado do grupo por uns minutos e das minhas reações...
Mariko respondia Hage olhando-o nos olhos, mas fez uma pausa e passou a olhar para o chão.
–As vezes as pessoas parecem esquecer que eu sou eu e que não tenho nada com a fama da minha família, sabe ?

Hage mexeu no cabelo de Mariko fazendo um cafuné de leve em sua cabeça.
–Deixa disso, você é apenas você, como você mesma disse. O que os outros dizem é irrelevante.
Ele disse aquilo com um sorriso que buscava animá-la. Ele se levantava da cadeira enquanto continuava a falar.
–Eu não me importo muito com quem são seus pais, eles são seus pais e ponto final. O que fazem ou deixam de fazer é algo que cabe a você julgar importante ou não para você. Se você diz que sua existência é independente da fama deles, então não dê ouvidos aos dizeres contrários à sua crença.

Hage sorriu e se dirigiu de volta para a suíte, onde recebeu um sorriso travesso de Rio, que estava provocando-o. Ela vira toda a conversa. Hage corou e fechou a cara para Rio, que deu um risinho.

Mariko ficou observando Las Vegas ali da varanda e sorriu. Estava mais relaxada e leve, mais satisfeita.

# Ele não mudou nada mesmo...Isso é bom...#
Ela pensava consigo enquanto olhava para seu “KuriMask” com um sorriso que logo se tornou nostálgico.
# Não é, KuriMask ?#

–“KURI” !
Exclamou a criaturinha que saiu da carta em forma de espírito de duelo. Mariko era capaz de compreender o KuriMask e ele havia concordado com ela.

Eram 9:20 quando eles chegaram à suíte e exatamente como dito por Pegasus na carta, às 10:10 um envelope chegou, ele tinha todas as regras, que basicamente proibiam a quebra das regras básicas do Monstros de Duelo e que os participantes deixassem Las Vegas durante o torneio, o que acarretaria em desqualificação imediata. No envelope havia um aparelho de localização que todos deveriam usar, detalhes sobre algumas localizações recomendadas para duelistas que queriam enfrentar-se em duelos para o público e coisas do tipo. Na sua maioria, ele apenas explicava também sobre o novo método de aplicação do torneio, a caçada.

Hage se preparou e sorriu para todos que estavam na Suíte antes de adentrar o elevador.
–Estou indo. Torçam por mim, idiotas.

Todos menos Rio deram sinais positivos em apoio. A professora de Hage avançou contra ele e lhe deu um cascudo super forte no topo de sua cabeça, fazendo-o gritar de dor.

–Idiota é você, seu pentelho ! Agora vá lá e vença aqueles bastardos ou eu vou mandar o Ryouga te espancar até que ninguém possa identificar seu cadáver !
Ordenou Rio num tom irritado.

–O-Ok, Professora Rio...
Disse Hage esfregando o topo de sua cabeça e lacrimejando em razão da dor.
Ele se virou para entrar no elevador e parou ao ser chamado.

–Hage !
Chamou Rio.

Hage se virou para encarar sua professora e a mesma lhe deu um beijo na testa e sorriu, dando um sinal de positivo com o dedão.
–Vá lá e esmague-os, seu pequeno ingrato !

Hage corou de leve e sorriu, o apoio de seus professores, aqueles que o ensinaram a duelar, era algo que ele reaprendera a querer o tempo inteiro e o de Rio, a professora que no fim era a mais rigorosa, era o que todos os alunos buscavam.

Ele adentrou o elevador e este se fechou, descendo até o térreo.

Estava dada a largada do torneio Norte-Americano.

Naquele mesmo instante, do outro lado da cidade, o primeiro duelista era eliminado por Mirage Le Mat, que havia descido de seu Hotel havia cerca de 10 minutos, sendo abordado por um dos 19 outros participantes. Ele o derrotou no 3º turno.

–Logo logo nos veremos, moleque idiota.
Disse Mirage com um sorriso macabro no rosto. Sua vontade de esmagar Hage estava numa ascendente perigosamente íngreme. O “A” rúnico nas surgiu nas costas de sua mão, brilhando de leve. Expressando sua insaciável vontade de derrotar quem insiste em ficar no seu caminho.

