A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 3
Entre Pesadelos e Sonhos - Por Hyuuga Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/3

Meus braços e minhas pernas, estavam amarradas a uma árvore e um homem encapuzado puxou uma katana e apontou contra o peito de Naruto, ele passou a lâmina sobre seu rosto até derramar o sangue daquele loiro que continuava com expressão seria, Naruto não estava amarrado ou sendo obrigado a suportar aquilo mas de alguma forma ele continuava parado sem demonstrar qualquer dor ou reação, parecia estar suportando aquilo por algum motivo, e não se importava em ser ferido.

– Naruto pare com isso, fuja! - gritei desesperada.

Naruto apenas sorriu para mim o homem encapuzado bateu em seu rosto com punho de sua katana, e o loiro caiu de joelhos. Sua jaqueta estava completamente rasgada como se já estivesse brigado ou lutado com alguém antes de chegar ali, mais uma vez comecei a chamar pelo seu nome, pedindo para que parasse com aquilo, ele me respondeu sacudindo a cabeça negativamente.
O homem encapuzado caminhou até mim e tentou beijar meus lábios, foi aí que Naruto revidou com um soco que o fez cair no chão desacordado, fiquei aliviada após aquele loiro me liberar das cordas que marcavam meu braço, ele me abraçou e eu sem dúvida o retribuir.
Em fração de segundos eu vi diante de meus olhos meu mundo cair. Aquele homem encapuzado, mostrou o seu rosto e que possuía um byakugan assim como meu, levantou e de uma só vez atravessou sua lâmina nas costas do meu Uzumaki até o seu perfurar o seu peito, o loiro se afastou como segurança de não deixar a lâmina me ferir, virou de costas para mim, foi onde vi todo aquele sangue se esvaindo, perde todas minhas forças cair de joelhos no chão.
O homem agora que mostrava seu sorriso amarelo e seu Byakugan ativado olhou para as mãos de Naruto de onde um pequeno Rasegan se formou e explodiu o empurrando para bem longe de nos dois.
Fiz de tudo que sabia sobre medicina atual, mas nada nem inclusive meu próprio chakra conseguiu fazer o coração de Naruto bater mais uma vez. Meus olhos derramaram lágrimas que já prendia a algum tempo.

– Hinata! - escutei sua voz, mas evitei levantar a cabeça já que eu sabia que aquilo era coisa de minha mente, ele estava morto não poderia fazer mais nada, eu nunca mais voltaria a ver aquele sorriso que me salvava, nunca mais voltaria a escutar o som de sua voz ou até mesmo terminaria aquele quase beijo que ainda não terminamos.
– Hinata! - Escutei mais uma vez, sentir meu corpo sacudir, meus olhos abriram e encontrada aquele olhos azuis. - Desculpa te acordar desta forma mas eu estava muito preocupado você está suando frio! - Naruto estava em minha frente eu abracei de uma forma que até ele mesmo se assustou, tudo não passará de um pesadelo horrível.

– Hinata, o que aconteceu? - meu rosto está molhado de lágrimas, e ele me abraçou bem apertado contra seu peito, senti mais uma vez seu coração bater. - Está tudo bem estou aqui Hina... - ele deu um um beijo em minha testa gentilmente.

Lee derrepente apareceu. - O que está acontecendo? Por que você ta chorando?! - Ele abraçou nos dois e e começou a chorar junto me arrancando uma gargalhada.
Depois que guardamos nossas coisas abandonamos o acampamento. Lee sempre caminhava mais a frente em posição de guarda e eu sempre de olho em Naruto, com medo que aquele pesadelo pudesse acontecer.

– Hyuuga? - chamou ele.

– Hai!

– Você poderia me contar sobre o pesadelo que teve? Estou preocupado com você. - Disse ele cabisbaixo.

Então suspirei e contei sobre o pesadelo do início ao fim. Eu estava nervosa e ele continuava com o olhar nos pés, percebe um sorriso formar em seus labios.

– Não vou morrer até me tornar Hogake e não acho que um Hyuuga me atacaria além do Neji se ocorresse algo com você e do seu pai se eu tivesse beijado voce ontem... - Disse ele pensativo, coloquei as mãos no meu rosto eu estava completamente vermelha. Ele me puxou para um um abraço novamente e gargalhou perto do meu ouvido me arrancando um arrepio. - Se bem que eu arriscaria de deixar seu pai me matar um pouquinho... - Desta vez Naruto mostrou estar um tanto constrangido.