Um segundo duelista foi derrotado durante o segundo turno por um homem que sequer havia descido de sua motocicleta branca com detalhes em azul arroxeado. Seus cabelos loiros apareciam por debaixo do capacete e seu casaco sobretudo branco, assim como toda a sua roupa o deixavam meio que em destaque na colorida Las Vegas.

–Patético...Tenho que achar alguém mais forte.
Dizia ele enquanto acelerava com sua moto.

Um homem que estava oculto na multidão começou a suar frio quando viu, por um instante, a silhueta obscura de um dragão com chifres voando bem acima daquele motociclista. O poder que ele emanava era assombroso.
Aaquele duelista com um “G” rúnico nas costas da mão agora havia desistido de enfrentá-lo.

–M-Maldito seja esse desgraçado...!
Praguejou enquanto se tocava mais e mais da diferença entre seu poder e o dele.

Judai, Yuma e Ryouga adentraram os aposentos escondidos nos quais Judai encontrara Austin O’Brien dias antes e lá encontraram um homem que vestia uma jaqueta azul escura, blusa e calças pretas e um coturno cinza escuro. Seus cabelos negros arrepiados com mechas loiras e seus olhos azuis eram inconfundíveis. Ele estava lá esperando por eles dois.

–Há pelo menos 5 deles neste torneio...
Disse ele muito sério.
–Tirando aquele mauricinho, é claro.

Judai e os demais entraram em choque antes que pudessem cumprimentar de qualquer maneira aquele passara tanto tempo investigando os movimentos daqueles duelistas que usavam seus poderes com intenções duvidosas. Yusei Fudo realmente não era lá portador de boas notícias em geral, ele só costumava ter más notícias a dar.

* Restam 18 participantes*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Judai: Hoje em dia, Judai já tem mais ou menos uns 40 anos, mas seu corpo envelhece muito mais devagar que o de um humano comum em razão de seus poderes e da fusão com Yubel. Por isso sua aparência remete a de um jovem adulto com 25 anos.

A suíte onde o Grupo ficará: Ok, eu sei que boa parte do capítulo foi a descrição da suíte, mas pelo amor de Deus, eu precisava passar com todos os detalhes o quão ridiculamente foda era o quarto. E também pra ajudar vocês a visualizarem ele como eu visualizei (Essa porra loca aew :v )

A participação indireta de Pegasus no capítulo: Pois é, uma vez que o misterioso grupo formado pelas grandes personalidades de Temporadas anteriores está também ligado ao Pegasus; o criador de Monstros de Duelo presenteou o protagonista com algumas cartas que ele poderia usar para conseguir sobrepujar a força dos duelistas das trevas. (Uma curiosidade...Essas cartas foram caras pra caralhow :v Pois são únicas e tiveram que ser produzidas em menos de 30 horas)

O rearranjo do torneio: Me ocorreu que seria ainda mais interessante se o primeiro arco "sério" remetesse a um dos meus favoritos de todos os arcos de YGO, que é a "Batalha da Cidade" em "YGO Duel Monsters". O torneio Norte-Americano foi alterado de forma a lembrar o famosos torneio no qual se desenrolou a trama por detrás dos 3 Deuses Egípcios.

A conversa entre Mariko e Hage: Uma hora isso tinha que sair, né ? Ainda mais depois de ter tido que lidar com toda essa frustração em pleno duelo. (Senti um climinha ? :v)

Rio: Nada como essas atitudes meio bipolares que eu adorava ver na Rio quando ela apareceu em Zexal XD

O duelista na moto: Sinto cheiro de Enxofre... :v

O Torneio começou de verdade e Hage agora irá caçar seu primeiro oponente.
A cidade está aparentemente repleta de duelistas famosos, participantes que a Kaiba Corp. e as Ilusões Industriais preferiram manter em segredo.
Além dos duelistas das Trevas, esse torneio ainda guarda várias surpresinhas.
Até o próximo capítulo.
(Postarei o próximo amanhã, provavelmente.
Estou postando este muito tarde e amanhã acordo cedo. Desculpe ^^")