Passei o dia inteiro com um sorriso que se formava incontrolavelmente e Naruto fazia o mesmo, parecíamos crianças na escolinha que se apaixonavam, um olhava para o outro e desvia o olhar.
Eu realmente não estava entendo o que estava acontecendo entre nos dois, derrepente as coisas desabaram e perde minhas esperanças e lá estava ele novamente para me levantar, sendo atencioso, cuidadoso, particularmente não quero que ele pare de me tratar assim nunca, não quero que essa missão termine. Ter este loiro todo só para mim é como realizar meu maior sonho.

Chegamos a uma pequena vila tentando ser discretos já que ali era o primeiro local onde se encontrava um dos pergaminhos, a missão não exigia força mais sim a procura de informações e trazer de volta o "pátrimonio de Konoha", mas o vilarejo estava festejando, todos estavam vestidos com roupas coloridas, trajes exuberante. Uma música tocava sem parar por todo lado, barracas de diferentes comidas típicas e pequenas lembranças estavam sendo vendidas.
Lee não parava de apontar para as coisas, olhei para o lado procurando Naruto e não encontrei.

– Lee?

–Hai Hinata-sama!

– Onde está o Naruto? - Perguntei curiosa.

– Será que ele se perdeu?! - perguntou Lee passando as mãos no cabelo nervosamente. Ativei meu Byakugan e comecei a procurar, o chakra do Naruto era tão diferente dos demais que era até uma missão fácil procurar por ele. Logo o avistei e comecei a puxar Lee para que pudesse me acompanhar, nos deparamos com Naruto comendo Rámen e duas garotas uma de cada lado da mesa conversando com ele dentro de um restaurante bem rústico.
Se aproximei até conseguir escutar o que eles conversavam:

– Seus olhos são tão lindos... - Disse a uma loira pequenina.

– Vocês já escutaram algo sobre os pergaminhos de Akira? - Perguntou Naruto engolindo o Rámen.

– Eu poderia te dizer alguma coisa se seus lábios estivessem mais perto dos meus... - Disse a garota mais nova. Eu comecei a bater o pé impacientemente o que é que elas queriam com o Naruto afinal?

Naruto cruzou os braços bocejando, pediu mais uma rodada de Rámen.
– Então... Ou vocês falam alguma coisa sobre os pergaminhos de Akira ou...

– Ou o que? - perguntou a baixinha mordendo os lábios inferiores.

– Ou terei que arrancar informação na marra, vão por mim, vocês não iram querer conhecer a Kurama! - Completou Naruto como um sussurro abrindo a jaqueta, ele levantou a blusa e mostrou o selo que o tornava um Jinchuuriki. A garota mais nova ficou com uam expressão vaga no rosto, como se estivesse com medo e logo levantou da mesa, mas a mais velha continou ali.

– Voce parece tão misterioso, além de ser tão marrento... Isso me atrai garoto não me subestime! - Disse a mulher cruzando as pernas. - Sou uma cientista que a anos estuda e mistura plantas medicinais, minha recente poção do amor me seria útil, mas seria um desperdício você perderia seu encanto galego... - Completou ela passando os dedos no queixo dele, Naruto segurou em sua mão com força e lá soltou um gemido de dor acompanhado com um sorriso maléfico, eu estava ao ponto de deixar minha gentileza de lado e atacar aquela mulher.
– Naruto está arrasando corações! - Disse Lee sussurrando e eu o olhei censurando.

– Só estou a procura do pergaminho de Akira, nada mais, nada menos ! - Disse ele mais alto do que necessário.

–Você é de Konoha? Como sabe destes pergaminhos?

Naruto terminou mais uma vez sua tigela de Rámen, pagou para o senhor que estava no caixa e saiu para porta sem ao meno se despedir na moça que apenas continuo olhando para ele com aquele sorriso amarelo, Naruto topou com nos dois na entrada ele olhou para nos dois e disse.

– Eu tenho uma pista !

– Mais elas não disseram absolutamente nada... - Disse Lee confuso.

– Antes de vocês chegarem elas deixaram escapar uma informação! - Disse Naruto passando por nós, Lee estava de olhos fixos no banquete de uma mesa, confesso que até eu estava com fome. Naruto olhou para nos dois sorrindo.

– Vamos eu pago, afinal não saciei minha fome por Rámen!

– Você come bastante Rámen! Como não engorda? Qual o segredo? - perguntou Lee enfiando o dedo na barriga de Naruto me fazendo sorrir.

Naruto cruzou os braços e fez um bico muito fofo como se estivesse irritado. - Eu como por dois! A Kurama também é viciada em Rámen!

– Tadinha da Kurama, já deve estar enjoada coitada... - Disse Lee pensativo, Naruto deu-lhe um cascudo na cabeça.

– No Rámen No Life! - Completou Naruto se sentando a mesa, percebe que a aquela mulher continuava no mesmo lugar e sempre encarando para o Naruto que já estava em sua quarta tigela, eu tenho uma má impressão sobre aquela moça.
Naruto foi para o caixa pagar pela comida, eu e Lee continuamos sentados, eu nunca havia comigo tanto rámen na minha vida, percebe quando aquela moça levantou e se dirigiu a Naruto, no mesmo momento que três caras enormes entraram no estabelecimento e começaram a discutir com o Naruto.

– Fiquei Longe da mulher dos outros!!

– Gomen! Gomen! Mais foi sua mulher que estava se jogando para cima de mim! Eu não toquei um dedo nela!

Naruto estava tentando resolver pacificamente mais os três homens começaram a o empurrar, Lee e eu fomos ao seu encontro, ativei meu Byakugan para ver se possuíam alguma arma escondida ou chakra especial, e acabei encontrando um objeto um tanto mais inusitado, um pergaminho com o carimbo de Konoha e a inciais A.K , em outras palavras o suposto pergaminho de Akira.
Já estava pronta pra lutar mais Lee e Naruto atacaram os três de uma vez só me deixando apenas olhar. Quando os homens já estavam caídos eu me aproximei do mais alto.

– Por favor me devolva este pergaminho que esta preso em seu cinto... - O Homen olhou para meus olhos assustado e me entregou o pergaminho. - Arigatou!

–Arigatou! Vou dar um presente pra você! - Disse aquela mulher que havia arrumado a confusão, entregou uma caixa de bombons para Naruto e ele entregou a Lee que começou a devorar. Caminhamos até o final da vila e decidimos entrar em uma feira que estava vendendo roupas e acessórios diferenciados. Naruto colocou um óculos escuro redondo.

– Você está muito sexy! - Gritou Lee abraçando o galego que fez uma cara feia e abanando a mão perto do nariz como se sentisse um mau cheiro.

– Você bebeu?

– Tôu tão feliz! Olha uma peteca! - Disse Lee pegando uma meia que estava bem enrolada e jogando como se fosse peteca no rosto do Naruto. Não deu pra segurar, coloquei a mão no rosto contendo a gargalhada mas era difícil com aquela cara do Naruto.

– Os bombons que você comeu tinha recheio de quê? - Perguntou Naruto segurando os braços de Lee que queria apertar a bochecha de uma senhora que correu assutada. - Gomen! - Gritou Naruto a senhora.

– Acho que eram de vinho! - Disse Lee adormecendo apoiado aos braços de Naruto que apenas olhou pra mim sorrindo.

Levamos Lee para uma estalagem, pagamos uma diária para um quarto e deixamos ele dormindo. Naruto me chamou para dar uma volta pela vila já que no dia seguinte iríamos partir. E nunca se sabe quando estaremos de volta a está vila, havíamos chegado a um pequeno parque em meio a vila, e por lá caminhamos entre as árvores e os passarinhos que já estavam voltando para a segurança dos seus ninhos, raramente passava pessoas por nós.

– Hinata? - Chamou Naruto cabisbaixo.

– Hai! - Responde preocupada, confesso que estava feliz pois não ficar vermelha com tanta frequência e estava aos poucos parando de gaguejar ao lado dele.

– Porque apenas você do Clã Hyuuga se encontra em Konoha?

Parei de caminhar subitamente. Demorei um pouco para finalmente consegui encontrar palavras para explicar a situação. - Em 10 em 10 anos alguns Clãs se reúnem para fazer uma competição, a 10 anos atrás eu era muito nova para participar e hoje meu pai julga que eu não esteja pronta... em outras palavras ele acha que não sou o suficientemente boa para defender o Clã Hyuuga e que apenas vou envergonha-lo...

Naruto parecia não acreditar em todas as palavras que eu pronunciava, ele abriu várias vezes a boca como se procurasse o que dizer, então ele pegou em minha mão , colocou a mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e disse. - Acho que seu pai não te conhece bem, já te observei lutando várias vezes e sei que é capaz de defender o Clã Hyuuga até mesmo sozinha... mas também acho que isso vai além desta competição, percebo que isto mesmo que diga que não, está te atingindo...

Já estava segurando aquelas lágrimas a muito tempo, não suportei e despejei todas no consolo dos braços do loiro que me apertou forte.

– Todos falam de como eu pareço com minha mãe! - Eu disse baixinho chorando.

– Seu pai deve te tratar da mesma forma que fez com sua mãe, talvez ache que você não seria capaz de se proteger sozinha... Na realidade eu te confesso que tem momentos que dá vontade de te abraçar e manter bem perto de mim para que nada de ruim aconteça Princesa Byakugan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.